Capítulo seis: Acabou...

Harry não saía do lado de Gina a não ser pra dormir. Pensava na guerra também. Gina estava desacordada há cinco dias. Cinco dias que ele não poderia recuperar. A partida estava cada vez mais próxima e ele se recusava a admitir isso. A garota deitada na cama, imóvel era a visão mais triste que ele tivera até ali.

Madame Pomfrey tinha decretado a morte da garota. Mas Dumbledore discordara totalmente, dizendo que a garota não estava morta. Tinha tido um caso sério de desgosto com a vida. E isso podia corroer seu coração internamente, mas enquanto isso não era certo, Gina permanecia somente desmaiada. Mesmo sabendo que morta ela não estava, Harry se recusava a sair de perto da garota.

-Harry... Pelo menos venha comer! – implorava Hermione.

-Não posso Mione. Entenda! – disse Harry.

Nem Rony e nem Hermione tinham conseguido tirar Harry da cabeceira de Gina. Rony achava que aquilo era um leve exagero, embora também estivesse extremamente preocupado com a irmã.

-Harry... – ele ouviu uma voz fraca chamando seu nome.

Havia se passado uma semana desde que Gina tinha tido o seu "ataque". Era uma sexta feira de tarde. Nuvens negras cobriam o céu extremamente negro. A chuva caía forte na janela, fazendo um barulho forte e insuportável. Pingos grossos e fortes, que machucavam para valer caiam das nuvens e o lago de Hogwarts parecia se perder na neblina que cobria o castelo. Foi então que ele ouviu a voz... Fraca e quase inaudível por causa da chuva.

-Gina! – disse ele segurando forte a mão da garota.

-Harry... – repetiu a garota.

-Gina... Não vale agora... Recupere-se um pouco mais... Terei que falar com você depois.

A garota concordou com a cabeça e adormeceu.

Harry andou pelos corredores do castelo procurando por Rony e Hermione. Quando localizou os dois, correu até eles.

-Rony! Mione! – gritou Harry.

Os dois viraram e encararam Harry, enquanto esse já foi direto ao ponto.

-A guerra se aproxima cada vez mais. O mundo dos bruxos já não está mais seguro. Os trouxas acabaram por nos descobrir, e não podemos deixar que isso aconteça! Eu terei que partir, sozinho e enfrentar Voldemort. Só assim ficarei tranqüilo pra voltar para ser feliz. Gina tinha razão quando chorava pela guerra... Ela está vindo. E eu logo terei que ir.

Hermione concordou com a cabeça, mesmo contra vontade. Enquanto Rony olhou para o chão.

Porque tem que ser tão difícil?Não posso permitir que isso aconteça de livre e espontânea vontade. Essa guerra não ode acontecer. Voldemort só quer minha infelicidade... Ele me separou dos meus pais, e agora, me separa de Gina.

-Harry... Nós estaremos com você! Confie na gente! – falou Hermione.

-Prefiro ir sozinho! – repetiu Harry. –Cuidem de Gina para mim.

-Harry! Não seja louco! – falou Mione.

-Hermione! Dumbledore morreu! Gina estava desacordada! Fiquei com ela tempo demais! M desliguei para o que podia girar à minha volta! Dumbledore morreu faz poucos dias... E nesses dias estava a consolar Gina, que estava desacordada! Ela não percebeu minha presença nenhuma vez! Hoje, ela mostrou que estava viva, me deu um sinal de vida, falou comigo. Por dois minutos, ou menos, mas falou! Não poderei viver assim! Tenho que acabar com meu relacionamento com Gina... Isso vai me enlouquecer! Vocês viram no Profeta Diário, Comensais da Morte atacaram trouxas... Trouxas! – Harry falava rapidamente. Mas foi o suficientemente claro para que Rony e Hermione captassem seu recado.

Sem Dumbledore, Hogwarts estava realmente acabada. Estavam pensando em fechar a escola. Mas isso não podia acontecer! Dependiam daquela escola.

-Rony, Mione... Quero que estejam comigo quando eu for falar com a Gina! – declarou Harry.

-Estaremos, cara! – disse Rony, fazendo uma tentativa falhada de tranqüilizar o amigo.

Os dias que se passaram foram piores do que o dia em que viu Gina praticamente morta em sua frente. Chegara, finalmente, o dia em que teria que olhar para a cara dela e afirmar que estava indo embora em pouquíssimos dias, e também, era chegada a hora de desmanchar com a garota.

