N/A:Domo!Aqui esta o segundo cap da fic, espero que gostem!
---oOo---oOo---oOo---oOo---
Capitulo 2 – Uma noite antes de mudar tudo
A semana passou rápida e normal.Alunos davam aleluia por chegar finalmente sexta-feira.Entre eles, três colegiais: Kagome, Rin e Sango.
Sango as havia convidado para passar a noite em sua casa, o convite foi aceito e foram para lá direto da escola, fazendo com que tomassem o caminho para a casa da amiga junto om InuYasha e Miroku, que passaria a noite por lá também.
-Nós vamos ficar no meu quarto - dizia Sango á um InuYasha que tentava iguinorar a irmã- então não nos pertubem, viu?
-E pra que eu gostaria de fazer isso?- perguntou InuYasha- o Maximo que pode acontece é o Miroku querer espionar vocês de pijama...
-Estou indignado com suas palavras,Inu-kun!-disse fazendo-se de inocente, fazendo Rin e Kagoem rirem.
-Nunca me chame assim!Voce sabe disso, da próxima vez te aranco a língua!-disse InuYasha se irritando.
-Trate que isso não acontece!-exclamou Sango voltando ao assunto.
-Feh!-respondeu InuYasha.
-Feh!Que tipo de resposta é essa?-perguntou a primeira.
-Ta ta...-suspirou o irmão já cansado dessa conversa.
Quando chegaram ao prédio em que os Akuma moravam, o qual era bem chique, afinal o Sr. E a Sra. Akuma ganhavam muito bem, o guarda-costas de Rin se despediu dizendo que voltaria para buscá-la de manha.
---oOo---oOo---oOo---oOo---
As três garotas estavam de camisolas, ouvindo som bem auto, conversando sem parar e comendo um monte de porcarias.Permaneceram assim até umas onze horas quando os vizinhos começaram a reclamar, tiveram que abaixar o som ate parecer só uma musica de fundo.
Sango, que usava uma camisola rosa claro, filmava tudo, como era seu costume em noites do pijama, mas Rin, que usava uma camisola amarela clara, não sabendo do costume da amiga, perguntou:
-Porque você ta filmando tudo, Sango?
-Para quando ficarmos mais velhas virmos e darmos boas risadas, como nos estamos fazendo agora!
-Vamos jogar alguma coisa?- perguntou Kagome, que usava uma camisola azul claro.
-Vamos!Mas o que?- indagou Sango.
-Que tal...Verdade ou desafio?- perguntou Rin.
-Sim!-concordaram Kagome e Sango juntas.
Já era meia noite e meia.E elas ficaram nisso uns quinze minutos, o que foi o suficiente para descobrirem que Rin tinha um namorado: Sheshoumaru - ele estudava em outra escola e estava no terceiro ano - e para Sango revelar que gostava mesmo de Miroku, quando chegou uma vez em que Sango perguntava para Kagome:
-Verdade ou desafio?
-Desafio.-respondeu.
-Hum...-fez Sango pensativa - Rin me ajuda a pensa em um bom!-pediu
As duas cochicharam por um momento até que chegaram a uma conclusão.elas se viraram para Kagome com um sorriso travesso, os quais Kagome não gostou nada nada.Então Sango saiu pela porta e voltou uns minutos depois, trancado-a.Mas voltou com uma sacola com um conteúdo mau cheiroso.
-K-chan!-chamou - Você vai ter que fazer o seguinte...-disse tirando o conteúdo da sacola: era um abacate, mas não era um abacate qualquer, pois ele estava podre.Kagome e Rin olharam com nojo e Sango prosseguiu - Você vai ter que pegar esse abacate e jogar pela janela, mas tem que jogar perto da cabine do porteiro!
-Eca!Eu não vou fazer isso!E se pegarem!
-Isso não vai acontecer se você for rápida - disse Rin com um sorriso divertido.
-Exatamente!Além do mais, se você não fizer terá o castigo!-Sango disse com um sorriso maroto estampando o rosto.
-E qual seria?-perguntou Kagome receosa com a resposta.
-Você nem imagina...
