Olá Pessoal! Tudo bom?

Feliz Natal e brigadão pelos reviews de vocês meninas! Estou muito feliz que vocês estejam gostando da história! Estão com raiva do Aiolia né? Acreditem o Leão ainda promete... rsrs

Viram só? Shina não é tão má assim... XD

Capítulo 4

Mais uma pequena reunião na casa de Peixes...

Quando recebeu o convite para a festinha na casa de Afrodite, Aiolia já imaginava o que vinha pela frente... Casa cheia. Todos os amigos estariam presentes e mais uma vez ele seria "obrigado" a comparecer, mas o que ele não sabia era que a festinha tinha um motivo especial... Depois de uma longa conversa Saory e Marin perceberam que não seria fácil juntar Aiolia e Shina novamente, então resolveram pedir uma ajudazinha especial... Afrodite podia ser espalhafatoso e pouco discreto na maioria das vezes, mas adorava juntar os casais e ajudar os amigos, logo adorou a idéia das garotas e se dispôs inteiramente para ajudá-las. Mas não foi só Afrodite quem se dispôs a ajudar... Os dourados também aprovaram a idéia de tentar ajudar o casal, já que conheciam bem Aiolia e sabiam que ele não estava deveras feliz, sendo então Milo juntamente de Aiolos e Shura estavam na Casa de Peixes, junto de Dido tentando organizar a festa, mas não chegavam em um acordo... Sabiam que o motivo da festa era juntar o casal, mas... Como?

- Eu já falei pra vocês... Suspira Milo expondo a sua idéia pela vigésima vez – Tranquem os dois num quarto e joguem a chave fora! Tenho certeza que depois disso os dois... Milo sorri maroto – Se Entendem...

- Você acha que é fácil assim Milo? Nem todos são movidos somente pelos seus instintos, querido! Acha que todos são como você? Que não podem ver um rabo-de-saia que se esquecem de todo o resto? Diz Afrodite apoiando as duas mãos na cintura em forma de protesto e fazendo os amigos rirem.

- Hahahaha Afrodite, você é único aqui que não pode opinar, já que não é chegado, prefere mais um italiano metido a "machão", mas... Me diga uma coisa, o que você faria se nós trancássemos você e o MDM num quarto? Shura e Aiolos caiem no riso e Afrodite responde abrindo um sorriso de orelha a orelha:

- Milo querido, não me de falsas ilusões... Gio jamais aceitaria ficar num quarto trancado comigo, sabendo que isso fora armação de vocês! Mas, quanto ao que eu faria em tal situação... Nem sei querido! Afrodite suspira sonhador.

- É sério gente... Shura se apóia no ombro de Afrodite tentando conter o riso - Temos que pensar em algo, mas o Dido tem razão... Algo arranjado não vai dar certo eles iriam desconfiar!

- Meu irmão não é burro Milo, acha que ele não iria desconfiar de nada?

- Além do que, é bem capaz daqueles dois se matarem se fizermos uma coisa dessas com eles... Aiolia é esquentado demais pra... Afrodite pondera.

- É verdade Dido, não seria fácil pra ele... Concorda Shura ficando sério.

- Acho que vocês têm razão... Milo também fica sério e Aiolos nota que estava completamente aéreo ao que eles estavam falando:

- Meu irmão é esquentado demais, não seria fácil, mas... O que? Do que é que vocês estão falando? Os três encaram Aiolos completamente surpresos:

- Oras do que mais? Da tra... Ai... Ta maluco Afrodite? Indaga Milo, depois de ter levado um cutucão de Afrodite, deixando Aiolos ainda mais confuso.

- Começaram a falar agora terminem! Aiolos já estava ficando impaciente.

- Você não sabe mesmo por quê Aiolia e Shina terminaram? Indaga Shura.

- Não!

- Bom Aiolos querido o que levou o seu irmão a terminar com a Shina, foi ele a flagrar dando em cima do Kanon, naquela festa que a Saory deu pra recepcionar os primos, foi isso! Mas acho muito estranho que só você não saiba disso, todos nós sabíamos! Termina Afrodite completamente sério.

