Título: Comemoração
Autora: Ivi
Classificação: Por segurança, NC-17, com menção slash e BDSM.
Pares: Hagrid/ Filch
Disclaimer: Os personagens não me pertencem e, sim, a J.K. Rowling. Eu apenas me divirto com eles!
Comentários: Foi feito para a Paula Lírio, a musa inspiradora de casais diferentes. .
Comemoração
Harry, Ron e Hermione saíram correndo do castelo em direção a cabana de Hagrid. Apesar da capa da invisibilidade e do mapa, tinham de agir rápido porque não queriam ser apanhados justo no dia que o amigo estava tão feliz por ser inocentado da acusação de abrir a câmara secreta.
Bateram na porta e não receberam resposta. Estranharam o silêncio. "Onde está o Canino?" "Deve estar no castelo." Resolveram entrar e esperar por Hagrid. Dentro, tudo estava na mais completa escuridão. "Tem certeza que ele já voltou?" "Claro que tenho. Eu mesmo vi." Assustaram-se quando Hermione disse 'lumus'. "Nós não precisamos ficar no escuro." Mas qualquer réplica foi esquecida quando, chocados, notaram o ambiente em volta.
Não havia sinal das panelas, pêlos, Canino ou qualquer das coisas esquisitas tão comuns na cabana. O ambiente seria o de um quarto, se não fosse o fogão. Havia velas espalhadas, a roupa de cama era toda em seda preta e, em um canto, um balde com gelo e uma garrafa de bebida. Aproximaram-se, fascinados, de uma mesa onde havia chicotes, algemas, correntes, mordaças, palmatórias, cordas, prendedores e uma infinidade de outros objetos claramente mágicos desconhecidos para eles.
"Isso está parecendo mais um sex shop" – Harry disse abobado.
"O que é isso? Ai, Mione." – Ron havia recebido um tapa sem dó para soltar um enorme vibrador que ia pegando. "É melhor sairmos daqui." Harry prontamente concordou com ela e quando se preparavam para sair, ouviram passos. "Apaga isso." "Nox". "Pela porta dos fundos."
Perto da saída, divididos entre a curiosidade e o horror, viram a porta se abrindo e Hagrid entrando. Escondidos atrás do fogão, não conseguiram ver quem o acompanhava. "Por favor, espere só um minuto enquanto me ajeito." Assistiram - no acendendo as velas usando a sombrinha, passar muito daquele perfume horroroso, pegar algo que, a primeira vista parecia ser um cinto, mas quando ele colocou, viram se tratar de uma coleira. Estreitaram os olhos para ver o que estava escrito, para logo em seguida os arregalar, ao notar que ele ia começar a se despir. O trio resolveu tentar escapar. Entre se arriscar a ser descoberto e ver Hagrid nu, não precisaram pensar duas vezes.
Com cuidado, abriram a porta dos fundos e saíram.
"Quem será que...?" Quase gritaram de susto ao toparem com Canino. Ao olharem para ele, correram, esquecidos do mapa e da capa, com receio de verem mais alguma coisa assustadora: deitada entre as patas dele, impassível, estava Madame Norra, como uma verdadeira rainha.
