Domo Mina!Hj eh dia de novu cap!Sem mais delongas: O cap 4!

---oOo---oOo---oOo---oOo---

Capitulo 4 – Uma princesa nunca...

Kagome acordou na segunda de manha, esperando que tudo que acontecera no sábado fosse um sonho.Depois da noticia toda que ela era uma princesa, ela se arrastou para o computador e ficou lá o resto do final de semana, tentando distrair as idéias e fingir que nada aconteceu, tentar se sentir normal, mas não adiantou muito.

Quando saiu do prédio para pegar o metro, notou uma limusine parada em frente.Suspirou ao ver o motorista sair do carro e abrir-lhe a porta para que entrasse."Pelo visto Grandmere não brincou quando disse que era pra mim ir de limusine ao colégio...Ai como eu abomino, desde que eu me lembre, ela tem o dom de me irritar!"pensou Kagome furiosa, não queria chamar atenção chegando de limusine na escola.

-Não precisa não!-tentou argumentar, mas o motorista insistiu:

-Sua avó, Tsubaque Sagaza, princesa viúva de Shikon no Tama, me proibiu de deixar a srt. ir a pé a escola ou de qualquer outro transporte.- ele disse isso como se fosse um texto decorado e estendeu um braço apontando o interior da limusine.

A colegial não insistiu mais e entrou no veiculo.Quando faltavam uns quatro quarteirões pra chegar à SHS, Kagome conseguiu que o motorista a deixasse desser, assim ninguém precisaria ver ela chegando de limusine, todos iriam pensar que estava chegando a pé como sempre.Plano perfeito!

-Princesa Sagaza ordenou que eu te buscasse também.-notificou o motorista.

-Me espere aqui depois das minhas aula então, por favor.-pediu ela.

-Esta bem.-com isso o carro partiu.

Kagome passou o dia na escola agindo normalmente, ninguém podia saber, mas seus pensamentos não saiam de Grandmere e de como ela a abominava, por sempre estragar seus momentos de tranqüilidade."Mesmo parecendo normal, não me sinto igual aos outros alunos, nenhum deles tem um peso nos ombros de ser uma princesa."pensou numas das aulas.

Quando o ultimo sinal bateu, Kagome saiu correndo da classe sem esperar ninguém.

-Ei!Kagome!-era Sango, kagome passara por ela no corredor.

-To com pressa!-só foi isso que respondeu.

-O que deu nela?-perguntou Sango a Rin que acabava de chegar ao seu lado.

-Não sei- respondeu –Ela saiu correndo da sal, nem deu tempo de mim falar alguma coisa.

-Que estranho...Deixa pra lá!

---oOo---oOo---oOo---oOo---

A limusine se aproximava do Plaza e Kagome só pensava em como sereia essas aulas de princesa, provavelmente seria aulas de etiqueta e coisas assim.O carro parou na frente de um hotel imenso e luxuoso, o porteiro abriu a porta do carro para Kagome e este foi embora.

Kagome entrou no hotel e foi sendo guiada ao quarto de Grendmere.No caminho, a colegial notou o quão era luxuoso por dentro também, sem duvidas, só com muita grana poderia se hospedar lá, isso acabou com qualquer duvida que poderia ter a respeito da historia de ser princesa.A moça que a guiava parou em frente ao elevador e quando este chegou elas entraram.Kagome ficou de olho no visor dos andares e viu que pararam no ultimo: a cobertura do Plaza, os quartos mais caros de todo o pais estavam lá.Ela foi guiada ate uma porta de madeira maciça que aparentava ser de calvário, com maçanetas de ouro e detalhes talhados e foi deixada por lá com apenas um 'com licença' da moça.

A colegial bateu na porta e foi atendida por Grandmere gritando:

-Pode entrar Kagome!Esta aberta!

E assim fez.Quando entrou no quarto ficou os olhos esbugalhados, realmente era maravilhoso, sem falar do ar de realeza que estava pela atmosfera do ambiente.Pode notar que onde se encontrava era numa espécie de sala de estar e TV fundidas e que o resto do cômodo tinha só mais uma porta que estava aberta, onde se notava o ser quarto e que lá havia mais uma porta também aberta que se via ser o banheiro.Um aposento enorme e chique com sua avó no centro, sentada em uma cadeira ao lado de uma mesinha alta onde se encontrava o telefone e ela falando neste.

-Até a noite ministro, tenha um bom dia!-com isso desligou o aparelho.-Vejo que está cumprindo com o trato.

-Se eu quero continuar com uma vida normal, terei que cumprir.-disse Kagome.

-Você é mais esperta do eu pensava.

Fingindo não ouvir o que a avó dissera, ela resolveu apressar as coisas.

-Então, o que devo fazer?

-Se dirigir a saída.

-Como é?

-Uma princesa nunca usa de gírias, linguagem chula e de abreviamentos na fala.-rasurou.

-Desculpe...-disse revirando os olhos.-O q...

