Cap.9 – Ciúmes, Ciúmes e mais Ciúmes...

-Bom Dia! – disse Blaise animado se sentando à mesa da Sonserina na hora do café, na outra manhã após o surto de loucura da Virginia ter me beijado.

-O que te faz pensar que é um bom dia Zabine?

Eu engasguei com o a torrada que estava engolindo. Amy mal-humorada de manhã? O que tinha acontecido? Não era ela mesma que estava toda animadinha ontem?

Ele arqueou as sobrancelhas e pegou um pouco de suco a olhando de esguelha.

-Qual o motivo desse mal-humor Amy?

-Mal-humor? Quem está de mal-humor aqui Zabine? – Amy estreitou os olhos e apoiou a cabeça em uma das mãos.

-Hum...você? – ele arqueou as sobrancelhas novamente e tomou um gole de suco.

Eu apenas observava. Nossa, logo de manhã os dois brigando? Como diria uma amiga de Virginia do Sant Mungus "Ninguém merece velho..."

-Eu acho melhor você calar a sua boca Zabine antes que eu---

-Blaiiiiiisiiiinhoooooooo –Amy foi interrompida por um gritinho agudo de uma garota Corvinal que se jogou, literalmente, no colo de Blaise que deu um sorrisinho.

Foi ai que eu entendi... Amy Manson estava com ciúmes de Blaise Zabine? Que coisa... interessante.

Eu me virei com o pior sorriso maldoso que eu consegui para Amy, que encarava a garota Corvinal loira com um olhar que era capaz de até secar o Salgueiro Lutador.

-O que você dizia Amy? –Blaise passou os dois braços pela cintura da garota que estava sentada no seu colo mexendo no seu cabelo distraidamente e com um sorriso que eu não sabia como os músculos dela ainda não tinham protestado.

-Eu? Bom eu não dizia nada Zabine... –ela deu um sorriso sarcástico e a menina loira se virou para ela com uma cara de " quem é você?" –Mas pode ficar tranqüilo, o que é pra você está muito... – ela deu uma pausa e olhou para o começo do Salão Principal onde Harry Potter acabava de entrar. Eu revirei os olhos sabia bem o que ela ia fazer – bem reservado... –terminou ela em um tom venenoso se levantando – Agora me desculpem, mas eu vou me retirar... preciso conversar com o Harry algumas coisas... – ela deu um sorrisinho e se aproximou de mim dando um beijo na minha bochecha saindo da mesa da Sonserina e correndo ao encontro de Potter, que quando a viu abriu um sorriso, ela aproveitando isso, deu um abraço caloroso no grifinório que a abraçou na mesma intensidade.

Eu revirei os olhos novamente. Até quando aqueles dois iriam continuar assim? Um fazendo cena de ciuminho, enquanto o outro se vingava? Eu sinceramente estava me cansando daquilo. Olhei para Blaise e vi que ele observava a "cena" extremamente irritado e prestes a jogar a Corvinal no chão e partir para cima do Potter.

-Blaise seja mais discreto estão todos percebendo... – disse eu entediado mexendo distraidamente no meu copo de suco quase vazio.

-Percebendo o que? Que a Manson está quase... – eu o encarei seriamente e ele bufou – Certo Draco, eu vou parar. – ele olhou para a garota que nem se quer tinha aberto a boca e a colocou no chão rapidamente – Moranguinho...depois te vejo ta? –ele se levantou e me puxou para longe da mesa da Sonserina e conseqüentemente da Grifinória.

-Moranguinho? –disse eu maliciosamente, enquanto andávamos para a aula de Feitiços olhando-o de esguelha.

-A Draco não enche! –ele fechou a cara cruzando os braços e se espichando para ver o corredor mais a frente –Será que a Manson vai ficar se agarrando com o Potter o tempo todo?

-Me chamou Blaise? –uma voz incrivelmente venenosa chegou aos meus ouvidos e eu vi Blaise instantaneamente perder a cor do rosto moreno.

-Amy! Que bom que você chegou... –eu dei um sorriso extremamente malicioso e ela riu –Você nem mais conversa comigo... só fica lá brigando com o Blaise... e fazendo aquelas cenas com o Potter...

-Ahh Draco! –ela me abraçou por trás e Blaise revirou os olhos –Não fica tristinho não... a Amy aqui sempre te dará atenção! –ela apertou minhas bochechas fazendo eu bufar e ela rir mais uma vez –Mas olha que coisa boa! Titia Amy trouxe novidades sobre a Gininha... –ela deu um sorriso sádico e eu fiquei mais pálido do que já sou (e convenhamos que eu sou branco, daquele jeito eu parecia um fantasma...).

