Capítulo 4 – Passatempo de mulher

- 3º dia como trouxas – Os marotos dão de 10x0 nos trouxas mais bonitos do mundo

"Remo,

Adorei a idéia de sairmos todos juntos. Imagino que vocês estejam um pouco entediados, não! Mas agora me digam, que diabos estão fazendo fora de Hogwarts na última férias de natal? Pensei que fossem presentear o Ranhoso... A Lily, que estava preocupada por não estar perto para impedir esse, segundo ela, ato de vandalismo, vai poder respirar aliviada. Ops... eu disse respirar aliviada? Acho que não, essa garota está aqui do meu lado toda nervosa. Não preciso nem dizer quem é o culpado disso para variar, né?

Bem, vocês podem vir aqui se quiserem, o endereço da Lily está no verso do envelope, ok?

Amy está mandando um beijo para os três. Lily somente para Sirius e você (ela pediu para ressaltar isso)...

Beijos

Lisa

PS (Lily): Minha mãe está convidando vocês para almoçar, portanto estejam aqui ao 12:00. E quero deixar claro que o fato do Potter estar sujando minha casa com a presença dele não significa que tenhamos algum tipo de intimidade.

Abraços, Lily."

E o fato de eu a ter beijado em Hogwarts, tê-la visto sem blusa e depois acompanhá-la uma tarde nas compras? Isso não nos deixa mais íntimos? Heim? Heim? Acho que Lílian Evans precisa rever os conceitos de intimidade...

E pode deixar que nessas férias ela mudará esses conceitos (pelo menos em relação à mim). Hoje a gente passa o dia com elas, amanhã também, e assim por diante, está evidente que essa é a minha chance de conquistá-la. Se não for dessa vez, nunca mais será! (Engraçado, eu sempre digo isso antes de algum plano "descongela-coração-da-Evans", que geralmente falha...).

"Então nós vamos almoçar com as meninas? Hum..." Sirius analisou a carta, enquanto parecia pensar "Vocês pretendem seguir uma programação assim o resto das férias? Digo, sempre saindo com elas?"

O Almofadinhas é tapado ou o quê? Duh! Se eu tenho a chance de passar minhas férias com Lílian Evans, é óbvio que assim farei!

"Claro! O plano estaria mais do que perfeito assim! Eu viveria como trouxa e faria isso na frente da Evans. Melhor impossível para alcançar meu objetivo: entendê-la."

Almofadinhas fechou a cara. Será que eu tenho que desenhar para ele entender a vantagem da situação?

"Então eu vou sobrar as férias toda... Você tem a Lily e você" apontou para o Remo "a Lisa, e nem me olha assim porque eu conheço bem as suas intenções com ela, Aluado!"

"Caramba, Sirius! A sua vida gira em torno de mulheres! Será que você não pode encontrar diversão sem elas?" perguntou Remo indignado.

Sirius parou para pensar. É, realmente... Sem magia, sem Snape para zoar e ainda por cima, sem mulheres, as chances de diversão são nulas...

"Definitivamente não." dissemos, eu e Sirius, juntos. Remo riu.

"Hum... Mas pensando bem..." começou Almofadinhas com um sorriso malicioso no rosto "Tem a Amy, e ela é bem gatinha..."

"O QUE?" Remo parou de rir.

"O que foi Aluado?" perguntou Sirius com um ar de falsa inocência. "Já está querendo garantir duas para você? Qual é lobinho, aprenda a dividir com os a amigos!"

Eu e Sirius começamos a rir. Remo ficava em dúvida se ria ou ralhava com Sirius.

"Eu não estou querendo garantir nada, só acho que Amy não é o seu tipo de garota..."

"Como você sabe? Você não a via desde que era pequeno! E além disso, aprenda uma coisa: não existe garota que não seja do tipo de Sirius Black. Todas são minhas." disse Almofadinhas orgulhoso.

"Menos a Lily, claro." acrescentei rapidamente.

