(Fanfic betada e revisada por Lou Malfoy em 15 de dezembro de 2005.)

N/A: Gente primeiramente eu tenho que me desculpar mil desculpa, eu sei que não muda nada mais gente eu fiquei sem pc de novo por isso ainda não havia postado a fic tava a um tempão betada mais não deu mesmo, foi mal mesmo pessoal, mas to tão feliz que vocês pediram o próximo cap, e finalmente aqui ta ele... primeiro, quero agradecer a Ly e a Lou que betaram e me ajudaram e todo mundo que palpitou sobre a parte da intromissão e que me ajudaram... mais agradecimentos e notinhas no final...

Disclaimer: Eles não são meus. Apenas a maçã sem casca, ou seja personagem criada por minha insana cabecinha, sim a maçã mesmo sendo uma suculenta fruta é a personagem principal, a fic também é minha a idéia foi tirada da minha insana cabeça o resto e tudo da tia J.K. Rowling e da Warner e daquele resto de povo que tem o poder vcs sabem neh. Eu não vou ganhar dinheiro algum com essa fic. Ela se destina apenas à diversão de fãs que adoram ler fics como eu e blábláblá.

Achei melhor por isso pras desinformadas: Essa fic contém slash yaoi, ou seja, relacionamento entre meninos, eles se agarrando e tudo mais. Se não gostar, xispa antes de ler algo que não te agrade. Depois não diga que eu não avisei, e nem vou aceitar reclamações... vc sabe o que lê e deve ler...

Gente os paragrafos em itálico são a narrativa do Draco, os itálicos e negrito são as intromissões da autora que sou euzinha aqui, e os em normal são os diálogos do Harry e do Draco, agora vamos lá boa leitura para vocês.

Maçã sem Casca

Cap 2 – A Casquinha acabou!

Bem eu conto pra vocês da próxima vez.

AHHHH... Merlin não me façam gritar ta eu conto eu conto já, mais quem foi o filho da mãe que tentou me azarar... a você ai né... Estupefaça... comigo é assim nem adianta olhar torto e olha que hoje to de bom humor sem não mandava logo uma imperdoável... então já que a maioria quer que eu continue me humilhando, me rebaixando eu continuo eu comecei mesmo...

"Draco da um tempo você ta contando porque quer, ta não é muito por sua própria vontade mas eu bem sei que você adorou agora para de delongas e continua logo porque temos mais o que fazer, garanto que você não iria gostar nenhum pouquinho se todos se fossem ou te ameaçasse ao mesmo tempo, não é?".

"Camy nós não combinamos que você não iria se intrometer nesta fic, querida".

"Nem vem com esta de querida não, eu me intrometo quando bem entender, entendeu e tem mas euzinha aqui, sou a Autora então vai logo, conta logo, que eu tenho mais o que fazer, tenho mais uma rempa de fic pra escrever".

"Você que manda".

"E assim que se fala".

Então já que minha adorável, maravilhosa e perfeita amiga Camy também conhecida como Arwen Mione, pediu com jeitinho, assim apontando descaradamente a varinha em minha direção eu continuarei, onde parei mesmo? A lembrei ...

Como eu dizia, eu devia tê-lo deixado comer a bendita maçã porque sabe, foi sinistro.

"Então achei um jeito mais saboroso"

"Que jeito mais saboroso uma ova, sai de mim coisa ruim, Merlin já sei... você é a Pansy, sim você tomou minha poção polissuco que sobrou de uma outra fic lá não é, só pode ser só ela me chama de Urght Draquinho"

"Não querido, sou eu mesmo" - ele falou acariciando meu rosto.

"Não rela em mim" – Eu dei um tapinha na mão dele e outra mordida na maçã.

"Certo eu não relo, mas já cansei de esperar eu quero esta maçã e quero ela da sua boca"

Ele veio se aproximando de mim, assim sorrateiramente, nem conseguia fingir mais, eu parecia gelatina após sair da geladeira, pior parecia ate um vibrador de tanto que tremia, não que eu tenha um, mas uma vez a Pansy apareceu com um lá no nosso salão comuna, dizendo que tinha ganhado da Emilia, e ligou o tal treco e a coisinha movida a tal pilha só tremia, até hoje não sei pra que o treco serve, mas não vem ao caso, e outra coisa não quero piadinha eu só tremia porque aquilo era inédito para mim e era um rapaz que estava na minha frente, sou bem viril quando o assunto é garotas qualquer duvida e só perguntar pra qualquer garota com quem já fiquei.Então voltando quando eu senti aqueles lábios encostaram aos meus, voltei a ser um mero garotinho inexperiente á espera do seu primeiro beijo, o que era pensando bem um fato já que eu nunca tinha sido beijado por um homem.