Junto com Rony e Hermione, seus amigos inseparáveis, Harry sentou na cabeceira de Gina, que já estava acordada. E começou:

-Gina... Não posso continuar com você. Em poucos dias terei que partir. Não quero ver você triste se despedindo de mim, como uma pessoa se despede do namorado. Quero que me veja e me diga "adeus" apenas como um amigo... Também não quero que você saia prejudicada, se tornando vítima de Voldemort. Ele poderá te usar novamente, pra chegar em mim, como fez no meu segundo ano em Hogwarts, com o lance da Câmara Secreta. Naqueles dias, você era, pra mim, apenas a irmã do meu melhor amigo. Se Voldemort descobrir que você passou a ser minha namorada, usará você e poderá te prejudicar ainda mais. Por favo, entenda.

Gina sorriu pra Harry. Um sorriso sincero e triste. Um sorriso que cortou o coração do garoto.

-Eu entendo Harry... – falou sorrindo, ainda. –Vá... Eu entenderei... Você precisa salvar o mundo bruxo de Voldemort. Eu realmente não me importaria de ser morta por Voldemort, desde que eu pudesse continuar ao seu lado.

-Mas EU me importaria, Gina! Não seria agradável pra eu estar presente no seu enterro sabendo que a culpa seria minha!

-Esquece Harry... Vou voltar a esquecer você... Pensei que a nossa história finalmente terminaria feliz... Mas vejo que errei. Quem sabe Malfoy... – disse a garota baixando os olhos.

-MALFOY? – berrou Rony incrédulo.

-Claro Rony! O cara quase me matou! Não quero arriscar minha vida! – falou a garota, ainda sem levantar os olhos.

-Mas ele ao te encheu mais! – falou Rony aborrecido.

-Porque eu estava com o Harry! E fora ele que acabara com Malfoy e o tal Fridgen! – falou Gina.

-Amanhã os ex-alunos de Hogwarts vão embora! Ficará livre de Fridgen... E era ele que complicava as coisas pro seu lado... – falou Mione.

Gina permaneceu com a cabeça baixa. Harry ia partir. Isso era verdade. Tinha que aceitar. E foi isso que ela fez, quando saiu da Ala Hospitalar, passou a ignorar Harry. Quando o encontrava em algum canto, olhava-o com o canto dos olhos, não ia até ele, não falava com ele... Nunca mais tocou nele.

Eu fui matando os meus heróis

Aos poucos

Como se já não tivesse

Nenhuma lição para aprender

Harry sentia um peso no coração ao ver a ruiva passar pelos corredores sem lançar nem um simples "oi" para ele. Tinha que admitir que ela entendera bem o fim do namoro. Ao contrário dele, que sentia sue coração cada vez mais pesado por ter acabado com uma pessoa que ele verdadeiramente amou.

Eu sou uma contradição

E foge da minha mão

Fazer com que tudo que eu diga

Faça algum sentido.

Era tarde da noite, Gina estava sentada no salão comunal da Grifinória, vendo a chuva pesada cair na janela. Foi quando ele entrou ali e viu a garota, olhando petrificada olhando pela janela. Ela não percebera sua presença, mas ele percebera a dela. Aproximou-se da garota e tocou-lhe o ombro.

-Sai Harry... Não quero me torturar mais! – disse a ruiva sem desviar os lhos da janela.

Harry não discutiu. Virou as costas e subiu para seu dormitório.

Eu quis

Me perder por aí

Fingindo muito bem

Que eu nunca precisei de um lugar só meu.

O dia tinha chegado. Finalmente ele ia livrar-se do peso de ver Gina. Queria desaparecer, rezava para que Voldemort o desintegrasse quando fosse enfrenta-lo. Mas antes que pudesse andar numa linha da morte, ouviu seus amigos chegando com pressa. Olhou para eles. Hermione tinha lágrimas nos olhos e Rony uma cara de preocupação, atrás deles, andando sem pressa, estava Gina.

-Seja lá o que você pense em fazer. Lembre-se de nós! – disse Hermione soluçando.

-Cara... Você não sabe como é difícil ver você partir! Depois de sete anos juntos... – falou Rony.

-Seis – corrigiu Harry.

-Que seja... Você entendeu o que eu quis dizer...

-Harry... Quero falar com você – disse Gina.

Os dois se separaram um pouco dos outros. Gina olhou os olhos verdes de Harry, atrás das lentes dos óculos. Aqueles olhos que ela adorava, que levava ela a creditar que aquilo não era um fim. Não era um ponto final.

-O que foi? – perguntou ele.

-Seja lá o que você faça nessa guerra... Tem que lembrar que eu estou aqui! Eu estou esperando você voltar! Tem alguém aqui que te espera! – disse ela.

