Capítulo 8
A porta aberta revelava uma noite escura e de seu manto negro a chuva vertia ruidosamente e sem cessar. Aiolia esta parado diante da porta sentindo a chuva adentrar e aos poucos molhar o chão da cabana, não conseguia acreditar no que havia acabado de ouvir. Ela queria que ele... Ficasse?
- Fecha a porta! Não vou permitir que você saia nessa chuva...
- Mas, Shina... Eu já estou molhado, o que tem demais nisso? Diz Aiolia olhando para a amazona que estava em pé diante da cama e depois para si mesmo e suas roupas molhadas.
Só então Shina "notou" que ele realmente estava molhado... Os olhos da amazona percorreram atentamente o tórax musculoso de Aiolia que podia ser visto com nitidez sob a camiseta branca e molhada que ele vestia.
- Bem, não importa! Diz ela tentando desviar os olhos daquela camiseta molhada e colada no corpo dele – Não quero que você fique doente por minha causa! Vamos feche a porta! Ou vai querer que ambos fiquemos gripados?
- Mas... Aiolia ainda tentou recusar, mas a chuva realmente estava forte demais para que fosse embora – Está bem! Ele fecha a porta atrás de si.
- Agora tira essa roupa molhada!
- O que?
- Oras, vai dormir desse jeito? Por Zeus Aiolia! Essa chuva não vai passar tão cedo, então você vai ter que dormir aqui, portanto tire essa roupa molhada e se quiser pode tomar um banho quente... Ficar desse jeito só vai aumentar a chance de você pegar uma gripe!
- Se preocupa tanto assim comigo? Aiolia abre um sorriso retirando a camiseta molhada enquanto a amazona aproximava-se dele:
- É claro que me preocupo, você é o pai do meu filho...
- Só por isso?
- Aiolia, não confunda as coisas... Eu pedi que você ficasse por causa da chuva, apenas isso! Eu quero dormir, por favor, tire essa roupa molhada e vá tomar um banho! Aiolia suspira desanimado:
- Ta certo, mas... Os olhos de Aiolia repousam sobre a estreita cama de solteiro atrás de Shina – A onde é que eu vou dormir? É melhor eu ir Shina...
- Não... Shina repousa as mãos sobre o peito dele tentando impedi-lo de se locomover – Já te falei que você não vai sair nessa chuva! Não faça pirraça Aiolia está parecendo um garotinho! Homens... Shina se afasta e senta-se sobre a cama, de forma que Aiolia não conteu um sorriso:
- Está bem, não vou mais fazer... Pirraça!
Aiolia foi para o banho e Shina foi dar um jeito de improvisar um varal para estender aquela roupa molhada. Feito isso ela voltou até a cama e deitou-se, ouvindo o barulho do chuveiro ligado... Por que havia feito aquilo? Por que havia pedido para que ele ficasse? Não era só por causa da chuva... Sentia falta dele, queria tê-lo por perto, mesmo que não fosse capaz de assumir isso diante dele. Um certo tempo depois Aiolia voltou até o quarto e parou no corredor, olhando para Shina que parecia ter pegado no sono deitada sobre cama, mas que logo despertou ao sentir-se observada:
- O que faz aí? Vem dormir!
- Onde?
- Onde mais Aiolia? Na cama...
- Mas... Com você?
- Está com medo de mim Aiolia? Shina não contém um sorriso, sentando-se sobre a cama – Não precisa temer uma mulher grávida!
- Temo por mim... Sussurra ele fitando a amazona – Temo não conseguir resistir apenas dormir ao seu lado...
- Aiolia... Sussurra Shina sentindo um certo calor subir-lhe as faces diante daquele olhar que quase podia tocar em sua pele – Eu já te disse, quero que fique aqui essa noite somente por causa da chuva, por favor, não misture as coisas, eu...
- Agora parece que é você que está com medo de mim, ou será... De você mesma? Um sorriso se desenha no rosto de Aiolia ao vê-la corar.
- Somos adultos Aiolia, vamos deitar e dormir! Eeeeee... Só! Por favor, coloque essa roupa molhada estendida no varal improvisado entre as cadeiras e venha dormir, grávidas dormem cedo sabia? To morrendo de sono! Ela volta a se deitar na cama observando-o pendurar a roupa molhada, já estava ficando perturbada diante dele – Mas me diga uma coisa, onde conseguiu... Roupas secas? Shina se referia à cueca samba-canção que ele usava.
- Bem... Durante esses meses em que você esteve fora, eu passei muito tempo aqui, e acabei trazendo alguma roupa pra cá...
- Roupa? E... Só trouxe isso?
- Bom, do que mais eu ia precisar numa praia? Aiolia sorri.
- Quer dizer que andou desfilando só de cueca pela praia? Shina sorri com um esgar de lábios.
- Não, foi isso que eu disse...
- Esquece... Vem dormir! Ela se volta e deita-se na cama de costas pra ele.
- Ta certo, parece que essa chuva realmente não vai passar tão cedo... Aiolia terminou de estender suas roupas e deitou-se ao lado de Shina – Posso?
- O que? Shina sentiu seu coração acelerar com a aproximação dele.
- Sentir... Aiolia aproximou-se mais dela e passou um dos braços sobre o corpo da amazona acariciando sua barriga – Já dá pra sentir ele mexer?
- Não, isso deve acontecer lá pelos quase sete meses... Shina sentia-se protegida pelo calor dos braços dele e ao mesmo tempo perturbada.
- Que pena, queria sentir... Já sabe se é menino ou menina?
- Ainda não, vou fazer o ultra-som amanhã a tarde e...
- Eu vou com você! Quero acompanhar de perto a sua gestação e saber se ta tudo certo com o nosso garoto! Aiolia sorri contra o pescoço dela.
- Garoto? Pode ser uma menina! Shina sorri - Mas se quiser você pode me acompanhar.
- Que bom! Mas tanto faz, menino, menina... Amanhã saberemos! Boa noite... Sussurra ele próximo ao ouvido dela e se afasta deitando-se de costas sobre a estreita cama de solteiro.
- Me abraça...
- O que disse?
- Sinto frio... Sussurra Shina ainda de costas para ele, havia se acostumado com o calor de seus braços.
Um sorriso se desenhou no rosto de Aiolia que atendeu com prazer ao pedido da amazona...
A chuva que caiu aquela noite sobre o Santuário foi como um verdadeiro dilúvio, mas no outro dia bem cedo o sol se mostrava radiante como sempre. Aiolia acordou sentindo o perfume dos cabelos de Shina a embriagar-lhe os sentidos e sorriu ao sentir a anatomia daquele corpo perfeito, embora diferente agora, tão próximo ao seu... Haviam dormido abraçados e assim acordaram. Com cuidado para que ela não despertasse ele se levantou, não iria incomodá-la, ela que dormia um sono tranqüilo e que certamente ainda estava cansada da viagem.
