"Sailor Moon – As Novas Guardiãs"
By Yuki® Tales
Prólogo - Aviso
Japão. Noite.
Estava escuro, e o silêncio reinava; silêncio, tal, que foi quebrado por um grito desesperado. Perdidas na noite, duas garotas com uniformes lutavam inutilmente contra duas sombras misteriosas. Michiru Kaiou, a Sailor Neptune e Haruka Tenou, Sailor Uranos, encontravam-se encurraladas. Neptune adiantou-se, erguendo as mãos.
- Apresse-se, Sailor Uranus! Deep... Submerge! – uma esfera de água formou-se nas mãos de Michiru, e lançou-se contra as inimigas. Uranus parou, virando-se em seguida e atingindo o chão com seu punho.
- Não pense que deixarei você sozinha, Sailor Neptune... Michiru. – o chão começou a se partir onde tinha sido atingido. – World Shaking! – das rachaduras na terra, surgiu uma esfera de energia que, unindo-se ao ataque de Neptune, caiu sobre os inimigos.
Na hora, ambos ataques pararam no ar, como se o tempo tivesse parado. Porém, depois, nota-se que algo os detivera; uma das inimigas, garota de uns aparente 16 anos, longos cabelos de um tom verde escurecido e olhos azuis, segurava ambos os golpes com uma espécie de 'caixa' verde-azulada que carregava. Ao fechar a caixa, os ataques se dissiparam.
- Ela fez de novo – murmurou Neptune, caindo ajoelhada. Lágrimas escorreram pelo seu rosto. – Novamente ela deteve nossos ataques... Haruka... É o nosso fim.
Haruka abraçou Neptune: - Se for o fim, sorria, Michiru, porque ao menos estamos juntas.
Michiru encarou Haruka e beijou sua face: - Sabe que, quando ela abrir aquela coisa, vamos estar acabadas, não...?
Haruka apenas apertou o seu abraço, sorrindo tenramente: - Se eu estiver com você, nada mais importa. – e beijou a face de Michiru.
A segunda inimiga, uma garota pequena de cabelos curtos e amarelados, olhos caídos e pele levemente bronzeada, que aparentava ter cerca de 13 anos, embora tivesse 16, encarou as duas, erguendo o pequeno escudo azul-petróleo que carregava, com pedras cravejadas e o símbolo de Urano estampado.
- Não são dignas – comentou levianamente. – Por isso que vamos tomar seus lugares... – apontou seu escudo para Haruka.
Haruka encarou o escudo, e levou o pulso até a altura da boca: - Por mais que estejamos perdidas... Não vamos desistir. – um chiado baixo pôde ser ouvido. – Hotaru, Setsuna. Fomos vencidas. Acabou...Agora é sério, estamos com um problema como aqueles antigos... Avisem a ela. Avisem a nossa princesa.
Michiru abraçou Haruka, completando a transmissão: - Avisem a Sailor Moon.
Então, as duas inimigas atacaram ao mesmo tempo; e, até certo ponto, nada mais ouviu-se falar de Haruka e Michiru.
Prólogo. Aviso - Fim
