Cap. Seis.

Sussurros e Segredos

Não sei ao certo o que levou a me sentir tão envolvida com Malfoy... O fato era que eu havia esquecido da nossa situação, havia esquecido que tudo aquilo era errado... Mas eu simplesmente não conseguia evitar... Eu simplesmente não conseguia me afastar, eu não queria me afastar... Mesmo sabendo que com o tempo as coisas ficariam cada vez mais difíceis!

"Está atrasada!" Murmura ele abrindo a porta do seu quarto e deixando que ela entrasse.

Virgínia ergueu uma sobrancelha irônica.

"Ok, da próxima vez eu trago o Harry ao meu encalço!".

Draco sorriu afetadamente a puxando para um beijo.

"Saudades minhas?" Pergunta.

"Saudades Malfoy? Porque eu teria?" Responde com outra pergunta enquanto acariciava os lábios dele com os seus e então o beijando.

"Não sei... -Ele deu de ombros - Mas algo me diz que você não beija o Potter com tanta ânsia e vontade assim...".

"Eu amo o Harry!" Exclama a ruiva com a respiração descompassada enquanto o mirava nos olhos.

"Forma estranha de ser devota a esse amor!" E então não havia mais espaço em entre seus corpos.

Fazia um mês que esses encontros aconteciam... Um mês desde aquela noite em que fora procura-lo. Gina tinha plena consciência de que devia se sentir arrependida por trair tudo o que lhe foi ensinado para seguir... Mas arrependimento não a faria voltar no passado e mudar suas atitudes não é mesmo? Além disso, ELA não queria mudar tudo o que aconteceu...

Ainda estava escuro quando ela abriu os olhos naquela manhã. Levantou-se da cama em silêncio desviando do loiro que ainda dormia... Não queria acorda-lo, pois tudo o que não precisava era de alguém que a impedisse de voltar para a Torre da Grifinória e sabia que Draco tinha formas mais que eficientes de faze-la ficar.

Vestiu sua roupa rapidamente, abrindo a porta e tomando o corredor escuro atenta a qualquer mínimo movimento que indicasse Madame Norra, Filch ou qualquer outro monitor.

Gina refez o mesmo caminho de todas as manhãs assim que chegou ao salão Principal sentando ao lado de Harry.

Rony comia seu cereal muito intrigado na manchete do Jornal de Hermione que também lia o mesmo absorta a todos a sua volta. Tudo indicava que seria mais um daqueles dias em que tudo se repete em sintonia se não fosse Por Colin que chegava ao salão e caminhava até a ruiva.

"Soube que não dormiu em seu quarto Gina!" O amigo havia sentado entre ela e Harry olhava preocupado para a ruiva. "Está doente?".

A Grifinória sentiu seu sangue gelar. Colin olhava para ela como se esperasse uma resposta. Rony olhou desviou a atenção do jornal assim como Mione, enquanto Harry tentava enxergar a namorada por cima dos ombros de Creevey.

"Você está doente Gina?" Indaga Weasley, nos olhos um brilho de duvidoso e ela logo sabia que isso era resultado dela ser a única garota entre seis homens.

"Na verdade foi apenas uma dor de cabeça!" Responde ela. "Fui até a enfermaria pedir uma poção e Madame Pomfrey preferiu que eu passasse a noite lá!" Completou e parecia que foi convincente, pois os olhos de seu irmão suavizaram;

"Você anda estudando muito meu amor!" Potter empurrava Colin até que ele caísse do banco tomando assim o seu lugar ao lado de sua namorada. "Precisa descansar um pouco sabia?".

Gina apenas sorriu tomando como Pensamentos uma "Essa foi por pouco!".

"Eu gostaria muito de falar com você Gina!" Harry havia a detido no salão comunal durante a noite com um olhar um tanto suplicante "Um pouco pelo menos...".

Ela apenas deu um mínimo sorriso assentindo e olhando o horário no seu relógio de pulso, se atrasaria para seu encontro com Draco.

"O que quer?" Pergunta tentando se mostrar paciente.

