Cap.4 - "Eu dancei ula-ula no Tumulo de Merlin não é possivel porra!"
-Sério Draco, se você precisar de umas dicas amorosas eu estou aqui para isso sim? Afinal... amigos são para isso... – dizia Blaise enquanto andávamos para Aula de História da Magia no outro dia, após a minha "explosão" .
-Put...
-Ora ora ...se não é Draco Malfoy e Blaise Zabine! Que honra! – eu fui interrompido por uma voz feminina extremamente irônica. Eu e Blaise nos viramos no mesmo momento e demos de cara com Amy Manson. Ela estava encostada de braços cruzados na parede enquanto sorria sarcasticamente. Os olhos azuis miravam Blaise com uma frieza que eu até me surpreendi. Amy é uma boa menina, aprendemos a conviver com ela após um certo tempo. Ela é meio que... digamos... de lua?É... era essa a expressão que eu procurava. De lua. Uma hora ela te trata bem e na outra hora? Corra...mais corra mesmo. E ela estava na hora do "corra...mais corra mesmo."
-Olá Amy... – eu me aproximei dela e delicadamente ela me estendeu a mão que eu beijei galanteador. Era engraçada a relação Draco e Amy. Ela era minha única amiga...e nós brigávamos muito por causa do gênio dela. O único problema... Blaise e ela se "odiavam" e eu tinha sempre que dar os meus "showzinhos", como ela mesma diz, para separar as brigas deles.
-Olá Draco... –ela sorriu e ignorou totalmente Blaise – Por onde andas garoto? Sumiu á tempos! Estava sentindo a falta de seus "escândalos matinais" – ela fez uma cara de fingida saudade.
Eu revirei os olhos com um sorriso de canto de lábios.
-Ora eu tenho mais coisas a fazer do que te dar a honra de ter a minha presença todas às manhãs...
Ela balançou a cabeça de um lado para o outro e fez um sonoro "Humpf...nada convencido não?"
-Olá para você também Manson... –disse Blaise com um sorriso sarcástico e encostando-se à parede com os olhos castanhos escuros encarando a garota atentamente.
-Pelo que eu saiba, Zabine, eu não te dei bom dia...então por que disseste "Olá para você também Manson" se eu nem dirigi a palavra a você? – ela colocou a franja do cabelo castanho claro atrás da orelha com uma cara de inocência impressionante.
Ele bufou e entrou na sala rapidamente com uma cara de poucos amigos, e quando ele passou por ela, ela cantarolou alto para que ele ouvisse:
-"The Winner is AMY MANSON!"
Eu e ela entramos na sala que seria em parceria com a Corvinal e nos sentamos mais ao fundo na carteira atrás da de Blaise. Eu joguei meu material sobre a mesa e ia me preparar para dormir, quando Amy jogou discretamente um papel, que eu abri calmamente.
Amy: Draco, eu andei te observando durante esses dias... e pude perceber que tu, garoto, anda olhando demais para a mesa dos Grifinórios... posso saber o por quê?
Draco: Você está imaginando coisas Amy, eu não ando olhando para a mesa da Grifinória... por que olharia! Grifinorios são patéticos!
Blaise: Não... magina... ele não anda olhando para a mesa da Grifinória! São os Lufa - lufos que estão começando a ficar inteligentes...
Amy: Era o que eu suspeitava... ele estava olhando demais para lá... deve ser uma garota... mas espera ai! ZABINE O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI NESTE BILHETE RESERVADO!
Draco: é Zabine... o que você está fazendo aqui? Ninguém te chamou e ALÉM do mais eu não to olhando pra mesa da Grifinória porra...
Blaise: Eu sei que não sou bem – vindo aqui... mas tudo bem... o que eu tenho para falar é o seguinte Manson... está na hora de acabar com as nossas desavenças e fazermos uma parceria...
Draco: Estou com medo... isso é alguma brincadeira? Você Zabine? Querendo uma parceria com a Amy? Porra o mundo ta acabando mesmo...
Blaise: Cala a boca Draco... deixa a garota responder...
Draco: Ui que meda...
Amy: Zabine você bateu a cabeça... ou alguma armadura caiu sobre você e você ficou loucamente lesado? Não que você não seja... mais realmente está passando dos limites... eu estou com pena de você vou levá-lo a enfermaria não se preocupe... apesar de eu ser sonserina eu ainda tenho um coração...
Draco: HAHAHA essa foi boa Amy...
Blaise: Olha aqui Manson... se você não quer saber o POR QUE dessa parceria não esculache-a okay? E além do mais pra sua informação eu não bati a cabeça não...
