Cap 13 – Cada dia que passa eu te amo mais e mais...
Os dias que se passaram foram os melhores de minha vida. Eu tinha a namorada mais esquentada e sensível do mundo e estava adorando este fato. Todos os dias que acordava eu não via a hora de vê-la, poder ver o seu sorriso maroto quando eu ficava mal-humorado por uma gracinha dela, ver os olhos castanhos dela brilharem quando eu fazia alguma surpresa, como ela ficava vermelha quando brigávamos e como ela me abraçava quando nos reconciliávamos, e o mais importante para ela eu era apenas o Draco e para mim ela era apenas Virginia. O único problema era que nós estávamos namorando escondido aquela época. Então eu não tive que enfrentar cinco ruivos extremamente raivosos por eu, um Malfoy, estar namorando a caçula dos Weasley, mais precisamente a princesinha deles. Mas esse sossego durou pouco para mim já que eu fiz a coisa mais linda do universo, confirmado por Virginia, e a coisa mais suicida na minha formatura.
Eu andava muito preocupado alguns dias antes da formatura, eu deixaria Hogwarts e nele deixaria pra trás a minha pequena ruiva. E se ela me esquecesse e achasse um garoto melhor e que não seria morto pelos irmãos dela? E se ela resolvesse pensar que eu era mais um cara que apenas iria brincar com ela e não querer mais nada serio? Eu estava com a minha cabeça rodando aqueles dias.
-Draco... o que há com você loiro? –ela segurou delicadamente meu rosto com uma das mãos e me olhou preocupada –Aconteceu alguma coisa?
-Não é nada pequena... eu... -suspirando eu a olhei profundamente -...estou pensando como será daqui pra frente... nós dois...
Ela soltou me rosto e deu um passo para trás se afastando e dando as costas.
-Você está querendo terminar comigo Malfoy?
-Eu? Não Virginia... estou querendo dizer no sentido de se você me esquecer... ou sei lá...
Eu olhei para a sala onde estávamos meio deprimido, eu sabia que não ia ser boa coisa quando eu saísse de lá e deixasse minha ruiva pra trás.
-Se depender de mim Draco eu nunca vou te esquecer... – ela deu um passo para frente e me abraçou –é só essa a sua preocupação?
Eu dei um beijo no topo dos cabelos ruivos dela e comecei a passar delicadamente a mão pelos seus cabelos, sentindo aquele cheiro cítrico inebriante.
-Quem sabe o fato de seus irmãos quererem me matar quando souberem que namoramos também esteja me preocupando.
-Oh Draco... eles não te matarão... -ela deu uma risadinha e eu revirei os olhos –Só vão querer saber sobre as suas intenções... e coisas do tipo.
-E nesse "querer saber as suas intenções" está incluído o pacote "caindo na porrada"?
-Draco Malfoy... –eu bufei e ela sorriu me encarando –você está com medo não é?
-Medo? Eu com medo? Não fale asneiras Virginia...
-Então por que toda essa preocupação?
Eu suspirei e a aconcheguei mais no abraço.
-Nada ruiva... nada...
Nada uma ova! Eu sabia muito bem que quando dissesse "Virginia você quer casar comigo?" eu iria ser morto por seis Weasley contando com o pai dela... mais o Potter como bônus, mas o Potter não me preocupava muito.
Tinha chegado o dia
do meu suicídio e eu estava super nervoso. Olhava de cinco em
cinco minutos para a caixinha de veludo no meu bolso e pensava a
seguinte frase "Se eu morrer, não vai ser nada demais...
nada demais..." e esse pensamento até me acalmava as vezes.
Mas agora que eu e Blaise estávamos sentados já prontos
e arrumados a espera de Amy para irmos ao Salão Principal a
frase tinha se transformado em "Antes de morrer eu espanco o Potter
e o Ronald, mas ai se eu conseguir fugir eu pego a Virginia e nos
vamos morar no Haiti...".
-Demorei garotos? –como se eu
tivesse saído de um choque eu e Blaise olhamos para a escada
onde uma linda garota que eu conhecia por sendo Amy descia as
escadas. Ela trajava um vestido tomara que caia azul petróleo
e ele era colado até a cintura e logo depois ia ficando mais
solto indo até os pés. Na lateral havia um rasgo até
a coxa e ela estava com o cabelo preso em um coque e um colar de
brilhantes que eu me lembro que mamãe tinha lhe dado de
aniversario de dezessete anos.
-Não... –disse Blaise abobado. Também pudera... a Amy estava linda!
Ela sorriu meio
constrangida e segurou no braço de Blaise.
-Vocês
estão lindos... Draco... a Gi vai babar em você... -e
piscando nos três saímos das masmorras indo em direção
ao Salão Principal.
