Aviso: é slash, ou yaoi como preferir... ou seja relação Homem/Homem. Se você não gosta, NÃO LEIA! XD

NA: bom, primeiro queria agradecer a todo mundo que leu e principalmente quem mando review, vocês não tem idéia do quanto feliz eu fiquei quando abri meu e-mail... queria também me desculpar pela demora, mas foi por que eu não tinha muita certeza de como prosseguir com a fic (até eu tava na expectativa se era o Thiago ou o sirius.. rsrs XD), mais isso já foi resolvido. Por isso alias, esse capitulo foi difícil de escrever e depois eu gostaria que vocês me falassem o que acharam dele.

Disclaimer: Todo o universo Harry Potter tem dona, que infelizmente não sou eu.

Boa leitura.

oOoOoOoOo

Uma brisa leve soprava, bagunçando ainda mais o cabelo de harry.

Eles estavam conversando a meia hora, sentados nas raízes de uma grande arvore e olhando para o lago, quando alguém, vestido numa fantasia simples e discreta correu pra perto deles.

-Padfoot? Ah, que susto! Pensamos que o Snape tinha te azarado...

-Moony, você realmente acha que o rançoso ia conseguir ser mais rápido que eu?- disse estufando o peito.

Harry só conseguiu voltar a si quando padfoot começou a balançar as mãos na frente de seus olhos, como se tentasse ver se harry estava acordado. "Padfoot? Moony? Esse é o..."

-sirius?- não pode conter o murmúrio. Será que os dois ou três copos de cerveja amanteigada tinham-no deixado tão bêbado a ponto de ouvir coisas?

Mas antes de ter essa resposta lembrou-se que mesmo que fosse sirius, harry não podia agir como se já o conhecesse. Sirius, como todos os outros, nunca tinha o visto. Então ele pediu baixinho para que eles não tivessem o escutado.

Porem aquele definitivamente não parecia ser o melhor dia do moreno.

-como sabe meu nome?

-Er... Como assim?- a idéia de se fazer de bobo não agradava nada a harry, mais diante do cenho franzido e do tom de voz mais seco não havia muitas alternativas.

-Você disse meu nome. Sirius. E falou como se já me conhecesse.- seu tom de voz era cada vez mais inquisitivo e harry praguejou mentalmente a própria língua grande.- Quem é você? De onde eu te conheço?

-Er... Você se chama sirius? Nossa, que coincidência... Um parente meu,.. Um tio de segundo grau, que eu gosto muito também se chama. Na verdade você falou uma coisa que me lembrou ele... Por isso eu falei o nome dele. Bem, hoje é a primeira vez que eu te vejo, né? Não tinha como eu saber seu nome.

Harry agradeceu secretamente aquela parte do gramado ser menos iluminada e também o fato de estar de mascara, pois se estivessem num lugar com mais luz e sem as mascaras qualquer um veria que ele estava mentindo descaradamente.

-sirius não é um nome comum...

Harry viu que aquela conversa estava se tornando perigosa e achou melhor parar por ali. Depois pensaria em algo melhor pra explicar mais por hora só conseguia pensar naquilo.

-bom, está quente aqui fora não é? Então vou lá dentro pegar uma cerveja amanteigada... Vocês querem que eu traga uma pra vocês também?

-não, a gente vai também.- aos poucos a voz de sirius voltava a ter seu tom divertido, o que pareceu ser um bom sinal para o moreno. Com sorte ele nem se lembrasse mais daquilo no dia seguinte.

Lá dentro não demorou nem dez minutos e sirius e remus se perderam na pista de dança e harry não podia mais vê-los. Ele não queria ir mais para o dormitório, mas estava muito entediado sentado numa mesa que por sorte ele tinha conseguido. Esvaziou outro copo de cerveja – aquele já seria oitavo ou o nono?- E ao encostar o tampo na mesa percebeu que ele se enchia novamente. "que bom, assim não terei que levantar a cada cinco minutos."

---

Era tarde, bem tarde e harry já não sabia quantos copos tinha bebido, mais sabia que era um numero bem grande, e que já devia ter parado de beber a horas. Ele continuava sentado naquela mesa apenas enchendo e esvaziando os copos numa velocidade cada vez maior. E toda aquela gente e o barulho da musica começou a incomodá-lo novamente. Mas não iria para o dormitório... Ainda era muito sedo para isso.

Decidiu então ir para os jardins de novo - levando o copo cheio, é claro. E ao se levantar percebeu que talvez não estivesse tão apto assim para andar até lá, mas decidiu ir, "afinal euh fhui o apãnhador mais jhovem da grifinória dosh ultimush doish séculush" falou para o ar, e emendou " e eu não tho bêbadu!"

Sentindo os movimentos mais lentos e uma estranha leveza acompanhada da sensação de que o mundo girava, caminhou tentando desviar como pode das pessoas que insistiam em ficar na sua frente. E estava conseguindo com relativa facilidade até que na saída do salão principal esbarrou com força o bastante para derramar metade do liquido do copo no chão.

-seu idiota! Olhe por onde anda!- harry anda estava se lamentando pela perda de meio copo de cerveja quando levantou os olhos e viu um garoto pouco mais alto que ele, com uma fantasia de príncipe, mais que tinha um chapéu que parecia com o de um mosqueteiro trouxa onde deixava aparecer depois do chapéu cabelos muito negros até os ombros.

-deshculpa...- bebeu o resto de cerveja que tinha em quase um só gole não reparando no olhar mortal que o outro lhe lançava. E sem esperar uma resposta se virou para a mesa mais próxima para encher o copo novamente. E saiu distraidamente sem esbarrar em ninguém. Estava tão concentrado em não esbarrar em mais nada - para não perder mais meio copo de cerveja - que nem reparou não dois olhos muito negros que o seguiram até ele desaparecer nos jardins.

oOoOoOoOo

NA2: e aqui está... mais um cap! Hehe Ah, queria avisar que a parte HPSS vai demora um pouco, se tudu sair como eu imagino... hehehe

Pelas reviews, valeu : Luiza Potter (nhaa muito legal saber que mesmo você não gostando muito d slash você esteja gostando da minha fic), Sora Black (pronto tá aqui o cap... hehe espero que você continue gostando do resto da fic como gostou do começo... hehehe), Drika ( é, eu também tinha lido uma com viagem no tempo (q alias m deu a inspiração pra essa), mais era HGxRL... alias, o James tem olhos castanho-esverdeados? Não sabia XD hehe..) Srta.Kinomoto (Obrigada o elogio e sim, o harry faz par com o Snape, mais vai demora um pouquinho ainda...), Aniannka (é, é uma pena mesmo que ele não possa... / ah, obrigada pelo toque, só estava esperando posta esse cap pra poder revisar os outros dois.), -Bem-Te-Vi- (e era mesmo ele hehe e ae, gostou desse capitulo?), Taa, Paty Black (sério? Hehe quando eu tava escrevendo eu até fiquei em duvida se era o sirius ou o James...), Mina Jane Potter...

Bom, o próximo cap sai em no Maximo uma semana, mais eu tenho esperança de que desse cap em diante fique mais fácil e eu poste com mais freqüência...

Mais uma vez obrigada a todos,

Até o próximo cap, e DEIXEM REVIEWS, por favorrr! XD