Será que seria abuso demais? Pensou Aiolia antes de ir até a cozinha e procurar algo para comer, estava morrendo de fome. Iria esperar que ela despertasse para saber a que horas seria o exame de ultra-som, o qual ele desejava acompanhar, mas vendo-se que não havia nada para se comer em casa sem mais demoras ele se vestiu e foi comprar algo para comerem. Como era possível que Shina, estando grávida não houvesse se preocupado com comida? Ele se foi e uma meia hora depois Shina despertou...
Mais uma vez ela sentia-se sozinha, havia dormido envolta pelo calor dos braços dele e agora não havia ninguém ao seu lado. Teria sido um sonho então? Ela sentou-se sobre a cama e olhou para o "varal" entre as cadeiras onde já não haviam mais as roupas dele. Sim, fora real, mas ele já não estava mais ali, talvez tivesse coisas mais importantes para fazer... A amazona suspirou desanimada e ouviu batidas em sua porta:
- Abra a porta Shina!
- Aiolia? Shina se levanta da cama e vai até a porta reconhecendo a voz de Aiolia, só não entendia o porquê dele chamar ao invés de entrar, já que a porta não estava trancada.
- Desculpe, mas... Não conseguia abrir a porta! Eu te acordei? Diz Ele num sorriso carregando duas imensas sacolas de compras nas mãos – Olha trouxe umas coisinhas pra você, puxa vida Shina você não tinha nada na dispensa!
- É que não havia tido tempo de comprar, mas não precisava de tudo isso Aiolia! Shina sorri observando-o retirar as compras das sacolas – E eu já estava acordada, não se preocupe!
- É claro que precisava! Olha trouxe bastante fruta, é bom que você se alimente bem, e que coma alimentos saudáveis durante a gestação!
- É mesmo é, Doutor? Quem te disse isso? Shina sorri pegando uma maçã.
- Eu sei, oras... Aiolia sorri – Isso mesmo coma, não quero ver você fazendo regime por vaidade e deixando o nosso garoto passar fome por conta disso!
- Eu fazer regime? Desde quando? Você não trouxe chocolate? To com um desejo de comer chocolate... Diz Shina procurando dentro da sacola e Aiolia sorriu ao ver a cara de decepção que ela fez ao não encontrar, parecia uma garotinha, triste por não ter ganhado um doce.
- Calma, não fique triste... Aiolia sorri e retira uma barrinha de chocolate da sacola que ainda tinha nas mãos – Eu não esqueci, sei que você adora chocolate, mas... Só vou te dar depois que você tomar um café da manhã decente!
- Aiolia, eu não sou mais criança... Me dá aqui esse chocolate! Shina vai pra cima dele jogando a maçã sobre a mesa e tentando pegar o chocolate.
- Não... Aiolia sorri – Primeiro vamos tomar café, eu também estou com fome!
- Ta certo! Suspira Shina desanimada abrindo um sorriso e ambos sentam-se para um farto café da manhã...
Aiolia mal conseguia acreditar no que estava acontecendo... Apesar dela não o ter aceitado verdadeiramente de volta, as coisas aos poucos pareciam voltar ao normal. Haviam dormido juntos e agora conversavam tomando o café da manhã como um "casal comum", o que o fazia ter esperanças de aos poucos reconquistar o seu amor. Algo lhe dizia diante aos últimos acontecimentos que ela, assim como ele sentia falta do amor que haviam vivido, além do que saber que iriam ter um filho era algo que o deixava maravilhado... Iria ser pai!
- Puxa vida Aiolia! Se eu comer todo dia desse jeito vou ficar irreconhecível até o fim da gestação! Nossa comi demais e por sua culpa! Shina sorri colocando as mãos sobre a barriga e olhando para mesa que tinha, leite, suco, pão, queijo, frutas e tudo mais o que tivessem direito.
- Então quer dizer que não quer mais isso aqui? Aiolia sorri balançando a barrinha de chocolate e Shina imediatamente vai pra cima dele:
- Ah me dá Aiolia! Não seja mau comigo... É claro que eu quero!
- Não disse que estava farta?
- Chocolate nunca é demais!
- Então vem pegar!
- Aiolia, não tem graça...
Pareciam crianças e ambos se divertiam com aquela brincadeira, ele escondendo e ela tentando pegar, coisa simples, ou talvez até boba, mas que aos poucos fazia com que se aproximassem e que quebrassem aquela barreira invisível que os havia separado...
- Peguei! Shina sorri vitoriosa já abrindo o chocolate, sentada no colo dele sem ao menos perceber que havia feito isso – Quer? Mas só um pedacinho viu... Aiolia sorri mordendo o chocolate bem próximo a onde ela segurava tocando os lábios cálidos sobre os dedos dela o que a deixou arrepiada.
- Aiolia...
- SURPRESAAAAAAAAAA!
- Ahm?
A porta que estava apenas encostada se abriu revelando a chegada de Afrodite junto de Marin e Saory. Afrodite encarou aquela cena... Shina sentada no colo de Aiolia, ainda de pijama e ele com a roupa toda amassada. Ambos comendo... Chocolate? Talvez não fosse uma boa hora pra surpresas, pensou Afrodite...
- Desculpem-nos queridos! Não pensei que estavam...
- Afrodite, não é nada disso que você está pensando! Diz Shina sem graça diante da situação se levantado e colocando o chocolate sobre a mesa – É que...
- Que isso querida, não nos devem explicações! Afrodite sorri maroto.
- É verdade e bem... Nós não sabíamos que estavam juntos! Diz Saory.
- Não estamos juntos! Diz Shina.
- Ainda, não... Aiolia sorri se levantando – Mas, enfim já esta na minha hora, volto depois pra irmos até o médico fazer o ultra-som! Obrigado por ter me deixado passar a noite aqui, até mais tarde! Aiolia beija o alto da cabeça de Shina e vai até a porta – Até mais Dido, até mais meninas!
- O QUE? ELE PASSOU A NOITE AQUI COM VOCÊ? Indaga Afrodite com sua costumeira curiosidade assim que Aiolia se foi e Shina fez sinal para que ele falasse mais baixo:
- Menos Afrodite! Ele pode ouvir as suas...
- Ah eu havia me esquecido... Aiolia volta até a porta – Você não me disse que horas você marcou o exame?
- As duas da tarde!
- Ta certo, passo aqui depois então! Aiolia se vai e Shina mais uma vez se volta para Afrodite:
- Viu só, quase que ele escutava você falando bobagem!
- Bobagem? O que tem demais ele me ouvir perguntando se passaram à noite juntos? Nem grávida você se abranda hein mulher? Afrodite sorri maroto e vai até a mesa sentando-se em uma das cadeiras.
