N/a: Todos sabem q a autora q vos fala, naum eh dona de ninguém... nem do Harry, nem do Rony, nem Da gina muito menos do meu Draco... faze o q... uns nascem com tanto e outros com taum pouco!
Inevitável...
Minha mãe costumava a me dizer: Nunca cuspa para cima Virgínia, pois o cuspe pode lhe acertar em cheio a cabeça... Ok, não que a filosofia Weasley algum dia fora profunda, mas ela estava para resumir nitidamente os dias que se seguiriam...
Não sei porque veio, nem porque se aproximou de mim... Mas teria sérios problemas ao descobrir que nossos encontros, tanto quanto a vontade vê-lo seria inevitável...
Estupidamente Inevitável.
Ela corria pelos corredores, trombando com primeiranistas, tropeçando em degraus, aos encontrões com armaduras... Havia se atrasado para a primeira aula de poções e Snape não era o que poderia se dizer um exemplo em tolerância com atrasos Grifinórios.
Mas naquele dia não seria tirada de seu bom humor... Não, pelo temperamento de Snape, Não por uma aula perdida... Mas quem sabe por um certo loiro Sonserino?
Soltou um muxoxo irritada ao perceber a porta da masmorra fechada, a aula já havia começado e ela não era louca de interromper e perder 20 pontos, teria que voltar e rezar para que ninguém notasse a sua falta. Não que isso fosse muito difícil...
Mas este não era o seu dia de sorte. Ou era?
"Weasley... Não é todo o dia que tenho o desprazer de lhe encontrar sozinha pelos corredores..."
Ela engoliu em seco. De todas as pessoas no mundo que poderia tê-la encontrado Draco Malfoy era a única que não esperava. Então mantendo todo seu autocontrole e buscando mais algum que ela não sabia de onde tirou responde:
"Porque? Você tem medo de me encontrar com Harry ou Rony? Eu não conhecia esse seu lado Malfoy..."
Ele riu.
"Na verdade Potter e Weasley já perderam a graça... Você não acha o mesmo?"
"Não Penso... Harry e Rony são pessoas agradáveis ao contrário de você... !"
O Sonserino se aproximou e por momentos Gina temeu. Estar com o garoto tão próximo de si, sabendo da sua fama, e ainda com aqueles olhos cinzas a mirando ironicamente era... Tentador...
"Não era para você estar na sua aula? "Indagou o loiro irônico, os braços cruzados em frente ao corpo enquanto via a garota recuar até a parede.
"E você?"- Retrucou não deixando se intimidar –" Não era para estar na sua aula?"
"Na verdade tenho o horário livre..." – Responde desinteressado - "Mas você não!"
Virgínia estava realmente começando se irritar.
"E como sabe?"
"Professor Snape me mandou lhe procurar" - A ruiva arqueou uma sobrancelha -" Não pense que ele está preocupado por não ter ido a aula, é apenas um motivo para ele poder tirar pontos da sua casa pobretona!"
"E o que você vai fazer, já que me encontrou, posso saber?"
Draco sorriu de forma maliciosa. Virgínia não gostou daquele sorriso, pois de certa forma a hipnotizava... E ser hipnotizada por um Malfoy estava fora dos seus planos. O sonserino se aproximou quase colando seus corpos...
"Pelas palavras de Snape "– então levando seus lábios perto do ouvido dela murmura - "menos 15 pontos para a Grifinória, além de uma detenção na sala de troféus hoje a noite!"
Então saindo a deixa desconcertada no mesmo lugar.
"Quer mais um pouco de suco de abóbora meu amor?" Harry estendia a jarra na frente de uma Weasley pensativa.
Não que ela estivesse preocupada com a detenção. Mas tudo o que havia acontecido entre ela e Malfoy naquela tarde era muito estranho.
"Mais um pouco de suco docinho?"
O que fazia aquela doninha pensar que tinha o direito de instiga-la dessa maneira? O que o fazia pensar que podia brincar? Pois se Malfoy imaginava que a conseguiria como todas as outras garotas de Hogwarts, ele estava enganado... Redondamente enganado!
"O suco está uma delicia, tem certeza que não quer Gina?"
Pois afinal ela amava Harry não é? Ela sempre sonhou com ele! Ele era tipicamente o garoto perfeito por quem toda menina sonha... E ele era o seu presente!
"Gina! Estou falando com você!"
Ela enfim desviou o olhar do loiro Sonserino que almoçava distraidamente enquanto trocava uma ou duas palavras com seus enormes baba-ovos.
"Falou comigo?" Indagou.
"Estou a meia hora perguntando se quer suco."
Ela meneou a cabeça negativamente.
"Sei porque está tão distraída Gina..." – Ela levantou o olhar para fita-lo desinteressadamente - "Sei que nunca pegou detenção e isso deve ser horrível para você não é... –"
Ela se desligou completamente dele. E talvez o maior problema do namoro fosse esse...
Ele dava atenção demais a ela!
SIMMMM... EU VOLTEI! SENTIRAM A MINHA FALTA? VOU COMEÇAR A AXAR Q NAUM C NAO GANHAR MUITASSSSS REWIEWS!
genti... por favor... preciso sb! tah?
me digam c ficou bom... me digam c ficou uma bosta! to aceitando tdddd!
eh isso... jah sb... 100 rewiews 100 cap. novo!
