Hinata entra na casa de Naruto e vê a baita zona que estava por lá... Mas a guria nem ligava!O importante era estar perto dele.

Naruto: Ah, Hinata-chan... Desculpa que minha casa ta uma zona...

Hinata: Tudo bem... – dificilmente eles não tropeçavam em algo. De repente, a Hyuuga perde equilíbrio e sorte que o Naruto a salva... Mas ela fica tão vermelha que ele achou que ela poderia estar passando mal, como sempre¬¬.

Hinata: Eu to bem, Naruto-kun... Não se preocupe...

Naruto: Se você diz... - e começa a recolher algumas sujeiras espalhadas. Hinata insiste que poderia fazer sozinha.

Naruto: Então você vai arrumando aí que eu vou tomar um banho.

Hinata: Ta. – e sorri. Naruto sentiu algo naquele momento que ela havia sorrido para ele, mas não sabia dizer o que era.

Hinata vai limpando as coisas, enquanto Naruto tomava seu banho. Ainda não entendeu o porquê dele ainda não perceber seus sentimentos. Por que será que ele nem desconfiou que ela gostasse dele?Depois de ter saído do banho, Naruto vê que sua casa estava um brinco!Elogia a garota, que a faz corar; este pensa e finalmente parecia entender o que acontecia com a Hyuuga... Hinata pensou que ele finalmente poderia ter sacado que ela estava a fim dele. Então, resolveu encarar a verdade.

Naruto: Hinata... Descobri porque você fica assim perto de mim...

Hinata; Ah... Já? – esperando a resposta ansiosamente.

Naruto: Você tem alergia de mim e por isso passa mal!Não é?

A garota fica com um pingo na testa, mas deixa passar. Ela sorri e é guiada por Naruto até ao quarto dele, para deixá-la dormir por lá.

Hinata: E você?

Naruto: Eu vou dormir na sala mesmo, no problem!- e dá aquele sorriso grande.

Ela acena com a cabeça e vai tomar banho. Não entendia como Naruto poderia ser tão bobo!Parecia uma criança... Estava saindo do chuveiro.

Hinata: Ele ainda é inocente... Acho que nunca vai crescer

De repente, Naruto vai entrando no banheiro, sem pensar!Estava apenas de toalha, quando ele chega todo feliz e escorrega, mas antes tenta se equilibrar. Porém, acaba puxando a toalha da Hinata e a faz cair em cima deleO.o'...(Caída tipo Naru/Keitaro!XD)

Fica um silêncio, e a kunoichi estava paralisada: ele estava em baixo dela!Os rostos estavam bem colados, quase se beijam!

Mas o shinobi apenas pediu desculpas pelo tombo em conjunto e reclamou:

Naruto: Chikushou!Desculpa Hinata – chan!Tá tudo bem? Eu esqueci de avisar que as roupas que você esqueceu daquela última missão ta na gaveta.

Hinata responde um sim bem trêmulo e ele se levanta como se nada tivesse acontecido. Ela fica aliviada por ele ser muito baka para não pensar em fazer algo com ela naquele momento, mas a fez pensar em várias coisas do gênero...

Naruto se recolhe para seu quarto e fica pensando por que ela fica vermelha ao lado dele. Por que será? De repente, uma imagem passa por sua cabeça e ele tenta se lembrar.

Naruto: Algo é familiar pra mim, Datte baiyou!

No banheiro, Hinata estava ainda assustada por Naruto ter entrado repentinamente àquela hora. Mas ficou feliz que não havia acontecido nada de ruim. Mas ela parecia que queria que acontecesse algo... Respira e resolve ir até o quarto, mas ao chegar lá, encontra Naruto dormindo em cima de um livro. Ela reconhece e fica corada.

Hinata: Acho que ele não é tão inocente quanto eu pensava¬¬Mas tudo bem, pelo menos ele está se informando; afinal todos nós um dia... – de repente, ele acorda. Hinata não sabe o que fazer naquele momento e seu coração batia a mil por hora.
Naruto: Desculpa que eu acabei ficando com sono, Hinata – chan... – coça a cabeça.

Hinata: Tudo bem, Naruto – kun... Eu não estou com sono ainda. Pode ficar no quarto e a gente conversa.

Naruto: Ta... Então gostou do festival? – sorrisão típico. – Pois é! Gostei que o pessoal fosse tudo junto e andamos, vimos várias coisas legais, Dattebaiyou!

Hinata: Verdade... – ela ainda estava inconformada por ele não ter percebido seus sentimentos. Estava desistindo de que ele poderia gostar dela. Hinata achou que ele não havia esquecido a Sakura ainda; ela se sentia inferior em relação com outras garotas, por não conseguir se expressar.