- Dido! Exclama Shina sem graça.
- Mas, então é verdade Shina? Vocês voltaram? Indaga Marin também se sentando em uma das cadeiras.
- Que bom que finalmente se entenderam! Diz Saory.
- Gente! Exclama Shina sentando-se sobre a cama – Não houve nada entre nós a noite passada e... Não estamos juntos, ele só dormiu aqui ontem por causa da chuva e... Vocês viram a chuva que caiu ontem né?
- Claro, foi um verdadeiro dilúvio e ficamos até preocupados com você aqui sozinha, mas... Saory pondera e Afrodite continua:
- Mas...? Ela não estava sozinha Saory querida, estava muito bem protegida pelo calor dos braços do Leão! Me conta vai, foi bom dormir nos braços do Gatão novamente não foi? Aposto que sim, nossa... Afrodite suspira sonhador - Me perdoe Shina, mas o Aiolia é tesão, sorte a sua de ter um homem desse na sua cama!
- Afrodite menos... As garotas riem.
- É a verdade meninas, e os seus namorados também não ficam atrás são um tesão e em dose dupla, mas voltemos ao Aiolia... Conta outra Shina! Vai me dizer que você dormiu na cama e ele no chão?
- Afrodite, sua irmã tem razão eita biba assanhada você hein? Shina não consegue conter o riso diante de tanta bobagem junta – Mas escute é a verdade, só dormimos juntos e ELE... Dormiu na cama!
- Sabia! Afrodite se levanta da cadeira de tão empolgado.
- Afrodite... Você não me ouviu? DORMIMOS JUNTOS, mas foi SÓ! Não fica pensando bobagem nessa sua mente fantasiosa!
- Então vocês não se entenderam? Indaga Marin.
- Bom, ainda não... Ontem ele apareceu aqui na hora da chuva, conversamos e ele me pediu pra voltar, mas... Eu não respondi nem que sim nem que não. Gosto dele, mas não sei se seria uma boa idéia voltarmos... Ele estava todo molhado da chuva e eu pedi pra que ele tirasse aquela roupa molhada aí...
- Agora ta chegando na parte boa! Conta mais, miga! Afrodite sorri animado.
- Afrodite, deixa ela falar! Diz Saory sem conter o riso.
- Então, foi isso... Suspira Shina – Ele, passou a noite aqui, dormiu do meu lado e bom hoje de manhã me fez essa surpresa, um verdadeiro banquete como café da manhã. Eu não sei o que fazer meninas, ele foi tão gentil comigo, se mostrou tão preocupado com o nosso filho e...
- O que está esperando pra aceitá-lo de volta? Indaga Marin - Está claro que você ainda o ama, Shina! Vão ter um filho juntos, ele é apaixonado por você, o que mais você quer? Não tenha dúvidas minha amiga, Aiolia te ama!
- Marin tem razão Shina! Nós vimos o quanto ele andou deprimido quando você estava longe, vimos o sofrimento dele, ele deve estar realmente arrependido! Se o ama acho que deve dar uma segunda chance a ele!
- Saory... Acha mesmo isso? Indaga Shina.
- Acho!
- Eu também! Diz Afrodite – Nossa quem me dera ter um bofe apaixonado desse jeito por mim, e que ainda por cima é uma gostosura... O que está esperando querida? Aceite o Gatão de volta!
- Obrigada pela força meninas! Vou pensar no que me disseram... Shina sorri e Afrodite levanta-se se sentando junto dela na cama:
- Menina! Afrodite olha pensativo para a estreita cama de solteiro – To imaginando como é que você agüentou ficar numa cama estreita dessa, colada naquela gostosura de homem e ainda conseguiu apenas... Dormir? Nossa imagino o sacrifício que deve ter sido isso pra você!
- Você não tem jeito mesmo hein Afrodite? Diz Marin.
- Sabe, realmente não foi nada fácil... Shina sorri enigmática.
- Hummmmmmmmm eu sabia safada! Exclama Afrodite todo animado diante da revelação e ambos riem começando uma longa e divertida conversa.
A manhã passou rápido e depois de conversarem e rirem bastante as garotas se ofereceram para dar uma arrumada na casa de Shina, até mesmo Afrodite, pois não deixariamque ela arrumasse tudo sozinha estando grávida. Shina brincou dizendo que estava grávida e não invalida, mas mesmo assim as garotas se propuseram a dar uma ajeitada nas coisas para a amiga, afinal não custaria nada...
Horas mais tarde Aiolia passou para pegar Shina e irem ao médico...
Shina estava encantada com toda a atenção que Aiolia estava lhe dando, perguntando ao médico como estava a saúde do bebê, a dela, se as coisas estavam caminhando no ritimo certo, enfim bastava olhar para o brilho nos olhos dele ao ver o médico fazer o exame, prestando atenção em cada detalhe. Por fim estava tudo certo tanto com Shina, quanto com o bebê, mas na hora de ser revelado o sexo da criança, por incrível que pareça ambos desejaram que seria uma surpresa... Menino ou menina, o que importava é que daqui a alguns meses nasceria àquela criança que era fruto do amor entre eles.
As próximas semanas haviam sido as melhores de sua vida, pensava Shina olhando pela janela esperando que Aiolia chegasse... Todos os dias ele vinha lhe visitar, saber se estava tudo bem com ela e com a criança, saber se estava comendo direito, se estava tomando as vitaminas que o médico havia receitado, enfim tudo o que acontecia com ela era importante. Era fim de tarde e Shina esperava por Aiolia para montarem o berço do bebê, talvez fosse um pouco cedo para isso, mas ambos queriam que tudo estivesse pronto aguardando pela chegada do bebê. Não demorou muito e Aiolia chegou trazendo consigo alguns presentes, bichinhos, brinquedos, roupas, alguns ele mesmo havia comprado outros eram presentes dos amigos, tudo para enfeitar e tornar agradável a primeira morada do bebê.
- Aiolia? O que significa tudo isso? Shina sorri ao abrir a porta ajudando Aiolia com as sacolas cheias de presentes.
- Presentes dos nossos amigos, para o nosso garoto! Aiolia sorri colocando as sacolas sobre a mesa.
- Garoto? Já te falei, pode ser uma menina...
- Eu, sei to brincando, mas às vezes dá uma curiosidade de saber...
- Decidimos que seria surpresa, então é só você aguardar uns cinco meses... Aí você vai saber se é mesmo um garoto! Shina sorri olhando dentro das sacolas – Quem deu isso? A amazona pega um ursinho de pelúcia cor de rosa, encantada com o presente. Aiolia sorri e diz:
- Quem mais? Afrodite!
