Pensei gostar de Você

Capítulo 02: A parte nem tão boa do baile...

Estava confusa. Gostava dele... quer dizer... gostava? Não sabia ao certo. Mas queria beijá-lo... e bem antes de realmente conhecê-lo. Continuou curtindo o beijo, sem ceder... e bem na hora em que se passava aquele solo de guitarra, naquela mesma música romântica... e o solo que parecia não ter fim, foi prolongado pelo longo beijo deles...

... acabado com o final do solo.

Os amigos que viram a cena de longe, admiravam-nos. Sango sabia o quanto Kagome queria isso... Miroku, que sempre a apoiara em tudo... Estavam felizes. Mas por uma certa razão, a única pessoa nem tão feliz ali era Kikyou.

Parecia enciumada após ver aquele beijo. Não gostou muito daquilo...

Se separaram. Ficaram um olhando para a cara do outro, após abrirem devagar os olhos, ainda mergulhados naquele beijo...

- InuYasha... Não sei se é certo...

- Por que não?

- Acabamos de nos conhecer... e já nos intimidamos...

- Não. – pegando na mão da garota – Nos conhecemos sim, Kagome. Nossas conversas pela internet não valeram nada? Tenho certeza que sei muita coisa de você...

- Ah é? Mesmo? – falou brincando

- Sei sim.

- Pois bem, me diga então o que você sabe.. – ainda em tom de brincadeira

- Hum... – andando em torno da garota – Sei que você é uma menina linda, inteligente e legal, que não gosta de ciências e é apaixonada por uma banda chamada... hum... Ah! Uma banda chamada X Japan, certo? – agora olhando-a

- Hi,hi,hi... certo. – riu.

- E agora, acabo de descobrir o mais importante.

- O que? – pergunta surpresa

- Que você beija muito bem...

Seu rosto queimava, estava corada... e ele a beijou novamente.

- Não aquento mais isso!

- Mas do que é que você está falando, Kikyou? – Surpresa, Sango pergunta

- Ah, nada não.. – e saiu dali.

Sango olha para frente, e vê novamente os amigos se beijando.

- Acho que eu sei porque a Kikyou está assim...

- Concordo com você. – Diz Miroku, vendo a cena também.

- Vou pegar algo para beber... Quer alguma coisa?

- Sim.

- O que? Coca, 7up?

- Você...

- Hum, seu bobinho! - riu docemente – Já volto.

- Ta bom...

Kagome se afastava da pista. Conseguira sair daquele montão de gente suada e dançando, finalmente. Mas nada importava, ninguém a sua volta... Nada. Porque afinal, havia conhecido o tão esperado InuYasha. E mais ainda; havia beijado o garoto.

- Kagome!

- Sango!

- Uau! Parabéns hein?

- Ahhhh... Vocês viram?

- Tudinho – murmurou Miroku. – Como vocês demoram hein? Ficaram juntos aquele solo inteiro, e...

- Miroku! Ò.ó – Sango o cutuca.

- Ai, desculpa...

- Mas então, está feliz?

- Eu? – diz sorridente. – é lógico né! – exclama para a amiga.

- E ai, Inu...

- Oi Kikyou!

- Sozinho aew?

- É.. a Gome foi pegar algo pra gente beber...

- Gome?

- Ué, não é assim que vocês a chamam?

- É que eu não sabia que vocês já eram íntimos assim...

- Kik-chan; eu e ela nos beijamos!

- Sério? – não muito animada..

- Sério.. E foi demais. Como posso te agradecer por ter me apresentado a ela? – disse, todo sorridente, abraçando a amiga.

- Pode me agradecer com isso. – Olhou rapidamente para a porta, para ver se nenhum de seus amigos a veria. Virou InuYasha para sua frente e o beijou.

- Kiky... – Mau pode pronunciar o seu nome. E ela já o entroduzia em um beijo.

Voltavam animadamente para a pista de dança, indo em direção ao mesmo canto em que Inu e Kagome ficaram... Kagome com duas cocas na mão, Sango tomando uma 7up junto com Miroku.

Riam e conversavam sobre algo legal, até que Sango foi a primeira a ver aquela cena.

O que diria para a amiga? O que ela podia dizer?

- Er... – murmurou. Kagome ainda animada conversando com Miroku. – Kagome... eu..

- Sim? - pergunta, mau olhando a amiga.

- Er... sabe... é que...

- Kagome! – exclama Miroku, apontando na direção em que InuYasha e Kikyou se beijavam.

- O que houve? – E quando olhou... – Não... Não... – soltou os copos cheios de refrigerante. – Não posso acreditar!

- O que? – InuYasha vira-se e vê Kagome.

- O.O – Kikyou com os olhos arregalados, nada diz. – Kag... Kag...

- Kagome não é nada disso que você está pensando, eu...

- Não é mesmo! – Já com os olhos cheios de lágrimas. – Não é mesmo! – grita – Eu sabia que você só estava me usando... InuYasha... como sou idiota... Como eu sou idiota!

- NÃO! Não é isso Kagome, a Kikyou chegou, e...

- Eu o beijei, Kagome.

- O que? Mas Kikyou... eu perguntei se você estava afim dele e você disse que não! Por que agora Kikyou, por quê?

- Er... eu... – seu rosto corou.