Hinata: Eu vou ao banheiro e já volto! – sentia que estava corada, precisava se acalmar.

Naruto ainda estava confuso. Não entendia porque ela sempre ficava corada ao ver ele. Até que ele lembra de um dia... O dia em que eles foram com Shino e Kiba procurar o Bikonchuu. Ele havia visto á noite, uma sombra de uma garota. Ele havia achado a sombra bonita, mas havia caído na água e a fez sair dali. Até que no dia seguinte, estava espirrando.

Kiba: Naruto, o que foi?

Naruto: É que ontem, eu encontrei uma garota treinando na água e era linda!Só que ela fugiu logo que eu caí na água.E só vi a sombra.

Nisso, Hinata espirra e ele pergunta se caiu na água também e repara que ela ficou vermelha.

Daí finalmente o loiro entende: a garota era Hinata o tempo todo! E começa a entender o motivo dela ficar ruborizada e até passar mal por causa dele...

Naruto: Ela... Gosta de mim? O tempo todo ela sempre me apoiou, e sempre conseguia fazer as coisas... Pra ser reconhecida e... Por minha causa... – e cora ao lembrar da imagem da garota e confirmou ser a Hyuuga.

Hinata havia lavado seu rosto e volta ao quarto, meio triste. De repente, ela vê o shinobi com um olhar vago: ela sentiu que ele havia descoberto tudo!

Naruto: Hinata... Por acaso você gosta de mim? – ainda pasmo.

Ela fica assustada, mas já estava um pouco preparada para receber um ar negativo em relação a ela. Afirma e fica de costas, sentando na beira da cama.

Hinata: Eu sei que você ainda é a fim da Sakura... E as outras meninas são bem mais interessantes do que eu... Que sou uma garota muito confusa e esquisita – começando a chorar – e que... Não consigo me expressar...

Naruto ainda estava perplexo com tudo que estava acontecendo. Mas ele dá um sorriso e vai em direção de Hinata, que estava de costas para ele.A garota se assusta ao receber o abraço dele de trás, ficando super corada; então ele diz bem baixinho, no ouvido dela:

Naruto: Hinata – chan... Sabe que já desencanei da Sakura – chan faz tempo? E eu não sabia se gostava dela mesmo, sempre me desprezou nesse quesito, mas me admirava como amigo. E só. No seu caso, eu não pude notar antes por não saber o que eu sentia por você... Mas agora está tudo clarottebaiyou... – e fecha os olhos, sentindo o calor da kunoichi em seus braços. Ela fecha os olhos e finalmente pode sentir o calor da raposa nela. Ela estava sorrindo e isso era tudo para ele. Enxuga as lágrimas.

Ele vira o rosto da garota e olha para ela; dá um sorriso maroto; em seguida, ambos fecham novamente os olhos. Lentamente os lábios de ambos se encontravam timidamente no início, mas depois as carícias labiais ganharam a ajuda do órgão do paladar. Depois ele começa a retirar as roupas dela, fazendo com que ela corasse.

Naruto: Quer um comentário, Hinata – chan? – admirando a lingerie juvenil que usava, mais especificamente as formas dela.

Hinata: Eu sei.. Estou um pouco acima do peso. – e cora.

Naruto: Você parece uma garotinha magrela debaixo daquele casaco, mas... Você não é gorda. As outras meninas é que são magrelas e deveriam ter inveja de você, pois pra mim, você é a garota mais gostosa de Konoha! – dando varias sucçadas por entre seus seios. Hinata sentia calafrios com o que Uzumaki aprontava com sua boca, descendo até o umbigo. Esse não era o Naruto que conhecia, era um Naruto ousado... Chegava a ser um completo estranho para ela, mas sabia que poderia confiar nele.

Em seguida, retira a calcinha dela e vai com tudo apreciar e explorar antes de colonizar o local desejado. Sentia como se estivessem em um outro mundo, uma outra dimensão, algo que não existe. Não conseguiam mais raciocinar, estavam agindo instintivamente.

Naruto: Hinata... Te quero... Muito... - a respiração estava ofegante.

Hinata: Sim, eu sou sua... Ah, Naruto – kun... – e voltam a trocar carícias labiais. Quando ela se encontrava meio de lado, Naruto a faz ficar de modo quadrúpede, assegurando a kunoichi de que tudo correria bem.

Hinata: Eu vou confiar em você, Naruto - kun... – e cerra os olhos. Antes, ele parecia menear o compartimento um pouco, para facilitar a introdução da proteção. Inserida, ele estava um pouco inseguro em relação ao fato, mas ela estava confiando nele, como sempre. Sorri e delicadamente tentou fazer com que ambos estivessem sincronizados.

