Cap.6 – "O mundo parou de girar ou a minha insanidade chegou ao ponto alto?"
-Eu não sei onde eu estava com a minha cabeça, Zabine, quando pensei que poderia fazer algum tipo de "parceria" com você!
-Eu é que não sei onde é EU estava com a minha cabeça quando te convidei Manson!
Eu soquei o travesseiro com força, aqueles dois precisavam começar a brigar justo no momento em que eu iria ver a dona do rosto daquele perfume maravilhoso que estava me enfeitiçando! Aquela droga daquele perfume tinha me deixado mais insano do que eu já estava durante aqueles dias, toda garota que passava só dava eu cheirando o ar para ver se ela era a dona do perfume. É claro que isso não passou despercebido por Amy e Blaise... eles viviam dizendo que eu era o "Caçador de perfumes exóticos" o que me deixava tremendamente irritado.
Me sentei na cama com meu cabelo todo bagunçado e com uma cara de mau-humor crônico que daria medo até nos Godric's Gryfindor's da vida.
Joguei uma água no rosto, vesti meu uniforme da Sonserina e abri a porta do dormitório. Era possível ouvir os gritos dos dois que vinham do Salão Comunal lá de cima do Dormitório, eu iria matá-los, estava dormindo tão gostoso.
-Como você é estúpida Manson! Parece uma vagabunda tentando conquistar o Potter daquele jeito! Só falta abrir as pernas e...
-PAF!
Eu pisquei várias vezes na metade da escada e fui pulando os últimos degraus de dois em dois. A cena que vi, foi da pior briga de Amy Manson e Blaise Zabine.
-Você nunca se atreva Zabine... nunca... a me chamar de vagabunda está me ouvindo? –Amy falava entre dentes e com a mão ainda erguida, encarando Blaise com uma fúria, ódio, decepção que eu nunca tinha visto nos olhos dela. Blaise a encarava com o rosto meio virado para o lado e com o lado esquerdo do rosto com um vergão vermelho onde se formavam perfeitamente os dedos de Amy –Você não tem o direito de dizer isso a mim... não tem... não tem a dignidade... a moral... o respeito o suficiente para dizer uma coisa dessas para mim... –eu respirei profundamente. Se conhecia minha amiga ela estaria prestes a chorar, mas como ela mesmo diz "sonserinos não choram" ela prenderia o choro e sumiria o resto do dia.
Ela abaixou a mão encarou mais por alguns instantes Blaise, e depois virou-se para mim. Eu enxerguei uma outra Amy, a que estava ali não era a animada, nem a que tirava sarro do Blaise e de mim e muito menos a que ria malvadamente de seus planos malévolos. Ela estava apática, olhos frios, sem sentimentos, sem nada.
Ela caminhou até mim e beijou levemente minha bochecha.
-Bom dia, desculpe-me por acordar-te assim, com uma briga... mas foi inevitável... –ela deu uma pausa, as palavras frias e o olhar apático me deram um desejo mórbido de matar o Blaise por ter feito aquilo com ela –Está tudo correndo muito bem... só que a partir de agora farei as coisas sozinha. Vá tomar o seu café depois nos encontramos... –ela se virou e caminhou lentamente até sair do Salão Comunal.
Eu me virei para Blaise um pouco irritado.
-Por que você chamou ela de vagabunda Blaise! Eu sei que vocês brigam... e depois se reconciliam mais chamá-la de vagabunda já é demais não?
Ele pois a mão onde Amy havia dado o tapa e suspirou longamente.
-Eu perdi o controle Draco, -ele me encarou, o olhar anuviado – quando eu a vi com o Potter, perdi a cabeça não medi as minhas palavras...- ele se virou bruscamente chutando uma cadeira que caiu no chão com um estrépito -E eu ainda esqueci do trauma que ela tem da mãe dela! PORRA! –ele chutou mais uma vez a cadeira que estava no chão.
Eu caminhei até ele e o segurei pelo braço.
-Não adianta chorar pela poção derramada – disse eu friamente – Agora vê se pára de chutar as coisas do Salão Comunal e vamos logo tomar café.
-Eu não estou afim... –ele soltou-se do meu braço – Depois do que fiz e vi... eu sinceramente perdi toda a minha fome... –ele olhou para mim pela ultima vez e subiu correndo as escadas para o Dormitório.
Passei as aulas inteiramente só. Blaise e Amy não tinham aparecido em nenhuma. Como eu mesmo previ Amy fez exatamente o que ela sempre faz quando se lembra do passado e Blaise se trancou no quarto para socar as coisas e descontar a raiva.
Estava andando pensativo pelos corredores, aqueles dias estavam completamente estranhos, as imagens dos últimos dias apareceram como um filme na minha mente que apenas foi cortado por uma voz feminina me chamando.
-Malfoy!
Eu me virei irritado já preparando o pior xingamento para a pessoa que tinha me chamado, só que esse xingamento parou na minha garganta quando vi uma ruiva correndo na minha direção com os cabelos balançando de um lado para o outro e vários livros nas mãos.