"A Lily também, oras! Você tem dúvidas de que ela me prefere? Pontas, sinto lhe informar, mas eu sou mais bonito que você... E ela te odeia."

Fechei os punhos.

"Como é que é, Sirius?"

"Foi o que eu disse. A Li..."

"Vocês vão ficar aí discutindo ou vão para o almoço, já são onze e meia!" reclamou Remo, abrindo a porta da sala.

Sirius suspirou e eu sorri, afinal estava indo para a casa do meu lírio.

Não demoramos muito para chegar ao quarteirão onde Lily mora. Senti uma estranha sensação de Dejavú eu já tinha ido naquele lugar...

"É essa a casa dela." Afirmou Remo abaixando a carta com o endereço e tocando a campainha.

A sensação de já ter visto aquilo tudo só piorou, acho que Aluado e Almofadinhas também estão na mesma situação que eu. Sirius coçava sua cabeça e olhava com estranheza para o jardim.

"Vocês estão achando a mesma coisa que eu?" perguntou virando-se para mim e Remo.

Estava pronto para responder quando a porta se abriu, sorri esperando encontrar Lily, porém era uma garota loira e bem carrancuda que nos encarava de braços cruzados. E eu tenho certeza que já a vi em algum lugar, sensação que está começando a ficar repetitiva.

"Bom dia, é aqui que Lílian Evans mora?" perguntou gentilmente Remo. A garota nos olhou da cabeça aos pés com desdém e simplesmente nos deu as costas.

"LÍLIAN!" levamos um baita susto com o berro daquela maluca, tudo bem que já estávamos acostumados com Lily berrando, mas aquela menina tinha uma voz estridente e um tanto quanto irritante. Não gostei dela.

Então, vi minha ruivinha descendo as escadas correndo. Estava linda, para variar. Tinha o cabelo preso em um coque com alguns fios caindo sobre a cara, tão sexy...

"Ah, vocês chegaram!" disse sorrindo "Podem entrar."

Ela cumprimentou Remo com dois beijinhos e em seguida Sirius. Hesitou claramente na minha vez, por fim eu me aproximei lhe beijei a bochecha, bem perto da boca. Ela corou fechando a porta atrás da gente com força, provavelmente se controlando para não ralhar comigo.

"Ah! Desculpa se minha irmã foi grossa com vocês. Ela já não é uma pessoa muito simpática e está de mal humor porque algum vândalo, segundo ela, destruiu suas flores."

Imediatamente Sirius olhou para mim assustado. Não podia ser, aquela casa que nos serviu de informação para encontrarmos a loja de roupas era a casa da Lily! Putz!

E Sirius é o vândalo que destruiu o jardim da irmã rabugenta de Lily.

Um quadro na parede da sala confirmou minhas conclusões, era esse o quadro que havia me chamado a atenção quando estivemos aqui ontem...

"É você?" perguntei à Lily apontando para a imagem na parede.

"Sou, eu devia ter uns nove anos..."

"Sempre foi linda..." sorri charmoso para ela, que revirou os olhos.

"Ah! Vocês devem ser os marotos!" Uma mulher loira e muito simpática, ao contrário da menina que nos atendeu na porta, veio nos cumprimentar sorrindo, enquanto limpava as mãos no avental.- Eu sou Marie Evans, mãe de Lily. Ela me fala muito de vocês.

Ops, se eu depender do que Lily fala para a mãe sobre mim, meu conceito para a Sra. Evans deve ser extremamente negativo.

"Eu sou Tiago Potter, muito prazer em conhecê-la, senhora." a mãe de Lily me cumprimentou com um sorriso pelos cantos dos lábios.

"Remo Lupin, muito prazer" se apresentou Aluado

"Sirius Black. Agora vê-se da onde Lílian herdou tanta beleza." o cretino do Almofadinhas não sabe falar sem galantear.

Eu e a Lílian fechamos a cara para ele.

"Sirius!"

"Black!"

A Sra. Evans riu com gosto.

