Summer
Capitulo 3: Ciúmes.
Olhavam ao redor, se encontravam na mansão do tal Satome, o alvo de sua Missão. Diferente de toda a vila, que parecia quase abandonada, aquela mansão era arrumada e bem decorada, digna de um verdadeiro Kage. O homem lhes mostrou o aposento no qual ficariam hospedados. Um bonito quarto bem decorado, na verdade uma grande suíte. Ino havia dito que não tinha problema algum em ficar no mesmo quarto que seus 'acompanhantes', Satome apenas decidiu deixar quieto e saiu do aposento.
A loira jogou-se na macia e grande cama, achando-a extremamente confortável. Shikamaru sentou-se numa das bordas da mesma, e Chouji ao seu lado. Os três suspiraram, tornando suas expressões sérias. Se entreolharam. Era hora do plano Ter sua continuidade. E o Nara foi o primeiro a falar:
Shikamaru: Ok, entramos! Estamos infiltrados na casa do inimigo!
Ino: Qual é a Segunda parte, Shika?
O rapaz pensou um pouco, não demorando muito a responder.
Shikamaru: Agora temos que dar um jeito de conseguir os documentos que ligam Satome á armação de atacar Konoha. Temos que destruir esses documentos! E, depois, o matamos.
Chouji: Uma missão simples dessas dura quanto mais ou menos?.!
Shikamaru: Talvez hoje e amanhã. Se fizermos tudo certo, podemos acabar com isso o mais rápido possível, com cuidado para não cometermos falhas.
Os outros dois assentiram. Mas um ruído vindo da porta não escapou dos ouvidos do Akimichi. Todos olharam para a entrada do quarto, onde se encontrava uma garota de aparência jovem com médios cabelos negros e olhos roxeados, que parecia Ter acabado de entrar. Os três Ninjas se levantaram, bruscamente. Uma preocupação invadiu o Akimichi e a Yamanaka, mas o Nara parecia calmo enquanto se aproximava da garota, a qual fechava a porta com tranqüilidade e apenas sorria.
Shikamaru se pôs ao lado da garota e fitou seus companheiros, que o olhavam confusos. Sem contar que a Yamanaka não parecia estar gostando daquela proximidade entre os dois...
Shikamaru: Esta é Sonomi, irá nos ajudar a conseguir os documentos de que falei.
A morena assentiu, ainda sorrindo.
Sonomi: Sou uma sobrinha de Satome-san. Como meus pais morreram, ele é meu tutor. Mas não concordo com as ações dele, na verdade eu mesma dei um jeito de avisar a Kage de Konoha sobre esse tal plano de ataque, e ela me falou sobre vocês e sua missão. –explicou.
Ino assentiu, afirmativa, ainda com um 'quê' de ciúmes na face. Chouji apenas sorriu para a menina de forma doce, fazendo-a corar de leve e devolver o sorriso na mesma intensidade.
Ino: E como irá fazer isso, garota? –perguntou um tanto rude.
Um sorriso de cumplicidade esbouçou nos lábios de Sonomi e Shikamaru. Tinham um belo e formado plano em mente, tão simples como beber água!
oOo
Era horário do jantar. Ino esperava na sala de jantar, vestida com os 'vulgares' trajes de dançarina, estando também acompanhada de Chouji. Podia-se notar que no local havia muitas mulheres á serviço de Satome, o que explicava a pouca porcentagem feminina nas ruas da Vila. A loira estava com os braços cruzados e bufou nervosa, ao lembrar-se do plano que a Sonomi havia armado: consistia em, enquanto Ino fazia seu papel de dançarina e distraía Satome, ela e Shikamaru iam atrás dos documentos para destrui-los, enquanto Chouji cuidava da loira para garantir sua segurança durante o disfarce.
O Akimichi se aproximou da companheira, percebendo que a mesma parecia estar nervosa.
Chouji: O que foi, Ino? Melhore essa cara, ou não vai agradar Satome.
Ela o fuzilou com os olhos celestes.
Ino: Não entendo porque Shikamaru teve que ir com ela, Chouji! Ela poderia Ter ido sozinha, não?.!
