Cap. Cinco.

Eu, você e ele...

Odeio admitir que estou errada, portanto eu faço o errado parecer apenas não tão certo! Ok é realmente uma desculpa furada para a canalhice que eu estava para fazer com Potter, mas as pessoas não são perfeitas certo? Quero dizer, há sempre uma malicia por trás de tudo e além do mais Harry se mostrava tão estúpido que eu não via mal em pensar um pouco em mim mesma! Meu deus! Eu estou com tendências Sonserinas!

Gina fitava Harry distraído por cima do livro de transfiguração que fingia ler. Mione deu um mínimo sorriso para a amiga como se soubesse o que a ruiva esperava, enquanto Rony tamborilava os dedos no braço da poltrona aveludada entediado.

"Estou com sono! Vou dormir, pois amanhã temos prova de poções no primeiro horário!"Exclama de repente a monitora; levantando-se da poltrona e bocejando.

O ruivo tomou o mesmo caminho num meio sorriso.

"Humm... Mione, eu estava pensando se você poderia me acompanhar até meu quarto... Eu estou com algumas dificuldades em... em..." –Ele olha para a capa do livro de Virgínia -"...Transfiguração avançada!"

Hermione lançou um olhar maroto enquanto Virgínia segurava risadinhas abafadas, já Harry estava absorto, muito concentrado em observar o fogo da lareira.

"Claro!" – Responde prontamente – "Para falar a verdade, não estou com tanto sono assim... E eu adoraria revisar a matéria!" Completa com um sorrisinho amarelo.

"Então boa noite!"- Ronald havia pego a mão de sua namorada e puxava – a para fora do salão comunal sem esperar a resposta dos amigos.

Gina riu abertamente. Harry a olha sem entender.

Rony nunca foi muito bom em transfiguração mesmo! Justifica o apanhador dando de ombros.

A ruiva revira os olhos. Harry volta a olhar o fogo.

"É Virginia está na hora de mostrar para esse Grifinório que não é mais nenhuma criança!" Pensa consigo mesma deixando de lado o livro.

E ela esperou que o salão comunal se esvaziasse na expectativa de que ele lhe lançasse olhares desejosos ou algo do tipo, mas Potter cabeça rachada estava tão compenetrado na dança das chamas da lareira que não reparou.

"Quer dar um passeio Harry?" Pergunta ela docemente ao reparar que o último setimanista arrumava suas coisas e se subia a escada para seu quarto.

"Há essas horas?" – Ele estava incrédulo – "Virgínia por acaso você sabe de que estamos em tempo de guerra?" Potter parecia realmente preocupado.

A garota deu de ombros.

"Esqueça..." . murmura num muxoxo.

O Grifinório se levanta, Ginny o detêm com um mínimo sorriso.

"O que você acha de namorarmos um pouco?" Indaga se aproximando de forma felina e o prendendo num beijo.

Ele se assusta.

"Você nunca agiu assim Gina!"

Certo! Potter realmente era um babaca!

"Você nunca me deu oportunidade Harry!" Ela sorri reatando o clima e o empurrando deixando-o cair sentado na poltrona.

Então de forma surpreendentemente sexy, ela se senta no colo dele, buscando seus lábios, sem se importar com o apanhador incrédulo.

Merda! Ele estava sem ação! Draco com certeza nunca iria se deixar ser instigado dessa forma sem fazer nada. Pra falar a verdade ela seria a presa nessa situação! Mas espere... Porque diabos ela estava pensando no maldito Malfoy?

"Espere Gina!"- Fala Harry cortando o clima novamente e afastando a mão dela que tinha intenção de desabotoar sua calça – "Não acho que seja uma boa idéia! Você é a irmã do meu melhor amigo..."

Ela deixou seu queixo cair.

"O que quer dizer com isso? Que quando nos casarmos vamos dormir em quartos separados? Francamente Harry eu não sou mais nenhuma garotinha!" Ela estava começando a se irritar e esse nunca foi um bom sinal.

"É melhor esperarmos um pouco!" – Falou num sorriso inocente –" Não quero que tenha impressões erradas ao meu respeito!" Então lhe beijando a testa sai, subindo as escadas até seu dormitório.

