Summer
Capitulo 1: Missão.
Era uma ensolarada tarde de Verão, sem contar que o calor estava quase que insuportável. Um vento fresco balançou as vestes folgadas da garota e seu avental de trabalho. Estava parada na porta da floricultura da qual tomava conta, olhava o movimento das ruas da movimentada Vila da Folha. Seus cabelos loiros balançaram com o vento, um sorriso brotou em seus lábios e, antes que pudesse fazer algo, escutou uma voz masculina proveniente do lado de dentro chamando-a. Deu um suspiro cansado, deveria ser mais alguma tarefa na floricultura.
Encostou a porta do estabelecimento e adentrou na loja de flores. Caminhou até aquele que a chamava, o qual estava parado na porta que ligava a loja com sua casa. Franziu a testa, já ficando nervosa pela expressão cansada do homem a sua frente.
Inoshi: Finalmente, hein?.!
Ino: Hunf! O que foi agora, otou-san? –perguntou sem muito interesse, com ambas as mãos na cintura.
Inoshi: Que mal humor...Pois venho apenas para te avisar que a Hokage te chamou no departamento dela. Parece que seu time possuí uma nova missão. –dizendo isso se retirou, voltando para a sala de casa.
Ela arregalou os olhos. Uma missão?.! Perfeito! Pelo menos teria algo novo para fazer naquele dia...Retirou rapidamente seu avental de trabalho, jogando-o encima do balcão da loja, e subiu apressada até seu quarto, fechando a porta do mesmo assim que o adentrou.
Retirou rapidamente suas vestes, colocando seu uniforme. Em seguida, já pronta, pegou suas Katanas e, num instante, havia desaparecido do lugar...
oOo
Deitado na varanda de seu quarto, observando as nuvens brancas que se encontravam no céu, naquele instante. Soltou um suspiro de tédio, imaginando como as nuvens tinham sorte por serem livres. Sentiu uma gota se formar em sua cabeça ao escutar a voz de sua mãe chamando-o, dizendo para descer até a cozinha. Soltou mais um suspiro, dessa vez cansado, e levantou-se de má vontade, saindo da varanda e, rapidamente, descendo as escadas dirigindo-se para a cozinha. Chegou ao cômodo e observou sua mãe, a qual virou-se para fita-lo com um sorriso e entregou-lhe uma carta.
Ele apenas ficou fitando aquela carta em suas mãos, voltou seus olhos escuros para sua mãe e a viu sair da cozinha sem dizer nada. Mas que problemático...
Shikamaru: "Mas o que será isso...?" –abriu a carta e a leu, amassando-a e jogando o papel no lixo, logo em seguida. –"Droga, uma missão justo agora?.!"
Saiu da cozinha em alta velocidade e se pôs a correr até seu quarto. Chegando no mesmo trancou a porta com força e começou a vestir seu uniforme de 'trabalho'. Pegou seu sobretudo e, num piscar, não se encontrava mais no lugar...
oOo
Sentado num dos sofás da sala, comendo e vendo TV. Ah, não poderia estar melhor: nenhuma missão, ninguém para lhe encher o saco e, o melhor, aquele calor relaxante que fazia por ser simplesmente meados de verão. Mas, é claro, tinha que Ter alguma coisa para interromper seu momento de descanso...Como, por exemplo, o telefone que acabara de tocar.
Eu não disse?.!
Soltou um suspiro de desanimo, justo agora que estava descansando?.! Deixou sua refeição em cima da mesa de centro da sala, ergueu seu braço para o lado e pegou o telefone, escutando uma voz familiar do outro lado da linha.
Chouji: Sim, é o Chouji. Algum problema, Shizune-san?
'A Hokage-sama está lhe chamando em seu departamento. Parece ser uma nova missão, Akimichi-san!' –respondeu a médica do outro lado da linha.
Chouji: Ok, estarei aí em instantes.
'Certo...' –e desligou o telefone.