O salão estava decorado lindamente. Com mesas com lugares para as famílias, e com uma pista de dança mais ao longe. Meu estomago embrulhou ao olhar para a mesa dos Weasleys, onde todos os membros da família pareciam estar, incluindo Potter, Lupin, e todos os membros da Ordem de Fênix. "Merlin vai ser morte súbita... alguém por favor me mate agora? Não pensando bem... eu sou um Malfoy e Malfoys... correm enquanto é tempo... é isso!" -pensei eu respirando fundo e encaminhando a uma mesa onde a família de Blaise estava e minha mãe também.
-Oh meninos como estão lindos! –minha mãe se aproximou dando um beijo na minha bochecha e na de Blaise e parou abraçando Amy –Querida você está tão bonita... não é de se admirar que Blaise tenha se apaixonado!
-Assim você me deixa encabulada Tia Cissy...
Eu cumprimentei a todos e me sentei. Vi que minha mãe estava com um sorriso que dizia claramente "Eu sei o que você vai fazer... e para quem".
Uma das coisas mais irritantes da minha mãe é isso. Estraga qualquer surpresa. Quando tinha uns sete anos lembro-me das poucas festas surpresas legais que eu tinha feito para a minha mãe com ajuda dos elfos, essa era uma delas. Ela na hora fingiu que não sabia de nada e que tinha sido a maior surpresa na vida dela, mas depois ela me contou que já sabia muito antes de eu ter começado a pensar que ela estava desconfiando.
-Mãe... nem pense nisso.
-Eu disse alguma coisa Draco? –ela me encarou com um sorrisinho debochado e eu encarei friamente.
-Olha aqui mãe... te conheço o bastante, e você não precisa falar... suas reações mostram que você realmente é...
-Tudo bem querido... eu não digo e faço reação nenhuma... só digo que você escapou da morte uma vez... não espere que eu te salve de novo.
Eu a encarei possesso.
-Mães normais diriam: "Filho eu te apoio" você já diz "Ta no inferno, abraça o capeta". Puta que pariu mãe...
Ela deu uma breve risada.
-Chega disso... sua ruiva chegou...
Eu bufei e de braços cruzados olhei para a escadaria que dava para o Salão Principal, lá vinha uma ruiva de vestido de cetim vinho, que era frente única e era meio rodado. Os cabelos ruivos caiam até as costas e cacheavam nas pontas e lá estavam meus olhos castanhos... me encarando como se perguntassem se eu aprovava. Mas eu não consegui fazer gesto algum para dizer que ela estava linda ou algo do tipo. Estava bobo por a minha pequena estar tão maravilhosamente linda.
-Cuidado Draco... seu queixo já está quase batendo no chão...
Eu sai do transe em
que me encontrava e respondi provocativo:
-Pelo menos eu não
babo... apenas o meu queixo cai.
Blaise murmurou algumas palavras que eu nem prestei atenção porque uma explosão de risadas veio da mesa dos Weasley. Parecia que Ronald tinha dito alguma besteira e as mulheres da mesa tinham se revoltado, não mais quanto Granger que apontava o dedo indicador a ele enquanto dizia alguma coisa furiosa. Ronald apenas a encarava vermelho como um pimentão.
-Sugiro se você ainda não desistiu vá agora Draco... –murmurou minha mãe com um sorriso.
E respirando fundo eu me levantei e a encarei.
-Eu nunca desistiria daquela garota mãe... -e dando as costas a ela comecei a andar o mais rapidamente possível. Conversei rapidamente com o cara do som e subi no palco e ficando de frente para todos os alunos que se formariam, suas famílias e convidados.
Havia um tal de microne ou mirofone não me lembro e eu o segurei tentando não tremer.
-Bom, como é o meu ultimo dia nesta escola, já que estou me formando, –nessa hora o Salão inteiro estava olhando para mim inclusive ela –eu quero cantar uma musica a alguém muito especial para mim que eu deixarei para trás este ano.
-Um Malfoy cantando? Que palhaçada é essa?
-Ronald se você não quiser engolir essa colher eu sugiro que cale-se imediatamente e deixei o Malfoy cantar.
Eu não deixei de dar um sorrisinho.
-Obrigada Granger... –a garota corou e deu um aceno para que eu continuasse –Como eu dizia, eu vou contar esta musica que se chama "Come what May" e eu revelarei depois da musica para quem ela é direcionada.