A ruiva bufou de raiva. Impressões erradas? Como o que? Corno, estúpido, uma verdadeira ameba? Bem... Desculpe Potter mas Virgínia não precisava pensar... Ela já tinha essa opinião formada!

Ela meneou a cabeça negativamente. Então sem pensar sai do salão comunal. Precisava andar, precisava organizar seus pensamentos.

Estava tão distraída! Não era esse o namoro que tinha idealizado! Não era esse o Harry que la esperava! Então sem perceber ela se encontrava no corredor dos quartos dos monitores chefes? Pior , se encontrava em frente a porta do quarto monitor chefe Sonserino.

Mas desde quando suas pernas tinham vontade própria? O que era isso? Um sinal divino?

Ela riu com os próprios pensamentos. Havia milhares de explicações plausíveis para ela estar ali agora, mas com certeza nenhuma era sagrada!

Receou por um momento em bater na porta. O que ela estava fazendo? Era traição... Traição com seus princípios, com sua família, com seus amigos... Era traição com HARRY!

A ruiva soltou um sorriso irônico.

Ok! Foda-se Potter!

Então bate na porta, recebendo um resmungo como resposta (Sim, Malfoys também resmungam) e escutam o destrancar da fechadura dando de cara com um Sonserino loiro vestido com um robe de seda negra (que deveria custar muitos galeões) e os cabelos desalinhados (o que o fez parecer humano).

"Weasley?" Estava incrédulo, ele até pensou em coçar os olhos para ver se era verdadeira, mas sonhos não falam certo?

Ela sorriu marota.

"É realmente muito interessante a forma que você tem de fazer as pessoas mudarem de idéia!" Responde de forma impassível.

O sonserino dá espaço para que a ruiva passasse. Ela entra sem mostrar emoções, pois se estava prestes a jogar o jogo que este então fosse de acordo com suas regras.

Draco a olha parada de costas observando as cortinas como se estas tivessem realmente algo muito importante para ser notadas.

Ok! Ele não pensava realmente que a pequena Weasley pudesse algum dia procura-lo. Mas já que o destino havia proporcionado essa oportunidade não seria ele que iria recusar.

"Você sabe que está brincando com fogo, não sabe Gina?"Pergunta irônico observando-a caminhar até si de forma incomparável.

Virgínia ri sarcástica.

"Eu sou o fogo doninha!" E então ela para. Seus corpos tão próximos que poderia se escutar os batimentos cardíacos.

Momentos de silêncio. Gina se arrepiava a cada mínimo movimento sentindo a respiração quente dele perto de si.

"Mas e você Malfoy? Sabe que sua vida corre perigo caso meus irmãos descubram!"

Foi à vez do loiro sorrir, segurando-a firmemente pela cintura, buscando seus lábios, a livrando da capa e da blusa de escola deixando-a somente com sutiã branco olhando a por instantes em pura apreciação.

"Digamos que esse momento vale o risco ruiva!" A respiração entrecortada contra o ouvido dela notando com satisfação que ela estava totalmente dominada.

Com certeza, vários momentos como esse valeriam a pena.

AHHHHHHHH... entaum... eu naum enviei esse cap. pra minha beta entaum sorry pelos meus errinhossss...

BEMMMMMM EU AXO Q ESSE CAP. TAH MTO BOMMMM (XIM XIM MODESTA EU SEI!) E TAVA ANSIOSA PRA SABER A APROVAÇÃO D VCSSS! E AIH? FICOU BOM?

AFFFF... ISSO EH O MAXIMO DE QUENTE Q EU CONSIGO FAZE... A MINHA CABECINHA NAUM EH MALICIOSA O SUFICIENTE PRA ESCREVER O ATOOO... ENTAUM SORRY AGAIN!

e jah sabemmm... quero rewiewwwsssss... eu preciso de rewiewsssss... estou obececadaaaaaaa! ou me mandam rewiewsss ou eu deleto tudo issoooo... vcs sabem eu sou louca o suficiente pra faze issoooo... PIOR... EU FAÇO A GINA CASAR COM HARRY E FAÇO O POTTER VIRAR O REI DO UNIVERSOOOO...

eh melhor naum arriscar!