Aviso: é slash, ou yaoi como preferir... ou seja relação Homem/Homem. Se você não gosta, NÃO LEIA! XD

Disclaimer: Todo o universo Harry Potter tem dona, que infelizmente não sou eu. P

NA: bom, essa aqui vai se uma história maiorzinha... hehehe.. e eu to postando os 2 primeiros caps mais como um piloto... aí se tiver alguém lendo (e alguém comentando, de preferência) eu continuo XD por isso; por favor se você leu e achou qualquer coisa (bom, ruim+-...) deixe um reviewzinho por que eu vo adora sabe a sua opinião

Boa leitura .

Prólogo

Era 4 de setembro, Harry estava na mesa da grifinória tomando o seu café da manha junto com seus dois melhores amigos, hermione e rony, quando recebeu uma coruja.

- que estranho... Hoje não é dia de correspondência... Mesmo porque eu nunca recebo nada... –falou harry com certa estranheza.

Quando abriu viu que era um bilhete. Que dizia:

"Harry,

Encontre-me em minha sala após o café... não se preocupe com a aula de poções pois snape já está avisado e não tirará nenhum ponto por sua causa.

Dumbledore."

-Então harry, de quem é a carta?- perguntou rony ansioso.

-Dumbledore... Ele quer que eu vá vê-lo depois do café...

-O que será que ele quer?

-Não sei...

Após o café harry foi a sala do diretor. Ao entrar Dumbledore já o esperava.

-harry... Finalmente chegou. Tenho uma "missão" para você.- ele falou serio.

-missão?- harry não tinha idéia do que ele poderia fazer, pois não tinha notas tão exemplares assim.

-isso harry... Ela se baseia em você voltar 20 anos.. Você ficara no passado durante um ano, e voltara no ultimo dia de aula.

-mas o que eu vou faze lá?

-no começo? Se esconder. Sei que muitos acreditam que as visões da Sibila são invenções, mas não são. Ela previu que voldemort ira te matar e estaria mandando um comensal da morte logo logo... Por isso decidimos te manter seguro onde é mais difícil eles chegarem: o passado. Mas uma coisa: não conte para onde você irá a ninguém, nem a seus amigos, apenas diga que vai ter que sair por tempo indeterminado.

-certo... – disse meio abalado - porque exatamente 20 anos atrás?

- nunca quis conhecer seus pais? Pois então, eles estarão no sexto ano também, será uma boa chance para isso. Você irá com o mesmo nome. Se perguntarem, - e perguntarão por que você é muito parecido com James na sua idade - você diz que é um primo meio distante dele. Acho que nem preciso dizer que ao chegar lá não diga quem realmente é, nem qual será o futuro das pessoas. Pois isso poderia alterar seriamente o presente –quando o outro o disse se lembrou de seus pais, e que em menos de 5 anos depois eles morreriam por causa de voldemort.

-quando eu vou?

-Amanha, após o café da manhã. Espere-me na orla da floresta proibida, perto da cabana do hagrid. Suas coisas também iram junto com você, e não precisa ir às aulas da tarde hoje, assim poderá arrumá-las. E arrume uma fantasia... – falou a ultima frase com bom humor.

-fantasia!- harry fitou-o intrigado.

- Embora você vá sair de manha, chegará lá de noite, e coincidentemente estará acontecendo uma festa à fantasias, com mascaras.

A idéia não alegrou muito harry, mais vendo que não tinha escolha resolveu não se opor.

-ok. Agora eu vou para a aula de poções.

Naquela noite por não conseguir dormir decidiu ir à sala que ficara o espelho de Ojesed; em seu primeiro ano. Gostava de ir para lá quando queria pensar. Não acreditava que teria que passar um ano inteiro longe de seus amigos, até hoje todas as vezes que tinha que enfrentar voldemort pelo menos um deles estava perto. Mas dessa vez não, estaria totalmente só. Aliás, seus amigos sequer saberiam para onde ele iria. "Esse será um longo ano...".

Na manhã de seguinte, o Sol banhava a orla da floresta proibida, enquanto todos os alunos de Hogwarts mantinham suas atividades normais, harry, esperava ansioso já fazia meia hora, Dumbledore, Minerva McGonagall e Severo Snape, que o ajudaria a voltar no tempo.

Após uma hora de espera, que na verdade parecia mais uma eternidade, harry viu os três vindo em sua direção.

Quando já estavam perto Dumbledore disse:

- então, está pronto harry?

-sim.

-quando chegar, lá também será o segundo dia embora vá estar de noite, então quando ver a professora McGonagal do passado entregue a ela essa carta para que a entregue a mim.

Primeiro harry teve que beber uma poção -que o deixou meio tonto-, e depois Dumbledore fez um feitiço, por um momento sentiu o chão fugir-lhe aos pés, parecia que cairia, mas não caiu. Após um tempo ele sentiu o chão novamente. Ele estava no mesmo local, porem já era noite alta.

O lago estava estranhamente silencioso.

Então foi até a margem do lago e deu uma olhada no seu reflexo, e com total estranheza viu que estava com a fantasia de pierot, que deveria estar no malão. Pegou a mascara que estava no chão, do lado de onde ele estava quando chegou e foi para a entrada, sem medo de ser notado por alunos, deduzindo que todos os já estavam no salão.

Porem nem precisou caminhar de mais até ver a profa. McGonagal postada na entrada, Parece até que ela sabia que eu ia aparecer...pensou ele.

Ao vê-lo subindo as escadas perguntou surpresa:

-o que você está fazendo aqui? O lugar dos alunos é no salão principal para o começo do baile com o banquete.

- poderia entregar ao diretor Dumbledore... por favor. –disse ele meio envergonhado.

- sim.- disse meio desconfiada.- é melhor você ir para o salão principal.

- creio que por enquanto é melhor eu esperar aqui...

Ela deu um olhar severo para ele, se virou e desapareceu pelo corredor. Minutos depois estava de volta.

-senhor Potter, o professor Dumbledore disse que deve entrar no baile normalmente. E que quando quiser se deitar era só ir para a grifinória, no dormitório do sexto ano que terá uma cama para você lá. A senha do quadro é rabo de unicórnio. E por ultimo, esse é seu horário de aulas- disse lhe entregando um papel.- amanha será domingo, mas é melhor já saber seus horários.

- certo, professora.

oOoOoOoOo

NA2: a pedidos (rsrs) está aqui o capitulo re-postado e agora sem os erros e tudo mais