Capítulo 3- Aquele do baile

O baile já deve ter começado a pelo menos uma hora e nada de ver o par melhor/igual a eu da Lily.

Ainda acho difícil ele ser igual a mim(segundo Aluado), pois eu sou único, além de original. Mas antes ele ser igual do que melhor(segundo Lily), porque esse sim eu acho impossível. Quem poderia ser melhor do que eu?

Se for igual pelo menos eu sei que a Lils tem bom gosto. E que eu, afinal, tenho alguma chance com ela.

Mas se a ruivinha não aparecer com esse parzinho de meia tigela(não que eu queria ver os dois juntos), vai ficar impossível eu dar minha opinião a respeito. Até porque eu tenho o costume de ver se aprovo os caras que saem com a Lily (só para constatar: até agora nenhum foi aprovado, e garanto que nenhum será, a não ser que ele se chame James Potter).

Ah! Ali está McKinnon, vou perguntar para ela o paradeiro da minha ruivinha.

'-Hey, McKinnon! Viu a Lily por aí?

Sinceramente, Lily tem amigas tão problemáticas quanto ela. Marlene me olhou de baixo a cima com uma cara de quem tinha comido algum ruim.

'-Oh, Potter! Como você é inteligente e bonito usando uma blusa azul, que não é amarela-ovo.

Será que ela bebeu? Eba! Quem foi que trouxe as bebidas clandestinamente? Eu também quero!

'-Hum... Desculpe Marlene, mas acho que o Sirius não ia gostar muito de ouvir você falando que eu sou inteligente e bonito, apesar disso ser a mais pura verdade.

'- Mas ele também é muito inteligente e - ela hesitou e corou levemente -bonito-nota mental: contar isso ao Almofadinhas - Ele está usando verde, que não é amarelo-ovo.

Se eu fosse um analista(porque eu acho que é isso que essa maluca está precisando no momento) eu diria que McKinnon sofreu muito na infância por falta de lápis colorido em casa, ela provavelmente só tinha o da cor amarelo-ovo.

O que mais explicaria a repulsa por essa cor?

Ah, sim... A blusa que Carter usava. Sério, tive que segurar meu riso quando vi aquela figura parar do nosso lado, segurar Marlene pela cintura e me encarar com raiva. Eu juro que eu podia revidar o olhar raivoso, afinal ele é um sonserino nojento, mas quem leva a sério uma pessoa que vem ao baile de amarelo-ovo?

Olhei para Marlene como se dissesse: meus pêsames. Sirius chegou nesse momento e parou inquieto do nosso lado. A situação estava estranha, para não dizer cômica.

Marlene quase chorava. Carter e Sirius quase espancavam um ao outro (tenho certeza que Sirius desistiria de bater no sonserino devido à cor de sua camisa, mas o fato deste estar com as mãos na cintura de Marlene inibia qualquer desculpa de não batê-lo).

E eu, bem, eu já não prestava mais atenção no triângulo amoroso do meu lado. Finalmente detectei o inimigo.

Ali estava o infeliz, conversando com a minha Lils, perto demais para o meu gosto. A ruivinha sorria para ele, mas não aquele sorriso Lily Evans que me faz ficar de quatro por ela, sorria estilo... hum... Dorcas Meadowes (a 'garota plástico' da escola), ou seja, sorria falsamente.

Aproximei-me mais do 'casal' (erg!) para ver melhor o imbecil.

Quase tropecei quando pude identificar sua fisionomia.

MERLIN! Não pode ser! Como? Meu diz, como?

Como Lily Evans pode achar aquilo melhor que eu? Ele é totalmente ridículo! Olha aquele cabelo! E aquele sorriso idiota! Credo, merlin! Ajude a pobre Lils a poder enxergar um pouquinho melhor, é tudo que te peço (faça ela me enxergar,sim?)

Ele a puxou pela mão para outro lugar e eu os perdi de vista. Droga. Vou atrás deles, não posso mais deixar a Lily com aquele monstro.

Dei um passo para frente e o ambiente inundou de um cheiro meio enjoativo. Uma mão segurou meu braço e me virou. Logo essa mesma mão me envolvia pelo pescoço e uma outra deslizava pelo meu tórax.

'-Oi, Jimmy! Tudo bem com você?- o ambiente não só inundou com cheiro(que agora identifiquei como um perfume feminino) como também com voz fina e estridente de Dorcas Meadowes, a garota plástico.

'-Er.. Oi Dorcas...- tentei tirar seus braços, mas a garota insistiu em ficar com eles sobre mim. Droga, a essa hora a Lily já devia estar longe.

'-O que você acha de continuarmos aquele nosso papo da semana passada?- perguntou chegando bem perto do meu rosto.

Merlin, a carne é fraca.

Meio que automático olhei em volta a procura de uma cabeça ruiva. Não a encontrando por perto, voltei-me para Dorcas sorrindo.


Vi Potter se afastar deixando eu a sós com Carter e Black. Que situação constrangedora.

Ei, o que estou dizendo? É óbvio que isso não é nem um pouco constrangedor. Desde de quando nós três temos algum tipo de relação? Eu tenho o total direito de ficar abraçada com qualquer um(mesmo que esse seja um sonserino) na frente do Black sem me constranger.

Sirius suavizou a expressão, que até agora estava contorcida numa careta de pura raiva, e abriu um sorriso cínico.

