Aviso: é slash, ou yaoi como preferir... ou seja relação Homem/Homem. Se você não gosta, NÃO LEIA! XD
Disclaimer: Todo o universo Harry Potter tem dona, que infelizmente não sou eu. P
Capitulo 2
Entrou no salão que estava enfeitado com farias faixas, e confetes enfeitando o carnaval de Veneza. O salão também estava colorido pelas varias cores das fantasias dos alunos que dançavam freneticamente no salão, todos com suas mascaras douradas ou prateadas que cobriam quase totalmente o rosto.
Todas as mesas estavam ocupadas, então ficou encostado em uma parede, apenas observando. Afinal, não sabia para que tinha que ir para aquele baile, pois não conhecia ninguém.
Após uma eternidade encostado apenas observando todos dançarem decidiu ir para o dormitório. Nada melhor que dormir um pouco. Amanhã tudo parecerá melhor.
Enquanto se encaminhava para a saída, um rapaz, mais ou menos da sua altura que carregava três copos de cervejas amanteigadas trombou distraído nele, o que molhou a sua fantasia.
-Ai! Me desculpe,...!- disse ele meio sem jeito. – deixa eu te ajudar a limpar isso- disse pegando um guardanapo numa mesa perto e ajudando-o a limpar.
- não foi nada. Já estava indo para o dormitório...- parou repentinamente vendo aqueles olhos azuis exageradamente expressivos o fitando-o com vergonha por debaixo da mascara.- dormir...
- mas já? A festa acabou de começar! Não desaponte assim o seu par... – disse ele com um sorriso, mostrando dentes muitos bonitos.
- eu não tenho par.. – disse sem querer ser grosso.
- porque não?
- eu acabei de vir de outra escola e cheguei no meio do baile. Não conheço ninguém e não sei porque me fizeram vir para cá. – disse meio emburrado.
- como não conhece ninguém ! – disse extrovertido - agora você me conhece.. – deu um sorriso- prazer... – disse estendendo a mão- qual seu nome? – harry até abriu a boca para responder, mais o garoto a sua frente interrompeu- esquece... pra que sabermos nossos nomes? Isso é apenas uma nominação boba.. hehehe.
Dando de ombros harry perguntou- de qual casa você é?
- grifinória, você já sabe de qual sala será?
- sim... da grifinória também.
- ah, que bom. – disse alargando ainda mais o sorriso.
Harry fitou-o por um tempo e o que viu alem da mascara era o cabelo preto desgrenhado , o queixo triangular e os dentes branquíssimos e bem alinhados. Muito bonito...
-bem, vem que eu vou te mostrar o castelo... – falou o garoto já puxando-o pelo braço.
-mas, e seus amigos?
-ah, tudo bem! Eles sobreviverão sem mim por algumas horas.
Harry quis dizer que já conhecia todo o castelo, provavelmente até melhor que o garoto que o puxava, mais sentia-se cansado demais para contrapor e embora não quisesse admitir estava gostando muito da companhia do garoto vestido ridiculamente de sol.
- bom a gente está no salão principal,... e aqui é...
-err me desculpe mais eu já conheço o castelo.. –falou meio sem graça por cortar o entusiasmo do outro.
- já?
-é que o diretor memostrou por alto para que eu não fica-se tão perdido nesses primeiros dias.
-ahh... – falou frustrado. Então pareceu se arrepender de demonstrar tanta frustração emendou com jovialidade: o que você quer fazer então?
-eu estava indo para o dormitório...- falou baixinho, como uma criança pequena que tenta não contrariar a mãe.
-como eu já disse, esta muito cedo pra dormir... –falou levemente autoritário.- bom, então vamos lá fora... ainda é verão e o céu deve estar lindo.- e sem esperar uma resposta saiu puxando harry. Mais afinal, quem era aquele garoto?
oOoOoOoOo
NA: bom, Por enquanto é só... agora se vcs forem muito legais e deixarem algumas reviews pra mim, para q eu possa saber q tem alguem lendo essa fic, eu continuo XD
Bem,.. quem será esse garoto? Hmm mistério.. mistério... huahuahua