- Enfim, o Aiolia foi corneado é isso!

- MILO!

- Que foi? Eu só disse a verdade!

- Verdade nada! Ela não chegou às vias de fato e...

- E, nada Afrodite! Ela tentou e dá na mesma, só que o Kanon foi burro e não aceitou! Shina é gostosa, se fosse comigo eu...

- Você o que Milo? Indaga Shura desconfiado - Trairia a amizade de um amigo seu, só porque acha a namorada dele atraente, é isso? É bom saber pra deixar a Beatriz bem longe de você... Seu devasso! Traíra!

- Que isso rapazes parem! Indaga Afrodite interpondo-se entre os dois, Shura de cara fechada e Milo com um sorriso maroto nos lábios.

- Isso mesmo calem a boca! Exaspera Aiolos que ainda estava em silêncio tentando entender tudo aquilo – O nosso propósito é ajudar o meu irmão, e não julgarmos uns aos outros! Aiolia ainda gosta dela eu sei, e apesar de estar saindo com a Jéssica ele não foi capaz de esquecer a Shina, portanto se for pra felicidade dele temos mesmo que arranjar um jeito de juntar os dois!

- Tem razão Aiolos! Shura se acalma e se afasta.

- É... eeee... E TIRA ESSA MÃO DE MIM AFRODITE! Sai fora! Exaspera Milo ao sentir a mão de Afrodite de forma delicada sobre o seu peito.

- Calma querido! Afrodite se afasta rindo.

- Mas eu não entendo uma coisa... Aiolos fica a cismar – Como é que vocês sabiam disso e eu não? Certamente que não foi o Aiolia a contar pra vocês, já que nem pra mim ele contou, mas o mais estranho é que ninguém tenha comentado isso aqui no Santuário... Aiolos se referia às servas e criados.

- Bom, como ficamos sabendo nem eu sei querido... Só sei que todos ficamos sabendo do acontecido, agora quanto às fofoqueiras e fofoqueiros de plantão aqui do Santuário, só não destilaram o seu veneno porquê Saory, Athena os proibiu! Ambos fitam Afrodite, pois ali ele era o único que sabia disso.

- Isso mostra que Saory realmente tem um bom coração! Diz Aiolos – Ela não só proibiu que comentassem o assunto, como também acabou perdoando o que Shina fez, já que essa idéia de juntar os dois novamente também partiu dela. Enfim, o importante agora é nos preocuparmos com a festa! Então vamos ao que interessa...

- Claro...

- É só que dessa vez, vê se fica aqui com a gente, não no Japão...

- Japão é? Indaga Shura olhando pra Milo e depois pra Aiolos que sorriu.

- É uma longa história... Lembra da prima da Saory?

- Chega Milo! Interpela Afrodite - Podem parar de falar de mulher... Credo! Depois vocês colocam as fofocas em dia, agora vamos nos concentrar no Aiolia e na Shina! Os amigos riem da expressão de aversão no rosto de Afrodite, e finalmente entram em acordo para programar a "festa".

Inúmeras idéias passaram pela mente fantasiosa de Milo, mas nenhuma que realmente pudesse dar certo, sendo assim depois de muito conversarem os amigos decidiram que dariam a tal festa, mas sem armações. A melhor forma do casal se entender, seria conversando...

Antes da festa na casa de Afrodite, Shina que não sabia da tal festa e do plano dos amigos subiu até o templo da Deusa Athena... Estava nervosa, confusa, mas Marin havia lhe dito que Saory queria falar com ela. O que elas teriam pra conversar, a não ser o tal episódio da noite da festa? Shina já estava preparada. Certamente que o chamado ao templo da Deusa significava que ela, finalmente teria uma punição...

Ou talvez não...

- Olá!

- Olá...

Shina respondeu um tanto insegura e surpresa ao comprimento amigável da Deusa, que mantinha um sorriso terno nos lábios.

- Por favor, sente-se Shina! Vamos conversar...

