5- A reação de Rony (por Gina)

Sabe quando você fica sem ar? Quando parece que todo o oxigênio nos seus pulmões resolveu dar uma voltinha? Então, foi assim que eu fiquei quando Harry me pediu em namoro.

Não que eu não soubesse que isso iria acontecer. Eu tinha certeza, mas não pude evitar perder a respiração e os movimentos quando ele me disse uma das coisas que eu mais queria no mundo.

Sim, sim...Eu o AMO. Demais, e a muito, muito tempo.

E desde aquele dia no campo de quadribol, esse sentimento só aumentou. E quando ele se dirige a mim como sua "futura esposa", eu posso sentir meu coração dar uma volta de 360 graus.

E foi com uma certa dificuldade que eu consegui responder um "É claro que sim, Harry seu tapado!", mesmo que eu tremesse da cabeça aos pés.

E quando ele me deu o anel que foi da mãe dele, eu vi, como se fosse uma vidente, que nada mais no mundo iria nos separar. Que eu realmente seria a Sra. Potter um dia e que teríamos Minis Potters-Weasleys.

E isso fez com que meus olhos se enchessem de lágrimas, e uma imensa vontade de chorar viesse. Chorar, mas de felicidade.

E é por isso que agora nós dois estamos andando calmamente em direção a Hogsmead.

Talvez Harry esteja com medo de decepcionar meu irmão, seu irmão, pois é assim que eles se consideram. Irmãos.

E eu sei que ele não me deixar só porque talvez meu irmão não goste muito da idéia.

Mas eu acho que ele está fazendo tempestade em copo de água. Rony mais de uma vez insinuou que gostaria de me ver com Harry. Bem, talvez ele fale...Mais isso não muda o fato de eu ser sua irmãzinha caçula.

Ronald Weasley é uma pessoa extremamente complexa. Ele é um Weasley afinal de contas.

Harry está mudo, provavelmente perdido em seus pensamentos. Eu cheguei a conclusão de que ele pensa demais, e aprendi que nessas horas o melhor é deixa-lo com seus pensamentos. Ao contrario dos Weasleys, os Potters são racionais e calculistas.

E esse é o Harry que eu amo tanto.

Às vezes eu penso se ele não está se arrependendo de ter me pedido em namoro. Talvez não fosse bem aquilo que ele gostaria, mas então quando eu olho para ele, ele me dá um sorriso tão feliz e um olhar tão apaixonado que esse monstrinho maligno no meu peito sossega.

E Hogsmead é um lugar tão bonito nessa época do ano. Infelizmente não está nevando, senão estaríamos em um vilarejo de cartão postal.

Eu posso sentir que ele aperta mais e mais minha mão, como se estivesse buscando forças.

E é ai que eu me viro para ele e lhe dou um selinho, como que para encoraja-lo.

Parece que para ele encarar meu irmão é mais difícil do que duelar contra cinco Voldemorts.

Então eu pergunto se ele não quer ir a algum outro lugar antes do Três Vassouras.

E ele me dá aquele olhar meio "Potter" e responde que não.

E então o que eu posso fazer, além de segui-lo e apertar mais sua mão? Segui-lo e apertar mais sua mão.

O Três Vassouras nunca me pareceu tão longe, e parece que apesar de todos os momentos perfeitos, e de eu saber que quer Rony goste ou não, eu e Harry não terminaremos, não posso evitar sentir um frio no fundo do estômago, e mesmo que eu demonstre não me importar com o que meu irmão vai pensar e até pense assim as vezes, fico com medo de desagradar ele, meu irmão preferido.

Harry está apertando minha mão cada vez mais, e assim, de mãos dadas que nós dois entramos no bar. Posso sentir os olhares de metade, ou todas as pessoas que ali se encontram, juntos com murmúrios baixos como o zumbir de uma colméia de abelhas. As garotas de toda Hogwarts me olham como se fossem capazes de me matar aqui mesmo. E é ai que eu não posso evitar um sorrisinho. Quero dizer, ele é o sonho de consumo de noventa porcento da população feminina da escola. E apesar de elas quererem ele pela fama, ao contrario de mim, quem está com ele sou eu.

Rony, Hermione e Luna estão sentados em uma mesa bem ao fundo, e a essa altura do campeonato eles também já nos viram, e pelas expressões de surpresa, estão entendendo tanto quanto o resto.

- O que está acontecendo! – é o que meu irmão pergunta, provavelmente dividido entre a raiva e a incompreensão.

É que...Rony..bem, eu e Gina estamos namorando. – responde um Harry totalmente receoso e ao mesmo tempo decidido.

