Capítulo 4- Aquele que Sirius vira o pintinho
Foi difícil me livrar da Dorcas, mas consegui. Já tinha perdido completamente as esperanças de encontrar Lily, deveria estar no jardim e eu prefiro nem imaginar o que ela e seu 'lindo' par faziam.
Andei um pouco pelo salão e sorri ao constatar que Merlin ouviu meus pedidos. Lily não estava com o Samuels, muito menos no jardim. Lá estava ela, linda como sempre, parada na mesa de ponche conversando com as amigas. Aproximei-me, claro.
'-Aproveitando o baile, meninas?- perguntei
Emelina abriu um enorme sorriso confirmando (aê Aluado!), Marlene resmungou alguma coisa e Lily virou-se zangada para mim.
'-Eu imagino que você tenha aproveitado bastante, não Potter?- ela cruzou os braços e estreitou os olhos- Onde está sua queridinha Dorcas?- perguntou cheia de ironia na voz.
Droga! Não era para ela ter me visto com a 'garota plástico'!
'-Eu...- tentativa de me explicar.
Lily, sem me dar atenção, encheu um copo de ponche (ei, tem álcool aí, o que ela está fazendo? Lily Evans bebendo?) e vira-se indo embora.
'-Droga...- suspirei. Ela deve ter voltado para os braços o seu parzinho.Falando nele-Vocês viram quem é o par da Lily?- perguntei, com raiva, para as amigas delas.
'-Muito bizarro, né!- comentou Marlene. Finalmente uma que me entende.
'-Eu sei!- apoiei.
'-Muito estranho...- exatamente, ele é estranho e bizarro!
'-Muito mesmo. Como ela pode preferir ele a mim! Vocês viram o jeito que ele meche no cabelo? Parece até que está com piolhos!
'-Como?- perguntaram as duas ao mesmo tempo, incrédulas.
'-Potter, você não acha esse gesto dele familiar, não?
'-Não, porque, Marlene?
'-É igual a você, James!- disse Emelina.
Olhei para elas confuso. Como assim igual a mim? Eu não sou assim: idiota.
'-Igual a você! Lily está saindo com você, Potter!- exclamou Merlene.
'-Não, ela não está! Ela está saindo com um trasgo de quatro olhos.
Antes que elas pudessem me esculachar mais comparando minha digníssima pessoa com o indivíduo nojento que a Lily está chamando de par, Almofadinhas e Aluado se juntaram a nós. Esse último abraçando Emelina e, discretamente, lhe dando um selinho.
'-O que você está fazendo aqui?- Sirius virou-se para Marlene.- Não deveria estar com o seu pintinho...- puro ciúme, coitado.
Todos seguraram o riso e Marlene contorceu a cara em uma careta muito feia. Se eu fosse o Sirius não pinicava mais ela, corre risco dela explodir de raiva.
'-Mas você bem que gostaria de estar na pele desse pintinho hoje, não Sirius?- desculpe, mas eu tive que soltar essa. Eu sei que ele vai me matar daqui a pouco por isso.
Ou talvez não. Marlene arregalou os olhos corando e fazendo Sirius abrir um sorriso. È, talvez ele não me mate...
'-E quem disse que eu não posso estar no lugar dele?- respondeu enquanto enlaçava Marlene (que já estava da cor dos cabelos de Lily) pela cintura.
Antes, porém, que McKinnon pudesse respondê-lo ou chutá-lo, o que eu acho mais provável que aconteceria, Emelina a cutucou e indicou com a cabeça algo atrás de mim.
Olhei também e pude ver a minha Lily terminar de virar um copo de ponche e tentar andar, digo tentar porque ela, a cada passo, tropeçava nos próprios pés. Merlin, Lily Evans está bêbada, ou pelo menos quase isso.
Marlene fez menção de ir ao encontro dela se soltando de Sirius. Como sou um bom amigo, e não quero deixar Almofadinhas sem seu lindo 'quase par', e como eu também estou, digamos, preocupado com a Lily, me vejo no dever de ir atrás dela.