"Muito prazer, meninos!" ela sorriu maternalmente, de jeito que lembrou muito minha mãe "Lily, querida, porque vocês não vão para o quarto, quando o almoço estiver pronto eu os chamo, sim!"

Lily assentiu e nos guiou para o segundo andar. Entramos em seu quarto e me senti como se estivesse entrando em um lugar sagrado. O quarto de uma menina diz muito sobre ela, e era lá que encontraria pistas para entender a cabeça da minha ruivinha.

"Remo! Tiago! Sirius!" Lisa levantou-se e veio falar com a gente.

Ela estava sentada no chão com Amy, que também levantou-se timidamente para nos cumprimentar, e com uma outra garota de longos cabelos castanhos, que nós ainda não conhecíamos. Elas estavam recortando revistas e colando os recortes em um enorme caderno rosa-choque.

"Amy! Como vai?" Sirius sorriu sedutoramente, piscando-lhe um olho.

Remo pigarreou e intrometeu-se entre os dois para cumprimentar Amy com dois beijinhos. Sirius apenas revirou os olhos, e finalmente pareceu reparar na presença de um outro ser feminino no quarto.

Virou-se para a estranha sorrindo.

"Parece que não conheço a senhorita. Qual o nome da princesa?" Cara, às vezes o Sirius me parece um cachorro desesperado no cio; a cada dez palavras que ele solta na frente de uma garota, onze são cantadas, e na maioria das vezes, bregas.

A menina levantou-se séria, com a tesoura que usava para recortar as revistas na mão.

"Me chamo Mégara Deglé, e se você me chamar de princesa mais uma vez" ela disse, se aproximando de Sirius "o destino dessa tesoura não será nada agradável para você..."

Nossa, vê-se que é amiga de Lily. O mesmo 'bom' humor...

"Ow! Calma, calma!" disse Almofadinhas levantando os braços "Sou Sirius Black" estendeu-lhe a mão. Deglé ignorou-o voltando-se a sentar no chão.

"Meg mora aqui em frente, somos amigas desde pequenas." esclareceu Lily "Esses são Tiago Potter e Remo Lupin" nos apresentou, sentando-se também no chão. "Vocês vão ficar aí em pé? Podem sentar, ta!"

Apressei-me para garantir me lugar ao lado de Lily, que bufou de leve com a minha presença. Sirius sentou entre Amy e Mégara, enquanto Remo sentava ao lado de Lisa.

"O que vocês estão fazendo?" perguntei pegando um pedaço de revista que estava no chão, era de um homem com um cabelo idiota, sorrindo igualmente idiota, provavelmente achando que era um galã.

"Estamos selecionando os dez homens mais bonitos do mundo." disse Amy orgulhosa. É isso que as garotas fazem quando passam horas trancadas no quarto! Francamente!

"Sério? Se eu soubesse, teria trago uma foto minha pra vocês colocarem aí." Comentou Sirius.

"Muito obrigada, Black. Pode deixar que quando formos fazer a lista dos dez mais sem graças não esqueceremos de te avisar!" respondeu Deglé no mesmo tom de voz que Lily costumava usar comigo.

"Mas até agora essa lista não está dando muito certo, nós não concordamos em quase nada!" exclamou Lisa "a Lily, por exemplo, cisma em colocar esse Frank Sinatra na lista!"

"Ei! Eu o acho super sexy!" protestou Lily mostrando a foto desse tal de Sinatra. Sinceramente? Eu sou mais eu!

"Você gostar da música dele não quer dizer que ele seja bonito, Lily!" rebateu Lisa impaciente.

"E você escolheu quem, Lisa?" perguntou curioso Remo, louco para se comparar com o eleito por ela. Esta tirou de mim a gravura do homem com sorriso e cabelo idiota das minhas mãos e mostrou orgulhosa.

"Elvis Presley, o rei do rock e o deus da beleza!" suspirou e Remo contorceu a cara em uma espécie de careta.

"Você gostar da música dele não quer dizer que ele seja bonito, Lisa!" exclamou Lily imitando a voz da amiga, todos riram.