E desde quando? – é a segunda pergunta de Rony, que vai ganhando um tom avermelhado nas orelhas. E isso é sinal de perigo.

Desde hoje. Oficialmente. – ele responde, levantando minha mão e mostrando meu dedo, o do anel para Rony e quem mais quisesse ver. E é ai que eu começo a ficar vermelha.

Eu consigo ouvir as pessoas murmurando coisas do tipo: "Potter está com ela?", vindo das garotas, e "UAU! Ele se deu bem dessa vez!", dos garotos. Os últimos me deixam extremamente constrangida.

E talvez por ouvir isso, meu irmão começa a ficar cada vez mais vermelho e responde rápido e secamente: "É, você se deu bem, pelo menos espero que cuide bem dela Harry, por que se um dia ela derramar uma, UMA lágrima por você, você vai ser um Potter morto".

Oh! Coitadinho do Harry! Mas provavelmente ele não pensa assim, porque abre um sorriso de orelha a orelha e pergunta muito sério, mas ao mesmo tempo sorrido: "É um sim Ronald?". E seu sorriso aumenta mais ainda quando meu irmão responde mesmo a contra gosto um: "Se você faz tanta questão".

Senhor! Isso é demais! E provavelmente Harry concorda plenamente comigo, porque ele está se virando para mim, me abraçando e me dando um daqueles beijos, bem no meio do Três Vassouras, enquanto eu ouço Rony exclamar um "não precisa AGARRAR ela na minha frente!", e muitas pessoas batendo palmas e assoviando.

E mesmo que eu saiba que tudo isso acontece ao nosso redor, é como se eu não ouvisse nada, pois quando ele me beija tudo some, e só resta nós dois. Piegas, eu sei. Mas é a verdade.

Harry beija SUPER bem, e cada beijo dele é melhor que o anterior, e sempre eu acabo querendo mais.

Se continuarmos assim, nossos minis Potters-Weasleys chegarão logo. Haha!

E após o que me pareceu muito, muito tempo, nós nos separamos, e enquanto eu me recupero de um SENHOR beijo, ele diz para meu irmão que vai levar sua namorada, ou como ele adora dizer, a Sra. Potter, para uma volta e um café em um lugar mais calmo.

Então, ele pega minha mão, e vai me puxando por entre a multidão para fora do tumulto do bar e me levando de volta a escola.

E então eu pergunto se nós não iríamos tomar café, e ele me responde que era dissera aquilo só para sairmos dali.

Pulando partes, nós dois estamos de volta à sala comunal, que está tão vazia quanto aquele dia, e parece que ele também se lembra, pois tem um olhar estranho no rosto.

Bem, eu mal pude sentar em um sofá de frente ao fogo, antes que ele me agarrasse.

Harry pode ser um taradinho quando quer.

( N/A: A partir deste ponto, a fic não é mais sob o ponto de vista de Gina D )

Harry sentou ao lado de Gina e literalmente a jogou em seu colo, onde eu a ruiva se sentou, e continuou o beijando. Com as mãos na cintura da menina Harry a deitou no sofá.

Dando-lhe mais um beijo, ele sentiu ela se acomodar melhor sobre seu corpo e não pode sufocar um gemido rouco de prazer por te-la sob si.

E as mãos dele pareciam estar em todos os lugares, e ela não conseguia deixar de pensar em como isso tudo era bom.

Num gesto firme Gina tirou a camisa dele, arrancando os últimos botões que sobravam por pura impaciência e jogando-a no chão.

E a visão do corpo malhado do moreno tirou-lhe o fôlego, e quando deslizou as mãos pelo peito dele, foi a vez dela soltar um gemido rouco, enquanto ele a beijava mais sofregamente.

A ruiva não fez objeção nenhuma quando Harry demonstrou tirar sua blusa já que seu casaco estava há muito tempo esquecido em uma poltrona.

E ele sufocou uma exclamação de prazer ao ver os seios bem formados da ruiva, onde se encontravam cobertos por um sutiã de renda branca e delicada.

Abaixando sua cabeça, beijou-lhe o colo, formando uma trilha de fogo que deixava Gina morrendo de desejo.

E ela novamente não pode esconder um gemido ao senti-lo circundar um de seus seios com a mão, em uma caricia delicada.

- Eu Te amo. – Gina disse, abraçando-o mais e o trazendo para mais perto ainda de si, colando os corpos.

- Eu também, Gina. – beijou-a levemente nos lábios – Ah, como amo. Mais que tudo. – sussurrou, impulsionando sua cabeça para frente num gesto firme e tomando os lábios de Gina num beijo doce e tranqüilo.