- Isso é verdade, Kik? – perguntou incrédulo

- ... – em resposta, Kikyou saiu correndo dali. E nem se quer, olhou para trás.

- InuYasha... Você pediu para eu acreditar em você, e eu realmente acreditei... – Colocou a mão no rosto. Chorava. Sim. Chorava. Por achava que ele seria o cara perfeito. Seria o cara de cabelos cumpridos e negros, com aqueles olhos em âmbar tão marcantes que a facinaram desde a primeira foto, uma simples foto, que havia visto... Chorava por que pensou realmente gostar deste cara.

- Mas Kagome... Você pode acreditar em mim, ela que me beijou!

- Mas você deixou, InuYasha.

- Kagome... eu...

- Nem diga que você gosta de mim. Eu sei que não. Você tem outras melhores para passar a mão, não é mesmo?

Sango e Miroku que viam tudo de perto ficaram de olhos arregalados e bocas abertas após ouvirem o que a amiga disse.

- Kagome! É claro que não, eu... eu... – Não sabia o que falar. Caiu numa silada.

- Tudo bem InuYasha.. – tirando a mão do rosto e mostrando os olhos avermelhados pelo choro, e ainda com aquela respiração ofegante. – Eu supero... – engoliu em seco. – Eu sei que... Bom... saiba que eu realmente... pensei... gostar de você..

- Pensou?

- Como poderia gostar mesmo sem nem ao menos te conhecer?

- Mas...

- E foi melhor assim. Já descobri o tipo de garoto que você é. Um bobo como todos os outros. Melhor ter acontecido agora do que mais pra frente, a ponto de eu estar totalmente iludida por uma coisa que não presta.

- Mas Kagome... eu gosto de você, e...

- Não adianta mais. Você realmente me magoou. Tchau.

E saiu da pista, sem nem olhar para trás para dar uma última olhada no garoto que pensava... ou melhor... que pensou em gostar.

Oiê!

Pois é... acho que vocês vão querer me matar depois desse capítulo...

Mas para quem pensa porque tudo aconteceu "tão rápido", eu explico:

A Kagome e o Inu já se conhecem há uns dois meses; tipo, eles não se conheciam pessoalmente, mas já conversaram e muito pela internet, e conhece o jeito um do outro. Ambos se apaixonaram, mesmo que pela internet.

InuYasha é um amigo antigo de Kikyou. Ela se mudou para a escola de Kagome, e logo se tornaram amigas. Kikyou comentou com ela sobre o InuYasha, e disse o quanto ele era legal e etc, assim, passando o seu MSN para Kagome para que eles pudessem se conhecer.

Em resumo, é isso.

Agora nem eu sei o que vai rolar na história... XD hehehehe... tenho algumas idéias, mas aceito e QUERO sugestões de quem tiver. Agradeço!

Agora, respondendo as reviews, quais eu fiquei suuuuuuuper feliz de receber!

ashley-sesshoumaru: Oiê! Td bem comigo sim, e você? Primeiramente, quero agradecer pela sua review, que por ser a primeira (sem desprezar as outras!) me deixou muito feliz e animada. Bom, respondendo... Que bom que você amou, pretendo continuar sim... E quero sugestões e idéias se você tiver! Beijokas (ou kissus em japonês) para vc!

Sangozinha: Migaaaa! Huheuehuehue, história meiu familiar? Hehehehe... entendi, entendi... Não escondi de você NÃO! O.o' quer dizer... a fic em si eu nem te mostrei (também, tava arrumando minha pasta de "textos e fanfics" quando encontrei esta... Li e resolvi postar, tinha até me esquecido que ela existia XD), mas lembra quando eu te falei da idéia que eu tinha de um baile... quando ouvi uma música no carro que me inspirou para escrever uma fic... pois bem, o resultado foi esse. Também inspirado no... você sabe quem. Fico feliz em saber que você está gostando! Ok, ok... como você sabe, seus conselhos sempre me animam; vou parar de me menosprezar, porque agora, estou realmente mais confiante. Obrigada! Mais uma vez... por tudo. Continuação eu espero que tenha sim XD, hehehe... tem esse capítulo que eu acho que ficou bom, mas o rumo que a história vai tomar... eu não faço a mínima idéia. Beijokas mil para você também! E que quero ver a SUA fic, hein? ;-)

Yejin-rin: Oiê! XD hehehehe... Nossa... aquela fic, "Quem você realmente quer?" escrevi com a intuição de ser uma one-shot (e é XD), e muitas pessoas pediram continuação... o problema é que eu não sei como continuar, por tê-la escrito pensando sem continuação... Então, acho que não terá continuação mesmo, a não ser que me venha uma idéia maluca na cabeça e eu continue, hehehehe... Mas obrigada por tê-la lido, fiquei feliz. Legal saber que você está amando essa fic, fiquei muuuuito feliz mesmo, com todos os comentários. Sobre a Kagome e o Inu... eu expliquei um pouco a cima, antes de começar a responder as reviews ;-) . Espero que você tenha entendido, se não, me avise que eu tento explicar de um jeito melhor, ok? Tentarei não demorar muito para atualizar, tanto que até postei o capítulo 2 rápido... porque ele já estava meio que pronto XD hehehehe... Kissus para você também!