Ao escutar tais palavras, um sorriso malicioso surgiu nos lábios do rapaz, fazendo o rosto da garota ficar rubro ao perceber que falou demais.
Chouji: Isso seria ciúmes, é?.! Hmmm Ino, você está...? –mas ela o interrompeu, antes que acabasse a frase.
Ino: Cale a boca, aí vem Satome, baka!
Akimichi segurou uma pequena risada, tinha certeza de que estava certo no que pensava. Satome adentrou na sala de jantar e sentou-se na cadeira da ponta, sendo servido rapidamente por suas criadas. Voltou seus olhos para a dançarina, acompanhada por um de seus 'acompanhantes', e sorriu com malícia.
Satome: Que o show comece...Dance para mim, minha bela Melody! –disse com luxúria na voz.
Um sorriso maldoso surgiu na face da ANBU disfarçada. Chouji se afastou, ainda atento á qualquer coisa que colocasse o plano em risco. Ino começou a mexer o corpo, principalmente os quadris, de forma que pudesse seduzir completamente o alvo e distraí-lo o tempo que fosse necessário.
Ino: "Aproveite, maldito! Pois será o último prazer que terá na vida..." –pensou sadicamente.
oOo
Shikamaru e Sonomi andavam pelos corredores da mansão do Kage do Som. Procuravam o escritório, sua missão no momento era procurar os documentos, coisas como contratos de parceria com outras vilas para o ataque á Konoha, etc. Acompanhado pela sobrinha do Kage, Shikamaru não tinha nenhum problema em vagar por aqueles corredores entre tantas criadas e guardas, sem que ninguém desconfiasse.
Subiram até o último andar, após vasculharem todos os outros quartos dos andares anteriores. Adentraram no quarto de Satome e trancaram a porta. Enquanto Sonomi olhava pelas janelas para ver se ninguém se aproximava ou se alguém vigiava as redondezas, Shikamaru procurava cuidadosamente em toda e qualquer gaveta do local, procurando algum rastro dos malditos documentos.
Aproximou-se da escrivaninha, ao lado de um dos armários, e vasculhou tudo. Até encontrar uma gaveta trancada com cadeado. Significava que algo de importante estava ali dentro, para estar sendo tão protegido assim. Concentrou chackra e, usando sua força física, quebrou as trancas do cadeado e abriu a gaveta, achando uma pasta com vários documentos, justamente os que procurava.
Sonomi se aproximou e o ajudou a retirar todos os papéis da pasta. Ambos jogaram todas as folhas, sem exceção de nenhuma, numa lata de lixo vazia. Primeiro comprovaram que era de metal resistente, e concentrando mais chackra, o Nara lançou um simples Katon nos papéis, queimando-os rapidamente.
Esperaram cinco minutos, até as folhas virarem verdadeiras cinzas. Shikamaru usou um Fuuton para espantar o cheiro de queimado, Sonomi apenas abriu as janelas para ajudar. Sentaram no chão, não podiam sair até se livrarem daquele cheiro que poderia trazer suspeitas.
Suspiraram em uníssono.
Se fez alguns minutos de silêncio, até a voz da morena corta-lo.
Sonomi: E agora?
Shikamaru: Agora agradeço sua ajuda. O próximo passo é com minha equipe, pois só falta matarmos Satome e isso não será difícil.
Sonomi: E depois vão embora?
Shikamaru: Exato. Não vejo a hora de voltar para minha casa, ser Ninja é muito problemático...
Sonomi: Hm...Posso te fazer uma pergunta, Shika-san?
Ele a fitou, interessado e não mais com cara de tédio. Fez um "sim" com a cabeça e esperou que ela continuasse. A garota respirou fundo e, com o rosto um pouco avermelhado, finalmente fez a pergunta presa em sua garganta desde cedo.
Sonomi: Chouji-san tem namorada?
Uma gota enorme surgiu na cabeça do Nara, enquanto tentava conter a risada. Ela pareceu tão nervosa apenas para isso?.!
Shikamaru: Não, Sonomi. Não tem! –sorriu.
