Cap.3 – Quanto mais se tenta evitar, mais aumenta a possibilidade de acontecer...
Passei duas semanas evitando aquela ruiva. O pior é que, quando eu nem tinha idéia que ela se quer existia, eu NUNCA encontrava ela em lugar algum. E agora que, finalmente percebi o quão linda, doce e explosiva era aquela pequena Weasley, mais eu encontrava ela no corredor. O pior é que eu estava ficando patético! Eu via um cabelo ruivo no final do corredor, eu simplesmente parava, voltava pelo mesmo caminho por onde eu tinha vindo e ia por outro corredor mesmo sabendo que demoraria mais tempo para chegar ao lugar que eu teria de ir.
Mais o pior (quantos piores não é? É que eu estava realmente desesperado...) é que sempre no café da manha, almoço ou até mesmo janta meus olhos me traiam e iam até a mesa da Grifinória, procurando a mesma ruiva que vi aquele dia na chuva simplesmente linda. Certo, eu poderia ser um Sonserino, poderia ser um Malfoy e poderia ser um garoto que chama atenção por onde passa. Mas isso realmente não me importava quando aquelas lembranças do dia da chuva vinham a tona na minha mente. Eu andava mais mau-humorado do que já era por causa disso. Por que eu? Justo eu?Um sangue-puro que odeia se misturar com Grifinórios e principalmente Weasleys estava com aquelas malditas lembranças?Não poderia ser amor não é? AMOR? O que um Malfoy sabe sobre o amor? Nada? Ou talvez um pouco? Ou talvez saiba de tudo mais finge esconder? Espera ai...finge esconder o que? Espera um instantinho ai...eu estou...?
Estava sentado jantando quando estas perguntas começaram a estourar na minha mente. E justamente na parte "Espera um instantinho ai..eu estou...?" eu estava tomando suco de abóbora. E imagine o estrago que foi... Eu cuspi todo o suco na cara de quem? Você pensou na Parkinson? Tenho que te dar um prêmio por isso...era a própria.
-Ahhh!
Eu pisquei várias vezes. Eu ainda estava em choque com aquela "quase" afirmação. Eu estaria mesmo... como se é o termo? Apaixonado? Não não... eu sou uma Malfoy oras... e Malfoy's não se apaixonam. Ou se apaixonam e eu não sei? Espera isso é uma crise de existência? Por que eu estou fazendo tantas perguntas? Merlin, isso é alguma doença ou algo do tipo? Eu estou patético fazendo essas perguntas dramáticas.
-Draco, posso saber por que você cuspiu em mim? – disse Parkison com voz esganiçada e chorosa, totalmente ensopada de suco de abóbora. Acho que a mesa da Sonserina inteira tinha parado para ver aquela "cena".
-Deu vontade Parkison, ficou bem melhor assim o seu cabelo sabe? E bom mudar às vezes... – disse eu displicentemente balançando os ombros e olhando entediado para ela. Ah!Agora sim! Esse é o Malfoy que eu conheço! Espera...esse é o meu EU Malfoy? Ou é o meu Eu Malfoy que se protege contra suas emoções? Droga de crise maldita de existência! Eu repito, isso é uma doença?
-Seu grosso!
Era incrível como eu já tinha feito a Parkison chorar dês de que eu fiquei estranho desse jeito. E o pior, eu estava gostando disso mesmo não admitindo...
Ela se levantou e saiu correndo, algumas "amiguinhas" dela se levantaram também e foram correndo atrás dela, mas não antes é claro, de passarem com olhares assassinos para mim.
-Draco você realmente está bem, meu amigo?- disse Blaise Zabine, um amigo meu, um cara realmente muito legal, tirando a parte de ser totalmente egocêntrico...Mas espera um instante eu também não sou? Por que eu estou julgando ele se eu também faço as mesmas coisas que ele? Será que alguém pode achar a cura para essa porra dessa crise de existência!
-Não está acontecendo nada Blaise...por que? Está vendo alguma anormalidade?
-Digamos Draco, que cuspir suco de abóbora em alguém pode se considerar uma anormalidade... – disse ele sentando-se ao meu lado pondo a mão nos meus ombros com um sorriso de canto de lábios.
-Ora Zabine, eu iria me engasgar se eu não cuspisse aquele suco, e sinceramente entre eu morrer e a Parkison totalmente molhada eu fico comigo vivo e ela se ferrando...
Blaise riu e bateu de leve nas minhas costas.
-É Draco, você nunca irá mudar...nunca...
Era o que ele pensava. Eu já estava em uma crise tão grande que se não fosse tão dissimulado ele iria estar totalmente abobado pela a minha cara de pânico.
Nós ficamos calados, eu mexendo no jantar sem interesse e ele apenas observando o salão.