-Uma princesa também nunca revira os olhos.-rasurou novamente.

-Desculpe-me...-pediu de novo, começando a perder a paciência.-Mas o que a senhora disse?Acho que não entendi.

-Eu disse para se dirigir a saída...e deixe as suas coisas no sofá.

Ela ficou olhando Grandmere com um ponto de interrogação.

-Anda...-disse com impaciência -Uma princesa nunca demoram para cumprir ordens de alguém mais velho, é falta de educação ou respeito.

-Mas o que vamos fazer?-disse a neta colocando a mochila no sofá que Grandmere apontara.

-Antes de começar suas aulas de etiqueta precisamos cuidar de sua aparência.-respondeu saindo do quarto.

-O que você quer dizer com aparência?-perguntou seguindo a avó.

-Cabelo, pele, manicuri, pedicuri, essas coisas.-passou um cartão numa maquininha ao lado da porta e pode-se ouvir um barulho de que a porta se trancara.

"Ah, não..."pensava enquanto desciam "Agora ela quer me produzir...fazer minha unhas, corta o meu cabelo que custou tanto a crescer e nem planejava cortá-lo tão cedo..."

Entraram na mesma limusine em que Kagome chegara e em vinte minutos estavam parando novamente.Quando saiu se viu em frente do salão de beleza de um dos cabeleireiros mais valorizados do país: Jakotsu, o manipulador de para alcançar Grandmere que já entrava.

-Respeite o Manipulador de Navalhas, Jak é um dos velhos amigos da família e eu valorizo muito o seu trabalho.

-É.

-Uma princesa nunca diz "é".è sempre "Sim, senhora", dependendo a quem se refere.

-Sim, senhora.

-E por confiar nele e no seu trabalho, ele é o único que sabe quem é você, já que ele sempre faz questão de saber quem é seu cliente.

Quando adentraram mais a fundo o estabelecimento, ouviu-se, entre os barulhos de secadores, chapinha e outros aparelhos, um gritinho fino de alegria:

-Aaaahhhh...Princesa!A quanto tempo?-Um homem veio ao encontro de Grandmere, cumprimentando com u beijinho em cada bochecha.Tinha o cabelo preto preso num coque com um grampo grande com uma bolinha verde na ponta, usava também uma maquiagem estranha: lápis, batom vermelho em baixo e vinho em cima, como o de Grandemere, e uma linha azul claro em baixo de cada olho de modo horizontal.

-Realmente faz muito tempo, Jak!-Grandmere cumprimentou-o de um jeito que pareciam que eram velhas amigas, que não se viam a muito tempo.

-Vamos para o salão do andar de cima, reservado, como a senhorita pediu.-anunciou Jakotsu.

"Com certeza Grandmere tem amigos bem diferentes"pensou Kagome com uma gota"E ela não tem nada de senhorita!"

Era incrível a influencia de Grandmere sobre as pessoas, um andar inteiro, vazio, reservado só para ela e mais ninguém!Jakotsu guiou-as ate o meio do salão, onde havia uma dessas cadeiras de cabeleireiro, só que acolchoada e forrada de couro, também um salão chique e tão procurado e lucrativo como aquele era simplesmente o sonho de qualquer garota como Ayame.Kagome deu um sorriso ao imaginar a cara da líder de torcida se soubesse onde ela estava para cortar o cabelo.

-E a senhorita deve ser a princesa Kagome, sim?

-Sim...ha... "Será que eu falo 'senhor' ou 'senhorita' ?"Sou sim.

-Ela é tão bela como a senhorita, princesa Tsubake!

-Ora, Jak...nos sabemos que isso não é verdade...Mas obrigada mesmo assim!

-Então?Qual é meu dever?

-Quero que de um jeito em tudo!Cabelo, pele, unhas...Pacote completo!

-Hum...Então temos um trabalho duro pela frente!

Kagome resolveu ignorar o que Jakotsu havia dito.

-Chame a equipe Alfa!-Mandou Jak a uma mulher.

-Sim, Sr. Jakotsu, manipulador de licensa.

-Vejo que tem muito, Jak.-notou Grandmere.

-Sim.Gosto disso.-disse Jak com um levemente convencido e se virou para Kagome.-Sente-se aqui princesa Kagome.-pediu apontando a cadeira do centro.

Ela sentou e uns cinco minutos depois um grupo formado por três homens e quatro mulheres entrou na sala, carregando equipamentos de cabeleireiros.

-Muito bem pessoal!Pacote completo!Temos muito trabalho pela frente!

E assim o tempo de passou: Grandmere sentada em uma cadeira a um canto lendo uma revista e as vezes dando a sua opinião, Kagome sentada da cadeira do centro e a tal equipe Alfa e Jakotsu em volta dela, cortando, pintando, arrumando, secando, fazendo a cliente gritar graças a cera quente de depilação...Quando tudo terminou, Jakotsu, a equipe e Grandmere fizeram cara de satisfação ao olharem o resultado final.depois de acertar as contas com Jak, antes de sair, Grandmere encaminhou Kagome a um espelho de corpo inteiro para que a garota pudesse, finalmente, ver como ficara.

