Disclaimer: Realmente, se Harry Potter e companhia me pertencessem eu estaria numa ilhazinha no meio do pacífico, ao lado de Sirius Black e Tiago Potter, com um coquetel de frutas e um guarda-chuvinha em cima.( Porque, se eles fossem meus, eu poderia usá-los como quisesse, inclusive me colocar no livro). E não estaria aqui, me contentando em escrever hipóteses fantasiosas.

Como nada aqui é meu, além de uma boa dose de imaginação, vamos ao capítulo.Mas antes...

MMI-P: Momento Mell Informa –Propaganda: Leiam Operação Cupido, uma história de romance, diversão e muita, muita marotice!

Um oferecimento das Marauders Sisters.

Agora, vamos ao capítulo.

N/A : Para não ter que ficar o tempo todo explicando quem está falando, eu vou colocar o nome verdadeiro deles e vocês já sabem que eles estão com os corpos trocados.

Cap.3: Em público

Lílian chegou em frente à porta da sala no instante em que o sinal tocava. Respirou fundo e caminhou aparentando normalidade até seu lugar na primeira fila, bem em frente à mesa da professora, ao lado de Mellanie e Alice. Foi então que percebeu os olhares de estranheza do resto da turma.

Lembrando que agora deveria se comportar como Tiago Potter, a menina cumprimentou as duas amigas, sussurrando " Precisamos conversar mais tarde", depois foi até o lugar habitual dos marotos naquela aula, as carteiras que ficavam exatamente atráz das delas.

Sentou-se na carteira que ficava atráz da dela, lugar perfeito em que o maroto podia encher a paciência da menina sem deixa-la com chances de responder sem levar um olhar de reprovação da professora.

Logo depois os marotos entraram na sala, arrancando suspiros de algumas meninas. Em seguida, Tiago entrou sorrindo, sentou-se no lugar da menina, sem nem ao menos arriscar um olhar para trás. Beijou os rostos das duas garotas, depois se virou para o seu corpo e fez uma cara de desprezo, sussurrando para ela " E aí? Pareço convincente?", depois sorriu marotamente e virou-se novamente para a frente.

Os marotos – que momentaneamente estavam conversando com algumas corvinais que teriam aquela aula junto com eles – finalmente vieram se sentar. Pedro sentou na extremidade oposta ao lugar onde Lílian estava, Remo ao lado dele, dando apenas um aceno de cabeça em direção ao corpo do amigo e Sirius veio até Lily, abraçou-a com força dando tapinhas nas costas e falou alto.

- Aí, Tiago, perdeu as duas primeiras aulas, a ruivinha também...- ergueu as sobrancelhas insinuantemente.

Lílian sentiu o rosto pegar fogo e já ia responder com um belo fora quando viu o seu rosto virar na direção do maroto ao seu lado com uma total expressão de nojo.

- Até parece, Black, que eu suportaria ficar mais tempo do que já sou obrigada ao lado dessa criatura.

Lílian respirou fundo e se jogou na cadeira, Sirius sorriu marotamente e já ia falar novamente quando a professora entrou em sala, fazendo com que todos ficassem em silêncio.

Dando uma olhada de lado para os marotos, a professora McGonagal foi até sua mesa, virou-se para os alunos e disse, com sua voz clara e ao mesmo tempo dura:

- Bom Dia, setimanistas!

- Bom Dia, Mimi! – responderam prontamente os 4 marotos. Todos sabiam que a professora normalmente fazia um pequeno resumo do assunto da aula no começo das aulas, e que fuzilava com o olhar quem interrompesse esse discurso, o que parecia ser uma das coisas favoritas dos marotos.

Normalmente, a professora continuaria como se nada houvesse acontecido, sabia por experiência própria que nada adiantava com aqueles garotos. Porém, naquele dia, virou-se com uma sobrancelha erguida para a menina que havia participado do corinho de bom dia.

Lílian Evans, sua melhor aluna junto com Tiago,Sirius e Remo e também monitora chefe de Hogwarts.

Ergueu a outra sobrancelha e olhou severamente para a menina, que deu um sorriso angelical e fez uma expressão de inocência. Confusa, pensando ter ouvido coisas, a professora balançou a cabeça e voltou à sua aula:

- Na aula de hoje falaremos sobre os animagos duplos. Todos sabemos que animagos são bruxos que se transformam em um animal. Um processo muito difícil que requer altos treinamentos e ajuda especializada.

Nesse instante, os marotos trocaram olhares e fizeram caras de incrédulos.

- Porém, se animagos são muito difíceis de serem formados, animagos duplos são extremamente raros. São bruxos que conseguem se transformar em dois animais diferentes. Alguém poderia me dizer a que se deve a complexidade dessas transformações?

