"Sailor Moon – As Novas Guardiãs"
By Yuki® Tales
Cap.3 – Mei Ling
Local desconhecido.
Sentada em seu trono, o sorriso da mulher de cabelos negros alargou-se mais. Sailor Mars tinha sido eliminada. Agora faltavam poucas. Com o movimento de um dos dedos, chamou até si uma garota de cabelos avermelhados, lisos e presos em um rabo de cavalo. Tinha um olhar confiante.
- Chamou, Senhora..?
- Sim, Rina – respondeu, a garota prostrou-se quando a mulher citou seu nome. – Preparativos estão sendo feitos. Logo terá que entrar em ação.
- Eu entendo perfeitamente. Estou muito excitada com essa possibilidade – sorriu ao responder.
- Assim seja. Agora vá. Temos muito que fazer...
- Como desejar... – e desapareceu nas sombras.
Japão. Juuban.
No dia seguinte após o ataque feito a Rei, a futura sacerdotisa preferiu ficar em casa, sem ir as aulas ou fazer coisa alguma. O mesmo acontecia com Ami, que nem mesmo estudava. Mas a vida não podia parar e, devido a isso, Usagi, Makoto e Minako chegavam normalmente em sua escola.
Usagi olhou para as amigas, tristonha: - Sinto falta da Ami na escola... Não é a mesma coisa sem ela.
Naru aproximou-se sorrateiramente: - Usaaaagi-chan! Você viu que a Mizuno faltou de novo hoje?
Usagi virou-se para Naru, já chorando: - Eu sei disso! – e saiu correndo. Naru fez menção de seguí-la, mas foi impedida por Mako. Essa e Mina seguiram sua princesa. Naru olhou para baixo, triste e sem entender o que ocorrera. Então se virou e saiu da escola.
Makoto, ágil, alcançou Usagi e a parou: - Usagi! Não pode se descontrolar assim!
- É mesmo – Mina concordou, ofegante, ao se aproximar.
- Mas... – Usagi limpou algumas lágrimas. – Eu estou tão preocupada... E o que elas disseram das outras! Haruka, Michiru! Será que elas estão no mesmo estado de desânimo! Como quer que eu fique calma? São minhas AMIGAS!
- Eu entendo, Usagi – Makoto a abraçou. Lembrou-se de quando a Rainha Nehelenia atacou pela segunda vez.
- Por que, por que? – perguntou Nehelenia, ao ver Sailor Jupter deter os ataques que eram em fato dirigidos a Usagi. – Por que se preocupa tanto com ela! Nem ela mesma liga se vai morrer! Por que a protege tanto!
Sailor Jupter encarou Nehelenia, e depois olhou Usagi, que brincava calmamente com as flores. A princesa olhou de relance para Jupter, que era brutalmente atacada.
- Por que? POR QUE! – Nehelenia mandou outro raio. Novamente, Jupter ficou na frente.
- A Usagi... Ela é uma pessoa maravilhosa... Que se preocupa com todos os seus amigos... – os olhos de Jupter marearam, e deixou uma lágrima escapar. – Será que você... Nunca teve uma amiga como ela?
- Aaaah! CALE-SE! – e atacou. Jupter caiu, ao lado de Usagi. Graças a esse sacrifício, Usagi despertou, e salvou a todos.
- Como podemos ficar assim...? Temos que fazer algo! São as nossas amigas que estão sofrendo! – Usagi abraçou Makoto.
- Está tudo bem, Usagi. – Mako a abraçou. – Vamos voltar para a sala...
As duas voltaram para a sala. Usagi notou que Naru não estava na aula; mas não teve tempo para perguntar nada para ninguém, pois a Professora entrou, e todos se sentaram.
- Bom dia alunos! – observou a sala. – A srta. Mizuno faltou de novo! O que poderia estar acontecendo? E a Srta. Osaka também. É realmente muito estranho... Bem. Não há tempo para isso! – abriu a porta. – Temos uma nova aluna hoje. A Srta. Mei Ling vai nos fazer companhia por um ano!
A garota de longos cabelos dourados entrou. Todos a olharam, fascinados. Curvou-se, sorrindo, e escreveu seu nome no quadro negro em japonês e chinês.
- Olá a todos. Como você provavelmente sabem, eu sou Mei Ling, da China. Acho que já me conhecem, afinal, sou uma cantora famosa – piscou, sorrindo. – Mas espero ser tratada como uma aluna normal aqui em Juuban High School – olhou pela sala, e viu um lugar vago ao lado de Minako. – Ali tem um lugar, ótimo! – sorrindo, sentou-se ao lado de Minako e virou-se para ela. – Olá, eu sou Mei Ling. Prazer.
Minako apertou sua mão, em êxtase: - Mei Ling! É a Mei Ling! A mais legal, fashion e famosa cantora de J-Pop do mundo! Eu estou tão feliz que vai estudar aqui!
- Ah... Claro, claro – Mei sorriu. – Que bom então!
- VOCÊS DUAS AÍ! - a professora estava lívida de fúria. – QUIETAS!
As duas se calaram. E a aula prosseguiu.
Ao fim da aula, Minako marcou com Mei Ling de se encontrarem no dia seguinte; iriam sair para Mei conhecer a cidade. Minako, Usagi e Makoto seguiram pelo caminho até o Templo Hikawa, mas não prosseguiram. Foram impedidas quando dois vultos cruzaram seu caminho.
Local desconhecido.
- Fez bem – a mulher dos longos cabelos negros encarava outra garota. – Elas estão presas em nossa teia – fez um sinal, e a garota que observava sumiu. – Mas há mais com o que se preocupar. Outros... assuntos – virou-se para uma enorme esfera negra, que tinha a imagem de um quatro cor-de-rosa. Dentro do quarto, na cama, uma menina. – Sim... essa será... – E continuou observando Osaka Naru por um tempo.
Juuban.
- Não devem prosseguir, Princesa e guardiãs! Não podem interferir no rumo de Sailor Mars! – disse o vulto maior.
- Não acredito... Vocês aqui! – Minako mal pôde fingir sua surpresa.
- Sim, princesa – Meioh Setsuna e Tomoe Hotaru se curvaram levemente. – Temos muito, muito que conversar.
Cap.3 – Mei Ling – Fim.