- Puxa é a cara do Dido, e ainda é antialérgico! Se preocupa com tudo, nossa depois eu tenho que agradecer a ele, e aos outros também é claro! Agora vamos montar esse berço? Shina apóia as mãos na cintura pensativa, analisando o espaço da casa que não era muito - Puxa acho que vamos ter que mudar essa mesa de lugar...
- Parece que sim...
Aiolia não iria mais insistir que seria melhor que ambos morassem em Leão, onde havia muito mais espaço, Shina havia lhe dito há uns dias atrás que não havia como morarem sob o mesmo teto agora que não estavam mais juntos. Depois disso ele não mais tocou no assunto, gostaria tanto que ela fosse morar com ele, que voltasse para ele, mas ela parecia não desejar a mesma coisa, já que depois daquela manhã em que estiveram tão próximos e que ele podia jurar que teria sido diferente se ninguém tivesse chegado, nunca mais haviam tido qualquer aproximação, só conversavam sobre o bebê e cada um morava em sua casa. Aiolia não gostava da idéia de Shina estando grávida, morar sozinha e longe do Santuário, achava perigoso mesmo ela afirmando que sempre soube se defender. É claro ela era uma excelente amazona, isso era do conhecimento de todos, mas agora estava grávida... Não era a mesma coisa.
Algumas horas depois, já estava tudo pronto... O berço composto por madeira branca com detalhes em dourado estava revestido por alvos lençóis e tinha dentro dele o ursinho rosa presente de Afrodite, aguardando pela chegada do seu verdadeiro dono.
- Shina, esse urso rosa não combinou para a cama de um garoto!
- Aiolia... Não seja preconceituoso e outra coisa, quem te disse que é um garoto? Tomara que seja uma menina! Só espero que você goste dela do mesmo jeito... Diz Shina terminando de ajeitar os lençóis.
- É claro que eu vou gostar, é que me acostumei com a idéia de ser um garoto... Aiolia sorri – Mas se for uma menina espero que ela seja tão linda quanto a mãe! Shina se volta para ele num sorriso:
- Não é hora pra galanteios Aiolia...
- E quando seria a hora?
- Aiolia... Mais rápido que a velocidade da luz, ela mudou de assunto - Me ajuda a pendurar esse, bem acho que é pra pendurar aqui em cima... Shina se referia há um pequeno pêndulo dourado com estrelinhas e imagens representando os 12 signos do Zodíaco – Quem deu esse aqui?
- Esse foi presente da Barb... Quer dizer, do Shaka e da Mel! Aiolia se aproxima para tentar ajudar Shina a pendurar o pêndulo no berço.
- Nossa é lindo e... Shina sente mãos sobre as suas e o calor do corpo de Aiolia sobre suas costas, ajudando-a a pendurar o enfeite. Senti-lo tão próximo, seu hálito quente em seu pescoço faziam com que ela sentisse um tanto perturbada... Era bom, mas ainda sim, algo lhe dizia para se afastar.
- Pronto! Não foi tão difícil... Aiolia sorri contra o pescoço dela e depois se aproxima aspirando o seu perfume e roçando os lábios sobre a pele macia da amazona – Seu cheiro me deixa maluco sabia?
- Aiolia...
- Sinto tanto a sua falta... Aiolia afasta os cabelos da amazona expondo-lhe a nuca e começa a beijar-lhe o pescoço. Shina suspira e ele apóia as mãos sobre o berço de forma que ela estava presa a ele que continuou aquela doce tortura direcionando-se até a orelha dela e dando leves mordidas...
- Aiolia... Por favor, pare! Sussurra ela languidamente levantando uma das mãos até o pescoço dele.
- Eu te amo tanto... Sussurra Aiolia próximo ao ouvido de Shina antes de fazê-la voltar-se para ele – Por favor, não me prive mais do seu amor! Ele acaricia o rosto da amazona que permanece em silêncio e se aproxima segurando o seu rosto entre as mãos – Quero poder sentir o sabor dos seus lábios, mais uma vez...
Shina não foi mais capaz de resistir, ansiava tanto quanto ele por sentir seus lábios e corpos unidos novamente, e entregou-se ao momento... Aiolia uniu seus lábios cálidos aos dela de forma sutil e Shina correspondeu de imediato entreabrindo os lábios e envolvendo os braços no pescoço dele. Tão logo o beijo que havia começado sutil, havia se tornado quase que desesperado, quente, lascivo e quando deram por si já estavam na cama...
- Aiolia... Sussurra Shina agarrando-se a camisa dele enquanto ele se reclinava sobre ela deslizando os lábios por seu queixo e pescoço – É melhor pararmos...
- Parar por quê? Ele volta até os lábios dela dando uma leve mordida e sugando o seu lábio inferior o que a fez suspirar novamente.
- Aiolia... Com muito sacrifício Shina se desvencilhou dos braços dele se recostando na cama – Não podemos...
- É por causa do bebê não é? Aiolia desliza uma das mãos sutilmente sobre a barriga de Shina – Posso machucá-lo... Eu...
- Não é isso Aiolia...
- Então o que?
- Não sei se devemos continuar, porque depois podemos nos arrepender disso... Eu...
- Shina, como é que eu posso me arrepender de algo tão maravilhoso... Ter você? Não consigo mais estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe de você! Mas... Aiolia se afasta sentando-se na cama – Talvez você não queira o mesmo que eu! Me desculpe Shina, acho que me excedi...
- Não é isso Aiolia... Shina fita a expressão de desapontamento no rosto dele – Eu quero, mas... Não sei se daria certo, nós dois juntos novamente! Entenda eu, estou confusa e...
- Tudo bem! Aiolia suspira fitando a amazona - Eu te quero mais do que tudo nessa vida, mas entendo que você esteja confusa depois de tudo o que passamos. Já te disse, serei paciente, esperarei por você, mas... Aiolia abre um sorriso – Então isso quer dizer que me dará uma segunda chance?
- Aiolia, vamos deixar que o tempo responda isso...
- Você não sabe o quanto isso me deixa feliz...
- Bem, ahm... Agora acho que... Balbucia Shina tentando desviar do olhar dele sobre ela – Aiolia, eu...
- Já sei está na hora de eu ir embora né? Aiolia sorri levantando-se.
- É... Shina levanta-se o acompanhado até a porta – Obrigada por ter me ajudado a arrumar as coisas aqui em casa!
- De nada, mas e aí você vai depois lá na reunião na Casa do Dido?
- Vou sim, só vou tomar um banho aí...
- Posso ir com você?
- Onde? Na casa do Dido, mas Aiolia...
- Não... Tomar um banho...
- Aiolia! Exclama Shina sorrindo diante daquele olhar que era pura sedução, o "empurrando para fora" – O que foi que eu acabei de te dizer? Não tenha pressa! Você disse que saberia esperar e...
