4- Pensamentos relativos em um salão vazio. Ou algo mais.

Como se oficializa um pedido de namoro? Especialmente se a garota em questão for aquela que lhe tira o sono, que lhe deixa sem fôlego com um simples jogar de cabelos ou uma risada, se for a menina que te faz tremer de desejo com um simples beijo. Era exatamente isso que Harry James Potter se perguntava.

O garoto, agora não tão garoto assim, remoia seus pensamentos sentado em frente ao fogo da sala comunal, esperando que ela chegasse da biblioteca.

Sim, seria extremamente fácil para você falar um simples "Quer namorar comigo?". Para você, não para ele.

O fato que deixava tudo difícil não era uma possível recusa, de jeito nenhum.

Oh sim! Gina o amava. Tanto que o entendia como ninguém. O amava tanto que esperou pacientemente até que ele deixasse de ser tão TAPADO, como ela o chamava, e percebesse que ela estava ali. E não era qualquer garotinha.

Ah! Sim, Gina não era qualquer garotinha. Ela era uma mistura de menina doce e ingênua com mulher extremamente sensual. E ela era a única que sabia deixa-lo doce como um sapo de chocolate.

O único empecilho que deixava tudo extremamente complexo era o irmão mais velho da garota em questão, que por sinal era uma das únicas pessoas no mundo por quem Harry daria a vida sem pestanejar.

Não que Harry achasse que Rony fosse chegar ao extremo de querer mata-lo por "tomar" sua irmãzinha, ele simplesmente pensava que o ruivo não fosse exatamente gostar da idéia.

E Harry sabia que a ultima coisa que alguém poderia querer no mundo seria desagradar um Weasley.

Um leve ruído chamou a atenção do moreno. E a visão da garota que povoava seus pensamentos se fez presente.

Gina vinha atravessando a sala lentamente em direção a ele, com um sorriso tão característico no rosto. E ele já podia sentir aquele cheiro familiar que ela emanava, e que o satisfazia como uma cerveja amanteigada em um dia frio.

Com um gesto delicado e ao mesmo tempo sexy, ela tomou o lugar ao lado dele.

E ele sentiu, como toda vez que a via, que seu coração iria pular do peito de tão rápido que batia.

E em um segundo ele se decidiu.

Sabe, Gina...seu irmão tem que saber de nós dois. Eu quero dizer...eu quero realmente fazer da nossa relação algo concreto sabe? Pra dizer pra quem quiser ouvir que você é minha namorada. – disse enquanto mexia nos cabelos dela.

Harry, a opinião do meu irmão não me importa. NEM UM POUCO. Quer ele goste ou não, HÁ, você não vai me escapar tão cedo mocinho. – Gina murmurou convictamente.

Eu sei. – respondeu distraído. Os cabelos dela exerciam aquele fascino sobre ele.

Então! Não tem motivo pra preocupação. – a ruiva disse sorrindo.

Sim, como queira...Mas ele vai saber amanha. Isto é...Se a Senhorita, minha quase-namorada, futura Senhora Potter, aceitar ir a Hogsmeade comigo. – Ele responde com seu melhor sorriso.

Gina jogou a cabeça para trás e gargalhou gostosamente, dizendo que ÓBVIO que ela iria, não deixaria o quase-namorado dela nas mãos da Cho Galinha Chang, que segundo especulações feminis estaria arrependida de ter sido tão "cadela" com o precioso "Menino que sobreviveu" estando disposta a tudo para tê-lo de volta.

E ela se sentiu extremamente feliz, como quando a gente como muito chocolate, quando ele pegou seu rosto entre as mãos, e lhe dando pequenos beijinhos nos lábios disse que não queria saber de oriental nenhuma, uma vez que tinha a garota mais maravilhosa do mundo na sua frente, para logo em seguida deixa-la sem fôlego com um daqueles beijos que a deixavam com aquele gostinho de "Quero-mais", e a faziam sentir coisas nunca antes experimentadas.

E Gina sentia suas mãos na sua cintura, e com um movimento rápido se instalou sobre o colo dele, com uma perna de cada lado do corpo do moreno, enquanto ele segurava-lhe os pulsos, beijando-a com sofreguidão.

As bocas se buscavam, as línguas se tocavam numa forma selvagem, que aos poucos ia amenizando para logo somente se roçarem, num toque apaixonado.

