Summer

Capitulo 2: Estratégia.

Corriam rapidamente até a Vila do Som, onde seria realizada sua missão de investigação e de acabar com as conspirações contra a Vila Oculta da Folha. Já estava quase amanhecendo e foi nesse exato momento em que atingiram os limites da Vila do Som, avistando a mesma de longe. A equipe se encontrava num galho de uma das árvores próximas ao limite daquela vila, observavam tudo calmamente. O lugar era pouco desenvolvido e as pessoas eram meio mal encaradas, pareciam não ser nada amigáveis...Desceram da árvore com velocidade e em silêncio.

Shikamaru: Certo, notaram algo que eu não notei?

Ino: Talvez o fato de que, se compararmos o número de mulheres e de homens, os homens vencem de lavada. –disse intrigada.

Chouji: Concordo! Em meio a vários Ninjas e pessoas normais eu só avistei umas três ou quatro mulheres... –concordou e o Nara se pôs a pensar.

Shikamaru: Isso sim é estranho...Bem, vamos arrumar algum lugar escondido para ficarmos e lá planejamos tudo melhor. –dizendo isso os três sumiram dali num piscar de olhos...

oOo

Estavam dentro de uma caverna bem escondida, a qual se encontrava abaixo de grandes raízes de uma grossa e alta árvore de onde era possível avistar toda a Vila do Som. Arrumavam o pequeno 'acampamento', o lugar não recebia muita iluminação do sol por ser abaixo das grossas raízes e por causa da folhagem da árvore. A Yamanaka observava bem o local, achando até mesmo um pouco aconchegante e já arrumava suas coisas como armas, pergaminhos, etc, sendo imitada por seus dois companheiros...Retiraram suas máscaras, suas capas e sentaram-se no chão, ao redor de uma improvisada e pequena fogueira que trazia luz ao local.

Nara estendeu um pequeno mapa da Vila do Som e os papéis que continha as instruções para a Missão. A idéia era, em primeiro lugar, detalhar o plano de ataque e investigação.

Shikamaru: Certo, vamos para a estratégia... –os outros dois o fitaram. –Como vocês mesmos observaram, parece não haver muitas mulheres nessa Vila, talvez por sempre estar em guerra contra outros países.

Ino: É o que parece. A porcentagem feminina neste lugar é mínima, acho isso um machismo...

Chouji: Isso não tem nada a ver com a Missão, Ino... –com uma gota.

Ino: Tá, tá...que seja!

Shikamaru: Posso continuar? –os dois assentiram. –Bom, talvez possamos usar isso ao nosso favor.

Chouji: O que quer dizer?

Shikamaru: Nosso alvo é esse cara. –mostrou-lhes umas fotos do alvo a ser atacado, um homem com uns trinta anos de idade, cabelos castanhos claros e olhos negros. –Seu nome é Ichii Satome, o atual líder da Vila Oculta do Som, desde a morte de Orochimaru e seus comparsas. De acordo com as informações que temos, as quais são muitas, ele planeja começar uma nova guerra contra Konoha, fazendo alianças com outras Vilas inimigas nossas apenas para conseguir mais território e fortuna. Parece que o homem é um cara vidrado em jogos de raciocínio e...

Chouji: E...?

Shikamaru: Mulheres! –olhou para a Yamanaka, a qual já entendeu seu 'papel' em todo esse plano. –Parece ser violento quando não tem aquilo que quer e parece, também, Ter muitas mulheres da Vila ao seu 'controle'.

Ino: Deixe-me adivinhar...É aí que eu entro, certo?.!

Shikamaru: Hmmm...Exato, Ino. –respondeu após um suspiro.

Um pequeno silêncio se instalou no local, enquanto os três pensavam sobre a situação atual de sua Missão. Talvez não tivessem muitos problemas, mas nunca se sabe ao certo o que poderá acontecer. O líder da Missão olhou para seus companheiros, parando seus olhos escuros sobre a loira por um momento, logo em seguida voltando a falar sobre o plano de ataque.

Shikamaru: Vamos usar exatamente isso ao nosso favor, esse será o plano. –o Akimichi o fitou meio confuso, ainda.

Chouji: O que quer dizer, Shika...? –foi interrompido pelo som da voz da loira.

Ino: Já entendi. De acordo com essas informações, esse tal de Satome chamou uma dançarina da Vila da Nuvem para solicita-la para uma 'festa particular'. –olhava os papéis agora em suas mãos.

