Resumo: Tiago, cansado de levar foras de Lílian, resolve passar 10 dias em Londres como trouxa. Será que, contando com a ajuda de seus amigos Sirius e Remo, ele poderá decifrar a mente da sua ruivinha e finalmente conquistá-la?
Disclaimer: O mundo de Harry Potter pertence J.K.Rowling e esta fic é baseada num desafio proposto pela Thelma.
Sobre a fic: Essa fic era para o Marauders Festival, que infelizmente acabou não acontecendo. Eu aceitei o desafio "Para tentar entender Lily melhor, James resolve passar um tempo como trouxa", proposto pela Thelma, portanto, isso é crédito dela.
Sobre a fic em si não há muito que falar. Ela é narrada do ponto de vista do Tiago, mas há comentários dos outros marotos no final de cada relato (isso só poderá ser visto a partir do próximo capítulo), tem essa minúscula introdução (que eu julgo ser inútil e sem graça) e mais não sei quantos capítulos bem maiores. Ainda estou no começo dela (capítulo 4), mas prometo postar com uma considerável freqüência.
Ah... Por favor ignorem esse título tosco da fic. Eu realmente não tenho jeito com títulos, vocês irão perceber isso pelos nomes dos capítulos... '
Gostaria de agradecer a Flavinha Greeneye, que tem a santa paciência de betar essa coisa. Obrigado beta ! Você tem me ajudado muito :)
Bloco de Registros Marotos
Eu não gostaria de chamar isso de um diário, porque não é. Diários são coisas de garotas, um maroto do meu porte jamais usaria um diário! Onde minha reputação pararia se eu tivesse um! Não, não... Isso definitivamente não passa de um caderno de anotações.
Meu amigo Almofadinhas está aqui do meu lado dizendo que deveríamos chamar esse monte de pergaminho que não é um diário de "bloco de registro marotos". Eu gostei do nome, já que de fato esse lugar é destinado para registrar uma aventura marota. Ok, talvez não seja uma aventura, apenas mais uma enorme confusão que acabamos de nos meter. Correção: eu acabei de me meter, mas como sou um bom amigo, incluo o Aluado, o Almofadinhas e o Rabicho também.
Bem... Isso pode ser uma confusão, mas também pode ser a chave para compreender a minha ruivinha. Sim, ela é a culpada por eu estar perdendo tempo nesse di... bloco de registros marotos. Para variar, o meu mundo sempre gira em torno daquele par de olhos verdes, o único par de olhos feminino de Hogwarts que insiste em não cair sobre mim.
(Sirius) O único entre o 1/5 destinado a você, Pontas. Porque os restantes 4/5 dos pares de olhos femininos só querem olhar para mim...
(Pedro) Boa essa, Almofadinhas...
(Sirius) Obrigado! Mas é a pura verdade...
(Remo) Começou o surto de 'meu ego é enorme' do Sirius...
Vocês querem parar de interromper! Por acaso vocês sofrem de perda de memória? Esqueceram o combinado? Vocês só poderão escrever aqui no final de cada dia, depois que EU terminar de narrar tudo!
(Sirius) Não enche, Pon...-letra borrada-
Privacidade e respeito são duas coisas muito difíceis de se encontrar hoje em dia, principalmente se seus amigos se chamarem Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew... Eu tive que me trancar no banheiro para poder terminar de escrever nisso aqui. Se eu não tivesse tanta fé de que isso me ajudará com a Lily, eu com certeza já teria desistido dessa história.
Bem... Vou (finalmente!) começar minha narração: Acho que tudo começou na aula de História da Magia de ontem...
Nota da Autora: Eu disse que a introdução era pequena e inútil, mas não se preocupem pq os capítulos são bem maiores e, digamos, decentes. Não vou demorar muito para atualizar, pq é injusto deixar a fic somente com essa titica. O primeiro capítulo será postado provavelmente no início dessa semana.
Comentem, por favor ! Eu adoro receber reviews e ela me estimulam muito ! ;)
Beijooos para todos !
Mah