-Ta bom!Eu faço...- disse achando melhor arriscar do que pagar esse tal castigo-Passa o fruto nojento da minha desgraça – exagerou, Rin e Sango abafaram um riso em quanto a amiga pegava a coisa que um dia foi um abacate.
Kagome pegou o abacate e se dirigiu a janela do quaro de Sango, com ela sempre filmando, e compreendendo agora, o porque da amiga ter trancado a porta.Ela abriu a janela e olhou pra baixo, esperou a câmera lá em baixo virar para o outro lado, e sem pensar muito, esticou o braço, mirou rapidamente, sempre com seus movimentos vigiados por Sango e Rin, que estavam ao seu lado, e, tomando coragem, jogou a fruta, que se chocou contra o chão fazendo um barulho nojento.Nessa hora, as três colocaram as cabeças pra dentro do quarto e fecharam a janela sem fazer barulho.Segundos depois elas ouviram o porteiro xingar alto e riram ate não poder mais.
---oOo---oOo---oOo---oOo---
Eram quatro da madrugada, InuYasha e Miroku estavam deitados, mas com a luz acesa, conversando:
-Finalmente elas pararam...-comentou Miroku que estava deitado na em um colchão ao da cama de InuYasha, na qual este estava deitado.
-É. -respondeu-Achei que não iam parar, elas falam auto de mais!
-São garotas, só não sei de onde tiram tanto assunto para conversar, você tem idéia?
-Sei lá!
-Mas o quem eu queria sabe era do que elas tanto riam naquela hora...
-Quando?
-Era meia noite e poço...
-Assim...sei do ce ta falando...Provavelmente alguma fofoca quente!-brincou InuYasha, fazendo uma voz fina e balançando a mão, fazendo Miroku rir.
Ronc...InuYasha se levantou e anunciou ao amigo:
-A cozinha me chama!Você vai quere alguma coisa?
-Não, ainda to cheio das pizzas que agente pediu.
-Ta!Então não me espere, se eu me conheço bem, vou me demorar um pouco por lá.
Dito isso saiu fechando a porta atrás de si.Foi ate a cozinha e olhou o que tinha na geladeira.Por fim, se decidiu comer um sanduíche, mas ele não era nada pequeno, geralmente esses seus lanches noturnos eram pesados.Quando terminou, constatou que estava satisfeito.
Enquanto isso, no quarto de Sango, ela e levantou e saiu pela porta deixando-a sem querer entreaberta.Sango havia acordado por estar apertada, e do jeito que estava morrendo de sono, com certeza ia demorar só para trancar a porta do banheiro.
InuYasha ia passando pelo corredor, a caminho de seu quarto, quando notou a porta do quarto de sua irmã entreaberta.Abriu a porta um pouco mais e viu que Sango não estava na cama, deveria ter ido ao banheiro, olhou para o chão e viu Rin e Kagome deitadas, cada uma em um colchão, dormindo profundamente.De inicio exitou, mas logo entrou no quarto sem fazer barulho.
Encaminhou-se até onde Kagome dormia e se agachou ao lado dela, inclinando-se sobre ele, ponde-se a observar sua face adormecida.Toucou-lhe a face delicadamente com as pontas dos dedos.Inclinou-se mais, assemelhando seu rosto com o de um anjo.Cada vez mais se aproximando dela, realmente ela era muito bonita quando dormia.Agora ele podia sentir a respiração da garota adormecida.InuYasha nem sabia mais o que estava fazendo direito.Seus lábios estavam realmente muito próximos."Mas pelo menos a sentimento de um lado."Essas palavras vieram-lhe a mente e ele começou a aproximar seus lábios dos dela.Faltavam milímetros para os lábios se unirem...
Quando ouviu um som de descarga vindo do banheiro.InuYasha levantou-se de imediato, interrompendo o que estava prestes a fazer.Saiu de pressa do quarto, do mesmo jeito que entrou.Nesse momento Sango quase caia em cima da pia ao lavar as mãos.InuYasha entrou no seu próprio quarto enquanto Sango saia do banheiro entreva no seu e se arrastando para a cama.
No seu quarto, InuYasha e Miroku se arrumavam para dormir.Quando as luzes já haviam sido apagadas, InuYasha murmurou para si, de modo que Miroku não ouvisse, no escuro, quase não acreditando no que quase fizera:
-Eu quase beijei a Kagome...
