Capítulo cinco: Morte, Separação? Não!

Os dias se passaram. Gina parecia ter encontrado a felicidade. Draco não estava perturbando-a. Harry tinha parado de chorar pelos cantos. Mas ele não era chato. Não era daquele tipo de namorado grudento, que não deixa você nem respirar. Ele deixava Gina livre por muito tempo, tempo até demais pra ela. Ainda porque estavam em séries diferentes.

Mas ela sabia que logo ele teria que ir pra guerra. E tinha medo que ele não voltasse. Que ele a abandonasse, para sempre... Que um ponto final... Trágico e triste fosse colocado na sua história.

I close my eyes

Only for a moment

And the moment's gone

Tentava superar a idéia de perde-lo para sempre lembrando das risadas que davam juntos ao fim dos dias. Dos beijos carinhosos que trocavam enquanto se despediam para irem dormir. A idéia de viver se ele para sempre apertava seu coração. E superava do jeito que podia. Até tentar esquece-la por mais que fosse difícil.

All my dreams

Pass before my eyes, a curiosity

Ele não entendia o porque da tristeza da garota. Eles tinham começado a assumir o namoro há três semanas. Mas a garota ainda estava triste. Ele não entendia o porque. Queria estar ali, com ela, em todos os momentos de tristeza. Mas não podia. Seus horários de aulas os separavam.

Dust in the wind

All they are is dust in the wind

Abraçou a garota com força num dos momentos que se encontravam. Ele olhou nos olhos da ruiva, agoras marejados por lágrimas. Elas embaçavam a visão de Gina e ela odiava isso. Odiava parecer fraca.

Same old song

Just a drop of water

In an endless sea

-O que te preocupa Gina? – perguntou ele abraçando a garota.

All we do

Crumbles to the ground

Though we refuse to see

-A idéia de te perder pra sempre. Quando você for pra tal guerra... – soluçou a garota deixando as lágrimas correrem soltas.

Dust in the wind

All we are is dust in the wind

-Você não vai me perder, Gina... – garantiu o garoto.

Now, don´t hang on

Nothing lasts forever

But the earth and sky

It slips away

-Como pode garantir isso com tanta certeza? – gritou a garota abraçando Harry o mais forte que podia e chorando mais ainda.

And all your money

Wont another minute buy

-Eu falo e garanto isso... – ele levantou o rosto de Gina, fazendo-a olhar pra ele. –Porque também não suportaria viver sem você... E não suportaria a idéia de te perder... Vou lutar com todas as minhas forças... Lembrando que tenho você... Que estará aqui, torcendo por mim... – disse Harry dando um leve beijo em Gina.

Dust in the wind

All we are is dust in the wind

A garota sentiu o coração apertar. Porque estava tão triste? Não estava tão perto de Harry ir embora, talvez, pra sempre. Ainda faltava muito tempo. E ela se recusava a acreditar que ele poderia morrer. Acreditava mais nele do que em si mesma. Tinha confiança de que ele voltaria. Mas não podia imaginar o fato de que ele seria morto por... Voldemort.

Dust in the wind

Dust in the wind

Everything is dust in the wind

A conversa parou por aí. Gina sabia que ele não ia morrer. Ele não podia morrer. Não queria, não podia, não devia... Não ia morrer.

Não VAI morrer... Ele não vai me abandonar... Não agora... Que meu amor por ele aumentou, e que ele me amou também. Não deixarei ele morrer... Não irá... Não pode morrer... Não... Não... Agora não... Ele não vai... Não pode... Que Voldemort leve a mim, não ele... Não... Ele não... PARE GINA! A guerra ta longe ainda! Pare de se lamentar como se ele já tivesse morrido...

Os pensamentos tomavam conta dela, dominando-a, machucando-a, torturando-a, escravizando-a. Os sonhos também não colaboravam muito...

----------------------SONHO DA GINA------------------------------

-Harry! Não vá... Não me deixe numa hora dessas... Agora é a hora que eu mais preciso de você... Por favor! – dizia ela em meio aos soluços.

-Gina... Não posso... Eu também te amo... Mas tenho que fazer isso! Eu vencerei... Voltarei e te libertarei desse pesadelo... Vou derrotar Voldemort... E seremos felizes... Você verá. – dizia Harry segurando as mãos de Gina.