-Ah é Manson? O que é? –disse Blaise curioso e meio mal-humorado, coisa que fez com que Amy desse um sorriso extremamente triunfante.

-Ginninha tentou desconversar sobre ontem sabe? Mas como eu já estou acostumada com essas escapatórias –ela frizou a última palavra olhando para mim que teria até corado se não fosse quem sou –então ela me disse que como você não parava de falar um minuto ela teve que tomar uma decisão drástica, e que decisão drástica não é? –ela deu uma risada maldosa e continuou, só que agora mexendo distraidamente nos cabelos castanhos claros que aquele dia estavam soltos. –Então ela não teve outro jeito a não ser calar-te para você parar de falar, coisa muito obvia. MAS... foi ai que eu disse que você tinha ficado meio balançado depois daquele "beijo" –eu a encarei incrédulo e ela fez um gesto de impaciência para que eu não atrapalhasse –Ela ficou realmente fora do ar e depois ficou muito vermelha... e está muito óbvio que vocês dois estão um apaixonado pelo outro. O que falta é vocês deixarem de lado essa coisa de "Eu sou um Malfoy e ela uma Weasley" e vice-versa.

-Bom, eu concordo com isso. Não é porque você um Malfoy que não pode ficar afim de uma Weasley---

-Ele não está afim de uma Weasley –interrompeu Amy rispidamente –ele está apaixonado por uma Weasley, Zabine! –ela o encarou raivosamente e se voltou para mim mais tranqüila -Você vai assumir de uma vez por todas, e não é para mim é para ela, e vai sair com ela ou você vai ficar nessa de " retardo apaixonado ridículo"?

Eu a encarei mal-humorado.

-Olha, eu quero que vocês dois parem um instante de ficar falando neste assunto... é só Weasley, Weasley e Weasley! Pelo amor de Merlin porra! Vamos falar sobre outra coisa! E alias não, não vamos... eu só me declaro para a Weasley se vocês dois ficarem juntos e pararem de graça... –eu encarei os dois venenosamente –Vamos...é pegar ou largar Amy...

Ela me encarou por alguns instantes e depois estreitou os olhos.

-Olha aqui Malfoy, se você acha que com esses seus "tratos" eu vou me declarar para o Zabine você está muito enganado! –ela apontou o dedo no meu rosto irritada –Eu não vou cair nessa e se depender de mim... você NUNCA vai ficar com a Weasley! –ela virou as costas e saiu irritada para a aula.

Blaise me encarou e depois bufando me deixou parado no corredor totalmente sem saber o que fazer.

Biblioteca. O pior lugar para se ficar em uma sexta feira de tarde com seus dois melhores amigos brigados e ainda você estar no meio deles agüentando olharzinhos atravessados.

-Pára com isso porra! –disse eu irritado e um pouco alto demais.

-Senhor Malfoy, olha o palavreado em minha biblioteca! –disse a bibliotecária irritada pra mim que apenas a encarei desdenhosamente.

Blaise:Pronto Draco...o que foi?

Draco:O que foi! Você e Amy ficam ai nessa de ficarem se olhando e eu aqui no meio fico só de vela...ah dá licença Blaise...

Amy:Vela ó caramba! Vê se cala a sua boca Draco!

Blaise:Que se ta fazendo aqui MANSON?

Draco:Vai começar tudo de novo...

Amy:Você invadiu aquele meu bilhete, agora eu tenho total direito de invadir esse!

Blaise:Quem disse? Vê se dá o fora e vai beijar o Potter!

Amy:Ah é? Então vê se você dá o fora e vai agarrar sua Moranguinho!

Draco:Gente...pára com isso... estressou já...

Blaise:Como você sabe da Morango?

Amy:Ahhh que lindo! Você é o que Blaise? A Fruta do Conde? Ou a Bananinha!

Draco:Amy...HAHAHAHA

Blaise:Bananinha? Fruta do Conde? Você está com ciúmes !Você queria estar no lugar dela por isso diz isso!

Amy:Até parece Zabine! Pra eu ser chamada de Jabuticabinha do meu pomar eu to fora!

-Senhor Malfoy! Se o senhor quer ter ataque de risos que vá ter lá fora aqui não! -disse a bibliotecária irritada após eu explodir em risadas e alguns alunos se virarem surpresos para mim.