Teve que concordar, ficou satisfeita também."Não de que tanto trabalho ele estava falando, ele nem fez muita coisa...se bem que minha pele t amais macia...o meu cabelo também!Espera...ele ta liso!"pensava Kagome enquanto analisava a imagem.

Ela agora tinha seus cabelos mais macios e lisos, não havia mais a parte ondulada no final, a franja continuava mesma e eles atingiam, não mais a cintura e sim a metade das costas num corte repicado.A pele que antes doía por causa da cera, agora estava macia.As unhas estavam lixadas e com um esmalte transparente.Kagome ate gostou da mudança, menps do fato de seu cabelo estar bem mais curto.

-Grandmere, porque mandou cortar tando?

-Porque estava tudo ressecado e quebrado, na opinião de Jak.-respondeu sem se alterar.- Mas uma princesa nunca reclama de um trabalho tão bem feito sem necessidade, ainda mais se gostou.-disse ela com um leve sorriso de vitória no rosto.

-Você tem razão, ate que eu gostei!

-Claro que gosto, eu sempre tenho razão!E é Grandmere.

-O que?

-Grandmere.Toda vez que se dirige a fala a alguém deve dizer o nome se intimo ou senhor ou senhora ou senhorita se for formalmente.Uma princesa nunca esquece de se dirigir corretamente a alguém.

-Sim, senhora.

Quando saíram já estava escuro, Kagome olhou o relógio da rua e viu que já eram sete horas, realmente ela dera tanto trabalho assim?Pediu para o motorista se apressar, já que ainda tinha que passar no Plaza pra pegar suas coisas.Mas antes que pudesse sair do quarto de Grandmere, esta a parou:

-Amanha no mesmo horário Kagome!Só que quero que você venha com meia calça e com um sapato adequado! E venha já com uma leve maquiagem no rosto.-Sem dizer mais nada entregou um pacote e fechou a porta.

Na limusine, Kagome abriu o pacote e de tirou uma caixinha com uma meia-calça nova e outra maior que dentro havia um sapato estilo sandália fechado na frente.Era muito bonito, mas Omo devria ir direto da escola, não consiguia ver-se com isso mais o uniforme.

Chagando em casa, nada mais fez alem de tomar banho, jantar, fazer seu dever e se deitar.

---oOo---oOo---oOo---oOo---

CONTINUA...

Ei ai?O que acharam?Me digam, ok?Atualmente estou na metade do cap 7!To adorando escrever a fic e me sinto inspirada, idéias vaum surjindo a cada momento!As coisas vaum ficar melhores a partir desse cap, o ultimo foi msm pra explica...

Respondendo as reiwes:

mk-chan 160: Arigatou!Jah fiquei preocupada, mas você me acalmou...Vlw pela reiwe e eh mt bom sabe que vc tah gostando e q vai acompanha -!Espero que esse cap tenha sido do seu agrado!Pra mim, essa fic ta indu bem diferente daquela, to tomando ciudado cum isso...adoru suas reiwes, me ajudam mt!-Bjs.

mry-chan: Arigatou pelo reiwe e comets no meu blog!Eu jah to liberada desde sexta soh que naum encontru quase nunca vc on, se encontro c ta ocupada...Q bom q vc descobriu o mundo graças a mim!Huhuhu(risada do naraku)Hamham, voltando ao assunto...eu persebi que seu forte eh mistério, pela sua fic percebesse, por falar nela, eu to adorandu, v c naum demora pra posta um novu cap q eu to doida pra v oq vai acontece!Em muitas confusões a Kagome vai c mete por ser princesa, espere e vera!Bjs.

duda higurashi: Arigatou!Q bem q vc gosta, agora a Kagome vai ce mete em mts confusões, eh soh acompanha q vc vera!Responderei suas perguntas:

Atualmente estou na metade do cap em q nós vemos as reações deles, espere até o sétimo cap q vc vai vê!Eu som t ma, t faze espera tanto...achu q vo t fl...naum...huhuhu(risada do Naraku)...hamham, ultimamente ando tendo mt desses ataques Naraku...--'

Veja bem, eu sou mt mais o livro, entaumm naum farei o três, pq naum tem nada vê cum a historia principal e eu nem gostei mt, alem do mais eu sou 100 InuKag e jamais faria ela fica com outro!Foi mau se eu t decepcionei mas estou sendu sincera, mau ae...Alem do mais, eh mt pra minha cabeça, complexidade d+ n.n hehe...

Bjs e espero q tenha goatado desse cap!

Bom gente, eu vou indu...

REIWES!Eu queru REIWES!(olhar demoniaco)

Nada mais a declarar...(voltando ao normal)

Kagome K-chan