As mãos dele seguraram os seios fartos da garota, que sentia a pressão por entre suas pernas. Ficara um pouco assustada no início, mas logo se acostumou e desejava mais.

Hinata: Naruto – kun... Ahhn, Naruto – kun! – corriam lágrimas do rosto da garota, pois o loiro havia intensificado a atividade e estava mais difícil de controlar.

Naruto: Hinata – chan... Ah... Eu não consigo me controlar, Chikushou!

Estavam trêmulos o bastante para chegar perto do fim. Quanto mais ela gemia, mais ele se excitava. Ela ficava mais extasiada a cada apalpada forte das mãos dele em seus seios e de seu compartimento estar funcionando cada vez mais rápido.

Estavam perto do limite. Ambos cegariam lá, quando de repente o Byakugan da garota ativou instintivamente, assim como o Chakra da Kyuubi apareceu por eles, fazendo o garoto ficar com aquela marca no rosto e aqueles olhos de raposa.

Um silêncio, olhos arregalados. Ambos relaxaram.

Hinata deita e se vira para o lado. Estava confusa ainda, mas feliz.

Naruto deita ao lado dela e começa a rir. Era o mesmo Naruto de sempre.

Hinata: Naruto – kun... Por que está rindo?

Naruto: Waaaa! Eu não sabia que era assim tão bom! – estava ofegante e rindo. – Se eu soubesse que era assim, eu teria feito antes! Mas seria melhor do jeito que está!

Hinata: Por quê? – se vira para ele. Os rostos se encontram, pois ele havia ficado de lado também.

Naruto: Porque talvez eu me arrependesse se não fosse com a pessoa certa... Te amo, Hinata – chan... – acariciando o rosto dela.

Hinata finalmente ouve o que queria ouvir de seu platonismo de longa data! Finalmente poderia ficar feliz, tendo alguém que confiasse.

Hinata: Eu também te amo, Naruto – kun... – e o abraça. Depois, repara algo peculiar no rosto dele – Naruto – kun, por que você está com esses olhos? – e repara nas marquinhas no rosto dele, que ficaram mais grossas.

Naruto: É o Chakra da Kyuubi, me faz ficar assim. E você ta com o Byakugan ativo!

A garota nem havia reparado e começa a rir. Ele estranha, mas ri também com ela.

Em seguida, adormecem.

No dia seguinte, Hinata acorda e achava que havia tido um sonho maravilhoso.

Hinata: Pena que só foi um... – quando avista uma mão em cima dela, segurando seus seios levemente. Ela coloca a mão dela sobre a dele e sorri, por ter realmente acontecido. Naruto começa a acordar e estava meio zonzo ainda.

Naruto: Hun? Hinata - chan?

Hinata: Ohayou, Naruto – kun... – e trocam alguns beijos.

Naruto: Ohayou, Hinata – chan... Está bem? – sorriso cansado.

Hinata: Estou graças a você.

Naruto estava muito feliz, por ter descoberto a garota da sua vida, antes que pudesse perdê – la por outra pessoa por pura distração. O dia era de um sol ameno.

De repente, o shinobi pula da cama e vê que dormiram demais: 12h00min!

Naruto: Puxa Hinata – chan! Esqueci que tenho que me encontrar com o Kakashi – Sensei!Pode tomar café que já to indo! – dá um beijo nela e sai do quarto em disparada.

Hinata: Naruto – kun... - estava corada.

Naruto: Hai? – estava parado na calçada, quando a kunoichi estava segurando o lençol da cama para se cobrir. Corada, apontava para baixo e este repara que estava sem nada...

Waaaa, terminei!\o\ uhuuuu/o/ Essa fiz sem ninguém e agradeço a mim mesma!XD

Jiraiya: Ta lindo!Esse é meu discípulo!chora de felicidade

Kakashi: Olha, em minha opinião ta muito melhor que o do Jiraiya - sama!Mas ele antes o Naruto era MEU discípulo, sabia Sennin?

Eu: E antes era do Iruka... P

Jiraiya: Sabia, mas é comigo que ele aprendeu!

Kakashi: Você mostrou pra ele?XD

Jiraiya: Claro que não!Eu...

Eu: Eu acho que você mostrou pra ele quando estava na forma de Sexy no Jutsu, não concorda Kakashi - Sempai? Mas é Ero mesmo!¬¬

Kakashi: HaiXD

Jiraiya:--"

Lina Hatake, feliz pela "ajuda" de Kakashi Sensei na casa dela pra fazer a fic... P