Cap. Três.

Virtudes, anseios, pecados

Malfoy está conseguindo atingir meus pensamentos... E o pior, eu estou me pegando cada vez mais viciada nesses momentos! Isso de certa forma me faz ser uma pecadora? Trair o homem que eu amo em sonhos com o meu pior inimigo? Bem... O fato é que eu realmente não sei o que está acontecendo comigo! E no que diz respeito a traição... Nada que não resulte em algo consumado pode levar ao inferno... Não é?

Grifinórias boazinhas não deveriam andar a estas horas por um corredor escuro como este! Draco havia a parado entre uma pilastra e um brasão com um olhar irônico e malicioso no rosto.

A ruiva levou um susto. Não que fosse preciso mais do que isso para ela saber de onde vinha aquela voz. Na verdade, o dono dela havia habitando seus pensamentos por mais tempo do que realmente deveria...

"O que quer Malfoy?" Indaga áspera, parando no corredor e colocando a melhor expressão indiferente que o momento lhe permitia.

Malfoy sorriu malicioso. Virgínia se viu com raiva. Com raiva por ele ser tão estupidamente sedutor. Com raiva por aquele sorriso a assombrar a dois dias desde que saiu daquela detenção com as pernas bambas e idéias mais que erradas na cabeça.

"Você sabe o que eu quero Virgínia!"- Ele estava calmo, mas ao mesmo tempo alerta a cada mínimo movimento da ruiva - "Então porque simplesmente não facilita!"

"Você sabe que não vai ter!" - Retruca firmemente, mas em seus olhos um brilho de estranho de ansiosidade que certamente ela não deveria demonstrar.

"Então porque parece que você não está tão certa?" Ginny sentiu suas costas de encontrarem com o quadro o balançando contra a parede. Mas pouco importava agora que sentia o corpo dele contra o dela, os olhos dele em seus lábios de forma tão perfeitamente sedutora que seria um pecado recusar, tanto quanto um pecado aceitar... Mas qual seria o pior?

As mãos do sonserino deslizaram pela cintura dela alcançando a barra da blusa, puxando a para cima e a fazendo-se sentir entorpecida pelo toque frio das mãos dele. Isso de certa forma era tão errado?

"Porque você me faz fazer esse tipo de coisa?" Ela perguntou sem pensar enquanto deixava que ele continuasse com as carícias.

"É simples Virgínia" – Suspirou sedutoramente no ouvido dela – "Você pode ter comigo o que nunca teria com o Potter!"

Ela fechou os olhos com força ao sentir os lábios dele deslizando e contornando tortuosamente o seu pescoço.

"Eu amo o Harry!" Responde então simplesmente com sinceridade.

Malfoy para de beija-la para encara-la de frente. Nos olhos uma expressão divertida de desconfiança.

"Isso nunca me importou Weasley!"

E então ela não teve como evitar os lábios dele vindo na direção dos dela. Suas línguas se encontrando numa dança sensual, era o frio e o quente, era inevitável... E apesar da situação estar nas mãos do Sonserino, ele sabia o quanto era perigoso mexer com fogo e ela era o exemplo disso... Virgínia era o fogo em pessoa.

A grifinória parou abruptamente. A lança da armadura havia caído denunciando a velha Madame Norra que olhava para a cena como se soubesse muito bem o que estava se passando por ali,

Draco por sua vez se afastou inabalável como sempre no seu conjunto perfeito e sem emoções, deixando Virgínia muito nervosa, com suas bochechas rosada e pronta para castra-lo a um mínimo movimento ameaçador.

E então ela se salvou.

"Você é um babaca sabia?" Exclamou saindo sem olhar para trás deixando Malfoy com um irritante sorriso de vitória no rosto.

Bom... Talvez ele fosse o babaca mais charmoso de toda Hogwarts... Ela logo descobriria!

A grifinória entrou no salão comunal tarde da noite.

Harry estava dormindo em uma poltrona em frente a lareira, os óculos tortos sobre o nariz e um pesado e grosso livro sobre quadribol em seu colo... Ele deveria estar a esperando.

Gina abriu um sorriso. Ele era exatamente o que ela precisava e não apenas um beijo viciante no corredor escuro com um Malfoy. As coisas não funcionavam assim...

A ruiva se aproximou devagarzinho observando o grifinório se mexer, dando sinais que iria acordar e antes que ele abrisse os olhos ela já estava sentada displicentemente na poltrona em frente à dele.

"Olá meu amor!"- Murmurou o moreno esfregando os olhos. – "Há quanto tempo está aqui?"

Gina deu de ombros.

"Há apenas alguns minutos! Fiquei vendo-o dormir".

Potter sorriu sinceramente. Gina retribuiu o sorriso levantando-se da cadeira no mesmo instante que o Grifinório.

"Então... Vamos dormir? Já está tarde e imagino que não queria se atrasar para as aulas de amanhã!" Perguntou harry procurando pelos olhos dela, a ruiva se detêm segurando o braço do apanhador.

'"Me beija Harry?" Pediu em um impulso e por um instante percebeu que impulsos nem sempre são bem vindos.

Ele sorriu se aproximando dela. Gina sentiu seu coração acelerar, afinal Harry estava ali, seu namorado, na sua frente pronto para beija-la.

Mas quando Suas bocas se encontraram ela se sentiu estranha, pois seus lábios não eram gelados, as mãos não tinham segundas intenções e o beijo não tinha a malícia que ela esperava.

E bem... De certa forma ela sabia que teria dificuldades para dormir.

SIIIIIIIIMMMMM... Eu voltei! I'M BACK! Alguém sentiu a minha falta? (EH MELHOR FALAREM QUE SIM VIU?)

Bem gente falando seriow agora... eu demorei porque eu estava e ainda estou doente! Fui parar no hospital com uma alergia braba e tenho certeza que o NEMO teria inveja dos meus belos e inchados olhinhos escancarados! (faze o que neh?)

Mas eu jah ganhei alta! E estou em casa, vou ficar uma semana sem ir pra aula e eh isso que importa! Huhauhuahuahua

E ah... esse cap tah maiorzinho viu? Eu tentei... tentei... juro que temtei... e deus 5 folhas ao invés de apenas 3 no Word!

E sinceramente axei q esse cap. Tah bom... tem beijo... tem corneamento! E tem indecisaum... eh isso! (o que 5 dias num hispotal faz com uma pessoa naum eh?)...

BEMMMMMMM MAIS EU QUERO AS MINHAS REWIEWSS! NAUM PENSEM QUE ESCAPARAM DA ARDUA TAREFA DE VCSSS! REWIEWS SENAUM. EU DELETO ISSO E ME ISOLO NAS MONTANHAS DO NEPAL... OU QUEM SABE ME ISOLO NUMA DAQUELAS CAVERNAS NO AFGANISTÃO COM O MEU AMIGO BIN LADEM! NUNCA C SABE NEH...

Bem eh isso! Respostas reewiews no próximo cap!

E MINHA BETA KDDDD VC? APARECE PELO AMOR DE DEUSSSSS! EU NAUM SOU ND SEM VC!

BEJUNDAS PARA TDSSS!