-Sinceramente Draco, se quando a Virginia casar contigo e você demorar tanto tempo para acordar, é capaz de ela fugir com o Potter e te deixar dormindo! Não é possível! Levante-se garoto! Ou eu serei obrigada a jogar água fria em ti para acordar-te?
Eu coloquei o travesseiro na cabeça irritado. Provavelmente era Amy enchendo o saco para eu acordar para tomar o maldito café da manhã com ela. Mas aquele dia eu não estava nem um pouco a fim de levantar, tinha tido um sonho muito bom...só não sabia com quem tinha sido. Só me lembrava de um perfume adocicado maravilhoso que me inebriava totalmente. Com esse pensamento dei um sorriso, lembrando-me do cheiro.De quem será que era aquele perfume doce, mais delicado que me deixava "fora do ar"? Eu queria tanto saber... queria sonhar de novo só para ver o rosto da bela jovem que possuía aquele cheiro tão bom. Ia abrir os olhos calmamente quando:
-Eu avisei Draco, você realmente não acreditou, e como punição por não ter escutado um aviso de Amy Manson sofrerá as conseqüências!- disse a garota rindo malvadamente.
Eu pisquei várias vezes tentando me acostumar com a claridade que entrava no quarto por Amy ter aberto a cortina, quando senti uma coisa extremamente gelada e que me molhou inteirinho me atingindo.
-PUTA QUE PARIU QUE PORRA MALDITA É ESSA!
Eu tirei os meus cabelos loiros totalmente ensopados dos olhos e encarei uma Amy quase roxa de tanto rir. Eu levantei da cama e andei furioso até sua direção.
-Puta Amy, o que deu em você me jogar água fria há essa hora porra? Me deixasse dormir e descesse com o Blaise! –eu a encarava furioso o que fez com que ela começasse a rir novamente.
-Ah não tem graça tomar café com o Zabine... ele é muito mal humorado e não iria ter graça nenhuma brigar com ele se meu Draquinho não estivesse lá para dar seus showzinhos! – ela sorriu ajeitando o cabelo atrás da orelha com um sorriso divertido – A não ser, é claro, que o meu amado Draquinho estivesse sonhando com a sua musa ruiva! Ora mais que cabeça a minha como pude esquecer-me de uma coisa dessas! Que tipo de amiga eu sou? Umas das piores eu imagino! –ela balançou os ombros com o mesmo sorriso e retirou das vestes a varinha murmurando um feitiço de secagem na minha cama e em mim – Agora Draco, se vista para descermos, preciso bolar um plano malévolo para juntar tu com a Weasley. – ela sorriu sarcasticamente – Mas como uma boa e tradicional Sonserina eu irei usar alguém nesse plano e tenha certeza que com ele eu me divertirei muito! – ela riu malvadamente (é típica essas risadas malignas dela quando ela vai aprontar algo) e me dando um beijo no rosto ela saiu pela porta do quarto cantarolando umas de suas músicas doidas, que envolvia Weasleys, Malfoys e mais alguém que não prestei atenção, pois como um imã o cheiro do perfume do sonho voltou as minhas narinas como se a garota que o usasse estivesse passado por ali. Eu suspirei passando as mãos pelos cabelos. Onde estava aquele Draco frio, sarcástico e irônico? Continuava em mim. Mais alguma coisa tinha mudado, um sentimento novo, um sentimento inexplicável que me deixava sem palavras desde o dia em que eu sai na chuva e vi a pequena Weasley que eu sempre achava repugnante, girando na chuva rindo como uma criança, apenas por estar na chuva. Era uma coisa tão sem sentido, mais que passava um sentimento tão forte que eu tinha ficado completamente surpreso por aquele novo sentimento ter me abordado sem pedir licença e sem eu ter mandado, como eu estava acostumado.
-Blaise! – disse eu após ter tomado uma ducha rápida, entrando no Salão Principal e indo em direção a mesa da Sonserina arqueando as sobrancelhas.
A Primeira coisa que fiz ao entrar no Salão foi tentar não olhar para a mesa da Grifinória, o que não foi fácil, mais como um legítimo Malfoy eu consegui me safar dessa situação "embaraçosa" de sentir um sentimento incontrolável de olhar para um lado, digamos que..."proibido".A segunda coisa foi, uma Amy conversando amistosamente com ninguém menos que Harry Potter, e Blaise Zabine ao seu lado com uma cara não muito boa mais mesmo assim dando sorrisos de vez em quando. Eu não consegui esconder a minha perplexidade e fui caminhando meio desnorteado por ter visto aquela cena. Quem diria que um dia, eu Draco Malfoy, veria meus dois melhores amigos conversando com meu maior inimigo, ainda mais sendo uma delas Amy Manson que simplesmente não perde uma oportunidade para sentar-se ao meu lado e fazer uma lista de todos os defeitos de Potter, só como diversão. Eu ainda arqueando a sobrancelha resolvi chamar Blaise para perguntar o que estava se passando.
