Capítulo seis: Epílogo
Na manhã seguinte, acordei com cabelos loiros roçando o meu rosto, e com isso sorri ao me lembrar da noite anterior. O jantar, a música, o beijo... A melhor noite de minha vida... Eu suspirei e me levantei um pouco para conseguir ver o rosto de Draco, que dormia tranqüilamente. E pela segunda vez durante aqueles dias acariciei seu rosto, depois de um tempo assim, ele abriu lentamente os olhos e ao me ver, sorriu. Foi um sorriso tão lindo, tão doce que não pude me conter e beijei-o levemente.
- Bom dia ruivinha! Vejo que acordou de bom humor. – Draco me disse sentando-se.
- Bom dia, é... E pelo jeito não sou a única. – Lhe respondi.
- Hum, tem alguém muito presunçoso aqui... – Respondeu rindo.
Eu ri também, e me aninhei nele. Com o rosto em seu peito pensei em como seria dali em diante, não sabia se Draco queria continuar comigo, se iríamos namorar, mas a resposta veio logo depois!
- Sabe Virgínia, estava pensando, realmente não gostaria de me acompanhar na minha viagem.
- É um pouco difícil, você sabe disso... eu sou chefe daqui, e tenho meus deveres e além do mais, porque deveria viajar com alguém que não é nada meu? – Respondi sacudindo os ombros.
- Não seja por isso ruivinha. – Ele se ajoelhou ao lado da cama, pegou a minha mão e disse – Virgínia Weasley, a srta. desejaria namorar comigo?
Eu não cabia em mim de tanta felicidade, não achava que ele levaria isso tão a sério. Pulei em seu pescoço e lhe enchi de beijinhos por todo o rosto.
- Isto é um sim? – Perguntou Draco, depois que o soltei.
- Lógico! – Respondi quase pulando e felicidade.
Depois daquele dia feliz, Draco e eu realmente viajamos juntos, deixei meu cargo por um mês com a minha secretária. Visitamos muitos lugares bonitos, fomos a todos os continentes, Austrália, Egito, Grécia, Canadá, Chile, Itália e França.
No dia em que voltamos à Inglaterra, Draco me pediu em casamento. Não digo que fomos felizes para sempre, tivemos nossas discussões, algumas brigas, mas nada sério o bastante para nos separar.
Hoje, temos um filho de onze anos, que recebeu a carta para ir para Hogwarts. Seu nome é Edward Mungus Weasley Malfoy, em homenagem ao lugar que fez todo o nosso Romance Hospitalar acontecer.
Livro por: Virgínia Weasley Malfoy
Romance Hospitalar ganhou prêmio de melhor livro romântico bruxo.
N/A: E isso aí gente, acabou... quero agradecer a todos que leram e que aproveitaram a minha histórinha! E para aqueles que gostaram, aguardem porque eu vou continuar escrevendo e já estou até com uma fic começada, quem sabe em um próximo momento eu não poste aqui no
Miaka: Oie! Ai ai, pois é, rolou um clima ali, espero que tenha gostado do final da história! Beijos e vlw por ter lido! Foi muito importante para mim!
Lou Malfoy: Oieeee! Ai, estou tão feliz que tenha gostado, isso representa muito pra mim! E bem... espero que tenha gostado deste final! Vlw por ter sempre comentado e me motivado a continuar! Beijos!
MelianeSnape: Eba! Que bom que gostou, espero que tenha curtido o fic da história e como se desenrrolou a história! Beijos e vlw pelo cometário!
Fe : Oi Fe! Que bom que gostou, significa pra caramba pra mim ser aprovada por vc, espero que tenha gostado do final da história tb! Beijos! A gente se ve na segunda!
Amy Lupin: Ai Amy... vc não sabe como foi importante para mim esse tempo todo, espero que tenha gostado da minha fic, pq eu adorei vc ter betado ela! Quem sabe vc não beta as proximas né? Beijos e muito obrigada por tudo vc tem sido ótima!