Blaise:E quem disse que eu te chamaria disso!

Amy:Você espera que eu pense o que! Você chama uma Corvinal de Moranguinho! Você chama o Draco de que? De "meu querido amigo frutífero!"

Blaise:Não diga idiotices Manson! É apenas um apelido carinhoso!

Pêra especial Manson:Claro que é minha uvinha fofa!

-AGORA CHEGA SENHOR MALFOY! Eu quero você e seus amigos fora dessa biblioteca agora!

Rindo, de chegar até doer minha barriga, eu sai da biblioteca com Amy e Blaise bufando e praguejando coisas baixo um para o outro...

-"E você chama o Draco de que? Meu querido amigo frutífero?" – eu comecei a rir compulsivamente, estava até vermelho.

-Cala a boca Draco! –disseram os dois juntos rispidamente.

-Você é um idiota Manson/Zabine! –disseram os dois novamente juntos.

-Pára de me imitar Manson/Zabine!

-Sua/seu retardada/retardado!

-Você não tem o que fazer não sua/seu idiota!

-O que está acontecendo aqui?Amy...Blaise?

Eu parei instantaneamente de rir e olhei para Virginia que estava com uma cara séria encarando os dois.

-Não está acontecendo nada Gina... –disse Amy abraçando os livros com força.

-Ah é claro... e eu sou boba! –ela revirou os olhos e olhou para mim –E você fica ai rindo em vez de ajudar? Como você é inútil Malfoy!

-Olha aqui Weasley... –disse eu respirando profundamente para ver se conseguia me acalmar depois de tanto rir –Não adianta eu me intrometer na briga desses dois se eles nunca param! Então para de tentar ser a "salvadora" e me chamar de inútil...

-Eu não estou dando uma de "salvadora" apenas estou tentando ajudar!

-E isso é o que? –eu arqueei as sobrancelhas e ela corou.

-Olha Malfoy... eu não vou discutir com você... só vim ver o que estava acontecendo... –ela deu um suspiro e me encarou.

-E quem está brigando aqui Weasley?

-Ai Malfoy como você é irritante! –ela bufou e me encarou irritada.

-São seus olhos ruiva... –eu dei uma risada desdenhosa e ela fez "Humpf"

-Olha Amy... se precisar conversar sabe onde me encontrar, com o seu amigo aqui não dá para ter uma conversa civilizada... –ela fechou a cara e deu as costas entrando na biblioteca.

Amy revirou os olhos enquanto Blaise cruzava os braços.

-Quer dizer então que você trata assim a sua "ruiva"? –disse ela mal-humorada.

-Eu não a tratei de jeito nenhum... apenas é meu instinto! –eu dei um sorrisinho e ela bufou.

-Garotos são todos iguais! Um bando de estúpidos que falam "é meu instinto" e depois falam na nossa frente "Moranguinho". Quer saber... eu quero que você, Draco, e você Blaise se explodam! –ela jogou alguns livros em nós e saiu furiosa pelo corredor. Eu e Blaise nos entreolhamos confusos e fomos para o Salão Comunal.

O único som ouvido no jantar entre eu, Blaise e Amy era o dos talheres. Mais nada parecia que tinha baixado o espírito feminista em Amy e ela se ouvisse a palavra "garotos" logo começava um discurso onde dizia que nós éramos insensíveis, arrogantes e que por trás delas, as garotas, éramos uma máfia onde falávamos mal delas. A primeira vez que eu e Blaise ouvimos isso no Salão Comunal quando chegamos, ficamos um pouco em choque, mas depois começamos a ficar entediados com o mesmo discurso. Então resolvemos ficar quietos para não ouvir a palavra "Arrogante" mais uma vez.

-Tá ótimo... por que vocês estão tão quietos? –disse ela nos encarando impaciente.

Eu e Blaise nos entreolhamos. Será que nós poderíamos dizer "Porque você está em crise feminista?". Bom, achamos melhor não e ficamos quietos.

-Caramba, estou falando com vocês!

-Estamos quietos porque... sei lá... você nos deixou no corredor daquele jeito então...

-Ah é por isso? Vocês ficam chateados por pouca coisa...

Eu e Blaise nos entreolhamos novamente. Quem estava nos chamando de arrogantes até agora? Não era ela?

-É claro Amy... –respondeu Blaise meio incerto olhando para mim como se dissesse " ela é doida ou o que?"

Nos levantamos pouco tempo depois e caminhamos até o Salão Comunal da Sonserina em Silencio.

