Capitulo 3

"Quidditch e lua cheia" e "Baile de Natal(parte1)"

Parte 1—Quidditch e Lua cheia

Entrei na sala comum e fiquei mais sorridente do que nunca. Jogos de Quidditch deixam-me feliz, especialmente se forem uma oportunidade de fazer Slytherin perder. Tinha passado a noite anterior a discutir com o James tudo o que faríamos durante o jogo, o que irritou profundamente a Lily.

Tomamos um longo pequeno-almoço e depois parti para os balneários com James.

O jogo foi duro, mas ganhamos por 360 pontos. Eu amava ser chaser e nestas altura, notava-se o jeito que eu tinha para manobras na vassoura. É claro que James como seeker assim que apanhou a bolinha dourada tentou apanhar a sua namorada ruiva, fazendo todos na equipa rir. Fomos levados em ombros ate a sala comum onde começamos a beber á nossa vitoria.
Comecei a subir para cima da mesa ao som da musica. Muitos rapazes estavam a enlouquecer, mesmo sem bebida, logo James e Sirius se juntaram a mim. Dançando agarrados e ignorando os gritos histéricos de Lily.
"JAMES POTTER! NÃO TE AVISO MAIS! DESCE DAÍ OU ACABO CONTIGO!"
"Calma hic Lilly hic! Não vês que o hic James hic está a divertir-se? Hic Ohh James hic meu querido hic deixa-a e namora "masé" comigo hic " respondeu o Sirius e começou a rir às gargalhada, quando uma cabeça loira entrou na sala e ele lhe sorriu. "ANGEL! hic Desculpa hic lá James hic mas ela hic bate-te em beleza hic" e desceu, a muito custo da mesa, chegando perto dela.
" Peço desculpas Sirius mas vim à procura do Remus " disse ela rindo( ou seria da minha bebida!)
" OHH hic tu também hic sempre o Remus hic sempre o Remus…então e o Sirius? Hic O Sirius nada! Hic…vá anda cá amor hic" e agarrou-a pronto para a beijar, quando chegou o Remus e o puxou para trás.
" Vá amigo, deixa lá a Angel e vai dançar com o Prongs…". Nisto o Sirius foi meter-se com um bando de raparigas do quinto ano que estavam aos risinhos e a loira e o Remus saíram para o corredor ignorando os meus gritos.
" E AÍ? A LOIRINHA DEU TAMPA AO SISI! VISTE JAMES?" sim, quando estou bêbeda é necessário ficar inconsciente para me calar.
" SIIIIIIIIRIIIIIIIUUUUUSSSSS QUERIDOOOO!" James agarrou Sirius pelo cabelo antes de se abraçar a ele e começar a vomitar.
McGonnagal entrou minutos depois, tentando falar por cima da barulheira que estava a sentir-se e limpando o vomito que eu, o Sirius e o James tínhamos começado a espalhar devido á bebedeira.
Nessa noite Remus, Peter, James, Sirius, Jamelia e eu faltamos ao jantar. Tudo para ajudar um amigo...

Parte 2 – Baile de Natal (1)

O baile de natal parecia loucura. Raparigas a correr pelos corredores, agarradas aos seus pares... suspirei. Olhei para o lado e vi Sirius. Bom, apesar de já não namorar-mos ele talvez não se importasse. "POIS SIM LEA! COMO SE NÃO TIVESSE COMPANHIA..." uma vozinha irritantemente parecida com a minha gritou na minha cabeça. Ignorando-a aproximei-me de Sirius.

" Sirius...queres vir comigo ao baile...?" perguntei rindo de mim mesma.

"Lea...tu sabes que eu já tenho par certo?" ele olhou, sorridente.

" Já calculava...foi só para tirar a voz irritante na minha cabeça..." suspirei triste.

" Mas o capitão dos Hufflepuff estava para ali a dizer qualquer cena de uma ruivinha toda boa..." ele falou sorrindo amigavelmente. Eu quase que me sentei no chão de tanto rir. Depois reparei que ele estava a falar a sério. O capitão dos Hufflepuff, Ryan, um moreno musculado de olhos cor azuis aproximava-se com quase todo o resto da equipa. Fingi não o ver, mas não pude evitar de lhe sorrir quando me puxou por um braço.

" Leandra. Queres sair comigo...?"

"Hum...sair? Não..." murmurei rindo um pouco da cara vermelha dele.

" Eu queria dizer ir ao baile de natal..." Ele falou sorrindo atrapalhado

" Okay... encontramo-nos na entrada por volta das sete no salão?" voltei a sorrir desta vez forçado. Por menos que eu gostasse daquele rapaz tinha que ir com alguém ao baile...

Ele saiu de perto de mim e eu continuei a andar pelos corredores.

O dia do baile amanheceu frio.

Os meus amigos foram para a rua brincar com bolas de neve, mas eu tinha prometido a uma amiga que lhe explicava alguma coisa sobre transfiguração. Quando acabei de explicar as coisas á Elena, uma rapariga de cabelos pretos ondulados e olhos azuis escuros, de Ravenclaw muito tímida, mas muito simpática. Por razoes que eu não entendi ela estava nervosa e não conseguiu entender nada do que eu lhe disse. Subi para o dormitório e vesti-me junto das outras raparigas.
A Jam levava um vestido lilás que ficava lindamente com os seus olhos e o seu cabelo estava encaracolado nesse dia.
A Lilly levava um vestido verde seco que, tal como o de Jam, era da cor dos seus olhos, que era atado a trás do pescoço.
A Chloe levava um vestido vermelho, sem alças e justo e um colar lindíssimo ao pescoço, que algo me dizia, devia ser uma prenda do Malfoy.
A Loirinha levava um vestido azul-turquesa, também sem alças e com brilhantes e o cabelo solto e completamente esticado. Levava algumas jóias, que ficavam lindamente com os brilhantes do vestido.

Eu estava a usar um vestido preto, comprido com alças finas, tinha o meu cabelo preso num nó elegante e usava sapatos (muito desconfortáveis por sinal) prateados, que combinavam com a mala.

Estava com a Lilian e com a Jamelia, pronta para procurar Ryan, quando Elena me chamou á parte.

" Sim Elena...? O que precisas? Aconteceu alguma coisa?" perguntei-lhe assim que chegamos aos jardins.

Em vez de uma resposta Obtive um clarão de luz, que me cegou momentaneamente e depois...nada.


N/a: Amores! Tou maluca logo não liguem se eu não fizer sentido. Obrigada pelas Reviews, obrigada pela fic, obrigada por achares que eu escrevo bem Angel. Bom,obrigada pelas reviews e façam mais, que eupro prox cap rpometo que respondo!
. Vou começar o proximo cap:D

Amores! Tou maluca logo não liguem se eu não fizer sentido. Obrigada pelas Reviews, obrigada pela fic, obrigada por achares que eu escrevo bem Angel. Bom,obrigada pelas reviews e façam mais, que eupro prox cap rpometo que respondo!. Vou começar o proximo cap:D

See ya!