- Saor... Athena, eu sei que isso não vai diminuir a minha punição, mas antes de qualquer coisa, queria que você soubesse que estou arrependida do que fiz e... Saory levanta uma das mãos impedindo-a de continuar:

- Shina eu não vou mentir pra você, por um bom tempo eu senti raiva de você e até mesmo pensei em expulsá-la aqui do Santuário, mas com o passar do tempo essa minha raiva passou e eu vi que não poderia expulsar uma excelente amazona como você, somente por motivos pessoais... Ambas se fitaram em silêncio por alguns instantes e Saory continuou – Mas quero que saiba de uma coisa, eu chamei você aqui por outro motivo...

- Não entendo... Então por quê?

- Por Aiolia... Sei que você anda sofrendo por vê-lo junto de outra pessoa, mas ouça-me Shina, se você gosta mesmo dele acho que deveria tentar reconquistá-lo, mostrar a ele que realmente se arrependeu do que fez... Siga seu coração, e diga a ele o que sente!

- Saory... Shina pondera - Eu já tentei, mas ele não acredita mais em mim! Ele me despreza e eu não tiro a razão dele, mas eu o amo demais e descobri que sem ele sinto-me vazia...

- Isso é o bastante! Saory sorri com ternura e continua - O amor de vocês será capaz de juntá-los novamente...

- Saory...

Shina não pôde conter as lágrimas ao ver o quanto a Deusa estava sendo solidária a ela, depois de tudo ela agia como se fossem amigas e lhe desejava a felicidade que um dia ela tentou lhe roubar.

- Eu... Me perdoe Saory! Eu...

- Esqueça Shina...

- Não! Eu tenho que lhe dar uma explicação, eu devo isso a você! Ouça é vergonhoso pra mim admitir isso, mas só tem uma explicação para o que eu fiz aquela noite e não é pelo que você pensa... Os olhos azuis da Deusa a fitam curiosos e ela continua – Eu, só fiz aquilo por despeito...

- Despeito?

- Sim, despeito! Eu me senti despeitada e rebaixada por você mais uma vez... Eu sei é ridículo relembrar isso, mas não me esqueci do quanto fui rejeitada pelo Seiya e por sua causa, por isso naquela noite eu pensei que poderia lhe dar o troco! Essa foi à verdadeira razão de eu ter feito aquilo, senti inveja da sua felicidade, de saber o quanto Kanon amava você e esse sentimento mesquinho me fez perder o único homem que um dia me amou...

- Shina...

Saory que estava sentada de frente para amazona sentou-se junto dela no sofá e sem pestanejar a abraçou ternamente. Não sentia mais raiva ou mágoa por ela, queria apenas confortá-la, mas no fundo sentia-se aliviada por saber que Shina não estava de veras interessada em Kanon. Nesse instante Kanon adentrava o templo e ficou estático diante do que encontrou... Como era possível que aquelas duas estivessem abraçadas? Ele não sabia se entrava, se voltava, então ficou parado onde estava a observar as duas...

- Você me perdoa Saory? Indaga Shina, sem perceber a presença de Kanon, assim como Saory que respondeu:

- Claro, são águas passadas! Mas sabe de uma coisa? Saory abre um leve sorriso – Ainda não acredito que brigávamos por causa do... Seiya?

- Nem eu... Shina sorri – Não sei o que víamos nele!

- É...

Agora sim Kanon não entendia mais nada... Primeiro as duas abraçadas pareciam estar chorando, agora riam? Ele não fazia idéia do que elas estavam falando, mas era estranha demais aquela situação...

- Meu amor... Está aí? Por favor, entre! Saory sorri e levanta-se, mas como ele parecia não querer sair da porta ela foi até ele e o recebeu com um beijo.

- Eu... Bom, eu vim ver se você estava pronta pra descermos até a casa do Dido... Kanon estava visivelmente sem graça diante das duas... Saory a sua frente e Shina ainda sentada e de costas para eles.

- To quase pronta amor, e...

- Bom, me desculpe acho que já vou indo! Shina levanta-se do sofá e aproxima-se sem graça dos dois, era a primeira vez que ficava frente a frente com Kanon – Vocês vão sair e estou atrapalhando...

- Espera... Vamos com a gente! Dido convidou a todos, inclusive você!

- Eu sei, mas... ELE vai estar lá...

