Momentos perfeitos : Série que relata os momentos perfeitos da relação de Harry e Gina, com as trapalhadas, risos e brigas do casal. x)

Disclaimer: Não, infelizmente ninguém ai é meu, até porque se fosse, eu taria gastando dinheiro em roupas ao invés de escrever x)

2 – Travessuras de uma manhã de inverno. (por Gina)

Harry Potter? Você quer dizer o "Menino que sobreviveu", ou o Harry, aquele que minha família acolheu como um Weasley? Porque se você quiser saber do primeiro, bem..sinto muito, não vou poder ajudar. Já se o elemento de sua curiosidade for aquele Harry que me faz sorrir sempre, eu posso te falar muitas coisas.

Harry, Harry. Primeiro de tudo. Cara, ele é um GATO. Sério...acho que ele não percebe, mas ele é bonito! Sim sim, aqueles cabelos sem rumo são extremamente sexy, e os olhos...Senhor! Os olhos dele são demais! Parece impossível que alguém tão tapado como ele tenha olhos tão fantásticos, que parecem o mar em dia de tempestade.

É realmente hipnotizante.

E meu Deus, ele é alto e forte e tantas coisas mais.

Harry? Meu ex-melhor amigo, agora quase-namorado, que me deu o melhor beijo da minha vida sexta passada, que me deixou sem ar e ofegante excitação? Ele é o genro que minha mãe pediu a Deus. Sincero, gentil, bom, nobre até demais, SEMPRE pensa nos outros antes.

Sim, Sim! Você adivinhou, eu realmente AMO ele. É, é eu sei...você também sabe...eu amo ele a muito tempo, desde que eu vi ele pela primeira vez. Haha, eu devo estar parecendo aquelas garotinhas bobas dos romances água-com-açúcar que a Pansy lê por ai.

Eu não sou assim mesmo, mas parece que quando estamos falando do Harry eu me torno tudo o que eu nunca quis ser. Boba e sonhadora.

E é por isso que hoje eu decidi fazer uma surpresa para ele. E aqui estou eu a caminho do dormitório masculino. Não! Não é o que você está pensando, nós não iremos fazer sexo!

Só vou acordar ele de um jeito mais legal.

O bom é que garotas podem subir ao dormitório deles sem cair naquele tobogã idiota que tem no nosso, e aqui vou eu...bom que o salão comunal está totalmente vazio.

Claro, são 6:30 da manhã.

Me chame de uma má quase-namorada por acorda-lo tão cedo, eu sou mesmo.

Voilá, ali está ele! Ai Deus, a cama dele é de frente para a porta e eu já posso vê-lo e se me concentrar bastante já posso sentir o cheiro dele. Harry tem um cheiro extremamente bom...algo como grama recém-cortada, colônia pós-barba e quadribol. É inebriante.

Ele está dormindo de um jeito engraçado, e até fofo se você olhar bem. Ele não é daqueles garotos que babam e roncam como meu irmão. Ele está simplesmente deitado meio que de bruços, meio que de lado, com os olhos fechados e um pequeno sorriso no rosto. E eu só estou vendo isso porque as cortinas da cama dele estão abertas.

E agora é a hora de "agir". Mais silenciosamente que o Barão Sangrento eu subo na cama dele, fecho as cortinas e nos deixo seguros de qualquer possível olhar curioso.

Eu não posso rir, mesmo sendo essa minha vontade. Meu corpo está tremendo de alegria, euforia, ou algo assim.

E muito, muito lentamente eu me debruço sobre ele e sussurro com a mais leve voz um "Oi Harry!". E nada. Ele tem o sono mais pesado do que eu pensei. De novo eu sussurro um outro "Oi!", dessa vez mais baixo e sedutoramente, mais perto do lóbulo da orelha dele, e vendo que ele não acordou eu deslizo minhas mãos por baixo da camiseta dele, arranhando suas costas.

Efeito desejado! Ele está abrindo lentamente os olhos, e pulando de surpresa e sentando rápido na cama ao me ver ali.

A cara dele é extremamente engraçada quando ele exclama um "GINA!" baixinho e surpreso.

"Harry, Harryzinho, você está tão perdidinho agora".É o que eu lhe digo quando eu o empurro de volta para a cama e subo em cima dele, com o mais leve roçar de lábios.

E ele naquele tom sedutor e rouco que ele usou quando me beijou pela primeira vez diz que a perdida na historia sou eu, ao mesmo tempo em que me joga no colchão e inverte nossas posições, muito comprometedoras, diga-se de passagem.

Harry é daqueles garotos que sabem pegar entende? Daqueles que te deixam sem fôlego e querendo sempre mais. E é exatamente assim que eu me sinto agora. Querendo muito mais.

Querendo muito mais do que os mil beijos que ele deixa no meu pescoço, que me fazem arrepiar, muito mais do que os beijos cheios de paixão em que ele me faz me perder.

Exatamente, ele me deixa louca. Louca por coisas que eu nunca fiz, com sonhos que me fazem acordar suando frio e tremendo de prazer.

Ele é simplesmente espetacular.

E agora, quando ele se deitou ao meu lado e me abraçou da forma mais protetora e terna possível,eu vejo que com ele eu me sinto mais segura do que com um batalhão de aurores me vigiando.

E me sinto muito mais do que feliz.

N/A: ficou aceitável? Espero que sim! Escrever sobre o ponto de vista de alguém e ao mesmo tempo tentar narra com todos os detalhes não é fácil x)

Dhaskjdhkjdhkdja

Muito obrigada pelas reviews que me mandaram, espero que continuem a mandar mais e mais xDDD (autora que pede demais)

Srta. Wheezy: Gostou da coisa do tapado? Que boom! Eu realmente achei sua fic muito boa! Você escreve muito bem x)

BEIJAO ;

Larry Potter: PERFEITA? UAU! Mais do que obrigada! Eu escrevo muito bem? Uau, você está brincando né? Ficou engraçada? Ótimo! Eu adoro fics que misturam humor e romance! Bom, o capitulo está aqui, espero que você goste e eu estou indo ler a sua fic assim que postar esse capitulo, mas tenho certeza que vai ser ótima x)

Beijoos ;

TheBlueMemory: Sim,eu concordo com vc...não é possível se apaixonar do além, e também odeio fics que mostram a Gina como uma menina chorona e sem graça. Afinal, ela é maravilhosa e mesmo nos livros ela é fofa, decidida e bem-humorada não é verdade?

Bom, a continuação está aqui...aproveite! x)

Beijos! ;

Nanda Cafe: bem, o ponto de vista da Gina está ai, eu acho que fica bem mais divertido quando a historia é contada assim, concorda?

Espero que goste da "minha" Gina.

Bejooos

Leticia.weasley: H/G é o CASAL PERFEITO não? Bem...o segundo cap. Ta ai! Aproveite e deixe reviews! X)

Bejoo ;

§øPøttër: da hora a fic? OBRIGADA :D você é muito legal

daskhdjskadhjaksdhjdka

aproveite o cap! )

Luisa 'Weasley': você achou engraçado? Eu quis fazer um Harry engraçado e não melancólico e triste, bom saber que consegui :D

Continue lendo!