- Ta bom, to indo... Ele sorri sendo afastado por ela – Quer que eu venha te buscar? Não é bom você andar sozinha a noite e...
- E? Essa história de novo Aiolia? Pode deixar que eu vou sozinha, afinal ainda é cedo, não se preocupe sei me cuidar!
- Ta certo, mas tome cuidado! Te vejo depois então! Aiolia se reclina para um beijo de despedida e ela lhe oferece o rosto, que é beijado por ele, mas que não resiste à aproximação e lhe rouba um beijo de verdade.
- Aiolia... Chega! Shina se afasta dele sem fôlego, já estava começando a achar a idéia do banho a dois interessante – Nos vemos depois!
- Ta certo, já estou indo... Até mais! Aiolia sorri satisfeito e se vai.
- Zeus! Suspira a amazona fechando a porta – Acho que não vou conseguir resistir por muito tempo! Afrodite tem razão, o Aiolia é um... Nossa ta me deixando maluca! Shina sorri abanando-se e indo para o banho.
Um certo tempo depois os amigos já estavam subindo até Peixes para mais uma reuniãozinha na casa de Afrodite. Dido adorava festas e sempre que podia reunia os amigos em sua casa. Encher a casa de homens bonitos era um ótimo passatempo agora que estava "só", além do que eram todos amigos e dentre eles... Havia um certo italiano que lhe arrancava suspiros, ainda mais agora que havia assumido ser bissexual. O fato de MDM assumir isso melhorou bastante a relação entre elese depois disso até ficaram algumas vezes, mas bastava passar um rabo-de-saia... Talvez não tivesse melhorado tanto assim, masenfim, o que Afrodite desejava talvez nunca tivesse... Compromisso.
Agora que chegava em Peixes Shina sentia que em breve não poderia mais fazer uma caminhada tão longa... Caminhar ou qualquer esforço físico nunca fora problema para ela que era uma Amazona de Prata, mas agora... Saory tinha razão, ela não era mais somente uma amazona, era uma amazona grávida e tinha as suas limitações. Foi só chegar em Peixes que as garotas foram todas pra cima dela como se ela tivesse mel. Estavam todas encantadas com a sua barriga que agora era bem aparente e que só aumentava com o passar dos dias, sem contar que estavam tão animadas quanto ela e Aiolia com a chegada de uma criança no Santuário.
- Nossa, mas que linda você está miga! Diz Afrodite sentando-se no sofá de sua casa junto de Shina que vestia um vestido leve e claro até a altura dos joelhos – Ta um arraso hoje, querida!
- Obrigada Dido! Tive que comprar algumas coisas porque minhas roupas, muitas já não estão servindo mais... Que pesadelo, espero poder entrar nelas de novo daqui a alguns meses! Shina sorri com as mãos sobre a barriga.
- Isso vai ser fácil querida, é só treinar feito louca como tu fazia antes...
- É verdade Shina, você passava quase que o dia todo treinando! Concorda Marin sentando-se junto deles no sofá.
- Não é a toa que conseguiu esse corpo perfeito, não é querida?
- Nossa Afrodite se continuar a me elogiar desse jeito vou acabar me apaixonando por você! Ta me cantando é? Shina sorri brincando.
- Ai querida, sinto decepcioná-la, mas tu sabe né? Eu gosto de músculo e... Ah vem cá Shu gostosão! Afrodite chama pelo espanhol que passava por ali.
- Nem pensar Dido... Shura sorri – Num to a fim de ser a sua vítima da noite! Onde está a sua prima? Shura se aproxima sentando-se no braço do sofá.
- Beatriz? Está no jardim eu acho...
- Valeu Dido, vou lá ver se ela está lá! Eeeeeeee... Afrodite? Sou seu primo agora, mais respeito comigo! Pode parar com essa mão...
- Ai Shu, desculpa num resisti! Afrodite sorri vendo o espanhol se afastar depois de ter dado um belo de um apertão no popozão de Shura.
- Afrodite... Qualquer hora o Shura vai perder a linha com você! Avisa Marin – Você não perde a oportunidade de tirar uma lasquinha dele, sem contar a sua prima que não deve gostar muito disso...
- Que nada querida! Minha priminha sabe que é tudo brincadeira, e "infelizmente" o gostoso daquele espanhol gosta é de mulher, na verdade de uma mulher específica, minha querida priminha, apesar de gostar de saber que eu acho ele gostoso! Afrodite sorri voltando-se para Shina – Então querida como eu ia te dizendo, o meu gosto é um pouco diferente, mas enfim se eu viesse a gostar de mulher, o que eu espero nunca acontecer... Afrodite olha para os céus como se estivesse fazendo uma súplica aos Deuses - Certamente que me interessaria por uma boa como você! Shina sorri sendo abraçada por Afrodite – Ou como você Marin, adoro o seu cabelo!
- Obrigada pelo elogio Dido! A ruiva sorri – E se você realmente mudar de idéia, bem... To disponível, já que o Saga sumiu...
- Saga! Eita homem gostoso, mas teimoso e... Ciumento também! Afrodite suspira fitando a ruiva que havia se calado – Nada dele né?
- Nada...
- Que isso Afrodite? Se eu não te conhecesse, até ficaria com ciúmes! Aiolia sorri adentrando a sala e vislumbrando Afrodite abraçado a Shina.
- Que isso Gatão! Shina é minha miga querida e apesar dela ser linda confesso que preferia estar abraçando você... Vem cá que eu te abraço também!
- Sei bem como terminam os seus abraços... Shura me avisou! Aiolia sorri aproximando-se de Shina – Está linda! Ele reclina-se beijando levemente os lábios da amazona – Vou cumprimentar os demais, depois eu volto!
- Hummmmmmm! Voltou com o Gatão e nada de contar pra gente né?
- Afrodite, não estamos juntos...
- Então o que significou isso? Vai me dizer que o Aiolia resolveu cumprimentar todos os amigos e amigas dele com beijo na boca? Bom, se for fala pra ele que eu sou o primeiro da fila! Shina sorri e Afrodite continua – Enfim, conta a verdade vai, vocês estão ou não estão juntos de novo?
- Nem sei Dido...
- Como não sabe, Shina? Indaga Marin.
- Bem, hoje a tarde a gente quase... Ele me beijou e...
- E depois...? Indaga Afrodite curioso.
- Nada. Eu não permiti que houvesse mais nada! Sei lá, ainda estou confusa, eu quero, mas não sei se deveria... Entendam, eu já agi impulsionada pelo amor, pelo desejo que sentia por ele sem pensar nas conseqüências e vejam no que deu? Shina olha pra própria barriga – Não quero ser irresponsável novamente e também não quero me decepcionar e sofrer tudo de novo, mas...
- Mas? Indaga Marin.
- Não to conseguindo mais ficar longe dele... Eu o amo!