- Por isso mesmo! Insiste Saory – Por isso é que você deve ir, pra se encontrar com ele e pra que assim possam esclarecer tudo entre vocês!

- Eu... Balbucia Shina – Eu, nem me arrumei e... Não, acho melhor não Saory!

- Não aceito um não como resposta! Vamos, eu te empresto um vestido meu e terminamos de nos arrumar juntas, vem? Saory praticamente arrastou a amazona antes de se voltar para Kanon que as olhava perplexo com a cena – Ah, não se preocupe voltamos logo amor sente-se e espere, por favor!

Enquanto Kanon aguardava pelas "duas", sentado no sofá ainda tentando entender tudo aquilo, na Casa de Leão algo parecido acontecia...

- Eu não quero ir Aiolos, quantas vezes eu vou ter que repetir isso?

- Mas, Aiolia... Você já trocou até de roupa! Vamos meu irmão, Dido vai ficar decepcionado se você não for!

- Eu fui a todas as "pequenas reuniões" que o Afrodite deu, e não será só porquê eu não vá a essa que ele vai morrer de tristeza... Aiolia sorri com um esgar de lábios – Além do que eu tenho compromisso hoje...

- Compr...

- E aí pessoal já estão prontos pra orgia na Casa de Peixes?

- Que isso Milo? Não se anima muito não, eu...

- Você o que Gio? Ta com ciúmes é? Que besteira eu to brincado e quando eu me referi à ORGIA, não quis dizer que com o DONO DA CASA... Pode ficar sossegado o Frô é todo seu! Milo sorri sarcático e MDM pula em cima dele:

- Escorpião FD Desgraçado ! Ta pensando o que?

- Olaaaaaaaá? A gente ainda ta aqui pessoal! Aiolos sinaliza levantando os dois braços e rindo juntamente de Aiolia que ria com os braços cruzados a fitar MDM segurando Milo pelo colarinho.

- É esse paspalho FD! MDM solta Milo – Que me tira do sério, com as suas besteiras... Milo murmura um "Besteira é?", mas é contido por Aiolos que lhe dá um sinal pra parar com a provocação.

- O que disse Escorpião dos Infernos?

- Nada não Gio... Milo sorri e muda de assunto – E aí já estão prontos?

- Esse é o problema... Aiolos senta-se desanimado no sofá – Aiolia não quer ir a FESTA! Imediatamente Milo se exalta:

- O QUÊ? Como não quer ir? Você tem que ir Aiolia!

- E por quê tanta insistência pra que eu vá Milo? Por acaso é alguma armação de vocês? Meu aniversario já passou, além do que vou sair hoje...

- NÃO! Respondem os três juntos deixando Aiolia ainda mais desconfiado:

- Isto não é mais uma das armações de vocês, é?

- Que isso meu irmão é só uma festinha na casa do Dido!

- Então por isso mesmo... Eu e Jéssica combinamos de...

- Ah não! Pode desmarcar agora! Diz Milo já com o telefone na mão – Se você não fizer isso eu faço! Qual é número dela mesmo...? Ah lembrei!

- Me dá esse telefone Milo! Aiolia vai pra cima de Milo, mas Aiolos e Giorgio o seguram – Anda logo me da! Milo ri e se afasta irritando ainda mais o Leão.

- Que isso Aiolia! O que custa você ir hoje com a gente na casa do Dido?

- Isso mesmo me diga um motivo pra que você não queira ir lá, além de ter que sair com a Jéssica? Vamos diga meu irmão! Indaga Aiolos apoiado por Gio.

- Ela... Aiolia se solta dos dois – Pode estar lá... Não quero vê-la!

- E desde quando você tem medo de mulher? Indaga MDM, fazendo Aiolia se enfurecer diante da pergunta:

- Quem disse que tenho medo dela? Só não quero ter que cruzar com ela...

- É isso aí! Gio tem razão! Prove que não tem medo dela e vá com a gente! Diz Milo voltando à sala com o telefone na mão – Além do que já desmarquei com a Jéssica... Aiolia praticamente voou em cima de Milo:

- Eu te mato Milo! Você não tinha esse direito!