Ela sussurrou um "Arigatou!" e também sorriu, mais alegre. Ao perceberem que o cheiro de queimado não mais habitava o quarto de Satome, ambos se levantaram, arrumaram tudo como estava antes, inclusive se livraram das cinzas. Em dez minutos já haviam saído do quarto e se dirigiam para a sala de jantar, a qual estava sem nenhum criado por perto e onde os outros dois integrantes da equipe ANBU se encontravam com seus devidos disfarces.
Sem que chamasse a atenção do alvo, Shikamaru se posicionou ao lado do Akimichi e sussurrou-lhe, discretamente, que os documentos haviam sido destruídos como deviam ser. Chouji assentiu, Segunda parte do plano completa! Sonomi sentou-se num dos lugares na mesa de jantar, pensando em qualquer desculpa convincente caso seu tio perguntasse porque havia demorado tanto. Mas isso não aconteceu, já que o homem estava mais distraído com a sensual dança que Ino, em seu disfarce, lhe proporcionava.
Mais alguns minutos se passaram. Era hora de entrar com a terceira fase do plano, que também era a última. Depois disso poderiam voltar para Konoha.
Através de um pequeno e discreto rádio, Shikamaru comunicou-se com Ino pelo fone que a loira carregava numa das orelhas, escondido atrás das mechas loiras.
Shikamaru: Ino, é hora da última parte do plano. Alguma sugestão? –lhe sussurrou pelo rádio.
A Yamanaka sorriu e nada respondeu, muito menos fez algum tipo de sinal, apenas se aproximou vagarosamente de Satome. Subiu na mesa, ficando diante do homem, que a olhava com luxúria e excitação nos olhos. Agachou-se perante ele e acariciou seu rosto, levemente.
Shikamaru e Chouji começaram a se alarmar.
Chouji: "Mas o que ela está fazendo?"
O Nara apenas cerrou o punho, ciumento. Ambos rapazes ficaram fitando a garota, confusos. Ino se levantou, ainda sobre a mesa, deu um pequeno rodopio e, para espanto geral, voltou a ficar face a face com Satome, mas não com o rosto coberto pelo pano negro, e sim por sua máscara ANBU.
Satome se afastou rapidamente, assustado e prevendo uma armadilha. Silenciosamente Sonomi se afastou, indo para junto dos garotos. Shikamaru apenas sorria, entendendo o plano da companheira. Ambos os rapazes desapareceram e reapareceram um de cada lado da Yamanaka, também com suas devidas máscaras ANBU.
Ino concentrou chackra e usou seu "Chackra No Tachi"(corrente de Chackra), prendendo ambas as mãos e pés de Satome, deixando-o indefeso e contra a parede. Os três Ninjas desceram da mesa e ficaram diante dele. Quando o homem ia tentar gritar em busca de socorro, Chouji colou um Selo Explosivo em sua boca.
Satome arregalou os olhos, assustado e já temendo sua morte. Os três Ninjas se afastaram sem rodeios. Chouji pegou Sonomi pela mão e os quatro pularam pela janela do aposento, ficando no jardim.
Chouji: Sonomi, você está bem?
Sonomi: Sim, mas e o meu tio?
Shikamaru sorriu por baixo de sua máscara.
Shikamaru: Sem problemas. –Sonomi o olhou, interrogativa. –Um, dois três!
E uma explosão, causada pelo Selo Explosivo, destruiu completamente a sala de jantar e tudo que nela havia. Sonomi arregalou os olhos, enquanto pela frente da casa os criados saíam correndo assustados e sem se darem conta da presença dos ANBU's. Ino colocou uma mão na cintura, confiante.
Ino: Game Over!
Fim de missão.
Continua...
Sim, eu sei! Estou demorando MUITO com todas as minhas fics seriadas...Mas são tantas idéias repentinas, que ando escrevendo mais One-Shots do que eu pretendia! Mas calma, não briguem comigo...Esse ano terei muito mais tempo para escrever, podem ter certeza disso!
Espero que tenham gostado do capitulo...E desculpa o atraso aí Ino...n.n"
Reviews:
Ino Miharu Nakamura, Uzumaki-Kawaii, Itako Anna Chan, Natsumi Akane, Morguene Evans e Marine Ryuuzaki.
Valew gente...n.n
Beijos...Yami!
