CAP 17 A reconciliação

Amelie foi para seus aposentos ela ia dividir o quarto com Lílian e mais duas meninas. – Lílian se aproximou dela e se apresentou.

Sou Lílian Evans! Está daqui é a Morgana Proutt... – Morgana era loira alta e tinha olhos azuis bem vivos. – Está é Kate Sanders!. – Kate era negra,alta e tinha cabelos em tranças finas. – As duas se apresentaram a ela e Morgana fez uma pergunta indiscreta.

Com é namorar o Snape? Sabe ele é tão estranho!. – Amelie sorriu e falou.

Nossa! As notícias voam mais que coruja por aqui. - Amelie sorriu e respondeu a Morgana. – É como qualquer namoro...ahhh! Não tenho muito o que falar é bom ser namorada dele a gente se conhece desde pequeno...Mais alguma pergunta?. – Morgana deu um risinho e falou.

Bem isso vai ser inédito uma Grifinória namorando um Sonserino!. – Amelie riu e falou.

Bem alguém tinha que quebrar esse tabu né?. – Amelie olhou para Lílian e perguntou. – Severo falou com você?. – Lílian sorriu e respondeu.

Sim! Me pediu desculpas e disse que não tornará a me chamar de sangue ruim. – Amelie sorriu e falou.

Ainda bem...eu não to a fim de ficar o resto do ano brigada com ele.

Na manhã seguinte Amelie desceu para tomar café mas antes de sentar viu que Severo já estava lá tomando o seu ela foi até a mesa da Sonserina sentou-se ao lado dele, algumas pessoas que estavam por perto a olharam feio mas ela nem ligou e falou para o namorado.

Gostei da sua atitude! Lílian me contou que você pediu desculpas a ela. – Severo deu de ombros e falou.

É melhor você sentar lá na mesa da Grifinória, todo mundo tá te olhando feio aqui. – Amelie sorriu e falou.

Ahhh! Deixa olhar... – Amelie sorriu e roubou uma torrada de Severo...Nhammmm! Delícia! Já recebeu o seu horário?. – Severo riu e falou.

Ainda não recebi...Você é totalmente maluca! uma grifinória doida sentada aqui na mesa da Sonserina filando meu café da manhã. – Amelie sorriu e falou.

Não estou filando...estou ajudando você a comer é outra coisa!. – Amelie sorriu e um aluno quintanista da Sonserina olhou feio pra ela e ela falou. – Arruma uma namorada que aí você desfaz essa cara de coco preso...Bem vou lá pra minha mesa pegar meu horário. – Amelie beijou Severo saiu da mesa da Sonserina e foi para a da Grifinória, Maximus Orth um garoto loiro da classe de Severo falou.

Cara! Pô cara! Tanta garota bonita na Sonserina e você namorando uma grifinória? Ahhh! Rapa! Decepciono!. – Severo o olhou com raiva e falou.

Eu namoro quem eu quiser! Há alguma lei nessa escola que me proíba de namorar uma grifinória?. – Maximus ficou calado e Severo continuou. – Não tem então eu namoro com quem me der na telha. – Severo recebeu o horário de Kimberly Starkey monitora da Sonserina cansado de ficar ali tomou coragem e pensou "Por que não?" Severo tomou os rumos da mesa da Grifinória e se sentou ao lado de Amelie que estava junto com Morgana olhando o horário que elas haviam acabado de receber, a reação na mesa da Grifinória também não foi das melhores todos olhavam com asco para Severo mas ele nem ligou e falou para Amelie.

Olha o meu horário!. – Amelie pegou o dele e comparou com o seu e falou.

O seu tem uma matéria a mais...sabe talvez eu seja um caso raro no mundo bruxo, eu não tenho a mínima idéia do que fazer depois da escola? Eu preciso conversar com alguém...eu gosto de tantas coisas, Amelie olhou para Severo o beijou e ele sentiu um cutucão nas costas.

Seu...Miserável sai daqui!. – Tiago se aproximou dele e Amelie falou.

Fica quieto...ele tá aqui como meu convidado!. – Tiago respondeu.

Seu convidado? Essa mesa não é a dele!. – Amelie riu desdenhosa e respondeu.