---oOo---oOo---oOo---oOo---
No sábado de manha, as três amigas acordaram lá pelas onze.O guarda-costas de Rin passou na casa dos Akuma depois do almoço e Kagome também foi embora, junto com Rin, mas cada uma tomando um caminho diferente.
Rin até ofereceu uma crona, mas Kagome preferiu ir apé, queria ir devagar e pensar um pouco como seu ano letivo começara bem.Ela estava feliz por tudo que estava acontecendo: fez um amizade nova; pegou um armário ao lado de Kouga Soegiro; ganhou um computador novo de Natal, só pra ela; e ate mesmo Ayame estava implicando menos com ela.
Satisfeita com esses pensamentos ela adentrou no prédio e começou a subir as escadas, já que o lugar não possuía elevador, a caminho da sua casa, a qual ela e sua mãe auto denominavam Sótão.
Quando chegou a porta, ela ouviu uns barulhos de gente conversando e tomando chá, mas isso não era possível, porque era só ela e mãe, e, pelo que sabia, nenhuma das duas esperavam visitas ou sua mãe uns dos clientes.Ela abriu a porta e se chocou ao ver quem era, pronunciando assim, só uma palavra, que podia abalar nações:
-Grandmere!
---oOo---oOo---oOo---oOo---
CONTINUA…
N/A:E ai?Gostaram?No ultimo post naum deu pra mim fala direito a respeito da fic pq eu tava cum pressa…poise m, naum sei quantos caps vaum ter, ate agora jah escrevi quarto, to meio devagar pq naum to podendu us amt o pc, jah q ta começadu minhas provas mensais T-T….De qualquer maneira, eu to adorandu escreve a fic e espero que vcs gostem e acompanhem sempre!
Como eu jah havia ditto antes, a fic eh bazeada nos livros do Diario da Princesa, ok?A historia msm vai começa no prox cap.O ultimo cap e esse foram pra vcs verem o quanto vai muda, e esse tb pra fica meio claro os sentimentos do Inu, vcs devem perceber q ele vai ta bem mais romantoco aqui…Eu devo ta postando um cap por semana…
Naum vo mais enrolar vcs…Respostas das reiwes:
Algum ser: Ariatou pelo elogios!Eh mt bom saber q vc gusto dela!E pode dexa que eu vo continua, msm q eu to adorandu escreve-la.Vlw pela reiwe e espero q continue acompanhandu.Bjs.
CyberTamis: Brigada pelos elogios!Vc percebeu, neh?Eu fiz de proposito, o Inu nessa fic vai se bem mais romantico do q no anime, mas nam vai perde seu charme de rebeldia XD!Eh que eu fiquei mt afim de faze ele irrita menos a K-chan…Arigatou pela reiwe, q bom q gusto!Espero q vc acompanhe…Bjs.
Duda Higurachi: Que bom q gusto!Vlw pelos elogios!A noticia sra revelada no cap que vem, se bem q eu achu q jah pra t uma ideia, pq a fic eh baseada no diario da princesa…Fica de olho q semana q vem, lá pela 4ª ou 5ª eu devo ta postandu o cap 3, quandu a noticia eh finalmente revelada!Espero q continue acompanhandu, ok?Bjs.
H.sakura-chan: Arigatou pelos elogios!Ainda bem q vc gusto, tb gostei mt da sua fic, vo acompanha e espero q vc continue tb a acompanha a minha…Serio?Vc acha q eu escrevo bem?A q isso…to ficandu envergonhada…Claro q podi me adiciona no msn!Fique avontade!Vlw pelo comenterio no meu blog, eu amu mt ele e minha fic!Vo pasa no seu tb!Aguarde meu comenterio…Vlw, bjs.
Ai gente!Fiquei taum feliz de ter recido reiwes no primeiro cap!Brigada pra quem dexo reiwe e msm pra quem leu e naum dexo!Continuem a deixa-las q eu fico mt feliz quandu as recebo, valorioso mt cada uma delas….
Naum esqueçam de deixar sua reiwe!
Nada mais a declarer…
Kagome K-chan