- Minha querida, não existe relacionamento perfeito, mas ter medo de tentar só vai piorar a situação... Se você o ama, deve tentar e se der tudo certo entre vocês tudo bem, mas se não, bola pra frente! O que você não pode é ficar sofrendo antes de ter tentado, você está sofrendo mais estando longe dele do que se estivessem juntos e passando por provações! Olha, eu não sou vidente nem dada, mas sou xará da Deusa do Amor e sinto algo de bom vindo dele em relação a você, sinto que ele te ama e que a quer ao seu lado juntamente do filho de vocês... Viva o momento Shina, viva esse amor, não se preocupe com o resto, apenas siga o seu coração!
- Obrigada Dido, você é um amor... Vou seguir o seu conselho! Te adoro sabia? Shina tinha os olhos marejados assim como Afrodite e no instante seguinte estavam os três abraçados e ás lagrimas, Afrodite, Shina e Marin...
- Eu também te adoro Dido! Sussurra a ruiva.
- Nossa o que houve aqui? Indaga Shura que havia voltado à sala puxando a namorada pela mão – Por que estão chorando?
- Nada não querido, coisa de mulher!
- O que houve? Algum problema Shina? Ta sentindo alguma dor? E... o Bebê? Há algo de errado com o bebê? Aiolia que havia retornado a sala estava desesperado ao ver Shina, Marin e Afrodite ás lágrimas.
- Não, houve nada Aiolia, ta tudo bem com o nosso filho!
- Então o que... Houve?
- Coisa de Mulher! Diz Shura que não havia entendido muita coisa assim como Aiolia saindo junto de Beatriz até a varanda.
- Ahm? Indaga Aiolia ainda mais confuso.
- Nada não Gatão! Afrodite levanta-se enxugando os olhos – Vamos nos divertir, esqueça isso a noite apenas começou...
Como sempre o jantar na casa de Afrodite fora animado, boa comida (obviamente encomendada) e boas risadas, esse era o clima quando se juntavam os dourados na Casa de Peixes. Era extremamente agradável estar entre amigos, mas um certo tempo depois do jantar Shina sentia que já estava na hora de voltar para casa, afinal a caminhada até lá seria longa. Aiolia se ofereceu para acompanhá-la e Marin que não estava muito animada resolveu descer junto deles até Gêmeos... Saga não havia aparecido até agora, e ela resolveu que seria melhor tirar as coisas dela de lá e voltar para sua antiga casa, mesmo Kanon lhe dizendo que poderia continuar a morar ali já que agora ele passava mais tempo no templo de Saory do que em Gêmeos.
Parada em frente ao templo de Gêmeos Marin contemplou por um certo tempo o casal se afastar escada a baixo, torcia para que se entendessem logo, afinal já haviam sofrido demais... Já estava na hora de Aiolia e Shina se entenderem. O vazio que sentia dentro de si, parecia se refletir no interior da Casa de Gêmeos, agora tão escura e sombria. Apesar de tudo sentia falta DELE...
"Saga, a onde foi que você se meteu?" Sussurra a ruiva fitando a escuridão do templo e eis que de dentro dele surge um vulto...
- Quem está aí? Saga...? É você? Por favor, responda...
Marin estava se perguntando se não era tudo imaginação sua, já que fora só ela se aproximar do templo que o vulto desapareceu. Talvez à vontade de vê-lo, de saber a onde havia estado todo esse tempo a fazia imaginar coisas...
- Saga? Marin fez uma última tentativa e eis que ele realmente apareceu...
Saga havia brigado com ela, a acusado injustamente, mas depois de tanto tempo longe Marin sentia-se aliviada em vê-lo, em ver que ele estava bem e não resistiu ao impulso de abraçá-lo, de se jogar nos braços dele... Saga a abraçou em silêncio e ficaram assim por um certo tempo até que ela voltou a sua sã consciência e se afastou dele:
- Onde esteve tempo esse todo?
- Marin, eu... Eu vi Aiolia e Shina descendo com você, e... Shina está grávida?
- Sim está e se você tivesse me ouvido ao invéz de sumir sem deixar rastro saberia disso há muito mais tempo! Marin tinha um "Q" de ressentimento em sua voz e Saga percebeu isso:
- Então aquela noite, você...
- Sim, eu estava na casa do Aiolia por causa da Shina! Ela havia descoberto estar grávida e pretendia ir embora do Santuário sem que Aiolia soubesse disso e eu achei que deveria dizer isso a ele, já que no fundo eu sabia que ela queria que ele soubesse e também que Aiolia não seria capaz de deixá-la partir daquele jeito, no meio da noite e carregando um filho seu... Enfim, muita coisa aconteceu desde que você partiu, mas foi isso o que aconteceu aquela noite, apenas tentei ajudar os nossos amigos e você... Bem, não importa mais, eu só vim aqui pegar as minhas coisas...
- Espere Marin! Sussurra Saga a segurando pelo braço antes que ela adentrasse o templo – Perdoe-me, por favor, eu... O que queria que eu pensasse? Você sozinha junto dele, vocês... Já foram namorados!
- Fomos Saga, fomos... Mas sabe porquê eu terminei com ele? Pelo mesmo motivo que não estamos mais juntos agora, ciúmes! Pensei que seria diferente com você, mas acho que me enganei! Marin se solta dele - Você se preocupa tanto com o fato de Aiolia e eu termos sido namorados e sente ciúmes por isso, mas o que me diz do ciúmes que eu deveria sentir de você? Pense bem Saga, se eu fosse sentir ciúmes de todas as suas ex, eu não teria tempo pra mais nada nessa vida, isso sem contar as servas... Quantas delas já passaram pela sua cama? Saga fez uma expressão de contrariedade, mas nada disse diante do olhar de Marin – Não tente negar, eu sei, e até hoje vejo os olhares que elas lançam pra você, mas enfim não importa mais...
- Marin, eu posso mudar... Por favor, não vá embora, eu te amo!
- Ama? Não vejo amor na suas atitudes... Você não confiou em mim, brigou comigo, me acusou injustamente e sumiu sem deixar rastro pra um lugar que eu nem imagino onde fica e que você nem ao menos pode me dizer onde é, agora diz me amar? Me desculpe Saga, mas não dá mais...
- Marin, meu amor, espere eu...
O sussurro de Saga morreu, ao ver a ruiva adentrar o templo decidida a não voltar atrás, só agora ele percebia o quanto havia sido tolo e infantil na sua atitude... Era vergonhoso, pensar que havia agido de tal forma cego por um ciúmes na verdade sem causa. Como queria poder voltar atrás...
Longe dali na orla da praia...