- Espera... Ela me disse que não poderia mesmo sair com você essa noite! Diz Milo se desvencilhando de Aiolia – Só que não tinha tido tempo de avisar, ela vai trabalhar hoje! Pronto, você não tem mais como fugir...

- Eu já disse que não vou! Exclama Aiolia com veemência – E não acredito em você Escorpião, vou ligar pra ela!

- Pode ligar é a verdade!

- Esperamos por você em Peixes!

Os três se despediram e subiram até Peixes, afinal ficar ali insistindo deixaria Aiolia apenas mais irritado do que já estava e aí sim é que ele não compareceria. Isso os deixou um tanto desanimados, pois seus planos pareciam estar indo por água à baixo... Em Peixes já estavam quase todos presentes, e Afrodite andava de um lado para o outro desesperado com a demora de alguns de seus convidados:

- MINHA DEUSA! Onde estão o Aiolia e a Shina? E sem contar a Saory e o Kanon que até agora não deram as caras também! Ai eles querem é me matar de tanta ansiedade! Harle sorri e se aproxima do irmão:

- Dido, querido você faz essa cena todas as vezes que nos convida pra vir a sua casa! Se atrasarmos um minuto sequer você acha que já não vamos vir mais... Que isso meu irmão ta tão carente assim é?

- Ai Harle! Dido suspira olhando para a varanda onde os casais conversavam – Eu sinceramente ando sim e muito! Desde que o Gio e eu... Bom, desde que "terminamos", eu ando muito sozinho... Sei lá, não penso em sair e encontrar outra pessoa, ainda penso nele...

- Ah Dido! Não fica assim não, se você não conseguir mesmo se entender com o Giorgio, tenha certeza que é só porquê ele não era a pessoa certa! Você ainda vai encontrar alguém que te mereça, que te complete, assim como eu encontrei... Harle sorri para Mu sentado ao longe junto dos amigos.

- Obrigada Harle querida! Agora vá lá atrás do seu amorzinho que o Gio ta chegando! Harle olha surpresa para Dido já arrumando o cabelo e olhando para as escadarias com um sorriso radiante.

- Sua Biba assanhada! Não aprende mesmo né? Harle ri e se afasta deixando Dido recepcionar melhor os amigos e... Giooo é claro!

Afrodite praticamente teve um ataque, quando soube que Aiolia se recusava firmemente a ir até a sua casa... Se não fosse pela insistência dos amigos e também de Gio, ele teria ido pessoalmente até Leão arrastar Aiolia para a festa, não se conformava com a atitude do amigo, mas pelo menos o plano estava a meio caminho andado, já que não muito depois e para a surpresa de todos Shina chegou junto do casal Saory e Kanon... De início o pessoal estranhou que ela chegasse justamente junto do casal, mas se Saory não se importava com isso quem seriam eles pra discordar? Logo estavam todos conversando como os bons amigos de sempre, recepcionando bem a amazona que há tempos não via os amigos. Até mesmo Hecates que havia chamado a amazona de cobra e outros apelidos mais, parecia ter voltado a conviver com Shina como antes, mas assim como antes ainda guardava uma ponta de desconfiança:

- Eu até entendo e percebo que ela realmente está mudada, mas ainda sim não confio plenamente nela! Só a Saory mesmo pra voltar a confiar nela com tanta convicção... Jamais confiaria em deixar ela perto do meu... Hecates sorri olhando para Kamus junto dos amigos – Geladinho!

- Hecates... Eu sei que ela agiu mal, mas se a Saory que é a Saory foi capaz de perdoá-la por quê nós não iríamos? Indaga Beatriz acompanhando com o olhar Saory e Marin que adentravam a casa junto de Shina.

- Você diz isso, porque ela não deu em cima do Shura! Duvido que você seria amiga dela depois de uma coisas dessas?

- Hecates... Beatriz sorri – Não me preocupo com isso! Eu sei tomar conta do Shu! Sei fazer com que ele...

- Hummm, já sei... Hecates abre um sorriso malicioso – Você usa a suas técnicas de coelha? Beatriz cora e ri junto de Hecates que continua – Eu também sei como descongelar o Senhor do Gelo, mas homens são homens...