Shikamaru: Exatamente. Amanhã, ás cinco e ponto da manhã, essa Dançarina chegará na Vila do Som, acompanhada por seus dois 'protetores', e é aí que entramos. Vamos substituí-los, ninguém notará a diferença, nem mesmo Satome pois ele nunca vira a dançarina. –explicou, esclarecendo qualquer dúvida de seus companheiros.

O Akimichi apenas assentiu, assim como a Yamanaka, concordando com a situação. O Nara recolheu os papéis e os guardou num local seguro, juntamente com seus pertences, e se levantou, se espreguiçando. Do lado de fora do esconderijo o céu já estava quase escurecido, chegando no final de seu pôr-do-sol.

Os outros dois se levantaram e passaram a ajeitar suas coisas no local em que estavam. A loira olhou para seus dois companheiros que a fitavam enquanto ela se preparava para se trocar. Corou violentamente e os expulsou na base de tapas, ficando sozinha no esconderijo.

Ino: "Pervertidos!" –suspirou e continuou a se trocar.

oOo

Nos altos galhos daquela árvore o Akimichi e seu fiel amigo, o Nara, estavam sentados observando o céu praticamente escurecido, faltando poucos minutos para virar realmente noite. Enquanto Chouji observava de longe o movimento das ruas da Vila do Som, enquanto comia algumas batatinhas fritas, Shikamaru olhava de esguelha para baixo, mais precisamente para as raízes que cobriam o esconderijo que haviam arranjado, vendo que alguma iluminação aparecia pelas frestas das raízes devido á pequena fogueira que havia lá dentro.

Enquanto sua expressão parecia calma, seus pensamentos estavam preocupados...

Devia admitir que seu plano tinha poucas chances de falhar, mas preocupava-se com o 'papel' que sua companheira de Elite iria representar. Poderia ser perigoso e ela estaria indefesa durante a operação. Esse é o motivo de sua preocupação, nada mais que isso...Soltou um suspiro, voltando a fitar o amigo sentado ao seu lado que interrompeu seus pensamentos ao falar.

Chouji: Realmente, não dá para acreditar... –comia enquanto ainda observava a vila.

Shikamaru: Nani? –uma interrogação pairava sobre sua cabeça.

Chouji: Não dá para acreditar que você terminou com a Temari por causa disso. Justo você que dizia que ela era a mais problemática de todas... –disse brincalhão, apontando com os olhos para baixo, fazendo o Nara compreender e corar.

Shikamaru: Está louco? Não é nada disso, eu já disse o porquê de Ter acabado com a Temari. –explicou corado.

Chouji: Sei... –comentou num tom malicioso. –Fala sério, Shika, você não vai conseguir mentir para mim não!

O rapaz soltou um suspiro, vencido. Fitou o céu, começando a dizer baixo para que ninguém mais escutasse a conversa.

Shikamaru: Ok, ok...Eu confesso, eu terminei com a Temari por causa disso sim e por outras razões.

Chouji: OPA! –um sorriso apareceu em seus lábios, voltando a fitar o amigo. –Pode me contar tudo, Shika. Abre o bico.

Suspirou cansado.

Shikamaru: Devido á distância das vilas nós fomos parando de gostar um do outro, pouco a pouco, e fomos começando a gostar de outra pessoa. O clima estava muito pesado e ela só sabia implicar comigo por tudo, então decidi terminar logo de uma vez. –explicou de vez.

Chouji: E você passou a gostar da... –foi interrompido.

Shikamaru: É, é...agora cala a boca para a história não vazar, ok? –suspirou. –Que problemático!

Chouji: Tá, tá. –sorriu. –Mas então...você tem certeza do plano? Sabe que algo pode dar errado e...

Shikamaru: É, eu sei muito bem disso. Mas eu não deixarei nada de ruim ocorrer, sabe disso. –o fitou e sorriu, recebendo apenas outro sorriso do amigo como resposta.

A conversa fora interrompida pela voz da loira chamando-os, dizendo que já havia se arrumado e que agora eles poderiam se arrumar. Ambos desceram da árvore e adentraram novamente no esconderijo arranjado, era hora de descansar afinal no dia seguinte teriam que acordar cedo para abordarem seus 'disfarces'.

oOo

Já era quase a hora de começarem com o plano. O Nara já havia se levantado e se arrumava, colocando seu traje ANBU, enquanto seus dois companheiros dormiam calmamente. Terminou de se vestir e fitou a loira ao seu lado, vendo aqueles longos cabelos dourados soltos e caídos sobre os ombros da jovem. Agachou perante ela e acariciou seu rosto levemente para não acorda-la, ficou observando-a de perto por um tempo até perceber que ela abria os olhos pouco a pouco...Afastou-se e se levantou, tentando disfarçar que não havia feito nada.