Ele apenas colocou o telefone de volta no gancho, levantando-se do sofá e desligando a TV. Subiu até seu quarto rapidamente, trocou-se colocando seu uniforme, pegou sua máscara e, logo, já estava a caminho da torre da Hokage...
oOo
Virou seu rosto vendo seu outro companheiro chegar. Olhou-o por um instante, fazia realmente muito tempo que ele tinha aquela aparência, não era mais gordo, continuava magro, com sua 'verdadeira' aparência, desde que voltou da primeira missão de resgate ao Uchiha. Em outras palavras, muito tempo mesmo...Sorriu por detrás de sua mascara, fitando-o.
Ino: Finalmente chegou, hein Chouji?.! –disse de zombaria.
Já o Nara, que estava sentado num banco ao lado da Yamanaka, apenas deu um sorriso e fitou o amigo também por detrás de sua mascara, achando graça de tudo aquilo.
Chouji: Não começa, Ino! Eu somente me atrasei alguns poucos minutos, ok? –sentou-se ao lado do Nara, saldando-o.
Ino: Ok, ok...Eu só estava zoando um pouco. –disse com um sorriso divertido nos lábios, o qual não foi visto pelos outros dois por estar usando mascara.
Um silêncio se instalou no local, enquanto os três companheiros de equipe esperavam o chamado da Hokage. Estavam em frente à sala da mesma, e pelo que parecia lá dentro estava tendo algum tipo de reunião. Os três deram um suspiro cansado em uníssono, estava sendo um verdadeiro tédio Ter que esperar tanto.
Foi aí que, para cortar todo aquele silêncio, a loira decidiu começar algum assunto.
Ino: E aí, Chouji, já arrumou alguma noiva? –perguntou divertida.
Ele apenas virou seu rosto para fita-la, com uma gota na cabeça.
Chouji: Não, ainda não. Sabe que eu não sou bom nessas coisas e também não me importo muito! –disse sem graça.
Ino: Hmmm...Pode ser, mas acho que já está na hora.
Chouji: Nem vem...E você com o Kiba, como está indo? –mudou de assunto rapidamente.
Ela o fitou e logo depois deu um suspiro resignado, balançando sua cabeça de maneira negativa.
Ino: Não durou.
Chouji: E porque não? –pareceu interessando, assim como o Nara que passou a escutar a conversa atentamente enquanto fitava a loira.
Ino: Eu não sei, acho que não nos gostávamos tanto assim. Durou bastante, claro, quase um ano. Mas, fazer o que né?.! Eu acho que ele ainda deve sentir algo pela Hinata, talvez tenha sido por isso que terminou comigo semana passada.
Os dois garotos arregalaram os olhos por trás da mascara. A Ino havia levado um 'fora' e não estava de mal humor?.! Isso sim era um milagre.
Shikamaru: Mas, eu pensei que a Hinata estivesse com o Naruto... –falou pela primeira vez na conversa.
Ino: E está com o Naruto.
Chouji: Shikamaru, você esqueceu que a Hinata e o Naruto estão noivos?
Uma gota surgiu na cabeça do Nara, o qual preferiu não falar nada, fazendo com que os outros dois adivinhassem que a resposta para aquela pergunta era 'sim'.
Ino: Tinha que ser... –sussurrou, com uma gota na cabeça. –De qualquer maneira o Kiba ainda deve gostar dela, eu acho.
Shikamaru: E o que você vai fazer agora?
Ino: Como assim? –confusa.
Chouji: Não vai me dizer que você ainda gosta do Sasuke, por favor né! –anunciou indiguinado.
Ino: Claro que eu não gosto mais dele e isso faz muito tempo. Porque vocês acham que eu e a Sakura não somos mais rivais? Seu baka! E até parece que eu iria me meter no casamento deles, ou esqueceu que eles estão casados faz um ano?
Chouji: Ok, calma... –com uma gota na cabeça, novamente.
O Nara apenas soltou um suspiro, novamente achando graça. Só não achou graça quando as perguntas começaram a ser feitas para ele...