-Harry... Não... – foi a última coisa que ela disse.

Depois disso, Harry soltou suas mãos, virou as costas para ela...Sem dar nenhum "tchau". Nem um simples beijo de despedida. Caminhou para longe, e desapareceu entre os milhares de pessoas que estavam ali. Se despedindo uns dos outros. Ela caiu de joelhos no chão, fazendo um baita corte, que mais tarde lhe arderia profundamente. Ali, no chão, ficou, durante horas e horas... Chorando e soluçando. Com Hermione e Luna ao seu lado, consolando-a.

--------------------------FIM DO SONHO DE GINA--------------------

Acordava triste e solitária, sentindo lágrimas rolarem pelos seus olhos. Sentava na cama e ficava a observar as colegas dormindo calmamente. Todas tendo sonhos ótimos... Com lindos pôneis cavalgando em campos floridos ou algo do gênero. Nenhuma sonhava com uma despedida dura e pesada como no sonho da ruiva.

Durante o dia, seu humor não melhorava, cada dia que passava uma tristeza estranha ia tomando conta de Gina. Matando-a por dentro. Acabando com seu coração, como se a despedida fosse no dia seguinte. Cada dia era um dia a menos para a partida de Harry. E isso a deixava triste, sentindo a vida pesada em suas costas. Sentindo sua razão de viver diminuindo, a cada dia. Hermione e Luna, assim como Rony e Neville já tinham percebido como Gina andava estranha. E perguntavam-se a que ponto isso a levaria.

Até que um dia, a resposta veio.

Difícil e assustadora...

Mas veio.

Gina caminhava com Rony, Harry, Hermione e Neville pelos corredores do castelo. Quando seus olhos recusaram-se a enxergar um palmo adiante do nariz. Sua visão tornou-se escura e nublada, antes de ficar totalmente preta. Sentiu seu corpo tombar pra trás. Antes de cair no chão gelado, sentiu os braços de Harry e Rony segurando-lhe. Depois disso... Sua visão se apagou e Gina ficou inconsciente.

Do ponto de vista dos outros, deve ter sido bem menos estranho do que sentir o corpo tombar pra trás.

Ponto de vista de Hermione:

Andávamos pelo castelo, rindo e brincado. Eu havia notado há algum tempo atrás que Gina estava estranha e alterada. Mas não sabia que poderia chegar num ponto tão assombroso.

Enquanto caminhávamos por um longo corredor, Gina parou. Todos olhamos assustados para ela. O que tinha levando a garota a parar assim do nada? Sem avisar?

Caminhei até ela e perguntei se estava tudo bem. Mas minha resposta veio logo, ao ver Gina tombando pra trás com os olhos abertos... Parecendo uma... Morta... MORTA?

Harry e Rony correram até ela e a seguraram. Assustados... Rony berrando o nome de Gina e Harry chorando.

Ponto de vista de Rony:

Então né? A gente tava andando pelos corredores. Chegamos num corredor comprido que dava não sei aonde. Perguntei se Harry queria apostar uma corrida até o fim do corredor, que eu não conseguia nem ver. Acho que preciso de óculos, pois Harry me afirmou que não era tão longo assim.

Ele topou fazer a corrida e eu me preparei. Mas antes que pudesse sair correndo. Reparei que Hermione e Gina tinham parado. Virei para elas e gritei:

-O chongas! Porque pararam?

Foi então que percebi que Gina ia tombar pra trás. Corri até ela com Harry nos meus calcanhares. Berrei o nome da minha irmã milhares de vezes. Mas parece que ela não ouviu. Enquanto eu estava ocupado berrando o nome dela, Harry chorava. Ambos segurando Gina nos braços... Ela tinha os olhos abertos... Era assustador... Ela parecia estar morta... Pêra aí! MORTA?

Ponto de vista do Harry:

Lá estávamos nós, eu, Rony, minha amada Gina, Mione e Neville, rindo pelos corredores. Quando entramos num corredor, que para Rony pareceu muito comprido, ele me sugeriu uma corrida. Pediu que eu corresse com ele para mostrar que era mais rápido que eu. Aceitei sem me importar muito com quem venceria... Queria me divertir. Foi quando percebi que Rony gritava com Mione e Gina que tinham parado.

