CAP 21 Quem é vivo sempre aparece
O dia do aniversário de Snape 9 de Janeiro foi marcado por uma forte nevasca os alunos andavam com muita dificuldade pelos jardins da escola, Severo e Amelie estavam refugiados na biblioteca da escola e ele lhe falou.
Ahhh! Esqueci de te dizer que na festa de Natal de meus avós estava o professor Slughorn. – Amelie riu e falou.
Você falou com ele?. – Severo sorriu e respondeu.
Falei! Ele disse que vai falar com você a respeito de uma vaga no Ministério. – Amelie sorriu e falou.
Hummm! Muito bem, ele vai me indicar pra que? Ministra da Magia? Hahahahaha!. – Amelie riu baixinho e Severo falou.
E porque não? Bem que poderia! Eu ia adorar. – Severo fechou um de seus livros e falou.
Ele me disse que eu tenho grandes chances de ser Auror. – Amelie olhou admirada e falou.
E será um excelente Auror! Mais tarde na sala precisa eu te dou o seu presente de aniversário. – Severo sorriu e falou.
Eu já tenho o que quero!Mas aceitarei seu presente de bom grado. – Como já era de costume os dois passaram uma parte da noite na sala precisa.
Desde o dia em que Eileen fora encontrada morta Tobias Snape havia sumido largou o emprego na fábrica e não estava mais em Spinner's End ele voltou para Londres e estava morando num quartinho caindo aos pedaços ele acabava de tomar um trago de conhaque e falava com dois homens ambos com cara de poucos amigos.
Pode confiar Jacob! Eu to com uns planos aqui pra seqüestrar o garoto...Esse pessoal bruxo tem muito ouro, aquela imbecil da minha ex-mulher nadava no dinheiro e com certeza a grana ficou pra aquele coisinha meu querido "Filhinho!". – Tobias conversava com um homem gordo de cabelos loiros e ele tinha marcas de queimaduras na região dos olhos. – Tobias olhou para o outro comparsa que era ruivo e alto e falou. – Eu vou pensar numa coisa num plano dos bons.
No dia de São Valentim os alunos foram a um passeio em Hogwarts Amelie e Severo voltaram ao Madame Podfoot e enquanto conversavam ela o perguntou.
Severo o seu pai não foi atrás de você?. – Severo depois de um gole de chá respondeu.
Não! Mas se ele cruzar meu caminho não respondo por mim. – Amelie segurou a mãe dele e falou.
Não faça isso! Por favor! Não vale a pena. – Severo cerrou os punhos e falou.
Você não sofreu como eu sofri na unha daquele...daquele filho da... - A minha sede de vingança me consome eu tenho vontade de...- Amelie o interrompeu e falou.
Para! Você não vai fazer nada! A melhor maneira de dar o troco a seu pai é entrando no Ministério num trabalho honesto mostrar pra ele que você conseguiu. – Amelie ofegou e continuou. – O que eu já e falei sobre vingança? Olha se você continuar com essa idéia é melhor me esquecer. – Severo a olhou feio e falou.
Tá! Olha! Vamos terminar de tomar nosso lanche sim?. – No resto do dia o casal evitou falar sobre o pai de Severo e quando voltavam para Hogwarts Severo sente uma fisgada pelas costas e cai.
Severo? Severo?. – Amelie olha para trás e vê Sirius e Tiago andando e rindo como se nada tivesse acontecendo e falaram.
O ranhoso caiu de maduro! Ohhh! Coitadinho do ranhosinho. – Amelie olhou para os dois e gritou.
O que vocês ganham fazendo isso? Deixem ele em paz!. – Amelie ajudou a levantar Severo e ele apontou a varinha para Sirius e Tiago que ainda estavam parados e falaram.
A gente não tem que dar satisfações dos nossos atos pra você ranhosinha!. – Amelie olhou para eles e falou.
É muito melhor ser ranhosinha do que ser vocês!. – Tiago e Sirius apontaram a varinha mas foram impedidos por Lupin e Lílian. – Severo e Amelie saíram sem falar nada e quando chegaram próximos a entrada da escola ela falou. – Falta pouco Severo! Falta pouco!.
No fim de Fevereiro Amelie completou 17 anos e foi realizar seu exame de aparatação em Hogsmeade passou por pouco. – Março entrou e a neve se despediu de Hogwarts mas os ventos frios ainda insistiam em aparecer, Severo e Amelie se encontravam quando podiam pois cada um estava preocupado com seu NIEM mas antes do feriado de páscoa numa conversa com Amelie, Severo disse.
Vamos dar uma passada em Devonshire depois do almoço de páscoa?. – Amelie concordou e falou.
Ótimo! Tô super curiosa pra saber como é essa casa...aliás essa mansão. – Severo sorriu e falou.
Se prepara porque é lá que a gente vai morar depois de se formar. – Amelie sorriu e falou.
Ótimo! Seremos eu você e um Elfo! Hahahahaha!. – Severo perguntou rindo.
O que você tem contra Elfos?.
Nada contra,mas é esquisito ter que dar ordens pra um sei lá.