Ino: E você e a Temari, hein Shika?.! Vão mesmo se casar? –ela e o Akimichi fitaram o outro, interessados.
Ele soltou um suspiro, passando a fitar o teto.
Shikamaru: Terminamos. –disse simplesmente.
E o silêncio novamente se instalou no local, enquanto um ponto de interrogação pairava sobre a cabeça do Akimichi e da Yamanaka, como se perguntassem mentalmente o porquê disso...
Ino: E porque terminaram? O noivado de vocês parecia ir tão bem...
Ele a fitou.
Shikamaru: Ela estava muito estranha e também a distância das vilas não ajudava muito, sem contar que eu ando muito ocupado com as missões e quase não tinha tempo para ela. E, sobre ela estar estranha, ela estava me tratando muito diferente...Foi aí que eu presumi que ela não queria mais nada comigo, estava 'desgostosa' em relação ao nosso noivado. Então terminei tudo! –respondeu calmo, tão calmo que chegou a assustar seus companheiros.
Ino: Errr...entendi... –comentou baixo.
E antes que a conversa pudesse prosseguir escutaram a porta da sala da Hokage se abrir. Fitaram a porta, vendo um grupo conhecido sair por ela. Ali, perante eles, se encontrava a 'Elite ANBU n°4'. Em primeiro vinha o Hyuga, capitão da Elite 4, vestido com seu uniforme ANBU preto com armadura branca e seu sobretudo preto, levava os cabelos soltos e sua mascara de pássaro. A direita dele estava a Mitsashi, também com seu uniforme preto e seu sobretudo branco, tinha seus cabelos castanhos presos num único coque atrás e sua franja estava maior e caía pelos dois lados de seu rosto, levava uma mascara que se assemelhava a um Dragão. E, por último, na esquerda vinha o Rock, vestido também com seu uniforme preto e seu sobretudo branco, com sua mascara que tinha formato de um esquilo.
O capitão da Elite cruzou os braços e os cumprimentou, logo após virou-se e, sendo seguido por seu time, se retirou do prédio, indo para sua missão..
Shikamaru: Pelo visto também foram chamados.
Ino: É o que parece...
Foi aí que uma voz apressada ecoou, vinda de dentro da sala principal. Uma gota surgiu na cabeça de todos que estavam ali presentes. Todos deram um pequeno suspiro, enquanto o grupo que ali esperava adentraram na sala da Hokage, a qual parecia bem séria enquanto analisava alguns papéis.
Algum tempo de silêncio, até a Hokage fita-los.
Tsunade: Bem, vamos ao que interessa...Muitas conspirações contra Konoha foram descobertas, é por essa razão que estou enviando em Missões solo as quatro principais Elites ANBU da vila. –disse, fitando os três a sua frente.
Ino: E qual é a nossa missão, Hokage-sama?
A Hime fitou a jovem de mascara semelhante a um gato. Soltou um suspiro e entregou alguns papéis ao que levava posta uma mascara de Lobo, o capitão da equipe. O Nara analisou os papéis em sua mão, voltando sua atenção para a Hokage e seus companheiros.
Shikamaru: Vila do Som?.! Porque não enviou a 'Elite ANBU n°1' para investigar a Vila do Som?
Chouji: Ele tem razão, Hokage-sama. Afinal, na Elite 1 está o Sasuke e ele tem mais familiaridade com essa vila.
Tsunade: Exatamente por isso que eu não os mandei para lá, não vamos trazer velhas lembranças ao Uchiha. –disse, fazendo uma breve pausa. –A 'Elite ANBU n°1' constituída pelo Sapo, Lesma e Serpente, também conhecidos pela maioria como Naruto, Sakura e Sasuke, foram mandados para investigar a vila da Areia. Parece que algumas conspirações estão sendo realizadas sem o consentimento do Kazekage-sama. –explicou o primeiro ponto.
Ino: Vimos sair daqui, agora a pouco, a equipe do Neji também...