"Quero escolher as mulheres mais bonitas também!" disse Sirius pegando uma revista e começando a folhear. "Isso tudo são revistas trouxas?"

"Revistas o quê?" Perguntou Meg com raiva, como se tivesse ofendido algo.

Sirius olhou para Lily pedindo ajuda, ele não sabia que a garota era alheia ao mundo bruxo.

"Nada não... O Sirius adora soltar uns comentários idiotas ás vezes..." disse Lily olhando feio para Almofadinhas.

"Percebe-se..." resmungou Meg.

Sirius deu os ombros e continuou folheando a revista.

"Olha! Essa daqui é mó gostosa!" Meg tirou a revista de Sirius para ver de quem ele falava.

"Essa daqui é a Jane Fonda! Você não a conhece?" perguntou como se Sirius fosse o mais burro do mundo, ela provavelmente deveria ser bem famosa, mas o que a gente pode fazer se não conhecemos nada sobre trouxas, por enquanto.

"É que nós não temos muito contato com essas coisas lá no internato onde estudamos..." Mais uma vez Lily safou Sirius.

Eu peguei a revista para ver essa Jane Fonda, ela era mesmo muito bonita. Mas na página do lado da imagem de Fonda tinha uma foto de um casal, era propaganda de um tal de filme, o que será isso? Não importa, o fato é que a menina era bem bonitinha.

"Essa daqui também é bonita." apontei para essa foto

"Olivia Newton-John" Remo leu o nome dela na legenda.

"Ew! Eu a acho tão sem sal..." falou Lily fazendo uma careta e cruzando os braços... Puro ciúme!

"Não precisa ficar enciumada, Lily!" falei passando os braços pelos ombros dela e trazendo-a para mais perto "Você sabe que eu te acho muito mais bonita que ela...E pensando bem, você tem razão... ela é loira e muito sem sal, as ruivas sim que são..."

"Não termine essa frase, Potter!"

"Gostosas..." Completei num sussurro em seu ouvido, descendo minhas mãos pelas suas costas.

Lily corou fortemente, fechou a cara e, como não poderia deixar de faltar, me deu um baita beliscão no braço.

"Ai!" reclamei tirando minhas mãos das suas costas para esfregá-las sobre o lugar onde ela havia apertado. Caramba, ela é bem forte, heim!

"Eu te avisei para não terminar a frase!" falou Lily entre os dentes.

"Essa é o cartaz do filme que vai estrear amanhã" Comentou Amy pegando a revista com a tal de Olívia Newton-John.

"É o Grease, não é!" perguntou Mégara quase dando pulinhos de excitação "Eu quero muito ver esse filme, principalmente porque é com o John Travolta, que definitivamente entra na minha lista de mais bonito."

Sirius fez uma careta ao constatar quem era esse Travolta. Olhou para o título do cartaz, que dizia: 'melhor filme da temporada' e abriu a boca para falar algo.

Lily lhe lançou um olhar fulminante, que parecia dizer claramente: 'Se você perguntar o que é um filme eu te dou um beliscão igual ao que dei no Potter'. Sirius fechou a boca e suspirou resignado.

"Porque não vamos amanhã ao cinema ver esse filme então?" Sugeriu Remo.

Como ele consegue entender esses códigos trouxas? O que é um filme? E o que é um cinema? Remo Lupin, um maroto que deveria matar a aula de Estudos dos Trouxas como a gente, não só sabe o que são essas coisas, como ainda sugeriu que fossemos amanhã nelas! E se for perigoso? Não fui nem um pouco com a cara desse tal de John Travolta, e se esse cinema tem alguma ligação com ele eu não vou deixar a minha Lily ir!

"Ótima idéia, Remo!" exclamou Amy "O que acham, meninas?"

Meg abriu um sorriso de orelha a orelha confirmando com a cabeça. Lily olhava para mim com receio.

"Er... não sei se será uma boa idéia..."