Gina desceu sua mão em direção ao zíper da calça do moreno, e não pode evitar uma pequena frustração quando ele lhe sussurrou um: "Aqui não amor. Outra hora, em outro lugar, porque você merece mais".

Mas ao mesmo tempo não pode evitar sorrir ao ouvir essas palavras, e pensou: "Certo, nós teremos muito tempo".

E então, Harry a abraçou ternamente, e assim eles continuaram deitados até ouvirem a gritaria usual de pessoas subindo para o salão comunal, após o passeio, quando se levantaram para o jantar.

N/A: E então? Rony está na medida do aceitável? ;)

Haha! Eu estou indo viajar segunda (26), e volto só dia (21) provavelmente, então...provavelmente a Momentos Perfeitos vai ficar em OFF até lá, a não ser que minha mamaezinha leve o notebook dela para praia. Meio difícil ;x

E eu nem ia postar esse capitulo, mais meu espírito natalino falou mais alto. :D

Então, A quem lê essa fic, um OTIMO Natal e um Ano novo mais perfeito ainda, e TUDO DE BOM, mesmo! Que 2006 seja tão bom quanto 2005 foi pra mim. ;

FELIZ NATAL! (Y)

Serena BluemoonCapitulo hilário? HOHOHOHO!

Mto curto? Concordo, eu tentei almentar esse um pouquinho... vergonha

Áá, eu AMO sua fic de paixão mesmo ;

Beijaaooo ;

A.paulinha: Haha, tah amando a fic? DEMAIS ;

Dajkshsdjkasdhjkdhjkdhajkdhjkdhajdk

E eles são, sem duvidas perfeitos um para o outro. Metades da laranja.

E eu to fazendo figa pra ganhar um Harry desses de natal sonha

Beijooos! ;

miss Jane PoltergeistTudo bem e voce? Diaushduiashduidhauisdhuidhuida

Sim, eu li mesmo! E achei suuuper demais, fluffy e pefeitinha pra caramba ;D

Harry não passa de um bobão apaixonado mesmo.

SIM! Essa parte da aliança eu fiz com um carinho especial, pq eu achei SUPER lindo. ;

Gina se veste bem? HAHA! Ela é ESTILOSA, isso sim. E não precisa de pouco pano pra se mostrar sexy. Certo?

E Harry é sexy arrumado ou não, concorda? AAAH COMO EU QUERIA UM DESSES ;x

Dsalkjdhajkdhajkdhdsjkadhjkhadjkhdjkahdajkdhakj

A reação do Rony não foi MTO ruim, certo?

O que você achou?

:D

Beijooos! ;

Kagome K-chanTomara que voce ame mais ainda depois desse :P

Harry é gostoso!

COMO EU PUDE ESQUECER:O

Me bate. Eu mereço

Dasjkdhajksdhjkdshdjkahdkjas

HAHA! A Reação do Rony ta ai :D

O que achou?

Viiu? Meu espírito natalino me deixou postar

Gostou do seu "presente"?

Askjhdasjkdhajkhsajk

BEIJAO E FELIZ NATAL! ;

TheBlueMemory: HOHO, até eu quero ser a murta (A)

Daskjdhasjkdhasjkhdakjdhjkdhakjda

Harry sapo? NAAOOO.! Eu acho!

Rony liberou, e os outros Weasleys?

MISTÉRIO ;x

Cont. ta ai :D

BEJOS ;

Miaka: Está bom de action pra você agora?

Dashdajkdhjksa

Luísa 'Weasley': A fic vai durar mais ;)

O Harry É perfeito :D

Daskjdahsjkdahjkhsdkjadhkjdashjkdahskjda

Tomara que goste! ;

Srta. WheezyAI CARA, EU TBM AMO CABELOS VERMELHOS!

Daslkhdjkadlkasjdlkdjlkd

Vamos pintar os nossos? Quem sabe a gente consegue um Harry da vida :D

Bom...lê esse ta?

To esperando sua review :D

BEIJAO E FELIZ NATAL! ;

Ly BlackH/G é DEMAIS! Asdhajksdhjkdhdjka

Concorda? Concoooorda!

Haha, quanto ao cap.3...se eu fosse a gina, tadinho do Harry. Eu iria ATACAR ele

Bom, matando sua curiosidade, ta ai :D

Tomara que goste!

Tonks: Eu tbm quero um Harry desses :D

Asdkjashdjkadhjkda

Foi curto né?

Bem...tentei aumentar :D

Tomara que goste! ;

OBG pelas Reviews!

FELIZ NATAL, FELIZ ANO-NOVO E TALZ.

Tudo de bom ;