Aiolia e Shina caminhavam vagarosamente pela praia, sentindo a brisa suave e fresca da noite que os impulsionava a vagar sob o seu manto negro e estrelado. Era uma noite linda, e luz da lua iluminava o caminho até a pequena cabana de Shina, onde mais uma vez ela passaria a noite sozinha... Durante todo o caminho eles haviam conversado sobre a reunião com os amigos, sobre o quanto haviam se divertido naquela noite, mas em seu interior Shina só conseguia pensar no que Afrodite havia lhe dito... Siga seu coração! Aquela frase não lhe saia do pensamento, queria tanto fazer isso, dizer que o amava e que o queria de volta, mas simplesmente não conseguia... Por que?
- A noite está linda hoje não é? Diz Shina caminhando um pouco a frente de Aiolia e fitando a imensidão do mar a sua frente.
- Você é que está linda essa noite... Sussurra Aiolia aproximando-se.
- Aiolia... Shina se volta para ele num sorriso.
- É a verdade, está linda! Me desculpe se estou sendo precipitado, mas tem algo que eu tenho que lhe dizer...
- E o que é? Indaga Shina curiosa.
- Você sabe, eu te amo demais e... Aiolia se aproxima dela – Eu só tenho um desejo desde que você voltou, que você volte pra mim! Eu pensei muito durante esse tempo e, bem... Ele acaricia o rosto da amazona com uma das mãos e toca sua barriga com a outra – Vamos ter um filho e... Quer se casar comigo? Não precisa responder agora, apenas prometa que vai pensar no assunto!
- Aiolia eu...
Shina estava surpresa pelo pedido, não imaginava que ele fosse lhe pedir em casamento justo hoje, mas sentia seu coração pulsar mais forte diante dessa possibilidade... Gostaria tanto de dizer sim, sim, é claro que sim, mas não conseguia emitir palavra alguma, não sabia o que responder, apenas fitava aqueles olhos verdes que ansiavam por uma resposta.
- Bem, eu...
Antes que Shina dissesse qualquer coisa, algo os interrompeu...
- Odin! O que significa isso? O casal 20 unido novamente? Que lindo! A voz debochada de Bado fez com que Aiolia e Shina se voltassem pra trás, onde encostado em uma pedra o Guerreiro Deus sorria cinicamente.
- O que faz aqui idiota?
- Nossa, ta nervosinho é Leão? Ah esqueci deve ser o chifre... Deve ta sendo um pouco cansativo ter que carregar todo esse PESO na cabeça e... Bado se aproxima de Shina – Até grávida você continua gostosa!
- Eu vou quebrar a sua cara! Aiolia se exalta indo pra cima de Bado que recua rindo e Shina o segura impedindo-o de ir pra cima do Guerreiro Deus que obviamente estava bêbado – Vá embora se preserva a sua vida! Dessa vez eu te mato, se não sumir da minha frente! Esbraveja o Leão.
- Aiolia, não... Sussurra Shina.
- Ah, ta me defendendo de novo amor? Obrigado e...
- E? Ta querendo que eu quebre a sua cara de novo é? Já não chega o olho roxo que você ganhou aquela noite? Por Zeus, o que um idiota como você, faz aqui há essas horas? Shina ainda tentava conter Aiolia segurando-o pelo braço – Já devia estar bem longe daqui, em Asgard! Bado sorri e diz:
- Querida... Eu voltar pra aquela geladeira? Nem pensar! E, bem... Estava procurando um lugar digamos, um tanto discreto para...
Nesse instante de trás da pedra de onde o Guerreiro Deus estava, aparece Jéssica um tanto descomposta e ajeitando o vestido:
- Bado, quem esta aí e... A moça finalmente olha para frente ao invés de tentar tirar a areia no corpo, abrindo um sorriso ao ver quem estava ali – Gatão? Que saudades eu...
- Que gatão o que! Nem vem lambisgóia, a não ser que queira um olho roxo como o que ele ganhou! Shina põe-se em frente a Aiolia impedindo que a moça se aproximasse. Jéssica parou e olhou Shina dos pés a cabeça e depois sorriu tão cinicamente quanto Bado, destilando o seu veneno:
- Hahahahahaha! Por acaso acha que tenho medo de uma mulher grávida?
- Deveria ter! Diz Shina, enquanto Aiolia e Bado permaneciam em silêncio.
- Querida... Acha mesmo que ele vai querer você com uma barriga dessa? Olha pra mim sou perfeita, linda! Ele não precisa de uma mulher como você que carrega um filho que diz ser dele, mas... A moça sorri com maldade – Acho que nem você sabe ao certo quem é o pai... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ta maluca é? Jéssica estava no chão com as mãos no rosto e com uma expressão de dor.
- Uauuuuuu! Essa deve ter doido! Diz Bado colocando a mão no rosto como se estivesse revivendo algo.
- Espero que tenha doído mesmo! Diz Shina fitando a moça que vertia lágrimas de dor pelo soco que havia levado – Escute aqui mulherzinha, eu não sou como você se é o que você pensa, nunca vendi o meu corpo, só me entreguei por amor e esse filho é dele sim! Shina apóia as mãos sobre a barriga – É o fruto do nosso amor! Portanto nunca mais se aproxime dele, ouviu bem? Nós vamos nos casar...
Aiolia que até agora estava calado se surpreendeu... Casar? Ela havia aceitado o seu pedido então? Shina se voltou para ele e disse:
- A propósito... Aceito o seu pedido! Como se fosse pra provocar, ou deixar bem claro qual era a situação, Shina se jogou nos braços de Aiolia e o beijou, como se mais ninguém estivesse ali, de forma que Bado e Jéssica apenas fitaram estáticos aquela cena – Tudo resolvido, ou ainda precisam de um incentivo a mais para entender qual é a situação? Shina volta a fitar a Jéssica que ainda estava no chão e depois Bado que começou a se afastar...
- Bado? Volta aqui covarde! Não vai fazer nada não? A moça se levanta fitando o Guerreiro Deus que se afastava rapidamente como se estivesse fugindo – Ela me bateu e você não vai nem ao menos me defender?
- Eu? Bado se afasta ainda mais - Se vira! Essa mulher é maluca e eu num to a fim de ficar de olho roxo mais uma vez, fui!
- Ahmmmmmm! Volta aqui covarde, está me devendo! Ai meu rosto... Deve ta horrível isso, como é que eu vou trabalhar amanhã?
- Isso é problema seu querida! Logo, logo vai inchar aí sim você vai o que é horrível! Shina sorri diante do desespero da moça – Mas se quiser posso concertar o outro lado... Quer?
- Louca! É com essa mulher que você vai se casar? Indaga Jéssica.
- É a mulher que eu amo! Diz Aiolia, que estava sentindo até um pouco de pena ao ver o rosto da moça naquele estado...