Mas o Potter, o Potter de garotinho inexperiente não tinha nada... e não em agrada nada pensar nisso... Seja lá o que estivesse buscando em minha boca, a maçã ou minha língua, ele fazia isso melhor do que eu imaginava.

A sentir seus lábios colados aos meus demorei um minuto para me dar conta do que estava a acontecer, me dar conta que sua língua pedia passagem, e eu sem pensar mais dei, sim eu dei passagem para que aquela língua fosse "brincar" com a minha.

Nossas línguas ficaram "brincando", entrelaçadas em uma dança sem fim, a língua do Potter era ávida, ia cada vez mais em busca de se satisfazer, coisa que constatei ser impossível, foi nesta busca que acho que ele percebeu que eu tremia mais que vara verde, e me puxou mais para ele, nossos corpos agora colados mais que superbonder (pra quem não sabe superbonder é uma cola trouxa que cola tudo, gente nós Slytherins só nos fazemos de desentendidos, porque há muitos mestiços aqui na nossa casa, ate Tio Sev e Tio Voldi são um), por incrível que pareça eu relaxei, e me deixei levar, comecei a percorrer suas costas com minha mão, acariciar-lhes os cabelos... aqueles cabelos que diziam explicitamente "sim, fui esquecido de me pentear e daí?" cabelos que ate hoje me fazem questionar como pode um cabelo apontar para todos os lados, parecer um ninho mas ao mesmo tempo ser tão macio e hum... mas eu acho que ele achou que isso fosse um sinal que poderia avançar...

Agora eu sei o que as garotas sentem. E que na verdade por a mão ou empurrar de leve para parar é puro reflexo, porque na verdade o que queremos e que eles desabotoem nossas vestes, e nos possuam ali mesmo, ai meu Salazar eu não disse isso. (N/b:Disse sim, e todos nós ouvimos... Draco tá se revelando!)

Sabem, mas agora eu sei que como boas garotas, e eu me incluo ai, ai não como garota como, ai, vocês entenderam, então nós nos devemos dar respeito, sim, não devemos ir deixando o primeiro tarado que aparecer te botar a mão, mesmo que você seja louca por ele o que não é meu caso claro, e eu to dizendo que as garotos não devem fazer isso mas que os garotas podem e devem, porque como nós iremos nos fazer de difícil?

Voltando eu parti pra opção "segurar sua mão" que estava começando a descer em meu maravilhoso e exclusivo bumbum, sim ai ninguém põe a mão, a única pessoa que teve o direito foi mamãe, quando pequeno pra me passar talquinho, o estranho é que o Harry aceitou na boa, mas parou o beijo e se afastou com um sorriso malicioso, acho que em meu rosto estava estampada minha decepção por ele se afastar. Eu novamente queria me matar, seria um desperdício ao mundo eu sei, mas a vontade estava, mas onde estava minhas lindas mascaras de frieza e indiferença dos Malfoy isso que devia estar lá não estava? Com certeza havia as deixado no dormitório ao sair aquela noite, ou simplesmente aquela maçã estava envenena a da Branca de Neve estava não estava porque a minha poderia não estar, pior ela tava cheia de olho-gordo do Potter.

Eu fiquei sem fala... de novo, reparem que nestes quinze minutos ao lado do Potter eu só tremi e fiquei sem fala aff Eu novamente queria me matar, seria um desperdício ao mundo eu sei, mas a vontade estava, mas onde estava minhas lindas mascaras de frieza e indiferença dos Malfoy isso que devia estar lá não estava? Com certeza havia as deixado no dormitório ao sair aquela noite, ou simplesmente aquela maçã estava envenena a da Branca de Neve estava não estava porque a minha poderia não estar, pior ela tava cheia de olho-gordo do Potter... Pior ele me enfeitiçou só podia ser isso, mas infelizmente não era, mas aqueles olhos esmeralda me fitando assim maliciosamente, nem tio Voldi resistiria, eu bem sei.

"Se fazendo de difícil Malfoy?"

"Paft" (barulho de tapa)

"Nunca mais faça isso, quem você pensa que é, pra sair assim passando a mão em meu bumbum? Hem hem...?".

"Isso significa que o beijo você gostou?"- Ele falou massageando o rosto que havia ficado vermelho- " Ai...Você fica tão fofo falando bumbum fazendo beixinho".

"Da onde você tirou esta idéia?" – Eu falei ignorando a parte do comentário sobre o bumbum, acho tão feio falar bunda e nádegas é melhor eu sei mas bumbum realmente soa tão mais bonitinho.