Automaticamente, as cabeças se viraram na direção de Lílian, que normalmente já teria levantado a mão e respondido, porém quem tinha a mão levantada era Tiago Potter.

Não que Tiago nunca respondesse, ao contrário, ele sempre disputava nessa aula se conseguia responder tudo antes da ruiva, o que a deixava extremamente irritada.

Mas acontece que o maroto nunca levantava o braço, sempre respondia prontamente, conseguindo muitas vezes ganhar da monitora.

Nesse dia, entretanto, Tiago ficou com o braço levantado, ao que a ruiva respondeu rápida e prontamente:

- A complexidade dessas transformações se deve ao fato do animago duplo precisar de extrema capacidade de concentração para adquirir a forma total do animal que deseja se transformar. Poucas pessoas decidem arriscar, devido a casos de bruxos que ficaram com partes de animais diferentes em transformações erradas.

Corada e irritada, a verdadeira Lílian abaixou o braço. E cruzou os braços em seguida.

- Muito bem, srta. Evans, 5 pontos para a Grifinória. Agora abram seus livros na página 689 e leiam em silêncio sobre os casos raros da transformação perfeita e sobre os erros de quem tentou sem a devida capacidade.

Lílian inclinou-se para frente e murmurou com raiva" Você é um idiota, Potter, quer que todos saibam que você sabe só para aparecer mais um pouquinho..."

A professora virou-se na direção dos dois e falou em alta voz:

- Se o senhor Potter quiser tanto falar com a srta. Evans, talvez queira receber uma detenção a ser aplicada por ela...Lá poderá conversar calmamente, na minha aula não!

Corando, Lílian voltou ao lugar, murmurando:

- Não, professora, desculpe-me.

Tiago deu um tapa na cabeça e pensou: Essa garota vai acabar com a minha reputação...

Mas como a maioria dos alunos estava com rugas na testa tentando entender o que dizia o palavreado complicado do livro, poucos ouviram o que Tiago não queria que ouvisse, mas alguém muito próximo à carteira do maroto não pôde deixar de ouvir e dar uma discreta risada, logo mudando em uma expressão de surpresa muito real.

Lílian sentiu-se corar ao ver como Sirius a olhava. Respirou fundo e não precisou fingir que estava estressada.Virou-se para o maroto e disse um rápido e curto: "- Agora não, almofadinhas!", voltou ao livro e começou a ler compenetrada o capítulo pedido.

(Sim, ela sabia dos nomes malucos e estranhos que eram os apelidos dos marotos, e, de tanto ouvi-los chamar por esses nomes, já havia se acostumado)

Sorrindo discretamente, Tiago virou para traz, olhou a ruivinha e tornou a virar para frente, dessa vez pegando discretamente um pergaminho em branco no tamanho exato da folha do livro de transfiguração e encaixando no livro aberto. Quem olhasse poderia realmente achar que ele estava estudando. Nesse momento, o pergaminho começou a ser preenchido por uma letra conhecida.

Um pedaço de pergaminho dobrado apareceu em frente à Lily, tapando a sua visão da matéria.

Curiosa, a menina abriu o papel e leu uma mensagem escrita bem no topo, com uma caligrafia fina e meio inclinada, lembrando a escrita antiga que, misturada com um desleixo ao escrever, formava uma letra muito bonita. No pergaminho estava escrito:

Nós dois sabemos que você já leu esse capítulo, assim como todos nós – isso sem incluir o rabicho, embora eu ache que até ele quis ler esse antes...- Então, pára de enrolar e trate de me contar tudo – nos pequenos detalhes - que aconteceu entre você e o furacão ruivo.

Lílian suspirou pesadamente e já ia escrever uma resposta malcriada quando lembrou que se contasse ao Black o que havia acontecido, ele ia querer muitas explicações, além de ficar muito animado.E o castelo inteiro de Hogwarts sabia que Sirius Black animado não é uma coisa muito discreta, principalmente com uma informação desse tipo.

Enquanto pensava, apareceu uma nova frase no pergaminho à sua frente.

Anda, tô esperando, Pontas!

Então, sem outra opção, a menina fez o máximo para copiar a letra firme e forte do rapaz em frente à ela e responder como um maroto.

Não aconteceu nada, Almofadinhas. Infelizmente. Agora, você pode parar de me lembrar dessa ruiva?

Nesse momento um leve sorriso apareceu nos lábios de Tiago,Sirius prendeu o riso e olhou de lado para a garota, e

Lílian já ia começar a dobrar o papel quando novamente começou a surgir uma frase. Desistindo de ler a matéria (já que já tinha lido antes, mesmo), Lily colocou o pergaminho aberto à sua frente e começou a ler e se empenhar em não se denunciar.

Ah, Pontinhas, então você admite que esteve com a ruivinha. Vai, conta logo e deixa de enrolação. Se não tivesse acontecido nada você seria o primeiro a querer ficar falando sobre o seu LRdePV!