A loira o fitou sonolenta. Sentou-se no saco de dormir em que se encontrava e esfregou os olhos com as costas das mãos, olhou de um lado para o outro procurando um relógio, mas ao invés disso encontrou apenas o Akimichi dormindo. Voltou a fitar o líder da Elite, o qual estava de costas para ela terminando de ajeitar as luvas do uniforme.

Ino: Já está na hora? –o sono era visível em sua voz.

Ele virou-se e a fitou, sorrindo.

Shikamaru: Não, ainda faltam uns quinze minutos. Pode voltar a dormir, se quiser, eu é que acordei cedo demais. –respondeu, terminando de se ajeitar.

Ino: Hm, será que não tem nenhuma fonte termal por aqui? Queria tomar um banho antes de partirmos. –levantou-se.

O Nara ficou fitando aquele corpo coberto por uma simples camisola de fina seda lilás e curta, deixando á mostra aquelas torneadas coxas. Balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos, tentando também disfarçar seu rubor.

Shikamaru: Tem sim, acabei de voltar de lá. Siga uns dois metros desde a saída do esconderijo, encontrará um lago, as águas dele são meio aquecidas. –disse, pegando sua máscara.

A jovem sorriu e apenas exclamou um 'Obrigada', pegou seu uniforme, uma toalha, roupas intimas e mais algumas coisas antes de que dirigir alegre e correndo até o lago, sumindo da vista do Shinobi rapidamente. Ele apenas observou aquele corpo bem formado e delineado se afastar, dando um suspiro logo em seguida. Mas o que lhe assustou foi a voz de seu amigo de repente.

Chouji: Nunca esperaria isso de você, Shika. –riu.

Shikamaru: Cala a boca. –disse e virou o rosto para o outro lado, tentando esconder seu rosto corado e cruzou os braços.

O único som que ali ecoava era o das estridentes e divertidas risadas do Akimichi que acabara de acordar e que havia tido a chance de presenciar toda a cena.

oOo

A Elite ANBU se encontrava escondida entre algumas árvores diante da entrada da Vila do Som, vendo ao longe a carruagem que esperavam se aproximar rapidamente. Saíram de seus esconderijos com cautela e pararam a carruagem, deixando seu condutor e seus tripulantes confusos. Ali dentro se encontrava a Dançarina e seus dois 'protetores', os quais saíram da carruagem confusos.

O 'Lobo' caminhou calmamente até a janela da carruagem, na qual apareceu a tal dançarina. Estendeu um pacote para ela, onde continha realmente muito dinheiro(que era quase o dobro do que o Satome havia oferecido á ela quando a contratou) e trocou algumas palavras, fazendo de vez um acordo.

Os três ANBU's sorriram por baixo da máscara. Tudo estava indo como o planejado.

oOo

Uma elegante carruagem, sendo guiada por dois cavalos negros, entrava na Vila do Som chamando a atenção de todos os moradores ao redor. O condutor perguntou á um deles onde ficava a torre do Kage daquela vila, que era onde se encontrava o tal Satome. Agradeceu pela informação conseguida e se dirigiu rapidamente até lá.

Chegaram ao seu destino com velocidade, em apenas alguns minutos, parando diante de uma torre acizentada que ficava bem no centro daquela Vila Oculta. Os tripulantes da carruagem saíram da mesma, um deles agradeceu á ajuda e colaboração do condutor e o mesmo, logo depois, se retirou com sua carruagem.

Adentraram na torre com cautela, dirigindo-se até a sala do Kage. Bateram na porta e apenas escutaram um simples 'Entre' do lado de dentro. Entraram devagar, o alvo fitou-os, sorrindo maliciosamente ao fitar a jovem.

Satome: Você deve ser a tal Melody, a dançarina que eu chamei. –sorria maliciosamente, a jovem apenas assentiu e o viu se levantar e caminhar até ela, observando-a de cima a baixo. –Mais bonita do que eu imaginei.

Ela levava seus cabelos loiros presos num alto rabo de cavalo com algumas mechas caindo pelos lados do rosto, sua face estava coberta com um pano meio transparente preto e usava roupas pretas e douradas bem provocativas, o que dava mais luxuria ao tal Satome.

O Nara cerrou o punho discretamente, não gostando nada do jeito que o alvo olhava para sua companheira, mas teve que se controlar.

Satome: Vamos até minha casa, vou arrumar um quarto para ficarem hospedados. –caminhou até a porta e a abriu, começando a andar para fora da torre.