Olhei na direção delas e vi Gina caindo para trás. Me desesperei. Corri até ela o mais rápido que eu pude. Segurei a garota antes que ela tombasse de costas no chão gelado. Enquanto Rony gritava o nome da irmã, não consegui controlar as lágrimas. Ao ver que seu estado estava parecendo o de alguém morto. Olhos abertos e corpo mole e frio. Tive a esperança que ela tivesse esquecido de fechar os olhos antes de desmaiar.

Ponto de vista de Neville:

Desmaiei...

Levaram Gina correndo para a Ala Hospitalar. Não podiam deixa-la naquele estado.

-Meu Deus! O que aconteceu com ela? – exclamou Madame Pomfrey.

-Ela apenas dormiu no caminho e decidimos passear carregando ela por Hogwarts! – respondeu Rony irônico.

Madame Pomfrey lançou um olhar gélido para Rony, enquanto Hermione dava-lhe um tapa no braço e adiantava-se para falar com a enfermeira.

-Desculpe a "delicadeza" do Rony, Madame Pomfrey! – disse Hermione, delicadamente. –Nós estamos aqui porque Gina desmaiou enquanto caminhávamos pelos corredores e ficamos assustados e preocupados... Foi assim, do nada! Ela parou e cai no chão. – resumiu Hermione.

-Nossa... Vou ver o que ela tem. – disse a enfermeira.

Com a ajuda de Harry e Rony, Madame Pomfrey colocou Gina sobre uma cama.

-Vou pedir que esperem lá fora. Por um minutinho. – disse Madame Pomfrey enquanto empurrava os três para fora, ficando com Gina ali dentro.

Quando estavam lá fora Hermione virou-se para Harry e Rony.

-E Neville? Nós o deixamos caído no chão...

-Azar o dele! – disse Harry curto e grosso.

Hermione ficou quieta. Não ia discutir com Harry. Sabia que o humor dele não estava um dos melhores. E depois, ela viu como foi o suposto desmaio de Gina. Não foi simplesmente cair pra trás. Ela viu os olhos da amiga perdendo-se nas órbitas. Viu os joelhos falharem e tremerem antes de sustentar o corpo um pouco mais. Viu o rosto dela ficar branco de repente. Viu os lábios entreabrirem-se para pegar o ar que o nariz não capturava mais e viu a cabeça cair pra trás. Como se o pescoço não conseguisse mais sustentar o peso da cabeça.

Ficaram ali por cinco minutos, ou um pouco mais. Mas que para os três, foram como uma eternidade. Depois disso, viram Madame Pomfrey sai da sala com uma expressão extremamente assustada o rosto.

-Rápido! Chamem Alvo Dumbledore... Acho que... Acho que... Perdemos uma aluna! – falou a enfermeira branca como as nuvens.

Hermione levou um susto. Seu coração pulou, saiu ela garganta. Seus olhos produziram uma quantidade muito grande de lágrimas que ela liberou se pensar duas vezes e correu pro castelo pra chamar o diretor.

Rony caiu de joelhos no chão e olhou fixamente para a cama que estava atrás de Madame Pomfrey, onde Gina estava deitada, imóvel e branca. Mas branca do que a enfermeira.

-Mande uma carta para seus pais! Melhor que seja rápido! – disse ela a Rony, enquanto ele corria, com outra quantidade excessiva de lágrimas nos olhos.

Já para Harry, bom... Para Harry foi como se o mundo caísse ao se redor. O choque que levará foi grande de mais para permitir a saída de alguma lágrima. Todos os seus sentidos pararam de funcionar. Sua vista se perdeu na visão de uma garota pálida e ruiva deitada numa cama. Sua voz não saía de jeito nenhum. Seu nariz não sentia cheiro de nada. Suas mãos voaram até seu rosto, escondendo-o. Assim que se lembrou dos momentos que passou com Gina, as lágrimas rolaram. Sem fim, sem uma lágrima que desse final à fila de gotas que saiam de seus olhos... Num impulso irresistível, ele gritou o mais alto que podia o nome da namorada, que ele tinha certeza, que não podia ouvi-lo.