"Huéh você acabou de confirmar! Veio reclamar agora, que avancei o sinal... você deu a entender, ao menos... Mas eu devo ter entendido o contrário, já que faz quase sete anos que nos conhecemos e se você realmente não tivesse gostado já teria feito algo a respeito! Não apenas me dado um tapinha, pois um tapinha não dói. Então, pára logo de frescura que o que eu quero é te beijar de novo".

"Quê!" – Eu disse recuando um passo para trás, bem era só isso que dava pra eu dar pois a mesa ainda se encontrava atrás de mim, e mesmo naquele momento sôfrego e bem nestas horas que pensamos insanidades e que eu realmente entendi o significado da a palavra encurralado.

"Você é tudo menos surdo, Malfoy. Aliás - ele ergueu uma sobrancelha – "Um bocado de "tudo"...".

"Hey quem levanta a sobrancelha assim sou eu e pode ficar paradinho ai, não vem não"

Mas quem disse que aquele moreno alto gostoso de olhos verde e... melhor esqueçam que eu disse isso, quem disse que Testa-Rachada-Perfeito-Idiota-Potter me ouviu... e em dois segundo na verdade três, estávamos nos beijando e nos agarrando de novo, sim porque sabem eu sou gostoso e tudo mais, mas não sou de ferro, e bem aquelas mãos...

Nós ficamos ali cerca de mais uma meia hora nos beijando até terminar a maçã que eu dividi com o Potter em meio aos beijos e nenhuma palavra foi dita, nossas línguas neste ponto já estavam bem íntimas, os beijos agora não eram apenas nos lábios e sim pescoço, lóbulo da orelha, peito... as carícias eram mútuas, eu me encontrava ofegante e soltando leves gemidos, e foi quando novamente a maldita consciência se apoderou de mim e me dei conta que estava gemendo baixinho praticamente com toda a camisa aberta e estava a ponto de tirar a gravata do Potter quando novamente dei por meus atos eu me afastei.

E novamente ele me olhava malicioso, eu nem consigo descrever o que senti ou olhar ele, sabe, eu o olhava e pensava que era para eu estar agindo assim, eu agia assim, eu que tenho o autocontrole eu que tomo as iniciativas e que dou a última palavra, mas eu não conseguia fazer nada daquilo, e via tudo isso naquele garoto que sempre foi um zero a esquerda, pra não dizer bundão os meus olhos, meu mundo tinha caído, eu confesso que queria abraçá-lo e beijá-lo novamente, mas eu iria deixar meu derradeiro restinho de dignidade falar mais alto.

Percebendo que eu não iria tomar a iniciativa como ele queria, ele resolveu se manifestar mais não do jeito que eu queria.

"Bem Malfoy agora que a maçã e a casca acabaram, já matei minha vontade de comê-las e tive uma das melhores diversões noturnas que podia imaginar então eu vou indo, tenho mais o que fazer".

"Como assim você vai embora!".

"Indo Malfoy, sabe quando a gente põe um pé na frente do outro e se movimenta a gente anda, este é um meio de ir embora muito eficaz já que ainda não podemos aparatar, e tem o fato que segundo Hermione Granger (mil novecentos e oitenta e bolinha...) ao ler Hogwarts uma História, não podemos aparatar e desaparatar dentro do castelo."

"Mas..."

"Malfoy eu sei que você como eu adorou nossa aventurassinha quem sabe podemos repeti-la de novo, mas sabe as coisas tem que acontecer naturalmente sem planejar como hoje, não, não diga nada, além do mais você tem muito pra refletir, você daqui a cinco minutos vai querer me matar e eu quero estar bem longe, agora se você não quiser me matar provavelmente eu saberei então, até uma próxima vez querido".

O desgraçado apenas acariciou meu queixo deu uma piscadela e saiu me deixando...

"Te deixando lá plantando, com cara de taxo, cachorrinho sem dono, humft, Draco você simplesmente não tava você".

"Camy de novo não".

"De novo sim, e eu me intrometo quando quiser, você sabe que...".

"Sei eu sei você pode e autora e pode tudo e que te dei o direito e tudo mais, mas não é pra tanto"

"E pra tanto sim e não me interrompa que eu não gosto e eu vou repetir pela milésima vez, lesado, você sabe que te amo, que me dói profundamente, sim eu tenho coração se tratando de você, mas você foi um idiota, lindinho, nem parece o Draco pegador das meninhas, o Draco que eu conheci e me apaixonei, o Draco que eu tenho como irmão, e venero ainda bem que a segunda parte é melhor".

"Que segunda parte?"

''Não se faça de desentendido Draco Black Malfoy, eu aqui me declarando coisa rara, tentando te defender, melhor a situação e você se fazendo de desentendido... aff"

"Não precisa me apontar este negócio de novo e tira este olhar maníaco e Slytherin tipicamente seu do rosto, medeixa bem você sabe como me deixa..."