Os acordes iniciais da musica começaram a tocar e a luz do Salão imediatamente ficou mais baixa. E era só o piano que me acompanhava. Respirando fundo antes de começar eu cantei:
-Never knew I could feel like this
(Nunca imaginei que poderia me sentir assim)
Like I've never seen the sky before
(Como nunca tivesse visto o céu antes)
I want to vanish inside your kiss
(Quero morrer com um beijo seu)
Every day I love you more and more
(Todo dia te amo mais e mais)
O Salão estava em silencio e apenas me observando. Amy me olhava com um sorriso e os olhos marejados, e na hora eu entendi que ela já havia percebido... e sorrindo olhei novamente para a minha ruiva que tentava de todas as maneiras fingir que não estava ouvindo para não chorar. Eu esperei que o piano tocasse o ultimo acorde antes de eu continuar a cantar:
- Listen to my heart, can you hear it sings
(Ouça meu coração, você pode ver ele cantar)
Come back to me and me forgive everthing
(volte para mim e me perdoe por tudo)
Seasons may change, winter to spring
(As estações podem mudar, inverno a primavera)
But I love you until the end of time
(Mas eu te amo até o último momento)
E me preparando para cantar o refrão fechei os olhos e cantei com todo o meu amor:
- Come what may
(Haja o que houver)
Come what may
(Haja o que houver)
I will love you until my dying day
(Eu amarei você até o dia da minha morte)
O Piano tocou tristemente e eu reabri os olhos olhando para minha pequena. Seus olhos estavam marejados e ela mordia o lábio inferior para não deixar as lagrimas caírem para que ninguém percebesse. E cantando novamente olhando para seus olhos vi a primeira lagrima cair.
- Suddenly the world seems such a perfect place
(De repente o mundo parece um lugar perfeito)
Suddenly it moves with such a perfect grace
(De repente ele se move como uma graça perfeita)
Suddenly my life doesn't seem such a waste
(De repente minha vida não parece ter sido um desperdício)
It all revolves around you
(Tudo gira em torno de você)
Recuperando meu ar e me preparando para a parte final da musica, eu retirei microne ou o que diabos seja, do suporte e fiquei mais a ponta do palco o que me deu uma visão bem mais ampla do Salão... onde pude ver que todas as mulheres estavam ou encantadas ou em prantos. Dei um sorrisinho e cantei em plenos pulmões olhando novamente aos olhos dela:
- And there's no mountain too high
(E não há montanha tão alta)
No river too wide
(Não há rio tão profundo)
Sing out this song I'll be there by your side
(Cantando essa música, estarei ao seu lado)
Storm clouds may gather
(Tempestades podem se formar)
And stars may collide
(E estrelas podem colidir)
But I love you until the end of time
(Mas eu te amo até meu último momento).
Quando o piano parou de tocar eu respirei fundo. Ouvi palmas e gritos e garotas enlouquecidas querendo ser a dona do meu amor, mas nenhuma delas chegaria aos pés de minha pequena. Coloquei o microne ( eu ainda acerto nome disso) no lugar e uma luzinha me seguiu até eu descer do palco e caminhar até a mesa dos Weasleys que me observavam em silencio. A mãe de Virginia estava chorando emocionada enquanto abraçava o marido e as namoradas dos gêmeos e dos presentes na mesa igualmente, então ninguém percebeu a minha presença. Me ajoelhando de frente a ruiva que tremia pelo choro contido e retirando a caixinha do bolso eu suspirei e tomando coragem disse uma das coisas mais certas da minha vida.
-Ruiva, você sabe que eu te amo... e que você foi a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida. Sabe que esse ano vamos nos separar porque eu sairei daqui e talvez nos veremos bem menos do que nos costumamos nos ver então eu quero que quando você sair daqui seja minha esposa, minha mulher, minha companheira. Virginia Molly Weasley você aceita casar comigo?
E quase me derrubando no chão Virginia me abraçou em pratos chorando e soluçando.
-É claro que quero Draco... é claro que quero.
Gritos emocionados foram ouvidos e foram misturados pelos choros das garotas que queriam ter um namorado perfeito como eu.
-COMO É QUE VOCÊ SE ATREVE!
Bom socos pra lá, chutes e tal. Virou um bolo de cabelos ruivos em mim que eu não sabia pra onde socar ou chutar a sessão "porrada no Malfoy" só terminou quando o grito de 3 mulheres furiosas nos fez parar.
-RONALD WESLEY
-FRED E JORGE WEASLEY
-HARRY POTTER!
-PAREM COM ISSO AGORA!
Tudo se acalmou. Meu nariz em pedaços, Potter com olho roxo, os gêmeos com uns cortes no rosto e Ronald segurando o braço quebrado.
-O que vocês pensam que são? O garoto vem pedir a mão da irmã de vocês para casar e você fazem isso! NÃO FOI ASSIM QUE EU CRIEI VOCÊS! E ME ADMIRA VOCÊ MOCINHO... –A Srª Weasley encarou Potter enfurecida –TENHA UM COMPORTAMENTO COMO ESSE!