Tsunade: Sim. A 'Elite ANBU n°4' constituída pelo Pássaro, Dragão e Esquilo, ou conhecidos como Neji, Tenten e Lee, foram mandados para uma das Vilas protestantes do país da Água, e parece que esses protestantes estão sendo apoiados pelo Mizukage-sama.
Chouji: E porque fazem isso?
Tsunade: Talvez porque o Mizukage sempre teve algumas rixas ou rivalidades conosco. E também, hoje cedo, a 'Elite ANBU n°2' constituída pelo Cachorro, Lince e pelo Inseto, ou os que todos preferem chamar de Kiba, Hinata e Shino, também foi enviada para uma missão. Dessa vez na Vila da Cachoeira.
Todos apenas a observavam em silêncio, escutando com atenção todas as suas palavras.
Tsunade: Pois bem...e agora é a vez de vocês, Lobo, Gato e Urso, acabarem com a última conspiração conhecida por nós. A missão de vocês, 'Elite ANBU n°3', é investigar a Vila do Som. Tenham cuidado e podem partir agora.
Os três assentiram com a cabeça, afirmativamente.
Tsunade: Agora as instruções...Gato... –a loira a fitou. –Seu treino com a Sakura, a qual te ensinou Jutsus médicos, acabou?
Ino: Hai.
Tsunade: "Tenho orgulho de minha discípula...Manda-la treinar Hinata, Tenten e Ino para serem ANBU's médicas não foi uma má idéia." –pensou orgulhosa, com um sorriso nos lábios. –Cuidado para não se ferir, você é a médica da equipe e dependem de você.
Ino: Não falharei, Hokage-sama! –disse confiante.
Tsunade: Ótimo! Agora, Urso... –o Akimichi prestou atenção em suas instruções. –Você é o investigador, tenha cuidado para não ser descoberto durante o recolhimento de informações.
Chouji: Hai!
Tsunade: Bem, e Lobo...Você é o estrategista, esteja concentrado e não hesite em matar qualquer inimigo que aparecer, sabe muito bem de seu dever. –o Nara assentiu. –Agora, podem ir e boa sorte...
Os três gritaram em uníssono um forte 'Hai' e saíram da sala, indo para fora da torre.
oOo
Encontravam-se do lado de fora e observaram bem envolta, vendo que não havia ninguém ali naquele momento. A Yamanaka olhou o céu, já estava escurecendo, era a hora perfeita para uma boa espionagem.
O capitão virou-se para os outros dois, deixando claro em seu tom de voz que se encontrava sério.
Shikamaru: Ótimo! Estamos abastecidos com alimentos, armas e estamos descansados. Estão prontos para partir?
Os outros dois fitaram-se e voltaram sua atenção para seu capitão, assentindo de forma afirmativa com a cabeça, o que arrancou um sorriso orgulhoso dos lábios do Nara.
Shikamaru: Então vamos...
Ino: Isso vai ser ótimo, pelo menos alguma coisa para fazer.
Chouji: Só vamos tentar não demorar muito, afinal daqui três dias vai passar um filme ótimo na TV. –o comentário arrancou uma risada gostosa por parte da loira e pequenos risos por parte do capitão, já o Akimichi apenas sorriu divertido.
E sem mais delongas, em poucos minutos a Elite já estava correndo em alta velocidade em direção a Vila do Som. Seu destino não estava muito longe, e a intenção era chegar aos inimigos antes do amanhecer do dia seguinte...
Falhas estavam fora de questão...
Continua...
INOOOO! XD
Essa é pra você, kawaii-chan! n.n/ Essa será uma fic totalmente Ino+Shika especialmente para você que diz ser minha fã...Thanks very much, friend! (pose nice guy) Espero que goste e não se preocupe, não vou tardar com os próximos caps...Já estou escrevendo o segundo...xD Espero que curta!
E, people, o que acharam hein? Hein? Mwahahaha Minha primeira Shika+Ino e o romance ainda vai demorar um tantito para dar as caras, mas sejam gentis comigo...xP Espero que todos gostem e não esqueçam das reviews hein...n.n/
Beijos...Yami!