Não aconteceu nada, aliás, se tivesse acontecido, vc acha que eu teria voltado pra terceira aula? – Lily acrescentou com uma careta.

Que não aconteceu nada de bom eu já percebi...agora me conta o fora, vai...vc tem que concordar que a garota é original nos foras...nunca repete um!

Eu não quero falar sobre isso ! Fim. Agora ou você muda de assunto ou me deixa em paz.

Calma, calminho...não to a fim de presenciar a ira do veadinho aqui na aula da Mimi...

Nesse momento, Tiago deu uma forte tossida na mesa da frente, ao que Sirius deu um leve sorriso.

Mas então, já que você não quer falar sobre isso, voltemos ao assunto de ontem à noite. Nós estávamos comparando a ruivinha às outras meninas da escola. Você conseguiu argumentar que as pernas dela são mais bonitas que as da Hunter, que a boca dela ganha da Fellington, mas se ferrou no quesito nariz porque não conseguiu argumentar contra a Melzinha...também, pudera...

Bom, tá na hora de discutir a bunda: eu defendo a Rebecca Norman.

A cada frase Lily sentia seu rosto ficar mais vermelho, e na altura da última, estava pegando fogo. Um fenômeno muito parecido ocorria com Tiago.

Nessa hora tocou o sinal, a professora os dispensou e vários alunos saíram correndo, ficando apenas Mellanie, Alice e os Marotos.

Assim que se certificou que não havia mais ninguém na sala além deles, Lílian levantou, muito furiosa, olhando de Tiago para Sirius.

Esse último, olhou de Remo para Tiago, para Remo e depois os 3 olharam para Lily. E caíram na gargalhada.

Pedro olhava de um para outro sem entender, Lily franziu a testa e cruzou os braços esperando uma explicação, Mell pegou uma folha sobre a mesa de Tiago e também começou a rir, Alice fez o mesmo.

Já entre os 3 marotos, Remo tentava segurar o riso, o que o fazia rir cada vez mais, e Sirius e Tiago gargalhavam de não se agüentarem em pé.

Depois de controlada a crise de riso, Lílian quis explicações, mas antes as meninas pediram pra saber o que estava acontecendo ali.

Lily e Tiago explicaram o que havia acontecido, e que tinham trocado de corpos.As reações foram muito parecidas.

- Percebi assim que entrei na sala. O Pontas nem deu bola pras Corvinais que queriam um retrato dele... – Sirius.

- Eu reparei nas caras deles, e além disso, o Pontas nunca ia levantar a mão pra falar. Isso pra ele é "rebaixar sua sabedoria à mera escolha do professor", usando palavras dele. – Remo.

- Tinha cheiro de bolo de chocolate no Pontas, e ele nem tomou café hoje...- Pedro.

- O Tiago nunca me chama de Mell, e nunca me cumprimenta sem tentar me pregar uma peça, ou me fazer cócegas. – Mellanie.

- Aquele tom de voz tentando se controlar mas morrendo de raiva é inconfundível. Nem que quisesse o Tiago saberia imitar.- Alice.

Tiago sorriu de leve e Lílian bufou, depois lembrou de algo e começou a ficar muito vermelha. Virou para Sirius com um olhar fulminante:

- Quer dizer que você sabia que era eu o tempo todo? Então aquilo foi...

- Uma brincadeira muito engraçada?- respondeu Sirius com um sorriso maroto.

- Uma piada infantil e sem graça, Black!- disse a menina, saindo da sala pesadamente, bufando e batendo os pés.

Mel e Alice seguiram a amiga, Pedro e Remo foram atrás, para o almoço, e Sirius e Tiago se olharam de lado.

- Se ela continuar andando assim, e se mexendo dessa forma...- disse o primeiro.

- Minha reputação vai ser arruinada!- continuou desoladamente o segundo, com a mão na testa.

- E você vai realmente honrar a sua natureza de Veado!

- É CERVO! CERVO, seu cachorro!

E entre cascudos e socos, foram os dois, rindo, para o Salão Principal.

N/A: É, novamente eu aqui. Bem, gente, primeiro eu quero pedir desculpas pelo atraso, mas vcs sabem o que fazer com uma escritora preguiçosa: mandem reviews que ela lembra que tem uma fic e posta o capítulo novo...

Hehe, brinkdeira, mas que reviews são um incentivo, são mesmo.

E, quanto ao que um disse ao outro no primeiro capítulo, tenham calma. Ainda tem muito chão até isso ser revelado. Mas podem fazer os seus palpites!

Bom, é isso, e se alguma coisa estiver errada, culpem a Bia Black.

( desculpa, gêmea querida, é que eu não resisti...)

Bejokas Melladas.

Mellanie Black