13º capítulo

Despedidas

Chegou a hora de Ash partir, seu próximo destino era vermilion.

Misty: Parabéns por ter me vencido!

Ash: Não foi difícil (se achando)

Misty: a agora, quando nos veremos de novo?

Ash: te prometo que assim que passar pelos Gyms restantes eu corro pra te ver, e enquanto isso a gente se fala pelo cel!

Misty: tá... Vou ficar com saudades...

Ash: eu também

Misty (abraçando o treinador): se cuida tá? Eu te amo (n/a ai o amor é lindo!)

Ash: (retribuindo o abraço): se cuida também... Te amo... (e os dois dão belo beijo de despedida)

Misty: Tchau Pikachu!

Pikachu: pika pikachu pi!

May: Tchau Tracey...

Tracey: prometo que logo verei você...

May: ficarei esperando...

E os dois também se despedem.

Brock: é melhor irmos, é um longo caminho até vermilion...

Ash: tá

Entardecia em Cerulean e Ash e seus amigos saiam do Gym, e Misty, Todd e Tracey os viam partir.

Misty: Tchau Ash, pessoal, boa viagem!

Tracey: Tchau e cuidem-se!

Todd: Tchauuu!

Meses se passaram e Ash reuniu os oito carimbos e como prometeu, assim que saiu do último ginásio correu pra Cerulean ver sua amada, e depois foram pra Pallet. Lá Ash, pela primeira vez, treinou com muita determinação pra essa competição. No planalto de índigo todos estavam presentes torcendo por ele, porém ainda não foi desta vez. O garoto foi derrotado nas semifinais, mas isso não o fez desistir de seu sonho: Ser um mestre Pokémon. Ele sentia que a cada dia este sonho estava mais próximo e com o apoio de seus amigos, de sua mãe e de Misty ele conseguiria. Partiu ainda em outras jornadas e Misty ainda ficou mais dois anos em Cerulean, quando suas irmãs voltaram decidiu voltar a viajar com Ash e seus amigos. O casal não viveu feliz para sempre, pois eles viviam discutindo (n/a também... do jeito que são teimosos p), mas o carinho e o amor que um sentia pelo outro superava qualquer briga. May e Tracey também começaram a namorar e ela virou assistente do observador pokémon, Todd virou o Líder do Ginásio de Cerulean enquanto as Irmãs Sensacionais apenas faziam os balés. Brock continuava tentando arranjar uma namorada e ainda ficava louco quando via uma enfermeira Joy ou guarda Jenny, por fim, Max deixou o grupo, a pedido de seu pai, e voltou pra Petalburg pra ajudá-lo nas tarefas do ginásio.

FIM!

(n/a terminei meu primeiro fanfic, não sei se ficou bom, principalmente o final, mas fiz o melhor que pude... u.u" e muitas outras virão! O que acharam? Podem me mandar um e-mail me dando sugestões, dizendo onde eu falhei e tudo mais? Estarei muito agradecida!