'-Não!- segurei McKinnon- Deixa que eu cuido disso.
Afastei-me do grupo para ir em direção à ruivinha, que a essa altura já ria sozinha dos próprios tropeços.
'-Não!- Potter segurou meu braço- Deixa que eu cuido disso.
Lily provavelmente me mataria por deixar tamanha responsabilidade nas mãos de James Potter, principalmente quando essa responsabilidade é tentar impedir que ela mesma caia bêbada no chão.
Mas, como eu acredito que Potter realmente goste da minha amiga e que esse sentimento seja recíproco, eu o deixo ir.
Voltei, então, minhas atenções para os outros e pude constatar que já não tinham os outros. Emelina e Remo me deixaram sozinha com o Black. Traidores.
Er... Acho melhor eu ajudar o Potter a tomar conta da Lily.
'-Então...- começou Black enchendo dois copos de ponche e me dando um, ele realmente achava que eu seria a companhia dele no baile? Coitado!- Onde está seu par?
'-Por aí, aliás, eu estou indo me encontrar com ele agora.- disse sorrindo e esperando uma decepção da parte de Black.
Infelizmente essa decepção não aconteceu, ou pelo menos ele não a deixou aparecer. E, à medida que meu sorriso diminuía, o dele aumentava.
'-Ele deve estar me esperando.- repeti, e Black sorriu ainda mais.
Que droga, garoto. Para com isso! Se Carter estivesse aqui no momento eu juro que poderia agarrá-lo e beijá-lo na frente desse idiota aí. Bem... isso se ele não estivesse com aquela camisa amarelo-ovo...
Esse pensamento me fez perder totalmente à vontade de ir atrás dele, e de fazer ciúmes no Sirius. Quer dizer, eu não estou querendo fazer ciúmes no Sirius. Só deixá-lo com raiva... Não é mesmo?
O que importa é que eu não vou conseguir fazer ciúmes ou deixá-lo com raiva. Pelo menos não com o Carter. Maldita camisa, se pelo menos o infeliz estivesse usando verde, como o Sirius. Esse sim sabe como se vestir, olhando desse ângulo(e de qualquer outro, na verdade) ele está tão sexy.
Ah! Quem eu estou enganando! O Black é sexy, independente da camisa que use. Tenho certeza que ele ficaria bem até de amarelo-ovo.
'-Então, está esperando o que? Não vai atrás do pintinho?- Sirius atrapalhou meus pensamentos e eu senti meu rosto esquentar.
'-E é o que eu vou fazer.- disse determinada me virando.
Porém, não dei um passo além da onde eu estava. Fiquei ali, parada de costas para o Black.
De repente me deu uma vontade insana de virar e dizer algumas coisas para ele. Como se eu precisasse desabafar algo que estava guardado há muito tempo. A questão é, o que eu tinha para falar?
Olha, Black, eu sempre te achei muito lindo, sexy, atraente. E se lembra daquele beijo que você roubou de mim há alguns meses? Então, eu não consegui mais ficar com nenhum garoto em paz depois disso. E foi preciso eu te ver na camisa da minha cor predileta para entender isso.
CREDO! Eu não quero dizer nada disso! Marlene McKinnon, da onde você tirou tanta baboseira?
Pense. É óbvio que você conseguiu ficar com outros garotos, Carter é a prova disso. Tá, talvez Carter não seja uma prova muito coerente, mas você não ficou sem paz por causa de um beijo do Black!
Ai, meu Merlin. Eu pirei.
Virei-me novamente para Black, foi mais um reflexo, porque eu não quero falar nada para ele. Não é?
Abri a boca. O que eu estou fazendo? Alguém me segure!
'-Eu...
Eu não posso falar nada.
'-Você?- Black me encorajou com um sorriso, muito lindo, devo acrescentar.
'-Eu...- Marlene, feche a boca e vamos embora, você consegue- Eu acho que... você... poderia...-Ai, Merlin. Ele está se aproximando e sorrindo. Cala essa boca, Marlene, ainda dá tempo!- estarnolugardopintinho.