Por acaso a mesa é sua? Tem seu nome escrito na madeira? Não tem então a mesa é de todos e eu convido quem eu quiser pra se sentar comigo!. – Tiago sentou-se e Severo falou nos ouvidos de Amelie.

Eu to indo tá? mas qualquer coisa que ele ou o Sirius aprontarem com você me avise. – Amelie sorriu e falou.

Deixa pra lá! Não quero te meter em confusões e nem quero ter ver em detenção. – Amelie sorriu e falou. – Pode me esperar eu vou ficar um pouco com você antes de almoçar. – Os dois se despediram com um longo beijo e Amelie foi para a sua primeira aula. – A garota acompanhou Lílian, Morgana e Kate as quatro entraram para a aula de Transfiguração as quatro acharam seus lugares e McGonagall começou a sua aula.

Bem alunos! Os feitiços agora são muito mais complexos escolham um parceiro e tentem transforma-lo em uma caldeira, todos estavam formando seus pares Lílian com Tiago,Sirius com Pedro e Amelie acabou fazendo par com Remo Lupin os quatro fizeram uma transfiguração perfeita e ganharam pontos por isso em seguida a grifinória foi para as aulas de DCAT e lá dentro da sala uma mulher magra,alta, grisalha e com pequenos olhos azuis os esperava e falou numa voz rouca.

Bem...Cof! Cof! Cof!...Desculpem alunos então como eu ia falar espero que isso do cargo ser amaldiçoado seja só lenda...Ahh! Meu nome é Penny Wisemaker trabalhei no Ministério da Magia como Auror e acho que este ano será bastante proveitoso...bem vamos a aula vou explica-los sobre os Inferis.

Depois da aula os alunos desceram correndo para almoçar Amelie encontrou Severo na entrada do Salão Principal e perguntou.

E aí como que foi suas aulas da manhã?. – Severo falou.

Normal! E o seu?. – Amelie respondeu animada .

Foi legal! Tem um cara legal na minha classe. – Severo perguntou enciumado.

Quem é ele?. – Amelie riu e falou.

Ahhh...não faz essa cara de ciúmes seu bobo...você sabe que eu amo você. – Severo tentando não demonstrar ciúme ele perguntou novamente.

Mas quem é esse cara legal da Grifinória?. – Amelie riu o beijou no rosto e respondeu.

É o Remo Lupin, ele é um cara legal! Mas não precisa fazer essa cara amor...você sabe que eu sou sua... – Amelie sentou-se na mesa da Sonserina e falou.

A aula de poções é na quarta né?. – Severo respondeu se ajeitando para almoçar.

Sim e vamos dividir a bancada. – Amelie afastou os cabelos do rosto de Severo e falou com um enorme sorriso.

Eu já te disse que te acho lindo?. – Severo riu irônico e falou.

Repete?. – Amelie pegou em suas mãos e falou.

Te acho lindo! Bem agora vou almoçar, porque a gente não se encontra na biblioteca depois das aulas?. – Severo riu e falou.

Você na biblioteca?.

É uma causa nobre! Hahaha! Assim a gente pode ficar mais tempo junto e também dá uma estudada lógico!. – Severo riu e falou.

Estudar? Achei que você fosse querer me dar uns amassos num cantinho da biblioteca. – Amelie riu alto e falou.

Porque não? Aí você é doido! Até mais tarde querido. – Amelie levantou-se e foi para a mesa da Grifinória almoçar. – No final das aulas os dois foram até a biblioteca ficaram por lá muito tempo quando de repente ouviram um barulho vindo na estante da frente eles se afastam Madame Pince vai até onde eles estão e fala.

A Biblioteca será fechada! Se retirem por favor!. – Amelie e Severo saíram de lá e antes de Amelie tomar os rumos de seu Salão Comunal ela falou.

A gente precisa achar um lugar mais sossegado...você sabe de algum querido?. – Severo riu e falou.

Acho que sei de um mas farei surpresa...agora vá!.

Na quarta feira Grifinória e Sonserina teriam aula de poções junto na porta esperando para entrar se encontravam alguns alunos da Sonserina Rodolfo Lestrange conversava com outro rapaz que era gordo de cabelos negros chamado George Namber , Severo estava perto deles mas perto o suficiente para escutar a conversa dos dois.