"Precisa sim, você tá pensando em não contar , tsc tsc... isso seria uma coisa muito ruim de se fazer, pode acreditar...e se não contar com certeza não terá só minha varinha apontando pra você" – Sorriso maliciosissimo.

"Mas se eu contar vou ter que narrar aquela parte sabe"

"Sei e é ela que é a melhor"

"Mas... mas eu pelo menos posso ir ao toalete antes?"

"Hum para que? Oh esquece sim você pode mas quero você aqui em cinco minutos, você contou coisas e vai contar que bem você sabe... então cinco minutos apenas"

Então pessoal bem eu vou ao toalete e hum já volto.

Draco&Harry&Draco&Harry&Draco&Harry&Draco&Harry&Draco&Harry

N/B: Camy do meu coração, eu amei esse cap! Ficou mto bom, super engraçado e divertido sem contar q o beijo deles foi mto fofo... Ficou super natural e não foi nada forçado! Enfim, ficou perfeito! Meus parabéns por fazer uma slash tão perfeita, eu gostei muito dela!

Mandem REVIEWS, ela mereçe e muito! E tbm ela só vai postar o último cap se receber reviews, então é melhor colaborarem!

Ass.: Lou Malfoy! ( Linda novamente nem sei como agradecer a sua ajuda vc nem sabe o quanto me ajudou, seu comentários entre parentes que eu amo de paixão e vc sabe me ajudarão a melhorar vários parágrafos os deixando mais cômico como seus comentários brigadão mesmo)

N/A2: Agora deixa eu dizer como eu estou Felix, sim eu nunca fiquei tão Felix como uma fic, como estou ficando nesta, sabem eu tinha certeza que ia receber no maximo umas 3 rvwzinha das minhas amigas que leriam por ler pois a maioria nem gosta de Draco e Harry, mas na hora que eu abri meu e-mail e vi todas aqueles rvws em um primeiro cap e para mim que sou mo inexperiente neste assunto ainda quase cai da cadeira, 16 em um primeiro Cap gente eu recebo isso ao todo em dois cap das minhas DG e olha lá, pessoal muito brigada mesmo pela aceitação pelas ameaças de estrangulamento e outras em geral pra quem me conhece sabe que eu amo ameaças, e graças a vocês eu tive animo e imensa vontade de continuar, pois só assim poderia retribuir o enorme carinho, então deixa eu falar um pouquinho sobre este cap, gente vocês não sabem que escrever o Draco assim se desabafando e o Harry desse jeito vai totalmente contra meus princípios, eu sou tremendamente loucamente e tudo mais pelo Draco, mas quando eu me propus escrever esta slash eu queria algo diferente para mim, e se eu escrevesse o Harry todo ele mesmo coisa que eu devia fazer, não seria diferente, eu ainda não gosto do Harry, mas sei lá escrever um Harry assim pela primeira vez me fez o ver com outros olhos, mas chega de delongas só to falando isso pra não virem me dizer que eu gosto do Harry e esculhambei muito com o Draco, gente eu amo o Draco e isso eh uma fic de comedia, eu queria algo inédito para mim... e nas fic podemos tudo, menos é cloro plagiar né... (N/B:Eu tbm não gosto do Potter, ele não faz diferença na minha vida...)

Agora deixa eu agradecer o pessoal que me incentivou e apoiou.

Carol Yuy; Hermione Seixas; Mewis Slytherin; Sofiah Black; Ly Anne Black (linda brigada de novo não vou cansar de agradecer pois sem vc este cap não teria saído) ; Ferfa; Anna Malfoy; Srta Potter Malfoy; Sy.P; Lou Malfoy (linda sem vc o cap tb não teria saído seus comentários ajudaram muitooo); Rafinha M. Potter; Mione03, Lucca BR; Mr Chemical; Gabby (Linda a titia já agradeceu vc mil vezes pessoalmente né e que e ajudou a escrever o cap 3 enquando dormia aqui em casa) e Joy (Linda mesmo você não me mandando rvws pq não sabe praticamente nem o que é o obrigado pelos elogios via msn, aquele Camy isto ta 10000, vindo de você é muito importante, pois você não entende nada desde mundinho ao qual sou apaixonada, e reconheceu meu esforços ao fazer as coisas que eu gosto, sem contar que adorou mesmo sendo contra todos seus princípios te amo amiga), também quero agradecer a quem apenas leu e não comentou nada, vai saber por qual motivo.

Bem agora chega que já falei demais, mas eu volto a repetir só continuarei se vocês pedirem então bora bora mandarem rvws.

Bjinhos Sonserinos a todos

Camy- Arwen Mione