O QUE? EU NÃO DISSE ISSO! Eu não disse que eu queria Black no lugar do Carter hoje! ALQUÉM ME MATE! POR FAVOR.
Se eu tiver sorte ele não entendeu, afinal eu falei rápido.
'-Como?- o sorriso dele mostra que só se finge de desentendido, droga.
'-Er...Nada.- a essa altura eu já devo estar explodindo de vergonha. Pelo menos eu rosto está queimando como nunca. Não era para menos não é Srta. McKinnon? Você acabou de se declarar para o garoto mais mulherengo da escola. Sua idiota.
'-Você acha que eu poderia estar no lugar do pintinho?- perguntou ele.
Onde eu posso enfiar minha cara? A privada seria uma boa idéia. Ai meu Merlin, estou prestes a ser zoada por Sirius Black. Minha reputação já era.
Ele tirou sua varinha. Ele vai me azarar. Vai fazer eu gritar isso para todo mundo ouvir, quanta humilhação para uma pessoa só.
Eu dei um passo para trás e ele apontou a varinha para o próprio peito. Fechei os olhos, ele resolveu se matar, só podia. Não agüentou o fato de uma menina louca como eu ter falado que ele era um pintinho. Agora além da humilhação vou carregar a culpa pelo resto da minha vida.
Abri um olho apenas, para constatar se ele estava vivo. Sirius estava parado na minha frente, sorrindo. Arregalei os olhos quando vi que sua camisa verde tinha dado lugar a uma amarelo-ovo.
Olhei em volta, afinal eu estava com vergonha por ele estar pagando um mico desse nível. Sirius, porém, pareceu nem se importar e, sorrindo, se aproximou mais de mim. Pude então ver o quanto eu estava certa sobre o fato dele ficar sexy até com uma camisa amarelo-ovo.
Ele estava... ow... lindo.
'-Sirius, eu... – comecei sem ter o que falar.
Afinal, o que se tem a falar depois que você diz para um garoto, praticamente no final do baile, que queria ele como seu par? Eu não estou preparada para momentos assim.
Felizmente, ele me poupou desse trabalho já que grudou seus lábios no meu, me puxando para perto.
MERLIN! Eu estou sendo beijada, e de certa forma beijando, Sirius Black!
E como isso está bom...
Nota da autora:
Bem... Não precisei postar de um cyber porque voltei antes do que esperava! só espero que vocês não tenham achado que eu demorei demais!
Aqui está o 4º capítulo. Eu particularmente acho que essa cena do Sirius/Marlene ficou um pouco, digamos, brega. Mas abafa isso...
E eu devo postar novamente domingo ou segunda feira que vem, o próximo será o último capítulo, portanto a fic acaba (que conclusão incrível a minha, não? às vezes eu me surpreendo)
Muitoooo obrigada mesmo pelas reviews! Vocês não sabem como eu fiquei feliz quendo entrei num cyber, abri minha caixa de e-mail e vi tdas essas coisas lindas sorrindo pra mim: )
Obrigada a Mari-Buffy, Flavinha Greeneye, .Miss.H.Granger., GaBi PoTTeR e Mony MWPP
E também a
Belle Lolly Perversa-Black - Eba! Que bom que vc amou! - fico mto feliz em saber isso... e aqui está o capítulo novo(nem demorei mto pra att né!), espero que tenha gostado: ) bjiinhos
-Laura- - nossa... fico tão feliz que vc tenha adorado a fic: ) hehe.. eu tb não gosto mto de amrelo-ovo não(vê-se, né!), mas até que o sirius ajudou um pouco à cor ficar mais agradável, não! hehe... espero que tenha gostado desse capítulo! Beijoos
Camilla Gurjao- Bem, agora parece que a Marlene desistiu finalmente do Carter e aceitou o Sirius né: ) tadinha de vc(que não tem férias), boa sorte no vestibular então... e pensar que eu terie que passar por todo isso esse ano... ui / espero que tenha gostado do capítulo! Obrigada pela review! bjiinhos
ÊÊÊ... obrigada a todos e espero que continuem lendo e comentando! o/
Beijããooo