-Hey Blaise, será que dá para você vir aqui um instantinho? – eu disse friamente fingindo que Potter e Amy não existissem.
Potter me encarou e em seguida olhou para Amy sorrindo.
-Foi um prazer conhece-la Amy, nos falamos depois, acho que não sou bem vindo aqui, seu amigo Draco não gostaria de me ver falando com a sua belíssima amiga – eu vi Blaise fechar os punhos com força e cruzando os braços. Sorrindo sarcasticamente, encarei Zabine e depois Potter – conversando comigo. – ele deu um sorriso meio que "maroto" e pegou a mão de Amy beijando-a de leve– Nos vemos depois... – e dando um sorriso totalmente irônico a nos dois (Zabine e Eu) ele saiu caminhando até a mesa da Grifinória cochichando algo com o Weasley , que deu um sorriso e balançando os ombros chamou a Granger que lia algo.
-Ah que maravilha! – disse Amy sorrindo para Blaise e depois para mim, vendo que Potter estava ocupado e não poderia nos ouvir – Nunca pensei que Grifinórios fossem tão fáceis de ser enganados ! Diga-me Zabine, eu não sou a garota mais inteligente para fazer planos para juntar uma Weasley e um Malfoy? A maneira mais fácil é: Enganar um Potter, se aproximar de uma Weasley e juntar dois pombinhos apaixonados! – ela bateu palmas totalmente animada e sentou-se tranqüilamente na mesa.
Blaise deu um sorriso de lado ainda de punhos fechados e murmurou quase que febrilmente.
-É claro que é Manson, estou impressionado!
Eu sorri para Blaise divertido, ele tinha provado agora pra mim, após de anos negando, que realmente ele amava Amy Manson, a garota que ele brigava até por respirar perto dele.
-Eu não quero plano algum, mais já que a minha opinião não conta e o Potter irá ser usado eu até aceito em parte essa "união" – eu balancei os ombros- Só espero que Zabine não mate o Potter até o plano ser concluído! –eu me virei para meu amigo sorrindo sarcasticamente. Ele me encarou com os olhos brilhando em furia e começou a tomar o suco rapidamente.
Amy arqueou as sobrancelhas e balançou os ombros, em um gesto encantador que Blaise até parou de beber o suco para observar.
-Não vejo o por que... não há nada de mais... e alem disso o Potter ate que não é de se jogar fora...
-Cof...Cof...Cof…
Eu não consegui segurar o riso ao ver que com aquelas ultimas palavras de Amy, Blaise tinha engasgado. Bati nas costas dele com força e ele fechou a cara instantaneamente.
-Lembra-se do que você me disse quando engasguei Blaise?
-Cale-se Malfoy... nem me lembre disso!
-Hã?Eu to por fora o que é? – disse Amy olhando curiosa a nós dois. Eu ia abrir a boca para explicar quando Zabine me deu um pontapé por debaixo da mesa e sorrindo falsamente disse:
-Nada demais Amy, coisas bobas de garotos... –e lançou um olhar irritado em minha direção, fazendo eu rir e Amy ficar perdida.
N/A: Oi o/. Bom esse perfume que o Draco cita a cima será importante na "trama" da historia.No próximo cap. vocês vão perceber o por quê XD.Adivinhem de quem é o perfume! HuaHuaHua Acho que ficou fácil demais...mais enfim ele será importante XD.
N/B xereta: Hellou meus fãs barulhinho dos grilos pulando para longe de Lanuxa.Nhai,humilho agora viu... Enfim, abafa o caso. Vou ser rapidinha.Esse foi O CAP. povo.Então tds deixando reviews hein! Bjaum! Fui!
Respostas das Reviews:
Miaka–ELA : Coitada da Amy! XD Ela não é grossa, é que ela e o Blaise não tem uma relação muito...amigável XD.Que bom que você gostou dela \o/ ( ela é inspirada em alguém sabe? XD).A Troca de bilhetes foi mto divertida mesmo...é uma das minhas partes preferidas daquele cap.Espero que goste desse também...eu gosto da parte do Blaise ficando bravinho huahua XD.
Lou Malfoy: É mesmo a Amy é mto fofa xD.Ela brigando com o Blaise é mesmo uma graça.Você adivinhou! XD Ele está mesmo ferrado na mão desses dois.Mais no próximo cap. ele que terá que ajudar os dois...XD. Draco furioso lindinho? Nããõ magina...são seus olhos..UHAIhaiU.Ele é lindo de qualquer jeito, mais bravinho é mais XD.Fico feliz por achar a fic ótima \o/.Espero que goste desse cap!
Betinha: Não acredito que a senhora deixou uma review \o/. Deixa em todos os caps? Huahua XD.É que eu adorei sua "xeretagem" aki XD. Você vai me deixar convencida! Ter orgulho de ser minha amiga!Que isso! Sou eu que tenho orgulho de ter uma beta/amiga como você.
Beijokas a todos, até o próximo cap o/