Ela estremeceu de prazer, e deixou escapar um gemido rouco, quando ele pôs as mãos sobre suas coxas, fazendo movimentos circulares com os polegares.

E somente quando seus pulmões doíam por falta de ar, eles se separaram, sorrindo ternamente um para o outro.

E Harry inclinou a cabeça para frente e tornou a beija-la, dessa vez mais terna e languidamente.

Suavemente, ele a deitava no sofá da sala comunal vazia, enquanto ela puxava seu pescoço para baixo, em um novo encontro de bocas.

Acomodando-se melhor por sob o corpo do moreno, Gina gemeu e deslizou suas mãos pelo peito de Harry, que enrijeceu os músculos, enquanto a boca dele continuava oprimindo a sua.

Os arrepios percorriam seu corpo, fazendo-a sentir novamente tudo ao arredor girar e dissolver-se em um rodamoinho de cores, em que só via ele.

As mãos dele corriam por sobre seu corpo, deixando um rastro que a fazia queimar em brasas como se estivesse no próprio ínfero.

Merlin! Como aquele garoto a enloquecia! E ela sabia, pelo volume nas calças dele, que ele sentia o mesmo.

E sim, ele concordava que ela o deixava louco de desejo, e queria muito mais do que apenas beijar os doces lábios da ruiva. Oh sim! Ele queria ama-la, e conforta-la sempre.

Eles tinham química. Mas era muito mais do que simples encontro de peles. Continha amor, paixão e algo mais.

O risco de serem pegos era grande, e foi pensando nisso que Gina se sentou, e afagando o rosto de linhas duras dele disse : "Aqui não Harry, podem ver."

E ele sorriu aquele sorriso meio triste e apaixonado respondendo que ela estava certa, e que deveria ir dormir.

E assim ela o fez. Com mais um beijo de boa noite, Gina se levando e rumou para seu dormitório, e Harry a imitou, só que indo para o banheiro, tomar o banho mais gelado da história da família Potter.


N/A: tá tá...eu estava com bloqueio, por isso demorei para por o 3° capitulo.

E beem...espero que esteja a altura das reviews que eu venho recebendo. É muito bom, e espero que elas continuem a chegar :D

Miaka: Harry é tão perfeito, que até meio dormindo ele é sexy! Rony acordar e pegar eles? MEIO DIFICIL, ele tem o sono mais pesado que uma manada de elefantes. :D

Beijoooos

Bruna Granger Potter Eu escrevo bem? OBRIGADA x)

Sim, eu sempre quis fazer uma fica contada pelo ponto de vista de alguém, e sendo a Gina tão especial, ela não vê o Harry como um menino famoso e rico!

Espero que goste desse capitulo!

Beijo! ;

Srta. Wheezy Tah tah, eu vou ler as recentes…mais tenho certeza que voce escreve tão bem quanto a que eu li :D

Gina não é atirada. Ela é ESPERTA. Vai dizeee..se você tivesse um daqueles..não faria a mesma coisa? Jkdaskehdjkhdkjdhjkadhjkdhkda

Tomara que goste :D

Beijooos

Kagome K-chan ADOROU? Brigada :D:D

Harry e Gina sao perfeitos nao?

E eu acho...que é melhor eles assim do que aquela Gina chorona e aquele Harry melancolico. Tipo, fica bem mais legal )

Bom, o cap tah ai!

Tomara que goste!

Beijaooo!

§øPøttër: Tão bom quanto o outro? Espero que esse esteja bom também!

Fic perfeita? UAU! Vou me axar agora :D:D

BEJOOO!

Tats: H/G é demais. Sem duvidas (Y)

Capítulos..não tenho idéia, mais acho que uns 8 por ai x)

É pra você ler TODOS :D

Dsadjksdhjkadhsjkdahkjdhasjk

Minha nova leitora :D

Dsakdhjkadhjkdhkjda

BEJAO! ;

xDD

Bruna Barboza Nazareth o que dizer? CONCORDO³ com você. Fics com Gina chorona e Harry mala não valem ;x

Tipo, éé ele tem o tio Voldi, mais pelo menos nas fics podia descontrair um pouquinho!

Concorda:D

A-M-O-U a fic? UAU! Continua lendo:D:D

BEJAOO MEU!

OBG PELAS REVIEWS x)