Amy: Ótimo... o que é essa "parceria"?
Draco: ...
Blaise: Juntar Draco Malfoy e Virginia Weasley...
Amy: ...
Draco: Porra Zabine! Lá vem você com essa idéia estúpida e cretina!
Amy: PUTZ! Não me diga que era por isso que o Draco tava olhando para a mesa dos Grifinórios!
Blaise:É isso ai... pegou o espírito da coisa Manson...
Amy: To nessa Zabine! Os dois serão como "Romeu e Julieta" ai meu Merlin...
Draco: ...
Blaise: ...
Amy: Vocês realmente não lêem não é!Que povo sem cultura...
Bateu o sinal e nós três nos sobressaltamos nem tínhamos visto a aula passar com essas nossas trocas de bilhete. Eu não estava com uma cara amigável já que o Blaise tinha dito para Amy minha única amiga que eu estava apaixonado pela Weasley... sendo que era mentira! Mentira? Que mentira que nada... eu é que não sabia como me virar com aquele novo sentimento...
Estava na porta quando dei de cara com uma ruiva rindo com o Crevey. Eu simplesmente parei no meio do caminho e fiquei estático. Ela ficava mais linda do que eu me lembrava rindo... se é que era possível. Ela tinha covinhas na bochechas e as sardas salpicadas pelo nariz chamavam um pouco a atenção, enquanto os olhos castanhos claros brilhavam de felicidade.
-Terra chamando Draco...ALOOOOW –disse Amy batendo palmas na frente ao meu rosto chamando a atenção da ruiva para mim. – Eu sei que você esta admirando a sua "ruivinha" mais será que dá para andar? Eu quero sair daqui.. – ela disse rindo.
Weasley corou e Crevey me encarou com uma sobrancelha erguida, Blaise deu palmadinhas amigáveis no meu ombro sorrindo enquanto Amy me encarava triunfante. Eu olhei para ela totalmente raivoso e ela rindo saiu em disparada para o corredor e eu sai atrás dela correndo e trombando em alguns alunos do terceiro ano.
-AMY MANSON EU VOU SIMPLEMENTE TE MATAR !
-VENHA SE É CAPAZ! –disse ela rindo desviando de um garoto do sétimo ano que estava perdido olhando para dois sonserinos que são taxados os "sem sentimentos" correndo igual a dois idiotas pelo corredor. E a minha conclusão foi "EU DEVO TER APRONTADO COM MERLIN NÃO É POSSIVEL PORRA!"
N/A: Oi o/. Esse cap. foi divertido XD.Eu gosto da Amy...nem conto nada sabe? XD Segreeedo sobre ela.Só digo uma coisa...ela será uma peça muito importante na guerra.Já que essa fic é antes da Guerra vai ter um cap. para a guerra XD.E ela vai ser importante...mto importante...vocês entenderão mais para frente.O Passado dela é triste coitada x.x. Daí vem a amizade Draco e Amy...mais isso eu não vou contar XD.
N/B xereta: Aki estou eu novamente! Esse cap. foi o melhor cara. A Manson é muuuuuuuuuuuito esquentadinha mas é super maneira rsrs. Eu descobri uma coisa sobre ela,mas não vo conta pra ninguém (se eu contar a Má me mata rsrs).Então gente,mas esse cap. ficou esplendido ,miga se superando /olhos brilhando de emoção XD/ . Bjaum pra tds e mandem reviews plix!
Respostas das Reviews:
Miaka-ELA: Ah que om que aquele cap. foi seu favorito! Bom espero que esse também seja XD.O Blaise na realidade deu uma saidinha com a Gina mais logo acabou como você vai ver no próximos caps. Onde vai ser explicada a relação Gina/Blaise.IhauiHAUI foi divertido fazer o Draco enfartando realmente...XD
Bela Malfoy: Que bom que adorou o cap. Espero que esse também tu goste, é um dos meus favoritos XD.IAHiuahuiA só tem inspiração pra T/L? Acontece...XD.Eu amo T/L já li as suas fics escritas mais eu sou preguiçosa para deixar reviews mais JURO que quando tiver um tempo vou lá e deixo uma ºk? Tenha fé e Merlin que um dia tu conseguirá escrever uma D/G \o/ UIAHuiahUI
Lou Malfoy: AUHuiah Gostou do Draco cuspindo na Pansy? É eu realmente me orgulho dessa cena que se tornará um marco na minha primeira fic D/G XD.A crise de existência do Draco foi realmente interessante...nunca imaginei que um dia poderia escrever um Malfoy com crise de existências...mai acontece não é? XD Espero que goste desse cap também! \o/
Beijokas a todos!
