Disclaimer: Pertence tudo à J.K. Rowling, menos a Angel, a Chloe, a Jamelia e a Leandra. Nem a historia e minha. É da fic da Angel Blackie eu apenas tive autorizaçao para mudar o ponto de vista
N/a: este cap tem N/A no inicio porque é o primeiro. Eu adoro a fic da Angel Blackie " A nossa historia" e como não consigo deixar de escrever pedi autorização a autora. Ela vai revisar todos os caps antes de eu postar e isto vai ser escrito na primeira pessoa mas no ponto de vista da minha ruivinha Leandra. BOM, ESPERO QUE GOSTEM. (Isto começa no capitulo 2 da fic da Angel...)
Capitulo I
Apresentações
Passei pelos portões encharcada. Começara a chover, e eu a Jamelia escolhemos um dos piores dias para passear pelos campos. Espreitei o salão e reparei numa loira, de olhos azuis e com um corpo em forma e esguio a lançar um olhar para a mesa dos Gryffindors. O seu olhar tinha acabado de poisar no meu namorado, de cabelos negros, a cair para a cara e que lhe escondiam os belos olhos. Sorri para mim mesma, considerando-me sortuda por se uma das melhores amigas dos rapazes mais lindos e populares da escola. Não que eu lhes ficasse atras. Cabelos longos de um vermelho flamejante, olhos cor do mel, corpo esbelto e em forma devido ao Quidditch e é claro uma personalidade temperamental... Olhei para Sirius mais uma vez e pensei em entrar no salão, mas ao lembrar-me do meu estado encharcado julguei que não seria muito apropriado. (Sim, era temperamental, mas também um pouco responsável...)
Subi para o dormitório atras de Jamelia e pude ouvir um rugido vindo inevitavelmente da mesa dos Leões...a minha mesa também. Troquei de roupa e quando estava apresentável desci as escadas encontrando outra ruiva. Lilian Evans, também conhecida por Lily Evans, a rapariga que odeia o Potter, mesmo que esse nome tenha sido deixado quando ela começou a namorar com ele. James era outro dos marotos, um grupo de 4 rapazes, lindos populares e que eram as pessoas em quem eu mais confiava naquela escola, excepto a Jamelia. James Potter o fundador e " líder" dos marotos, um moreno, alto, irresponsável e seeker da equipa de Gryffindor. Sirius Black, o meu maroto, meu amigo e o rapaz mais lindo do grupo, também o mais galinha. Remus Lupin o senhor responsabilidade. O génio certinho do grupo. Claro que de certinho ele não tinha nada! E depois Peter Pettigrew. Um homem-rato em todos os sentidos. Nunca gostei dele e nunca me privei de o mostrar. Lily não vinha sozinha. A rapariga loira que eu tinha visto na selecção também vinha. Entendi que ela viera do estrangeiro, mas nunca me consegui lembrar de que escola. Certamente não vinha da minha antiga escola, Beauxbatons, isso nunca interessou. Falamos durante horas, até perto das quatro da manha, quando Lily adormeceu encostada a uma parede.
Olhei para ela e quando todas se deitaram fiquei mais um par de horas a olhar para o tecto. Durante a conversa inteira não conseguia tirar da mente algo, Tinha que conversar com o Sirius urgentemente, antes que perdesse a sua amizade, por algo que eu tinha visto. Engoli em seco mais uma vez antes de adormecer.