Harry viu uma ponta de esperança nascer dentro dele, teria a chance de dar um último beijo de adeus em Gina? Segurou a cintura dela com as mãos e a trouxe pra mais perto. Mas antes que pudesse juntar seus lábios a ruiva o empurrou.

-Harry... Você mesmo disse que tinha acabado... E eu repito isso hoje... Acabou! Agora vá... Vença Voldemort e volte por mim... Para podermos recomeçar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N/A:

Mais um capítulo foi postado e aqui estou eu pra, novamente, comentar as reviews +.+

TheBlueMemory: hELLO...
ae...
noss Draco brigando com o Harry pela Gina..EU QUEROS ER A GINA!...(principalmente no 6º livro ho ho ho) mas nesse 4º filme eu quero ser a Murta ( ho ho ho) rsrs...
Muito legal a fic...
mas o draco vai tentar atrapalhar né?..
Ahh o Harry chorando é tristin...
aguardando cont.; :)
kisses
christy

Hauhauhaua... aiai... eu tbm keria ser a Gina numa hora dessas u.u"embora eu prefira o Tom Felton (ator que faz o Draco ¬¬), não posso negar que o Harry eh boniton xD hahahaha... Continua comentando, viu?

Miaka-Ela: harry tenta se aproximar de gi mas ela não lhe dá abertura, e hermione o manda desistir dela! argh, te repudio hermione.

gi está com dino e draco chega pra provocar, hahaah. To adorando o draco, tá super divertido ele sempre enchendo ela. Ah, mas nao tá sozinho, veio com Marcello Fridgen, gina ficou babando por ele, isso sim. Ah, antes que ele pudesse machuca-la harry apareceu, eba. Dino, seu pateta, não ia defender a namorada não!

uh, a luta de harry e Marcello está bem equilibrada, e nosso lindo moreno ganha! Ah que fofo, ta preocupado com gia ainda, foi procura-la. Gi tá confusa, ama harry e dino. Mas acabou se decidindo por harry:)

Miaka-Ela de novo: gi está insegura, tem medo de perde-lo e seus pesadelos só pioram tudo.

gina apagou no corredor, eu acredito que ela esteja gravemente doente, mas morta nao.

Francamente... eu amo suas reviews xD continua comentando, ok?

E, realmente, a Gina não estava ,morta... como vc deve ter observado nesse capítuo seis xD A Gin foi até forte o.o agüentou numa boa continue acompanhando a fic... ela ainda ta meio looonge do fim pretendo fazer o Harry voltar lá pelo capítulo.. hum... nham... heeem... 10 ou 11...

Lua Potter: Oie!
2, 3 capítulos por dia! Tu tem imaginação viuh!
A Minha eu escrevo um capítulo(pocando) num dia(qd tou inspirada)...E ainda assim, dxo um tempo, pelo menos mais uma semana e talz pra eu ir revisando, vendo o que eu posso melhorar...
Véi essa história de quando Gina acorda e vê as amigas sorrindo pq devem estar sonhando com poneis foi muito engraçado... era pra ser! K!
A Gi nem curtiu o namoro dela direitu... mal começou(3 semanas o.O)... e pucutu(c entendeu esse pucutu neh! eh que gente maluca escreve como gente maluca, então sai uma coisa maluca... ah skeci... vc jah intendeu msm...)...(voltandu), então ela pucutu(n preciso explicar esse pucutu novamente neh!) morreu... ms ela morreu mesmo :...! vc axa realmente que ele vai contar luana! Dã!... essa cena do Harry foi cena de novela hein! Massa :Peu tenho extintos assassinos:S...
Poxta logo!
Plix!
Bem... o que eu conheço eh "Happy Christmas!"... ms td bein... c jah leu akelas coisas do orkut de como aprender inglês em 5 min.? Ah skeci... to fugindo do assunto...
PS: Deu pra perceber que hoje eu tou empolgada neh!
Bjs!

Oléé... o.o" se empolgou pra comentar hein? Hohohoo

E... aquela parte dos pôneis nos campos floridos era pra ta engraçada sim... ficou REALMENTE engraçada? i.i

Boom... se está insinuando q eu sou burra e naum sei falar inglês, ¬¬ vc etah totalmente certa -- --" porque eu naum sei msmo.. hahahhahaha

Continua acompanhando a fic, bleza? ;D

Booooom... se alguém aí kiser me conhecer e falar melhor comigo me add no msn: E deixa uma review com o seu e-mail, só pra saber se foi vc q me add o.o/

Quem quiser me conhecer pelo orkut, procure por Larissa Calegari e pode me add... eu sou a que tem cabelo preto o.o (digo isso pq até um tempinho atrás tinha outra Larissa Calegari no orkut )

Só isso genti o/

Bjãããooo...

Dark Lari