'-Bonita camisa, Carter.

Arg. Isso era a única coisa que ele não podia gozar do meu par.

Carter abriu um sorriso tão cínico quanto o de Black.

'-Bonito par para o baile, Black.- olhei para o lado e constatei que Sirius estava sozinho, Carter provavelmente estava mencionando a garrafa de cerveja amanteigada na mão de Black. Hihihi, essa foi boa.

Antes que Sirius revidasse(o que já estava para acontecer) eu tentei me fazer presente.

Oras, eu poderia simplesmente puxar Carter para longe dali. Seria tão simples. Mas, infelizmente, as coisas não funcionam com simplicidade na minha cabeça quando Black está presente.

Ao invés de me afastar com Carter eu optei por afastar Sirius de mim e do Carter. Como? Minhas duas mãos voaram em direção ao tórax de Black; eu tinha a intenção de empurrá-lo, lógico.

Já devo ter mencionado o quanto o tórax daquele garoto é bem, vocês sabem... Então, se só olhando era daquele jeito, imagina tocando? Pois é, minhas mãos não só esqueceram de empurrá-lo, como preferiram estacionarem naquele local.

Merlin eu pude sentir meu rosto esquentar quando Black baixou os olhos para me encarar.

Mandei o comando para minhas mãos o empurrarem.

Black abriu um sorriso.

Coloquei mais força nas minhas mãos.

Senti Black me envolver pela cintura, assim como Carter fazia a pouco.

EMPURRA LOGO!

'-Saí da frente, Black.- ufa, por um momento pensei que minhas mãos tinham me abandonado.

Carter me seguiu e fomos para o jardim, estava quente lá dentro, não!

O que eu não sabia era que o jardim, em dias de baile, não costuma exercer função de um jardim, que seria, no meu caso, refrescar. Você tinha que andar com cuidado para não esbarrar em nenhum casal, pois esses pareciam se multiplicar à medida que adentrava no local.

Carter sorriu me puxando para perto, péssimo sinal.

'-Er.. Carter. Eu preciso ir ao banheiro. Já volto, sim?- sorri sem graça e me afastei.

Corri direto para a mesa de ponche. O jardim não ajudou muito a refrescar, sabe.

'-Lene! Adivinha só!- Emelina veio pulando de alegria, já imaginava o que era.- Remo se declarou para mim.

Aleluia!

'-Oh, que maravilha, Mel! Eu vi vocês juntos no começo do baile!

'- Ele é tão lindo, Lene. Você precisava ver, estava todo nervoso. Mas acabou me pedindo em namoro.- ela sorria toda boba, minha amiga não é uma fofa quando está apaixonada? Acho que todo mundo é, talvez só a Lily que não, ela se irrita um pouco quando a gente menciona o fato dela estar apaixonada pelo Potter.- Agora só falta a Lily admitir que gosta do Potter, porque você e o Sirius também já se acertaram, né!

COMO ASSIM?

'-E-eu e o Sirius?

'-Ué, eu vi vocês agora a pouco e pareciam tão...

'-Não termine essa frase, Emelina.

'- Íntimos.

ECA!

'-Você viu errado, eu estou com o Carter.

(O Pintinho)

'-Você ainda está insistindo nesse sonserino? Ora, Marlene...

'-Meninas!- Lily nos interrompeu se aproximando sozinha, e com uma voz meio desesperada.- Me salvem.- encheu um copo de ponche.

'-Lils, aí tem...-começou Emelina

Lily se engasgou com a bebida que havia colocado na boca.

'-Álcool.- completei, pronta para ouvir um daqueles sermões de Lily Evans sobre 'que absurdo colocarem álcool no ponche clandestinamente.'

Mas ao invés disso, Lily simplesmente encarou o copo cheio do ponche alcoólico e virou tudo de uma vez na boca.

Quem é você e o que fez com a minha amiga monitora?

'-Er... Lils? Você está bem?- perguntei seriamente preocupada.

'-Ele é um chato.

'-Ele quem?- quis saber Emelina, e eu também.

'-Aaron. Ele é um chato. Eu não agüento mais conversar com ele. Ele só fala sobre ele!

'-Viu? Eu disse que você estaria se divertindo muito mais se viesse com o Potter.- comentei.

Lily fechou a cara e me encarou com um olhar magoado.

'-Você está enganada, Lene. Potter está se divertindo muito com Dorcas.- disse com amargura.

Seria isso ciúmes? Com certeza.

Lily virou mais um copo de ponche. Hum, isso não é nada bom.


Nota da Autora:

Oiee gente!

Acabei de chegar e já estou saindo de viagem de novo(ai ai... féériaas)!

Por isso to postando rapidinho aqui o terceiro capítulo(ignorem o título sem graça, por favor)! Espero que tenham gostado, agora só faltam mais dois... hehehe... Esse baile vai ser longo!

O próximo cap deve vir no final dessa semana ou na semana que vem (depende deu encontrar um cyber pra postar)

Obrigada à Flavinha Greeneye, Mari-Buffy e ArthurCadarn

E também à

Camilla Gurjao- hehehe... que bom que vc me acha uma onda (!) adorei sua review, mto obrigada:) nem demorei pra atualizar esse né? Espero que tenha gostado! Bjoos

Amei todas reviews:)

Continuem comentando:)

Beijoos