Prometo por você!. – Os dois dormiram abraçados, Severo gostou daquilo queria ficar assim abraçado a Amelie pro resto da vida.
No dia seguinte Severo usou a coruja de Amelie para tentar localizar seus avós, avisando-os da morte de sua mãe, dois dias depois receberam resposta.
Caro Neto
Lamentamos muito a morte de Eileen, apesar de termos nos distanciado ela sempre esteve presente em nossos corações assim como você. Nós iremos ao lugar onde esta o corpo dela e assinar o que for preciso.
Nossos sinceros pêsames
Sr e Sra Prince
Os avós de Severo chegaram a cidade se instalaram em uma pequena taverna na parte bruxa de Manchester, liberaram o corpo e no dia seguinte a família Stevens a família Prince e algumas pessoas da vizinhança de Spinners End estavam lá no cemitério.
O pai de Eileen um senhor gordo, branco,calvo com apertados olhos verdes começou a fazer um pequeno discurso.
Eileen Prince! Era uma pessoa muito inteligente é uma pena que tenha partido deste mundo de modo tão trágico...mas tenho certeza de que onde quer que ela esteja, está num bom lugar!.
Neste momento Severo nota a revoada de alguns pássaros depois disso o caixão de cor marrom avermelhada desceu e Eileen foi enterrada. – Amelie ficou ao lado de Severo o tempo todo – Terminado o enterro os pais de Eileen foram para a casa dos pais de Amelie então Ernest os chamou para uma conversa particular.
Bem...eu gostaria que Severo continuasse morando aqui! Sabe eu e minha esposa praticamente o vimos nascer ele e minha filha foram criados juntos na infância. – O velho pai de Eileen pigarreou e falou.
Bem...senhor! Nós somos a família dele somos bruxos tradicionais, acho que seria bom ele tomar mais contato com pessoas como nós...vou lhe ser sincero senhor eu nunca aprovei a união de minha filha com esse trouxa Tobias Snape...ela tinha um pretendente bruxo de família tradicional como a nossa e foi se enrabichar por esse maldito trouxa. – A senhora mãe de Eileen era uma senhora magra, cabelos loiros com fios brancos concentrados no topo da cabeça ela tinha cara quase triangular e olhos castanhos esverdeados não falava nada apenas concordava com o marido.
Olha senhor...- O velho interrompeu e falou seu nome.
Plutarco Prince! . – Ernest tomou fôlego e continuou.
Então senhor Prince...eu acredito que Severo queira ficar por aqui, ele sempre considerou a nós como a família dele e ele já esta aqui conosco como lhe falei! Mas entenderei se ele quiser ir morar com vocês – Ernest fez mais uma pausa e falou. – Eu o tenho como um filho...quando eu e Carmem tivemos Amelie, tivemos também um garoto gêmeo chamado Gustav...mas ele não resistiu muito tempo e morreu dois dias depois de nascer. – A senhora magra então abriu a boca.
É muito comovente a sua história senhor Stevens...bem eu acho que não temos mais o que discutir, vamos embora Plutarco?. – O velho concordou os dois se levantaram e se despediram de Ernest quando estavam saindo da sala se aproximaram de Severo e o velho falou.
Gostaríamos que você fosse nos visitar! Se quiser leve a sua amiguinha. – Severo concordou e seus avós aparataram.
