Shizune saiu brava do escritório da Hokage e estava numa lojinha.
Shizune: Onde já se viu? Ficar falando que sou...
Iruka: Que sou o quê?
Shizune se assusta. Era ele!Por que sempre ele a pega falando sozinha?
Iruka: Hehehe... Ta falando sozinha de novo?.
Shizune: Não liga não, pois tenho esse costume desde criança"Mas porque faz aqui perto? Sabe muito bem que não tem missões pra fazer...
Iruka: Estou esperando o Mikio... Ele me falou que era pra vir aqui, algo particular que não faço idéia.
Shizune: Então tudo bem. Tchau!
Iruka: Tchau... Shizune... – e não pode deixar de corar um pouco, afinal ela era muito legal com ele e muito bonita também. Mikio chega de supetão e dá um puta susto nele:
Mikio: Olá, Iruka!Credo parece que viu um fantasma!
Iruka; O jeito que você chegou a mim, Mikio!Me dá um susto desses!
Mikio: Desculpa. Ow, tava dando uma secada na Shizune – chan?
Iruka: ÒÓPor que você acha que... – sendo interrompido por Mikio, que lhe entrega um pacote.
Mikio: To brincando!Olha, dava pra levar esse pacote lá pro escritório da Hokage? É algo bem particular, pra ela.
Iruka: O que seria?
Mikio: Não posso falar... Até tem um selo explosivo, ta vendo?E dava pra você ir ao comecinho da noite?Ela falou que estaria lá, ou a Shizune estaria.
Iruka: Sim... Deixa que depois eu entrego.
Mikio: Brigado!Devo essa pra você!
Depois, ele vai tomar banho, pois a aula de educação física com o povo da Academia foi sufocante. Ficou pensando no que Jiraiya – Sama havia falado e achou melhor mesmo tentar arranjar uma namorada. Depois da Yugao, ele demorou a se interessar por uma garota, até que Shizune apareceu na vila com a Hokage. Daí, eles se conheceram por acaso...
Shizune estava trazendo as coisas da Hokage, quando tromba com Iruka, na sala.
Iruka: Ah, desculpe... Caiu todos os livros da Godaime...
Shizune: Não, a culpa é minha, eu que não estava atenta... Qual é seu nome?
Iruka: Umino Iruka. E o seu?
Shizune:Prazer, sou Mahashima Shizune.
Depois desse dia, Iruka sentiu uma pequena atração, no começo. Mas quando ele ia lá pra pegar as missões, ele via que a kunoichi era muito eficiente para ajudar e era bem simpática com ele. Teve uns dias que ela estava tão atarefada que ele fazia questão de ajuda – la quando estavam longe da Godaime.
Chegando lá, vê que a porta estava semi – aberta. Resolve entrar, afinal ele estava indo apenas entregar um pacote.
Iruka: Oi, vim entre... – quando vê algo que não queria, mas seu inner queria muito... Shizune só de lingerie!
Ela havia se virado. Não esperava que ele pudesse aparecer NAQUELA hora!Instintivamente ela berra e começa a jogar suas agulhas simultaneamente. Iruka tenta fugir, mas uma delas pega no seu rosto, fazendo um pequeno corte. Ela coloca suas roupas correndo e vai socorrer o coitado.
Shizune: Desculpa, Iruka!Eu fiz isso porque...
Iruka: Não se preocupe, eu é que fui um tonto, não bati na porta.
Shizune: Não, eu nunca deveria trocar minhas agulhas aqui no escritório, eu que sou uma tonta. Deixa curar essa ferida... – coloca a mão no rosto dele e fecha a ferida. Iruka sente muito bem com aquele toque da kunoichi, delicado.
Shizune: Pronto! Me desculpe por ter te ferido. Iruka? – chegando mais perto dele, por ver que a mente dele estava um pouco longe. Queria sair dali, a presença dela era muita coisa pra ele... Não conseguia falar direito depois da cena... Na hora em que se levanta, escorrega e cai de costas, pois o chão estava bem encerado u.u
Iruka: Ai, minha cabeça!
Shizune: Iruka está bem? – se levanta e esquece que ali estava escorregadio, caindo em cima dele. Ambos se olhavam assustados, pois estavam com seus rostos colados.
Shizune: Des... Desculpa Iruka!Eu não... – quando de repente ele toma em seus braços e a beija com tudo.Ela demora pra se acostumar, acha meio nojento, mas vai se acostumando. Estava adorando ficar perto dele, não parecia que estava acontecendo.