"O que? Lily! Você estava tão ansiosa quanto eu para ver esse filme! É o lindo do John Travolta!" Reclamou Mégara. Epa, a Lily também acha esse cara bonito?

Eu aposto minha vassoura que convenço a Lily de que eu sou muito mais bonito que John Travolta e Frank Sinatra juntos.

"Ah, qual é Lily! Vai ser ótimo..." incentivou Remo.

"É, vamos!" apoiaram Lisa e Amy.

Eu e Sirius ficamos calados, ajudaria saber o que é um cinema, porque por enquanto o meu voto é contra!

"Ahh! Ta bem!" Lily se rendeu e Meg deu pulinhos de felicidade.

"Lílian!" aquela voz irritante soou na porta do quarto. "Mamãe está chamando para o almoço" falou azeda a irmã de Lily.

"Obrigada, Petúnia. Já estamos indo..." Falou Lily.

Vi Lily cochichando algo com Remo no corredor, antes de descerem para a sala. Óbvio que eu cheguei junto deles, mesmo sem ter sido chamado.

"O que houve?" falei no mesmo tom de voz que eles, baixo.

Lily, que parecia estar discutindo com Remo, virou-se para mim irritada.

"Potter, me diga, o que é um cinema?"

É um lugar perigoso onde esse tal de John Travolta vai abusar de você, Lily. É melhor não irmos.

"Não sei" Respondi.

"Viu, Remo! Ele e o Black não tem idéia do que é um cinema! Isso não vai dar certo!"

"Relaxa, Lily! Nós já até compramos roupas em lojas trouxas de Londres..." começou Remo.

"Que não deu muito certo..." completou Lily emburrada. Oras, para mim ocorreu tudo muito bem...

"Ir ao cinema não será algo tão desastroso, pelo contrário, será ótimo para eles aprenderem a conviver com o mundo dos trouxas..."

"Ai, isso não vai dar certo... Se vocês aprontarem alguma..." Lily falou praticamente enfiando seu dedo indicador na minha cara "Vocês estão fritos!"

Não sei porque esse tom de voz que Lily usou conseguiu me amedrontar. Agora era a dor do chute nas regiões baixas e o beliscão que me vinham na memória...

Lily virou-se e desceu as escadas pisando fundo.

"Aluado!" chamei Remo quando este já estava seguindo Lily "O que é um cinema?"

"Depois te explico, Pontas..."

Descemos e sentamos à mesa. Eu do lado da Lily, como sempre. E vale ressaltar que comida estava deliciosa...

Depois desse digníssimo almoço, meu primeiro de muitos na casa de Lily, assim espero, não fizemos nada de mais. Passamos a tarde toda jogando uns jogos de tabuleiro muito legais; nunca pensei que os trouxas se divertissem tanto quando a gente...

Quase de noite nos despedimos das garotas, já com tudo combinado para amanhã, claro.

Estou super empolgado, agora que o Aluado já me explicou o que é realmente um cinema eu não vejo a hora de estar lá com a Lily. É um lugar escuro onde passa uma história numa tela grande e, como ele me garantiu, o John Travolta que veremos não é real, agora fico mais calmo.

E, como ninguém é de ferro e as meninas (incentivas por Lily) não quiseram fazer nada hoje de noite com a gente, estamos saindo para um lugar trouxa onde, segundo o Remo, tem música, bebida e mulher. Sirius está latindo aqui do meu lado para eu me apressar, já disse que ele me parece um cachorro desesperado por mulher?

Mas a gente só sai desse quarto depois que os dois escreverem seus comentários.


Comentário do Almofadinhas

Eu to com vontade de partir esse caderno na sua cabeça, Pontas! Sair só depois de escrever aqui uma ova!

Eu até comentaria nessa sua narração idiota com pressa, mas tenho que registrar meu momento, digamos, íntimo que tive com a Srta. Deglé. Você podem não ter percebido, mas quando todos desceram para o almoço, eu e Mégara ficamos no quarto...