-Você viu a Weasley, Draco?
-O que tem a Weasley, Blaise? – minha voz saiu desesperada e meio estranha. E quando eu percebi que isso tinha acontecido, me sentei mais ereto e fiquei com uma cara impassível sem encarar meu amigo.
Blaise me encarou com uma sobrancelha erguida e disse calmamente como se estivesse esperando alguma reação minha.
-Eu estou saindo com ela, sabe?
Eu juro que se naquele momento eu estivesse com o suco de abóbora na boca eu tinha cuspido tudo novamente. Eu entrei em pânico. Saindo? E ele não tinha me dito nada? Que traíra! Espera por que ele é traíra? Eu nem gostando da Weasley estou...
-Ah é? Quer dizer que você anda baixando seu nível de garotas Blaise? – disse eu friamente. Mas sabe, eu só falo friamente com uma pessoa, quando eu quero esconder algo. E se há duas pessoas que conhecem bem esse meu tom, são para a minha infelicidade Blaise e Virginia.
-Draco, agora é sério...Qual é a sua, cara? Você ta estranho esses dias todos e agora quando eu falo da Weasley você tem uma reação totalmente inesperada, e faz tempos que sempre quando você a vê pelo corredor você muda de caminho... – ele deu uma pausa e os olhos dele brilharam – Você está... você está apaixonado Pela Weasley... é isso... Você está apai... – eu coloquei a minha mão na boca de Blaise com uma velocidade que ele até se assustou.
-Cala a boca Zabine, eu não estou apaixonado pela Weasley... agora cala a sua maldita boca antes que alguém nessa porra dessa mesa escute – disse eu totalmente assassino. Na realidade naquele momento eu estava com uma incrível vontade de matar alguém... e o Blaise não faria falta ao mundo se eu o matasse não é?
Eu tirei a mão da boca dele com um olhar que dizia "Se- você- abrir- sua- boca- de- novo- você- morre!"Ele apenas riu. Isso mesmo riu.
-Draco meu amigão... se você tivesse dito antes eu iria arrumar ela pra você cara! Mas não se preocupe eu vou te ajudar!
-Merda Zabine... que parte do "cala a boca, eu não estou apaixonado pela Weasley" você não entendeu!
-A parte em que você esta mentindo para si mesmo... eu sabia... quanto mais a gente tenta evitar... sempre acontece... eu só não esperava que você se apaixonasse por uma Weasley...
-EU NÃO TÔ... – eu que já ia falar um monte para o Blaise dei uma pausa para olhar para o estrago daquele grito, acho que o Salão Principal parou para ver Draco Malfoy gritando...
Enquanto eu gritava o Blaise apenas ria.
O que eu não sabia era que depois daquele dia a minha vida mudaria drasticamente...
N/A: Olá! o/ Esse cap. é só mais uma afirmação de que ele ta percebendo que ta começando a gostar da Gina.Nada de importante XD. No próximo cap. uma personagem nova que fará a diferença no casal D/G \o/
Respostas das reviews
Jullia Malfoy: Aew!Que bom que você gostou daquele outro cap. \o/. Espero que goste desse tb XD.E o gênio Malfoy continua atacando...to pensando em mudar meo nome de Evans para Malfoy XDD. ;
Bela Malfoy: Que bom que está adorando a fic. Fico feliz \o/.Ahhh bom...eu sempre quis fazer uma fic do ponto de vista do Draco, e aki esta! XD Espero que goste desse cap. tb XDLou Malfoy: Fico feliz que tu tenha achado que a fic ta boa \o, é a minha primeira D/G x.X. Bom...não sei quantos caps terá XD.Dependerá da minha criatividade, mais não vai ser muito grande não...mais não sei...vai depender da inspiração heheh XD. Bom já estou aki...acho que não demorei muito para postar não é? XD Espero que goste! \o/
Ronnie Weezhy : Está mais aki! Espero que goste XD.
Beijokas a todos e até o próximo cap. XD
Uma parte do próximo:
-Terra chamando Draco...ALOOOOW –disse Amy batendo palmas na frente ao meu rosto chamando a atenção da ruiva para mim. – Eu sei que você esta admirando a sua "ruivinha" mais será que dá para andar? Eu quero sair daqui.. – ela disse rindo.
Weasley corou e Crevey me encarou com uma sobrancelha erguida, Blaise deu palmadinhas amigáveis no meu ombro sorrindo enquanto Amy me encarava triunfante. Eu olhei para ela totalmente raivoso e ela rindo saiu em disparada para o corredor e eu sai atrás dela correndo e trombando em alguns alunos do terceiro ano.
Só pra esclarecer uma coisa...a Amy é a nova personagem...XD