"Ficar um pouco com a minha namorada?" Indagou ele divertido enquanto a puxava para um abraço terno.

Aquilo a machucou e ela não sabia dizer porque.

"Sei que não tenho lhe dada muita atenção Gina... Sei que não sou nada daquilo que você esperava! Mas eu só queria que você soubesse ou não se esquecesse que eu te amo... Eu só queria que você não se sentisse sozinha quando estivesse comigo! E saiba que apesar de parecer distante eu penso em você em todos os minutos desde que eu acordo...".

Era melhor ele parar. Aquelas palavras a destroçavam.

"Harry eu...". Ela tinha intenções de falar algo mas o Grifinório a impediu levando o dedo indicador em seus lábios em sinal de silêncio.

"Você não precisa me dizer nada! Sou quem está errado aqui se lembra? –sorri suavemente- Eu só queria te dizer tudo isso!"

"Obrigada!" Ela murmurou desviando o olhar.

Ele a beijou. E novamente o beijo não foi de quem esperava. E novamente ela imaginou que estava confundindo o "amor" que sentia por Harry com as sensações que tinha com Draco...

Mas uma coisa era certa.

Ele havia conseguido deixa-la confusa.

A porta se abriu instantaneamente.

"Pensei que não vinha mais!" Fala Draco enquanto abria espaço para que ela pudesse entrar.

"Eu não vinha... –ela murmurou mais para si do que para ele - Mas não achei certo fazer isso... Como também não acho certo o que estou fazendo com Harry?".

Ele a olhou sem entender.

"Então o que sugere?" Indaga irônico.

"Que terminemos..." Ela estava muito segura, mas lá no fundo havia uma nítida e persistente voz que dizia que tudo aquilo que estava falando era uma tremenda burrice.

"É isso o que quer Weasley?" Draco tentava se mostrar como sempre indiferente... Mas indiferença não era exatamente o que estava sentindo e ele temia pela resposta dela.

E aquilo o assustou, pois talvez indicava que estava se importando demais.

Ela não responde. Ele sorriu irônico.

"É isso o que quer Weasley?" Repete mais alto.

Gina se vira para fita-lo.

"Não...- Murmura- Mas isso é o certo a fazer Malfoy!".

"O certo nem sempre é o caminho mais atraente ruiva!".

"Não me importa se é atraente ou não... É o que deve ser feito!".

Ele meneou a cabeça lentamente em concordância.

"Então irá se contentar com O Potter?".

"Porque você tem que ser sempre tão babaca?" Ela pergunta as bochechas vermelhas indicando o nervoso.

Draco riu. Então se aproximou mais e mais de Gina que a única coisa que fez foi não relutar com a aproximação. E então ele a puxou pela cintura e então ele beijou seus lábios e então e ele a apertou mais forte contra si e então resmungou entre um beijo e outro.

"Vamos esquecer essa história sim?"

AHHHHH... sim sim... eu até que gostei desse cap... sei lah... gostei da ultima parte pelo menos... ficou decentinhoooo? QUERO REWIEWSSS ME DIZENDO SE SIM OU NAUM VIUUU/

BEM...Mas eu demorei porque estava muito compenetrada lendo o sexto livroooo (e que se diga de passagem que a melhor parte foi a do Draco socando o nariz do Harry no tremmmm... eh FODA-SE POTTERRR!)

Eu ainda naum terminei de lerrr... entaum eu estou curiossaaaa! Vocês naummm?

MASSSSS... NAUM ESQÇAM DAS MINHAS REWIEWSSSS... EU QUERO AS MINHAS REWIEWSSS, MTAS, MTAS REWIEWS (Line olha com cara de louca) E EU JAH DISSE E VOLTO A REPETIR... OU VCS ENCHEM A MINHA CAIXA DE ENTRADA OU EU SUMO DO MAPA E ME ENTERNO NO PINEL...

(Line ameaça deletar a fic com o dedo no botão "Del")

Vcs naum vaum querer arriscar neh?