Então Lestrange conheci o Lord...esse sim é um bruxo, Dumbledore é fichinha perto dele eu já sei exatamente o que vou fazer depois de Hogwarts, vou me juntar a ele imagina só ter tudo o que eu quiser e pessoas com medo de mim, implorando para viverem...o poder é fascinante!. – Severo ao ouvir aquilo ficou tentado "Se eu me aliar ao Lord poderei me vingar de meu pai" Severo pensou e no momento que ia puxar conversa com Lestrange e Namber, Amelie chega o abraça em seguida nota um ar preocupado nas feições dele e pergunta.

Que foi querido? Você ta tão longe. – Severo sorriu e falou.

Estava pensando na minha mãe. – Amelie sorriu e falou.

Com certeza ela está orgulhosa de você!. – Ela o abraçou e uma leva de alunos da Grifinória chega os marotos olham para o casal e Sirius fala rindo.

Olha só a gorda e o Magro que duplinha genial hahaha!. – Amelie se abraçou mais ainda a Severo e falou em seus ouvidos.

Não ligue! Deixa eles pra lá! Ignora! Ignora!. – Mas a fúria de Severo foi maior afinal ele sabia que podia ferir Sirius e Tiago o quanto quisesse num ímpeto ele pegou a varinha apontou para Sirius e a mão dele começou a sangrar. – Amelie ficou espantada enquanto isso Tiago ia falar um feitiço quando Lílian chega e grita.

Podem parar! Exijo respeito aqui!. – O professor de poções um senhor gordo branco com um grande bigode castanho abre a porta e pergunta.

O que aconteceu aqui?. – O professor olha para Sirius ainda com as mãos sangrando e Sirius fala.

Foi esse Snape e a namoradinha dele professor Slughorn!. – Slughorn balança negativamente a cabeça e fala.

Snape! Snape! Infelizmente vou ter que lhe dar detenção e a sua namorada também e quanto a você Black vá a Ala Hospitalar já!. – Severo protesta.

Amelie não fez nada!A responsabilidade é minha. – Amelie falou.

Deixa! Eu cumpro essa detenção vai. – Os dois entraram na sala de poções se sentaram e Slughorn falou.

Alunos! Hoje faremos a poção da Lealdade, Slughorn anotou os ingredientes na lousa e falou em seguida. – Podem começar!. – Os alunos começaram a preparar seus ingredientes quando Severo falou para Amelie.

Não devia ter ficado quieta você não teve nada a ver com a minha briga e...Amelie o interrompeu e falou.

Severo! Esquece agora já foi! Só que eu gostaria que isso não se repetisse...Essas detenções podem estragar as suas chances no Ministério ou você acha que eles não reparam nisso? Ninguém quer um brigão no Departamento. – Severo respondeu nervoso.

Acontece que eu já te falei mais de mil vezes eu perco a cabeça com eles...- Amelie intervém mais uma vez.

Mas você também provoca né? Podia parar. – Severo respondeu.

Você acha que eu vou deixar eles deitarem e rolarem comigo? Apanhar de graça é que eu não vou provocou também leva. – Amelie ficou calada e falou.

Bem eu queria falar um assunto com você mas farei isso depois da aula. – Severo enquanto destrinchava um rim de sapo falou.

Porque não fala agora?. – Amelie meio emburrada falou.

Não depois da aula. – Severo foi o primeiro a terminar a poção ela estava perfeita e ele recebeu 10 pontos para a Sonserina. – Terminada a aula ele perguntou a Amelie.

Então o que você quer falar comigo?. – Amelie estava disposta a terminar com ele por causa de suas atitudes mas recuou resolveu dar uma chance e falou sobre outra coisa.

Só queria saber onde você vai passar o Natal?. – Severo estranhou e falou.

Ué? Com vocês claro!. – Amelie em seguida falou sem graça.

Desculpe é que pensei que talvez você fosse querer ficar com seus avós... - Severo interrompeu-a respondendo.

Bem ainda é muito cedo pra eles me mandarem correspondência mas de qualquer forma eu não penso em passar Natal com eles.