- Tem razão!

- Do que falavam meninas? Indaga Shura abraçando Beatriz pelas costas, chegando junto de Kamus que deu beijo na namorada fazendo a mesma pergunta. As garotas apenas sorriem e dizem:

- Nada... Coisa de mulher...

Dentro da Casa de Peixes, vendo-se que Afrodite estava um tanto ocupado conversando com MDM e os amigos, Marin e Saory conversavam com Shina que estava desanimada... Ela tinha tomado coragem, se explicado com Saory e agora que queria fazer o mesmo com Aiolia ele simplesmente sumia? As amigas tentaram acalmá-la dizendo que ainda era cedo e que ele viria, mas já era tarde e nada dele, então discretamente Marin saiu e ligou para leão pra ver se ele ainda estava lá, mas o telefone apenas chamava e depois caia. Saory achou que a ruiva estava demorando demais e deixou Shina na sala indo atrás dela pra saber o que havia acontecido, dizendo que voltaria logo. Shina lá permaneceu, pois apesar de tudo parecer ter voltado ao normal ela ainda se sentia estranha junto dos demais amigos. Da varanda ela ouvia o som de risos e música demonstrando que os amigos se divertiam, e como se quisesse fugir daquilo, ela esqueceu-se de que deveria esperar pelas amigas e saiu até os fundos da Casa de Peixes onde ficava o esplendoroso jardim de Afrodite, coberto de flores agora inofensivas, mas de igual beleza. O aroma das rosas era inebriante e Shina não se conteu em caminhar por entre os canteiros iluminados pela luz da lua, apreciando toda aquela beleza e pensando que não seria nada mal ter um canteiro de rosas em sua casa. Talvez pedir uma muda para Afrodite em outra ocasião... Por um certo tempo ela apenas caminhou por entre as rosas, deslizando as mãos sutilmente pelas pétalas para que não se desfizessem e pensando nele... Será que Saory tinha razão? Ele ainda poderia gostar dela... Amá-la? Isso era tudo o que ela mais queria, ter o seu amor de volta, sentir seus braços a envolverem com paixão... Como desejava tê-lo de volta... Ela suspirou desanimada e recostou -se na parede lateral da Casa de Peixes com uma das rosas vermelhas nas mãos e aspirando o seu perfume. Certamente que Afrodite não se importaria que ela tivesse pego somente uma de suas rosas, foi então que ela sentiu a presença de alguém...

Seus olhos se depararam com ninguém mais ninguém menos que Aiolia... Atrás dela a uma certa distância ele a fitava com seus olhos verdes em silêncio. Ficaram se olhando por um certo tempo, como se não tivessem o que falar, até que ela por fim sussurrou abrindo um meio sorriso:

- Aiolia... Que bom ver você!

- Por que? Aiolia passa as mãos pelos cabelos e continua – Por que mesmo tentando eu não consigo te esquecer? O que fez comigo? Me enfeitiçou? Eu tentei fugir, mas sempre acabo perto de você...

- Por que...? É simples... Eu te amo Aiolia, e não consigo mais ficar longe de você! Shina se aproxima – Me perdoe, eu estou profundamente arrependida do que fiz, da insanidade que cometi, mas saiba que tudo não passou de uma forma vil de vingança contra a Saory...

- Vingança? O que Saory fez contra você?

- Eu... É ridículo, eu sei, mas só fiz isso porquê sentia que deveria dar o troco nela depois, dela ter me "roubado" o amor do Seiya... Ele me rejeitou e por causa dela! Por muito tempo eu fui apaixonada por ele e você sabe disso... Foi um ato infantil de minha parte, mas foi só isso!

- Infantil? De forma alguma eu acho que você deveria se vingar dela, afinal ela não tinha culpa do Seiya gostar dela e não de você, mas... Será que não tinha outra forma de você se vingar dela? Tinha que se insinuar pro seu ex-namorado? Aiolia suspira incrédulo e continua – Mas, o que importa isso agora? Está tudo acabado entre nós e não tem volta, você desprezou o meu amor, pouco se importou com o que eu sentia por conta de um sentimento banal de "vingança" como você diz ter sido, enfim não importa mais porquê...