Iruka:... O que estava dizendo? – parando para respirar. Não sabia que estava com aquela garota linda, simpática e dedicada. Ainda não havia caído a ficha de que ela estava lá com ele.
Shizune: ...Sabe, eu acho que foi uma coincidência você estar aqui. E preciso te confessar uma coisa...
Iruka: Você era BV?
Shizune: Como... Como soube? – assustada.
Iruka: Bem pelo beijo estar um pouco retraído... E não importa se sabe ou não, o que importa é que tenha uma boa conexão com quem você gosta.
Shizune sorri e desta vez, ela retribui ele. Estava bom ficar ao lado dele. Ela sempre gostou dele, mas achava que não teria chances de se declarar... Se sentia confortável sendo envolvida nos braços dele e era uma nova sensação.
Iruka: Shizune... – começa a retirar as roupas dela.
Shizune: Iruka... – estava com um pouco de medo, pois nunca teve relações com nenhum homem. Mas queria ser dele, não importando mais nada.
De repente, o embrulho explode e eles levam o maior susto!Quando foram ver, era uma carta do Mikio para eles e um pacotinho pequeno.
Iruka e Shizune:
Me desculpe se eu estou incomodando vocês agora, mas eu sei que estão se dando muito bem nesse momento.Eu planejei que se encontrassem aí e conversassem. Porém, se passar da conversa e "ir para o além", eu recomendo que usem esse pacotinho que veio junto. Muito obrigado pela cooperação e joguem depois de usar!
Mikio
Iruka: Ah, mas tinha que ser o Mikio... ¬¬
Shizune: Mas como ele soube que eu estaria aqui à noite? Será que ele me espia?
Iruka: Hun... Acho que não, pois ele não é nem de comentar sobre mulheres direito... Será que ele soube de alguém?
Shizune: Acho que... Foi a Anko! – lembrando que esta saiu correndo do escritório e contando para ele sobre a tarde. Ele ri um pouco e resolve seguir as recomendações de seu amigo. Em seguida, abraça Shizune e sussurra no ouvido:
Iruka: Está com medo?
Shizune: Um pouco... – corada.
Iruka: Vai ser um pouco incômodo no começo, mas logo vai se acostumar ta?
Shizune: Tudo bem... Eu vou confiar em você... – se deita no chão. Estava com um pouco de medo, mas queria estar perto dele, sentir o calor que emanava dele, tudo dele.
Cuidadosamente, ele faz com que ela não se assuste com a inserção dos dois compartimentos. Inicialmente ela se incomoda um pouco, mas logo se delicia com a sensação. Sentia algo maravilhoso naquele momento e estava compartilhando sua felicidade com alguém que ela gostava muito. O tempo finalmente havia feito sua missão de juntar aqueles dois.
Shizune: Iruka, por favor... Me diz se... Você me... Me... – ela não conseguia dizer, estava muito intenso o clima. Mas ele responde um pouco estonteado:
Iruka; Mas é claro... Que sim. Você deve saber que... Não estaria aqui com você... Se eu não... Te amasse...
Eles param. Ela sorri e ele retribui o sorriso. Ele deita ao lado da kunoichi, e esta resolve indagar ele:
Shizune: Iruka... Por acaso... Essa sensação...
Iruka: Sim, é sim. Gostou? – acariciando seu rosto.
Shizune apenas olha para baixo e morde os lábios inferiores: ainda estava um pouco desnorteada por ter beijado e se deitado com um homem, mas estava feliz, pois esse homem era ele. Ela apenas sorri e se aconchega nos braços ele. De repente, alguém bate na porta:
Toshie: Oi, Shizune, você ta aí?Deve estar ocupada, né?
Shizune: Puts!É a Toshie!
Toshie: O Mikio me disse também para te dar boa sorte com o Iruka! Espero que se dê bem e que tenham lido as recomendações do pacote!Tchau!XD
Os dois: O.o'
FIM
Lina:Hsuahsauhsuahsuahsua, que foda!Achei tão fofinho quando a minha miga falou para colocar esses dois juntos!Nhaaa
Toshie: Foi legal, eu acho que eles poderiam combinar sim!
Mikio: E qual vai ser o próximo casal?
Lina: O mais gostoso dos Jounins na minha opinião\o
Mikio: Kakashi?Tinha que ser...e pra quem ele vai dar desta vez?
Toshie: Mikio!Que jeito de falar!ÒÓ/
Lina: Ele vai dar pra Irmã do Kiba, a Hana!P
Toshie: Eu desisto¬¬
OBS: Mahashima é sobrenome inventado
Lina Hatake, Hyuuga na história por preferir Byakugan em vez de SharinganD