N/A:

Oieee ;D gostaram? D

Primeiramente... Não se assustem com o final trágico o.o" no próximo capitulo tudo melhora D

Segundamente... quero, novamente, agradecer as reviews e comentar todaaas elas D

(desculpe se eu estiver comentando alguma atrasada... é que tem alguns caítulos que eu naum comento as reviews... mas vou comentar sobre a de todos D)

Lua Potter: Oi!

Nossa que fic ótima!

Gostei mesmo!

Posta logo o próximo capítulo!

Beijos!

Obrigada pelo "fic ótima" - é tão bom saber que alguém ta gostando da minha fic .

E pode deixar que eu to passando o mais rápido que eu posso pro próximo capítulo D to escrevendo 2 ou 3 por dia o.o"

Continua com as reviews hein? D

Miaka-Ela: gi dispensou harry, o repudiou e no fim chorou sozinha ate sua amiga a achar.

vimos varios momentos do passado: qdo harry e gina separavam as brigas da mi e do rony; gi falando com harry sobre cho.

entao gi volta com dino, claro que é mais uma tentativa de esquecer harry!

e draco, vai voltar:)

Sabia que eu adoro suas reviews? - vc ah acompanhando tanto minha fic -- e parece que ta gostand neh? fico feliz por isso... obrigada mesmo por estar lendo essa fic e mandando reviews em todos s capítulos (se naum me engano) é um prazer enorme ter suas reviews aki

Continue acompanhando, ok? D

TheBlueMemory: rs..Melhor ser atingida por um pomo de ouro que por um balaço...rs..ahh o Harry chorou..(cara imaginei a cena do todo mundo em panico, numa parte que dois casais brigam e a menina sai correndo que nem uma doida rsrs).
Muito legal essa capitulo. A Gina vai se envolver com o Draco? E essa dela voltar com o Dino.. ela comeu alguma planta da estufa? prefiro o draquinho rsrs...
ansiosa pelos proximos cap.. boa semana
kisses
christy

Eu tbm amo suas reviews - tah acompanhando a fic e me deixa ótimas idéias xD continue lendo e acompanhando a fic que daqui a pouco verá algumas das suas "idéias" espalhadas por aí D

Obrgada msmo pela consideração e por estar aqui comentando nessa ficzinha (q por acaso é a primeirsa fic Harry/Gina que eu faço)

Lua Potter: Oi!
Oh! Eu to com pena do Harry! A Gina tb é uma cabeçuda, se ela pssou pela experiência e viu que n era bom, pra que fazer issu com ele, se tb gosta dele! As vezs eu me confundo com os sentimentos... sentimento eh uma coisa tão estranha, complicada neh! Ás vezs vc gosta e n pode ficar, ou a pessoa n quer vc e vc fica todo pra baixo, ou ela te aceita e vc vive feliz pra sempre! Hehehehehe! São várias opções, sendo que a última que eu falei eh a minha preferida:P...Espero que vc poste o outro capítulo, logo!
Beijos!

Ahhhhh... Eu tnho q agradecer vc tbm... pois jah comentou em dois capítulos D isso me deixa feliz DDDDD é bom saber que a primeira fic desse casal que eu faço tem uma audiência tão grande e de pessoas ao legais i.i

Isso me deixa emocionada xD

Mãããããsss... Continua acompanhando, ok? D espero q vc curta mto a fic e que deixe reviews

Ééééééééé... É isso neh gente?

O quinto capítulo ta aí... aqui comentei sobre as reviews do terceiro e algumas do segundo... as do quarto eu comento no sexto capítulo. Pois eu escrevi esse aqui logo depois que já tinha postado o quarto ¬¬"

SIIIIIIIM... eu sou Intelijumenta! XDDDDDDD

Hohohoh..

Merry Christimas...

Marry Cristimâs...

Méuri Cruistimãs...

Sei lah como se escreve x.x"

(meu palpite é que nenhum daqueles ali em cima estah certo xD)

AHHHH sim... a música que eu colokei nesse capítulo se chama

Dust In The Wind – Kansas

Como já sofri váááárias vezes com o caso "que música é essa que a autora escreveu nessa fic aqui?" eu decidi colocar o nome das músicas que eu vou por nos capítulos o/ para vcs naum sofrerem do msmo problema que eu x.X"

Huehuehue

Bjooooooooooos o/

Obigada pelas Reviws D