-O que vocês estão aprontando afinal? –disse ela se sentando em uma poltrona em frente à lareira e nos encarando.

-Nada Amy...

-Vocês estão quietos demais meninos...

-Amy você está bem? –perguntei eu arqueando as sobrancelhas.

-Sim estou por que?

-Porque até agora se você ouvisse a palavra "meninos" você estressava...

-Eu ? Ah claro que não... eu só estava conversando...

-Conversando? –disse Blaise sarcástico –Parecia um discurso de independência!

Ela metralhou Blaise com o olhar e cruzou os braços.

-Já sei! –disse Blaise dando uma risadinha –Ela está na TPM Draco, por isso a mudança de humor...

Foi naquele dia que eu aprendi que não podemos dizer isso as mulheres "Ela está de TPM".

-Eu estou o que Zabine? –disse ela se levantando perigosamente e indo em direção ao garoto que ria.

-Está de TPM...

-Vou te mostrar quem está na TPM!

E em um gesto rápido ela pulou em cima dele, que estava de pé, e conseqüentemente ambos caíram no chão. A sorte era que quase todos da Sonserina estavam jantando senão ia ser um escândalo aquela cena.

-Você nunca diga isso está me ouvindo? Eu não estou de TPM! Seu idiota, retardado e imbecil! –dizia ela rispidamente montada em cima dele e dando socos no peito do garoto que apenas tentava segurar as mãos da garota que sacudiam furiosamente na direção dele.

-Amy sai de cima do Blaise!

-Estúpido, cachorro, galinha, canalha...

-Amy se acalma... foi mal...

-Se acalma o caramba ZABINE!

Em um gesto rápido ele inverteu as posições e conseguiu controlá-la. Os dois muito vermelhos e respirando rapidamente.

-Se você queria ficar em cima de mim Amy, era só avisar, eu deixaria na boa...

-ZABINE! –ela que estava em baixo dele e com os pulsos presos se contorcia para conseguir atingi-lo no rosto sem sucesso.

Eu não pude fazer nada apenas arqueei as sobrancelhas e presenciei um marco histórico na amizade de Blaise Zabine e Amy Manson.

N/A: Oi o/ Bom, espero que gostem desse cap. foi mais B/A eu sei...mas é que eu acho tão fofo!No cap que vem será mto mto D/G. Só digo uma coisa "Guerras de Bola de neve sempre causam romance e vingança no ar" hohoh XD Só isso que eu digo.Bom, faltam só duas provas \o/.As mais difíceis já foram o/\o. NOSSA O.O 29 reviews? Meu Merlin!OBRIGADA A todo que lêem a minha fic humilde ú.u.

N/B xereta:MARINA O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? Como você teve coragem de acabar com o cap. logo AI? Eu só não te mato senhorita ¬¬ porque quero ver o resto da fanfic XD. Ta perfas a lot esse cap. viu! Ainda por cima peguei sua mania rsrs. Nhai tudo culpa sua rsrs. Bem,deixem milhares de reviews pra essa mocinha porque ela merece, a fic dela é perfeita, vocês todos tão de prova, minha miguxa é um gênio da arte da fanfic XD! Então, quero ver muitas reviews hein rsrs. Bjaum pra todos! Fui!

Resposta das reviews:

Miaka-ELA:Quem é ele? Than Than segredo ;X Digamos que ninguem tem a idéia de quem seja XD.Brigada por sempre deixar Reviews o/ Espero que goste desse cap!

Ronnie Weezhy: Uhum tb acho XD.

Lou Malfoy: Sim sim, não foi "O" Beijo...mais terá "O" beijo no Cap 11 pode ter certeza XD.A Amy sempre deixa as coisas no ar não é? XD Bom, existe alguém sim.Mas acho que tu nem imagina quem é então não vou dizer ;X.Huuum decidi, não vou matar a Amy okay? XD Ela é tão fofa eu gosto tanto dela...não vou mata-la.E pode ter certeza que esses dois para ficarem juntos ainda vão aprontar mto um com o outro XD.Que bom que tu gostou do cap eu fico mto feliz mesmo de saber toda a certeza que o Draquinho fica lindo desesperado x.É eu não consegui te add...humpf...vamos fazer assim...eu te passo por aki o meu vou escrever os caracteres okay? se tu consegue me add se não...eu dou um jeito XD.Mto obrigada por gostar da minha fic! \o/ Graças a ele mesmo viu?As minhas terminam na segunda .

Beijokas a todo e até o próximo cap o/