Evans saiu pela porta cochichando com Remo, vi que Tiago já ia ao encalce deles. Amy e Lisa também já haviam saído e, portanto, estava sozinho no quarto com aquela peça interessante chamada Mégara Deglé.

Confesso que adorei conhecer essa menina, ela é estressadinha como a Lily e, se a ruivinha é um bom passatempo para o Pontas, Deglé também será para mim. E o fato dela ser bonita ajuda bastante na convivência...

"Então John Travolta é o seu eleito mais bonito..." comecei puxando assunto enquanto ela recolhia o material do chão.

Mégara apenas sorriu e pôs a foto dele ao lado de meu rosto, provavelmente espantando-se com a incrível semelhança na beleza...

"Vê como sou tão bonito quanto ele? Ou até mais, eu diria..." perguntei-lhe sorrindo daquele jeito que só nós, os marotos, sabemos sorrir para conquistar uma mulher...

A reação inicial de Deglé não foi muito diferente das outras meninas, ela sorriu sedutoramente se aproximando razoavelmente de mim. Pronto, eu tinha ganho a garota.

Passei meus braços em torno da cintura dela e a puxei para bem mais perto, vi a foto do Travolta cair no chão. Ahá! Eu venci desse cara.

"É, realmente há uma incrível semelhança na beleza..." Ela dizia isso passando os dedos finos em torno do meu rosto, parou com a mão na minha boca. "Pena que quando você abre isso daqui só sai titica..."

E, não sei como, ela conseguiu sair dos meus braços e me deus às costas. Eu me precipitei em segurá-la pelo braço, claro.

"Até agora não houve reclamações sobre o uso disso daqui" coloquei a mão dela novamente sobre minha boca e beijei de leve. "Pelo contrário..."

"Acontece, bonitão... que quem já experimentou isso provavelmente também era cheia de titica na cabeça..."

E sem me dar espaço para eu comentar alguma coisa, ela virou-se e saiu do quarto.

Estou com um leve pressentimento de que essas férias serão mais interessantes do que eu imaginava. A começar por hoje de noite, vou me aquecer um pouco com outras meninas para mostrar à Srta Deglé o quanto essa minha titica pode se boa...


Comentário do Aluado

Pontas, como você é exagerado. Sinceramente acho que esse bloco deveria se chamar "As maluquices que um bruxo pensa sobre os trouxas"

Desde quando um cinema pode ser perigoso? E pior, por que cargas d´água John Travolta abusaria da Lily? Hahahahaha... Pontas, você tem uma imaginação bem fértil...

Hoje o dia foi maneiro, estou adorando nossos planos para as férias. E antes que você e o Sirius soltem algum comentário maldoso, não é só porque a gente está convivendo com a Lisa (se bem que isso também é um ponto de muita vantagem...). Mas foi super legal reencontrar a Amy, hoje conversamos bastante, relembrando da nossa infância...

Enfim, amanhã o dia promete. E é melhor eu fechar logo isso antes que o Almofadinhas pule em cima de mim. Calma! A discoteca (nome do lugar que tem música, bebida e mulheres, caso você não saiba, Pontas) não vai fugir não, ta!


Nota da Autora:

Eu demorei a atualizar de novo. Ops, isso não é nada bom. Eu devo mil desculpas pras vocês, espero que mesmo assim continuem acompanhando esse troço aqui.

Agora que estou de férias (viva!) posso me dedicar mais a essa fic, tentarei ser mais rápida para o próximo cap:)

O fanfiction permite agora responder reviews por e-mail, então é isso que eu irei fazer(dos que são logados)! Mas não posso deixar só de agradecê-los aqui nessa nota. Obrigada a Patty Black, Flavinha Greeneye e MahBrazil (suas respostas decentes estão nas suas caixas de e-mails)

Thay: obrigada pela review, e aqui está o cap, espero que goste a onde essa história vai parar! Hehehe

Muito onbrigada pelas reviews! Amooo demais recebê-las!

Continuem lendo e comentando :)

Beijos para todos!