Os três trocaram sorrisos de cumplicidade. Realmente tudo estava indo como haviam planejado e agora era só Ter cuidado para não cometerem nenhum mínimo deslize. Começaram a andar com sorrisos 'vitoriosos' em seus lábios, seguindo o alvo até sua residência onde ficariam hospedados...

Continua...


Oiew! xD Demorei? o.o' Espero que não...u.ú"" Sabe como é né...¬¬ Semana de Saresp na minha escola, então nem estava dando pra eu escrever direito! -.-' Então tô super enrolada e atrasada com as fics...Mas beleza, vou tentar colocar tudo em devida ordem já queas férias estão chegando né! n.n/

Reviews

Aoshi Gigi: Oie! xD Tá meia sumida, menina...o.o' Gostou? Quero saber o que acha mesmo desse capitulo, a missão começou e no próximo capitulo, o qual será enorme, muita coisa vai acontecer! xD Obrigada pelos favoritos...n.n/ Beijos!

Menina Maluquinha: Opa, com certeza mais uma de muitas outras que um dia virão! xD Huahuahua que bom que gostou...XD Escolhi pássaro em homenagem ao símbolo que o Neji tem na testa, que é tipo um pássaro preso numa gaiola, e escolhi Esquilo pro Lee porque lembrei daquela vez no Exame Chunnin que ele salvou o esquilo...XD Tão cute! u.u Sim, minha primeira InoShika, mas smepre tem uma primeira vez pra tudo né...n.n/ Hmm a sua LeeSaku tá muito boa, apesar de você saber que eu não curto mesmo muito esse casal...xP InoChouji tem muito em espanhol, até que curto o casal sim, TsunadeJiraya também é legal e KibaHina é tão...normal! xD Então você vai mesmo sair daqui hein?.! Well, quando voltar avisa hein...Ò.ó hehehehe Kisus!

Ino Miharu Nakamura: Nhai, chora não miga...XD E me desculpe pelo atraso com esse cap., muitas provas na escola! i.i' Nhui, é, falei justamente pra isso...xD Nem é pra tanto assim, só espero que continue curtindo né! n.n Vou sempre lembrar de você...u.u...Mixuga! o Byeee

Dark Faye: Prazer! o/ Bem, o romance não vai demorar muito para sair não...talvez no próximo capitulo mesmo ou no quarto cap., essa Fic será curtinha, sem problemas! n.n Well, eu odeio ShikaTema pelo simples fato de que odeio a Temari! u.u Sei lá, prefiro ele com a Ino...¬¬" Mas, fazer o que né?.! xD Beijos.

Goddess-chan: Oi xD Que bom que gostou! n.n Não gosta desse casal? O.o uia, e eu não gosto de ShikaTema xD Mas isso é uma questão de gosto né!.? Anyways, a Ino Miharu não está fazendo aniversário...o.o" Eu simplesmente escrevi a fic e decidi dedica-la á ela! XD Eu adoro fazer presente pros outros, logo logo todo mundo daqui vai ter um presente meu, do jeito que eu sou...xD Espero que goste do capitulo...n.n...Bai bai!

Morguene Evans: Sobre as máscaras, espero que tenha recebido meu e-mail...n.n! Bem, talvez eu não vou tardar tanto com os próximos, pois a semana das provas acabou sabe! xD Então terei mais tempo para escrever...o.ob Eu também prefiro InoShika, mas parece que no anime e no mangá o Shika e a Temari ficam noivos ou coisa parecida, sei lá...É algo super normal e popular, mas eu acho que eles não combinam e eu não gosto dessa megera...¬¬" Well, é só! n.n Tchau! o/

Itako Anna Chan: Nhai, que bom que gostou...Concordo, ShikaIno furevis! XD Outros casais? Well, sinto dizer mas não terá, no primeiro capitulo teve insinuações de outros casais, como acho que deu para notar, mas como a Fic é centrada em ShikaIno, só terá eles mesmo! Sorry...Espero que continue gostando! n.n Beijos.

Natsume Akane: Bem, o romance não vai tardar, posso prometer isso...ò.Ób! xD E aqui já está o cap., terá algumas situações meio chatas e tal, mas acho que promete mesmo! n.n Kisus pra você!

Debizinha Mitsashi Hyuuga: Pois é, também gosto desse casal então decidi fazer minha primeira fic deles! Sim, tenho uma fascinação por ANBU's, adoro eles...São tão Rox A Lot! T.T/ Continuo sim, pode deixar...xP Bye! n.n

Isso aí gente, quero a opnião de vocês hein...u.u Não esqueçam das Reviews, acho que não custa nada, mas também só o faça se querer...o/

Beijos...Yami! n.n