Capítulo Especial!

Hogwarts, Quadribol, Hagrid, Hogsmead, Novos amigos, As carruagens, Testrálios, Velhos amigos, Dumbledore, A Câmara Secreta, O Baile de Inverno, Tom Riddle, Voldemort, O Chapéu Seletor... Severo Snape... Tudo que Gina passou em Hogwarts seria eternamente eterno. E esse foi o seu pensamento ao embarcar no expresso de Hogwarts para voltar para a casa. Na viagem preferiu ficar sozinha, por isso deu um jeito de escapar de Luna Lovegood. O professor Snape não estava ali para se despedir dela, e Gina pensou que nunca mais o veria.

Na viagem, Gina teve tempo para relembrar dos bons momentos. As idas até Hogsmead, onde sempre se entupia de doces, e comprava todas as coisas que gostava, mas, em especial, conversava com Harry, Rony e Mione, que estavam presentes em todas as suas idas até Hogsmead.

De fato... Aquele foi um ano bom. Mas, tudo que é bom chega ao fim algum dia. E aquele ano acabara de acabar. Mas Gina olhava para o futuro, para a vida que iria construir com Harry. O trem começou a partir, aumentando a velocidade a cada segundo.

Gina adorava as viagens do Expresso. Eram legais. Observar a paisagem (que ela já havia decorado) era um dos passatempos preferidos de Gina, assim, pelo menos, ela não via o tempo passar. Anoitecendo Gina conseguiu avistar as primeiras luzes que indicavam que estavam chegando ao destino.

O trem começou a diminuir a velocidade, enquanto as pessoas já se levantavam da cabine e tiravam as malas do bagageiro. Mas uma vez o pandemônio se formou e Gina foi obrigada a revirar os olhos. Soltando o ar com calma para não se estressar, a garota abriu a porta da cabine.

-Com licença... Licença... LICENÇA! – gritou Gina tentando sair do trem. O pessoal empurrava e gritava no ouvido dos outros, uma vez ou outra tinha um infeliz que fechava a passagem dos outros fazendo um engarrafamento legal de pessoas.

Finalmente livre do trem, Gina procurou no amontoado de pessoas pelo menos um rosto conhecido. Foi quando avistou, lá longe, as únicas pessoas que ela desejava ver: sua família... Harry Potter e Hermione. Correndo sem se importar com o fato de esbarrar ou não em alguém, Gina se jogou no pescoço de Harry sorrindo e chorando de felicidade.

Hermione também chorava feito um chuveiro e Rony também não conseguiu conter algumas lágrimas. A Sra. Weasley esperou até que Gina e Harry se separassem para, enfim, poder abraçar a filha. O Sr. Weasley veio logo atrás, trazendo com ele Fred e Jorge.

-FRED! – gritou a garota deixando mais lágrimas rolarem. – JORGE!

Sem esperar reação de ninguém a garota se jogou em cima dos gêmeos, que tiveram que colocar cada um, um pé para trás para não caírem.

-Queríamos ver se a nossa irmãzinha continua comportada! – disse Jorge piscando um olho para Gina.

-Claro! Não podíamos deixar ela na mão do inútil do Rony. – concordou Fred fazendo a cara mais séria que conseguiu

Os três irmãos desataram em rir enquanto Rony fechava a cara para eles. Gina afastou-se dos gêmeos e foi falar com Hermione.

-Não esperava te ver aqui... – disse Gina.

-Você acha que eu seria louca de não vir buscar a minha melhor amiga? – choramingou Hermione.

As duas se abraçaram. Como era bom rever os amigos... Como era bom rever a família...

-Ah sim! Não posso me esquecer do meu irmão "inútil"... – disse Gina soltando Hermione e indo cumprimentar Rony.

Esse revirou os olhos e apenas estendeu a mão. Mas Gina não ligou, jogou-se em Rony e abraçou o irmão, chorando de novo.

Rony cambaleou e, sem conseguir agüentar o peso da irmã, tombou no chão levando Gina junto. A garota que morria de medo de cair depois do trauma da escada, agarrou na manga do casaco de Hermione que foi para o chão junto. Harry riu da cena e agradeceu por não ter caído também, Rony estava praticamente esmagado no chão.

-Vem Harry! – gritou Gina puxando o namorado pelo pé.

Harry tombou com eles e ficaram ali, rindo que nem idiotas. Finalmente, estava de volta, para os seus amigos, para a sua família, para as pessoas que ela amava e que a amavam. Os quatro se levantaram e caminharam para longe do trem, para atravessar a barreira e pode, finalmente, voltar para a casa. Gina lançou um último olhar para o trem, e, novamente, lembrou-se de todas as aventuras que passara na Escola. Suspirou e voltou a caminhar, atravessando a barreira e pensando que nunca mais veria o Expresso de Hogwarts de novo. Mas... Ela estava feliz, estava com os seus amigos, familiares e seu namorado... O que podia ser melhor que isso?

Harry percebeu a tristeza de Gina e tentou consola-la com um beijo. Ela correspondeu ficando um pouco mais feliz. Agora, finalmente, ela estava completa. Sim... Ela estava completa.

N/a

Bom... Como eu fiz esse Capítulo Especial...Eu já vou avisando a todos que NÃO esperem por uma continuação... Eua ia fazer a outra fic contando o ano da gina com os passeios para Hogsmead e coisa e tal... mas com esse capítulo aqui... a continuação não faz muito sentido... Ok... não faz NENHUM sentido... hahahaha... Entããããooo... Agora eu peço que acompanhem as outras fics \o/ bai bai

PS: NÃO pretendo fazer mais NENHUMA fic com um relacionamento tão detalhado entre a Gina e Harry, capitche? \o\"

Entoooonn... não esperem mais nenhuma fic tão GinaHerrada \o essa foi a segunda e última xP

Agora sim...

Baiêê!