Bem, primeiro, todos conhecem o que falamos: Os direitos de Saint Seiya não me pertence e tal, mas chega, mesmo se pertence-se a mim eu com certeza matava o Seiya afogadão! XDDDD
Vamos para a historia...
Saga: Eita, se o Seiya morresse seria uma maravilha!
Kamus: É u.u
Ta bom, chega de comentario extra e vamos para a historia.

Novas discípulas de ouro

Mais um dia monótono no santuário de Atena, graças aos cavaleiros que protegiam a deusa Atena, todos os dias eram de paz, paz demais aos cavaleiros de ouro.

No santuário do mestre

-Por que estamos todos reunidos aqui-Milo estava de braços cruzados, fazendo uma cara feia encostado em uma coluna da sala.

-Atena nos chamou aqui para ficar olhando a decoração da sala-Kanon ficava impaciente a cada minuto ou até segundos que se passava.

-Pelo que eu saiba, ela nos chamou aqui para treinar discípulos, para ficarem aqui caso a gente estiver no campo de batalha. – Mu estava calmo como sempre, somente encostado em uma coluna da sala.

-Me desculpe a demora, mas tive que passar as últimas ordens para seus futuros discípulos.-Saori chegou na sala, segurando seu báculo, mas estava um pouco ofegante. – Podem entrar.

Quando Atena terminou de falar entrou apenas três garotas, mas todas usavam máscaras como costume.

-Por enquanto, elas foram as primeira as chegar, as outras ainda não chegaram.-Saori olhou com um pequeno sorriso no rosto, na qual os cavaleiros suspeitaram um pouco.- Por favor apresentem-se.

Logo a primeira garota andou alguns passos para frente retirando sua máscara, mas sua franja encobria um pouco os olhos, quando levantou sua franja mostrava um pequno sorriso de olhos fechados.

-Meu nome é Rei, Yukishiro Rei.Sou nascida no Japão, tenho 16 anos, aprendiz do cavaleiro de Áries.-Tomoe deu um tímido sorriso para Mu, que corou.(Já imaginou isso?)

Logo as outras duas pularam simultaneamente, retirando simultaneamente as mascaras, as duas eram o opostos, mas sendo muito parecidas, apenas retirando a cor dos olhos e personalidade.

-Meu nome é Miyako, Fujimiya Miyako, tenho 14 anos, aprendiz dos cavaleiros de Gemêos.-Logo a outra se apresentou com um enorme sorriso.

-Minako! Meu nome é Fujimiya Minako! Tenho 14 anos e como minha irmã somos aprendizes dos cavaleiros de Gemêos-Podia se dizer que elas não podiam ser gemêas, elas eram completamente o oposto de uma.

"Exatamente como Saga e Kanon..." Todos os cavaleiros de ouro, menos os gemêos pensaram nisso, fazendo com que os dois espirassem.

-Bem, os outros cavaleiros que ainda não receberam seus aprendizes podem ir para suas respectivas casas.-Saori apontou com o seu baculo as aprendizes e seus mestres.-E vocês fiquem aqui até eu passar as novas regras do santuario.

-Sim-Assim o resto dos cavaleiros foram indo para suas casas, até encontrarem uma garota esperando no meio da escada que ia da casa de peixes para o salão do Grande mestre.

Ela era alta, tinha longos cabelos morenos, usava uma calça jeans azul e uma camisa de alcinhas branca, estava sentada no meio da escadaria olhando para as estrelas que estavam no céu.

-Hãã, com licença, mas quem é você-Shaka enconstou a mão no ombro da garota, que apenas se levantou e virou o rosto para os cavaleiros, impressionando alguns com seus olhos azuis.

-Ah! Me desculpem. Sou irmã mais velha de Rei, ela está aqui-Natalia se virou para os cavaleiros com um sorriso parecido com o de Rei, mas era mais alegre.

Mas nem precisaram responder, já que os seis sairam do salão do grande mestre.

-Hã-Rei olha para a moça, correndo rapidamente para um abraço, fazendo a outra quase cair da escada com o susto.-Irmã!

-Realmente essas duas não se parecem muito, não é Kamus-Milo apontava para as duas que estavam em um apertado abraço.

-Ah, me desculpem, essa é minha irmã, Natalia.-Rei se soltou do abraço com a irmã, olhando para os cavaleiros confusos.-Ela não parece ser muito comigo não é?

Rei tinha cabelos que iam dois palmos abertos depois dos ombros sendo totalmente negros, os cavaleiros perceberam que seus olhos eram de um tom violeta, tinha um corpo muito bonito que era mostrado pelas roupas largas, mas que o vento e a lua ajudavam a mostrar.

-Bem, irmã.-Rei olhou para Natalia que apenas recebeu com um sorriso.-Eu vou indo! Ateh-Assim Rei saiu em disparada, olhando para trás dando um tchauzinho.

-Nossa, ela parece muito diferente quando a gente se viu lá no salão do mestre.-Kanon estranhou a mudança de atitude drastica, de uma personalidade quieta e calma, para uma feliz e falante.-Parece mesmo o Mu-Kanon deu uma pose de "eu sei de tudo meu bem", fazendo que todos tivessem enormes gotas na cabeça.

-Humm... retirando esse comentario idiota Kanon, ela é mesmo sua irmã Natalia-Kamus olhava para Natalia que apenas dava um sorriso.

-Sim, só que nossos pais eram diferentes, eu nasci de um inglês com uma japonesa, já minha irmã mais nova teve um pai japonês. Mas como nossa mãe morreu depois do parto, para ela eu sou tanto com irmã como mãe, bem... Vou indo.-Natalia começou a dar um thauzinho para os cavaleiros e as gemêas, desaparecendo de vista quando chegou na casa de Aquario.

Dia Seguinte

-Bem, hoje chegaram mais cinco aprendizes que já estavam informadas de qual mestre teriam, por isso eu pude chamar vocês cinco.-Saori pediu silenciosamente para chamar as aprendizes, na qual todas estavam sem máscara.


Continua..

Ai está O primeiro capitulo da historia.

Não teremos nada de romance meloso, mesmo tendo romance u.u

No proximo capitulo revelaremos as cinco aprendizes junto com seus mestres XD

Ateh lah...