- Satisfeita? Shina abraça Aiolia – Agora suma, antes que eu perca a paciência! O mais rápido que suas pernas podiam correr a moça desapareceu dali.
Havia apanhado de uma mulher grávida? Pensava Jéssica - Era vergonhoso! E o pior, aquele idiota do Bado não serviu pra nada, nem pra defendê-la! Agora sim ele estava perdido, ela podia não ser uma Amazona de Prata, mas tinha os seus meios de defesa... Os seguranças da Boate dariam um jeito de mandar o "Guerreiro Deus" de volta para Asgard mais rápido do que ele pensava... Puxa ainda por cima era caloteiro? Com o gatão era diferente, mas com ele... Bado teria que pagar o que devia!
- Nossa o que foi isso Shina? Aiolia ainda parecia perplexo com a cena.
- Isso? Shina sorri – Há tempos que eu desejava dar uma lição naquela mulherzinha! Não vai me dizer que está com pena dela?
- Bem, só acho que você exagerou um pouquinho... Aiolia sorri – O rosto dela vai estar horrível amanhã! Mas, não sabia que você tinha tanta raiva dela!
- O que você queria Aiolia? Que eu a adorasse depois de tê-la visto na sua cama? Shina se afasta um pouco cruzando os braços.
- Bom, você nunca me disse nada e... Enfim vamos esquecer isso! Aiolia se aproxima e toca no rosto de Shina abrindo um sorriso – Sabia que fica linda quando está com ciúmes?
- Quem disse que eu estou com ciúmes? Shina se mantêm séria.
- Ninguém, eu estou vendo!
- E vai ficar se sentindo por causa disse né?
- Não... Mas fico feliz em saber que você ainda gosta de mim! Aiolia se aproxima e antes que ela pudesse negar ou dizer qualquer coisa, ele uniu seus lábios aos dela.
Shina tentou resistir, mas não conseguiu... Logo estava totalmente entregue nos braços dele, aproveitando o máximo que podia daquele beijo. Afrodite tinha razão não havia porque recusar, negar o amor que sentia por ele deveriam tentar mais uma vez...
Estranhamente ou por mero capricho dos Deuses, aquela noite fresca e estrelada passou a ser chuvosa. O casal ainda se beijava sob a fina chuva que aos poucos molhava suas roupas... Pareciam não se importar com mais nada.
- Chuva? Adoro chuva! Sussurra Shina contra os lábios dele.
- E eu adoro estar com você na chuva... Aiolia sorri deslizando os lábios pelo queixo e depois pelo pescoço da amazona, sugando a água da chuva que caia
sobre aquela tez suave – Eu te amo! Ele volta a fitá-la.
- Eu também te amo! Shina sorri finalmente abrindo o seu coração e vê um largo sorriso se desenhar no rosto de Aiolia, que mais uma vez arrebatou seus lábios num beijo tão ávido que a deixou sem fôlego – Aiolia, acho melhor continuarmos lá em casa... Lá tem água quente e...
- Isso é um convite? Aiolia sorri sedutor.
- É, mas se você achar que estou muito feia por causa disso... Shina se afasta colocando as mãos sobre a barriga – Que isso Aiolia? indaga Shina surpresa pela rapidez que ele teve ao pegá-la no colo.
- Está linda meu amor! Você é linda pra mim de qualquer jeito...
- Não precisa mentir pra mim Aiolia... Shina sorri.
- Não estou mentindo e... Aiolia aproxima o rosto do pescoço dela e sussurra – Acho melhor irmos logo, esse seu cheiro... Não to agüentando mais!
- Nossa... Shina sorri com um esgar de lábios – Falando desse jeito até parece que você vai me... Pegar aqui na praia mesmo!
- Não seria uma má idéia, mas... Aiolia mais uma vez abre aquele sorriso sedutor – Um banho quente é melhor!
- Ta certo Gatão... Shina sorri - Meu gatão!
- Espera... E quanto ao nosso casamento? Diz Aiolia depois de colocar Shina de volta no chão – Temos muitas coisas para resolver e...
- Xiuuuuuuu! Shina repousa o indicador sobre os lábios dele – Aiolia, teremos muito tempo pra resolver isso! Já pulamos essa etapa, até mesmo a lua de mel... A amazona sorri som as mãos sobre a barriga – Não me diga que vai querer ficar de abstinência até o dia do nosso casamento?
- E você acha que eu consigo? Aiolia sorri – Mas você tem razão teremos tempo pra resolver isso, e... Aonde você vai?
- Oras? To indo pra casa tomar um banho e... Ver até onde vai essa sua abstinência! Diz Shina sorrindo e se afastando.
- Ah é? Você vai ver...
Uma segunda chance havia sido dada... Uma segunda chance, para mudar seus atos, abrir-se, demonstrar os seus sentimentos e aprender a confiar na pessoa amada.
Sempre é tempo de se recomeçar, então porque não... Tentar?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
Fim!
Será mesmo o fim? Rsrsrs XD
Ufaaaaaaaa, finalmente acabei! Bom, espero que tenham gostado pessoal, e obrigada a todos que acompanharam essa fic, os q deixaram reviews e tb aos q não deixaram! Valew pessoal!
Ah e mais uma coisa... Bem, apareceram umas personagens aí q talvez vcs não conheçam então uma pequena explicação, já q eu não as descrevi...
Harle: É a irmã mais nova do Afrodite personagem criada pela minha miga Sheila! Ela se parece como próprio Afrodite, mas com a diferença q é mesmo uma MULHER e é a namoradinha do Mu! XD... Quem quiser conhecê-la é só ler a fic da Sheila-San "Peixinha e Carneiro x Escorpião"! (Eu ajudei a escrever! XD)
Hecates: Tb é uma personagem da Sheila, a namorada do Kamus! Quem quiser saber mais sobre ela é só ler a fic da Sheila "It's gonna rain" ! XD
Mel: A garota dos olhos cor de Mel e longos cabelos negros! XD Bem, ela como vcs viram é a namorada do Shaka e tb é uma personagem da Sheila! Mas a fic deles ainda não ta postada! XD
Beatriz: Pensaram q eu num criava personagem alguma né? Bem essa foi criação minha, a garota tímida dos cabelos ondulados e olhos verdes... A namoradinha do espanhol! Bem, se quiserem conhecê-la é só ler "Have you ever really loved Woman?" Minha outra fic! XD
Bom, me desculpem se fiz muita propaganda! É q as minhas fics estão todas ligadas umas ás outras e tb com as da Sheila, por isso achei q devia esclarecer as isso, se por ventura alguém não entendeu de onde saíram essas garotas! Rsrs
Mais uma vez obrigada a todos e se for possível deixem um review please? XD
Bjus e ateh a próxima!
Já perceberam qual é a minha próxima vítima né? Fãs do Sagitariano aguardem! XD
