Capítulo dois: "As mudanças de quarto e os nomes"

Voltando a realidade, o que aconteceu depois do nosso encontro não foi interessante, apenas tratei das pernas dele.

Não me lembro se já disse antes, mas eu moro no hospital, pois tenho trabalho noturno também. Por este motivo, tive que dormir no quarto de Malfoy. Ele precisava de um acompanhante que cuidasse de seu ferimento da perna, pois continuava a sangrar.

Confesso que apesar de não gostar muito do gênio do Malfoy, não pude deixar de pensar o quanto eu era sortuda em estar cuidando de um rapaz tão bonito, e ainda mais, eu estava sem namorado.

Cheguei ao quarto dele às nove horas da noite, para lhe dar o jantar. Chegando lá, ele estava cochilando, pelo menos foi o que pensei. Ao vê-lo assim, tão tranqüilo, tão vulnerável, não resisti e fui acariciar seus sedosos cabelos loiros, mas depois de passar um tempo assim, de repente ele levantou o braço segurando minha mão e arregalando os olhos.

- Ah... É você Weasley... O que fazia com os meus cabelos?

Eu, sendo uma Weasley, senti minhas orelhas ficando muito vermelhas e respondi gaguejando:

- E-eu... Não sei, quero dizer, não estava fazendo nada...

- Sim, sim, claro, vou fingir que acredito. Mas e então, o que está fazendo aqui?

- Bom, eu vim te dar o jantar, e te avisar que dormirei aqui esta noite, pois você precisará de alguém que vigie seu ferimento da perna. A hemorragia está muito forte.

- Dormir aqui? Está louca? Quem disse que eu deixo? - Perguntou ele exaltado.

- Senhor Malfoy, o senhor não está em posição de deixar ou não deixar coisa alguma. Eu não vim aqui te perguntar, vim lhe avisar. Agora se puder colaborar, sente-se e coma o que está na bandeja ao lado enquanto eu examino o curativo. - Disse eu já indo para o final da cama e levantando o lençol.

- Está bem, está bem.

A partir disso ficamos os dois em silêncio, ele porque comia e eu porque estava examinando e anotando dados do ferimento.

Ele estava bastante mal, não estávamos conseguindo parar o sangue, mas foi neste momento que me lembrei de quando estava no meu quarto ano em Hogwarts que meu pai havia sofrido uma mordida da cobra de Voldemort (depois de derrotado as pessoas pararam de temê-lo) e que dessa mordida saia muito sangue. Porém, não me lembrava o que haviam feito para curá-lo. Pensando nisso pedi licença e corri para a minha sala pegar a minha coruja e voltei para o quarto do Malfoy. Assim que me viu pegar um pergaminho e escrever furiosamente me perguntou:

- O que está fazendo Weasley?

- Estou tentando achar a cura para a sua hemorragia.

Ele me pareceu bastante confuso, o que meu fez bastante feliz, já começara a achar que ele não possuía muitos sentimentos.

- Como assim? Como uma carta vai resolver? Para quem é?

- Ah, Malfoy! Não te interessa! - Respondi irritada.

- É claro que me interessa, vai me curar, não? Então me interessa sim!

Com a resposta lógica dele, me pus a contar toda a história, quando terminei, ele perguntou:

- Mas você acha que isso realmente vai resolver? Afinal, são dois tipos diferentes de hemorragias.

- Sim, eu sei, mas quem sabe funciona. Então se me deixar terminar de escrever a carta eu agradeço.

- Claro... Estou cansado mesmo. Vou dormir.

- O Senhor precisa de mais alguma coisa? Quem sabe uma poção do sono. - Perguntei, pedindo a Merlim que ele não pedisse nada, não estava com vontade de me levantar.

- Ah sim! Por favor, me chame de Draco. Não gosto do nome Malfoy. Faz-me lembrar de Lucius.- Ele respondeu fazendo uma careta.

- Está bem, DRACO. Boa noite.

- Boa noite Weasley.

- Me chame de Virginia. Não é justo somente eu lhe chamar pelo primeiro nome.

- Claro, se assim deseja, Virgínia. - E o que mais me surpreendeu, foi o meio sorriso que me deu. Juro que quase derreti lá mesmo, mas me contentei em dar um sorriso também.

N/A: Oi Gente! Queria agradecer pra caramba às pessoas que deixaram uma review, significam muito para mim. Quero agradecer também a minha beta Amy Lupin e pedir para todos lerem a maravilhosa fic dela "Green Eyes".

Ah... e uma dúvida também: vai depender do que vocês responderem. De quanto em quanto tempo vocês querem que eu atualize a fic? De uma em uma semana? De três em três dias...? Vocês decidem.

E agora os agradecimentos para cada um:

TheBlueMemory: Ah! Que bom que gostou! Fico muito contente :D, e desculpe se ficou pequeno... mas é que a fic é pequena, então eu dividi-a em pequenos pedacinhos... E sobre a reação dos Weasleys, acho que eles nem ligaram muito por que a Ginny quase nem vê eles né? Brigadão e feliz natal Atrasado pra você! Beijos!

Lu Weasley: Hehehehe! Estou muito feliz que tenha gostado! Eu continuo postando e vc continua lendo e mandando reviews ok? Beijos!

Helo: Aqui está o segundo capítulo! Tomara que goste! Beijos!

Amy Lupin: Ai... que ótimo que gostou! Não sabe como é importante para mim! Hehehehe, o Draco é realmente cômico... e é verdade sabe... eu realmente me baseei na Luciana Gimenes... Ela Não Sabe Quanto É 7X8! Terrível não? Muito obrigada por tudo, vc é ótima viu?