-Malfoy... – ela parou de correr e me encarou firmemente –Eu sei que não sou a melhor pessoa para atrapalhar seus ilustres pensamentos pelos corredores mas eu queria conversar com você sobre o Blaise...
Eu arqueei as sobrancelhas a encarando.
- O que tem o Blaise, Weasley? –Eu comecei a pensar desesperadamente, é claro que ela vai perguntar sobre o sumiço do Blaise, afinal, eles são namoradinhos não?
-Eu reparei que nem ele nem a Amy apareceram hoje nas aulas e no café, almoço... em nenhum lugar e eu estou me perguntando se há alguma coisa de grave acontecendo...
Eu dei uma risada sarcástica.
-Pode ficar tranqüila Weasley, seu namoradinho está bem... ele apenas brigou com a Amy e ficou meio nervosinho... –eu cruzei os braços a encarando, os olhos dela se estreitaram.
-Em primeiro lugar Malfoy, o Blaise não é meu namoradinho eu apenas estou perguntando sobre ele, pois vi no café da manhã ele arrastando a Amy como se ela fosse uma boneca de pano para fora do salão, e em segundo lugar se o Blaise é meu namoradinho ou não o problema não é seu... –ela me encarou desafiadoramente e eu dei um sorriso sarcástico.
-Bom já que você sabe que ele está muito bem pode ir Weasley, ou quer mandar um recado por mim para ele?
Ela bufou.
-Não Malfoy eu não quero... – ela ia se virar mais em um gesto rápido eu a segurei pelo braço.
-Weasley, afinal o que houve de manhã?
Ela me encarou totalmente surpresa e olhou para a minha mão em seu braço
-A Amy, estava conversando com o Harry... quando os dois se beijaram... o Blaise que estava conversando comigo se levantou igual a um furacão, a puxou no meio do beijo e tudo e começou a arrastá-la para fora do Salão. Por isso fiquei preocupada achei que ele poderia fazer alguma coisa com ela, porque não é novidade para mim que o Blaise é afim dela... mesmo quando a gente saiu eu percebia o modo que ele falava sobre ela, por isso a gente não continuou a sair... –ela parou abruptamente de falar –mas isso não interessa... pelo menos eu sei que eles estão bem...
Eu fiquei um pouco surpreso e mais surpreso ainda quando vi que nós dois estávamos parados no meio do corredor e eu segurando o braço dela. Quem passasse ali com certeza pensaria que nós dois teríamos um caso. Como se os dois tivessem o mesmo pensamento demos um passo para trás. Ela meio constrangida e eu um pouco mal-humorado por estar sendo levado por uma emoção que não fazia sentido algum.
-Ok, Weasley, não se preocupe conversarei com eles...
-Obrigado Malfoy... –ela me olhou pela última vez e continuou a caminhar.
Mais quando o vento bateu e um perfume chegou as minhas narinas eu tinha certeza. O perfume que me embriagava nos meus sonhos, era de Virginia Weasley...
N/A: Oi o/. Nhá eu gosto dessa cap. mais no próximo as coisas começam a esquentar a valer sabe? Huhuh XD.E os caps estão começando a ficarem maiores o 8 está com 7 pags do Word huhu o/.Inspiração a mil...XD
N/B xereta: Ok,eu tenho que dizer, o Draquinho linduxo foi um TAPADO,LESADO nesse cap. Será que ele não teve a capacidade de se quer pensar que Gina era a dona do perfume? Eu acho que insanidade não faz bem pros miolos dele ¬¬' . Enfim,fora isso o cap. Ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Caraça Blaise e Amy, casal mais ti fofi (depois de D/G claro!). Quero muitas reviews! Bjaum pra todos!Fui!
Respostas das Reviews:
Miaka–ELA:É...eu realmente acho o Draco boca suja...hiauhaiu, mais fazer o que não é? A amy é fogo...ela vai usar o Harry...na verdade o Harry ainda vai sofrer na mão dela Muahaha XD.Aham o Draco tem que sacanear o Blaise mesmo...concordo! o/
Elizabeth Malfoy II :Nossa obrigada!Que bom que você está gostando da minha fic, é a minha primeira D/G sabia?Quando postar me avise eu dou uma olhadinha o/.E seu nome é maneiro mesmo x
TheBlueMemory: Huhu D & G é mesmo uma mistura explosiva.Por isso que eu adoooro tanto esse casal \o/.Ahhh vai ter um cap. dedicado só para essa ida do Draquinho a casa dos Weasley...vai ser demais XD.
Ronnie Weezhy: Uhum...boa mesmo D/G e B/A.Huhu criei uma digla de shipper XD.
Lou Malfoy: uihaiua.O que eu mais gosto na Amy é isso ela apronta e leva o Blaise junto nessa.Mais esse plano ainda vai dar muitas confusões para os dois, principalmente para o Blaise.Tu nem sabe o que eu vou aprontar ainda XD.É o Draco, como perdão de Merlin, ele é meio lerdinho em relação a Amor...mais pudera ela é uma Weasley não é? XD Brigada!Espero que goste dessa cap. o/
Beijokas a todos e até o próximo cap. ( que não demorará a ser postado XD)
