CAP 13 Encontros no Beco Diagonal

Severo combinou de encontrar os avós no Caldeirão Furado e de lá irem para o Beco Diagonal, Amelie foi junto com ele – Os dois entraram no Caldeirão Furado e lá estava o casal sentado em um dos balcões tomando um hidromel que Tom o Taberneiro tinha acabado de deixar. – Severo e Amelie chegaram perto deles e o rapaz falou.

Oi vô! Oi vó!. – O casal de idosos olhou para ele sorriram e olharam de esguelha para Amelie que os cumprimentou meio desajeitada.

Olá! Querido! A senhora falou numa voz meio rouca e foi a vez de Plutarco falar.

Bem...vamos as compras?. – Severo sorriu e falou.

Vamos!. – Os quatro saíram pelas ruas do Beco e Amelie falou para Severo.

Querido! Eu vou na Madame Malkin primeiro pra fazer minha roupa. – Severo olhou para os avós e seu avô perguntou.

Você precisa de vestes novas?. – Severo meio envergonhado falou.

Preciso,eu cresci do ano passado pra cá!. – A Magda a avó de Severo falou.

Então vamos entrar!. – Os quatro foram para a loja madame Malkin começou a tirar as medidas de Amelie,em seguida as de Severo Madame Malkin começou a fazer a capa para ambos e em meia hora entregou o uniforme dos dois prontos, os avós de Severo pagaram o novo uniforme do rapaz em seguida Severo parou na vitrine da loja de animais mágicos viu um gato branco e preto e falou.

Vou comprar! Agora ninguém vai fazer maldades com ele . – Amelie fez positivo com a cabeça e Plutarco perguntou.

Que fizeram com o gato que você tinha Severo?. – Amelie respondeu no lugar dele.

O pai do Severo dava veneno pros gatos que Severo arrumava, falava que não queria um "pulguento" atazanando a casa dele. – O casal de idosos ouviu horrorizado. – Severo e Amelie entraram na loja, Severo comprou o gato e saiu contente de lá, depois de comprar o gato foram a Floreios e Borrões na porta da loja os avós de Severo falaram.

Querido nós gostaríamos de conversar com você em particular!. – Amelie olhou desconcertada e falou.

Bem vejo vocês no Caldeirão furado então!. – Amelie entrou na Floreios e Borrões entregou a lista para o balconista da loja que num movimento da varinha foi tirando todos os livros que ela precisava,alguns deles voaram tão rápido pela loja que bateram na cabeça de dois rapazes um deles falou ao fundo.

Aí! Essa doeu pareceu até um balaço!. – Os dois rapazes foram devolver o livro para a dona um deles era branco usava um óculos redondo tinha olhos castanho esverdeados e cabelos negros o outro tinha cabelos castanhos olhos também castanhos e aparência pálida este ficou olhando admirado para Amelie. – Pronto menina aqui está seu livro! Precisa tomar cuidado e não deixar ele voar. – Falou o rapaz de óculos enquanto o outro rapaz perguntou.

Vai pra Hogwarts?. – Amelie respondeu.

Sim! Último ano. – Amelie sorriu educadamente e os rapazes se apresentaram.

Me chamo Thiago Potter!. – Ele cumprimentou a garota cordialmente. – O outro se apresentou com um largo sorriso no rosto.

Me chamo Remo Lupin !. – A garota sorriu educadamente e falou seu nome.

Amelie Stevens! Bem eu tenho que ir...vou encontrar meu namorado no Caldeirão Furado, foi um prazer conhece-los...tchau!. – Amelie saiu da loja e Lupin comentou.

Pena!Já tem namorado e deve ser um cara de sorte eu achei ela bonita. – Thiago riu e falou.

Vamos! Sirius está esperando a gente na Florean Fortescue. – Os dois saíram da Floreios e Borrões foram até a Florean Fortescue e encontraram Sirius tomando uma generosa taça de sorvete de morango com cerejas.

Almofadinhas!. – Sirius sorriu para os dois e falou.

Pontas!Aluado! Sentem-se vamos! Não imaginam o que eu acabei de ver. – Tiago e Lupin olharam curiosos e perguntaram.

O que?.

O ranhoso com um casal de idosos, os velhos mais medonhos que eu já vi...Mas junto deles tinha uma garota até bonitinha, será que o ranhoso pagou ela pra sair com ele?. – Sirius e Tiago riram e Tiago falou.

Tudo que vem do ranhoso é medonho!.

Severo e Amelie chegaram na casa dela, se limparam do pó da lareira e Amelie perguntou.

O que seus avós queriam?. – Severo respondeu normalmente.

Queriam saber se eu estava sendo bem cuidado, Ahhh!Tolices! eles falaram também que minha mãe tinha umas jóias guardadas lá na casa deles. – Amelie estava subindo para guardar seu material quando falou alto.

Parece que não tem ninguém em casa...acho que mamãe deve ter saído com as meninas e o David, nem o Senhor Taggart parece estar. – Amelie desceu novamente para a sala e Severo começou a olha-la de modo lascivo e falou.