- Aiolia... Shina tinha os olhos marejados de lágrimas – Eu sei que desrespeitei o seu amor, que demorei pra perceber o quanto você era importante pra mim, mas eu gostaria de ter uma segunda chance... Uma única chance de provar o quanto amo você! Acredite estou muito envergonhada pelo que fiz e na verdade jamais estive interessada em outro homem... Eu quero você! Apenas você, Aiolia...

Ela ainda tinha a rosa em uma das mãos quando tocou sutilmente o rosto dele que a fitava em silêncio e teria o beijado se não fosse a chegada indesejada de alguém... Estavam a ponto de se beijarem, de esquecerem o passado, mesmo que fosse somente por aquele instante de ilusão em que eram movidos apenas pelos seus corações, mas a dura realidade os fez acordar involuntariamente...

- Nossa mais que cena mais linda! Que tocante, estou emocionado... Shina e Aiolia se voltam para a voz debochada de Bado – Está relembrando os velhos tempos com o ex, querida? Aiolia imediatamente se afasta de Shina fazendo Bado sorrir – Não se preocupe não tenho ciúmes!

- Não seja ridículo! Não tenho nada com você e sabe muito bem disso!

- Nossa querida, isso é jeito de tratar o seu amorzinho? Tava com saudades da minha gata selvagem... Vem cá me dar um beijo vem? Aiolia praticamente fuzilava o Guerreiro Deus com seus olhos verdes sem dizer palavra alguma.

- Aiolia... Sussurra Shina ignorando completamente Bado – Isso não é verdade, eu nunca tive nada com ele, e...

- E nada! Exclama Aiolia se afastando dela – Chega! Fiquem os dois a aproveitar o resto da noite, já estou indo...

- Aiolia, não...

- Deixe-o querida... Deixe que ele se vá assim podemos nos divertir o resto da noite, relembrar os velhos tempos em que você saia escondida dele pra se encontrar comigo... Aiolia continuou a caminhar sentindo o sangue ferver, mas nada fez, então Bado ousou ainda mais na provocação – CORNO!

- O que disse? Aiolia se voltou para trás imediatamente - Repita se for homem o suficiente pra isso! Ele estava transtornado, e Bado apenas sorria cinicamente ao lado de Shina que estava estupefata com aquilo.

- CORNO é isso o que você é...

A fúria de Aiolia se resumiu num soco na cara de deboche do Guerreiro Deus que caiu no chão segurando o queixo dolorido e cuspindo sangue. Shina não sabia o que fazer... Estava desesperada, tinha medo que os dois se engalfinhassem e que se machucassem de verdade, mas o que poderia fazer agora? Aiolia estava transtornado parecia outra pessoa, seus olhos verdes demonstravam um ódio imenso, uma fúria que a faziam sentir até medo. Ele fitou por um instante Bado que ainda parecia se recuperar do golpe, e depois Shina que parecia assustada com aquilo, voltando-se para sair dali, mas logo parou ouvindo mais uma provocação do Guerreiro Deus:

- Nossa você é de Leão, mas... Com um chifre desse tamanho poderia ser de TOURO, não acha AIOLIA? Dessa vez Aiolia iria quebrar a cara do Guerreiro Deus, mas foi contido por Shina que se interpôs entre os dois:

- Chega Aiolia! Não dê atenção às provocações dele, é isso o que ele quer... Aiolia retira bruscamente as mãos de Shina de seu peito e diz entre dentes:

- Está defendendo o seu amante não é? Então fique com ele! Aiolia se afasta intempestivamente e Shina fica a fitá-lo até que ele sumiu dali.

- Obrigado amor por me def... Ai...

- Idiota! Shina volta-se para Bado dando-lhe um soco tão forte que certamente o deixaria de olho roxo - Apareça na minha frente novamente e serei eu a matar você! Babaca!

Shina se afasta deixando Bado mais uma vez caído no chão e se vai sem saber pra onde...

E agora...? O que irá acontecer? Será mesmo o fim? Aguardem... rsrs

Por favor, não deixem de comentar, please!