-Mas... mãe/senhora Weasley...
-NÃO QUERO SABER! SENTEM-SE TODOS SEM MAIS UM PIO!
Os quatro se sentaram e A SrªWeasley juntamente com Amy e Gina me ajudaram a levantar.
-Me desculpe querido... não sei de onde eles tiraram esse comportamento... -a senhora gordinha que tantas vezes eu tinha ofendido estava ali me ajudando, eu me senti péssimo.
-Oh Draco você está bem? –disse Virginia preocupada e olhando para o meu nariz que sangrava.
-Não be... naba bemais... Birginia... -disse eu estancando o sangue que escorria do meu nariz na minha camisa social finíssima.
-Draco Malfoy... –eu olhei meio incerto para o pai de Virginia que me olhava seriamente.
-Senhor Wesley...
-Filho... você tem certeza do que esta fazendo? Casamento é uma coisa seria...
-Eu benho... senhor Weasley... eu amo sua bilha... eu quero basar com ela...
-Bom se é assim eu autorizo...
-COMO É QUE É?
-E vocês quatro não tem que se meter na vida da sua irmã! –disse o senhor Weasley severamente a Potter e Wesleys que se calaram.
-Bah... beu anel Birginia... –eu peguei a caixinha e a abri mostrando um anel de prata com uma pedra cinza delicada. –A bedra beh cinza... porque quando eu bi bocê na chuba... o béu tava cinza... lembra?
Ela abriu um sorriso
extremamente encantador e me abraçou delicadamente.
-É
claro que me lembro Draco... ele é lindo!
-Que bom que bostou...
Eu vi que ela estava prendendo o riso e eu fiquei meio mal-humorado.
-O que boi?
-Você ta falando super estranho ta muito engraçado Draco... –ela começou a gargalhar e eu bufei.
-Bolha aqui Birginia eu cantei pra bocê... be pedi em basamento e bocê bira uma da minha bara?
Ela gargalhou mais ainda.
-Me desculpa Draco... é que ta muito cômico...
-Baham... bunca bais eu baço alguma boisa assim... -disse eu mais mal-humorado ainda do que ela me abraçou novamente.
-Vamos lá doninha até falando estranho e cheio de sangue... você consegue ser lindo...
-Eu bei... e abe
sendo uma Weasley bocê bonsegue ser linda... encantabora e
minha boina...
Ela riu gostosamente e eu só não ri
porque ia doer.
-Eu sou sua boina? Hahahaha
-Minha boina... bocê entendeu... -eu bufei e ela sorriu.
-Entendi meu boino... hahaha
-Birginia!
-Tá bom eu parei Draco... parei... mais que você sempre vai ser meu boino você vai ser...
-Besisto...
N/A: Oi Gente, tudo bem com todos vocês?Antes de eu começar a tagarelar como sempre quero dizer que eu quase morri ao escrever Draco Malfoy cantando "Come what May" putz eu invento de fazer as coisas e depois fico toda manteiga derretida é fogo viu?Pra não falar outra coisa :x.Enfim quero agradecer á todos pelas reviews que me deixam até sem graça e agradecer pela paciência.É gente...cap que vem é o ultimo da fic...e depois dele é o Epiligo...e finite ...fim da fic...buaaaaaaaa ((sai correndo em pratos)) MEU bebê vai acabar...N/B super xereta (e emocionada também): Eu vou morrer x.x, a Marina não devia ter feito uma coisa dessas! Agora estou quase aos prantos... isso que dá ser beta de escritora descente x.x... Enfim, estou aqui quase derretendo em lagrimas pra implorar e ameaçar todos vocês: esse cap. é o melhor cap. da historia (e aqui eu digo historia mundial, não historia da fic) e vocês TEM que deixar reviews! Caso contrario ((aponta faca)) o bicho (no caso eu) pega... Obrigada xD. Bjux!
Respostas das reviews:
Miaka-ELA: Huhu amei cap passado Draco e Gina no armário (( olhos brilhando)) E ah a Narcisa aparece no epílogo...vai explicar tudo...pode deixar...espero que goste desse cap viu?Obrigada por ler e sempre deixar reviews!
Lanuxa: Laaaaaaah você é suspeita para aflar sobre meus caps u.u mais tudo bem...xDDD.Review gigante não faz só você chorar...faz eu tb menina T.T AUahuiHAUIhauiA A parte do espelho é fogo xDD sabe que eu vi um garoto fazendo isso uma vez por isso coloquei aki?uiahAUIHauahiI Foi mto engraçado...eu nunca tinha rido tanto em toda a minha vida xDDD.Linda mesmo a parte da chuva ((olhos brilhando)) foi o André que me ensinou esse jogo e achei que ficaria perfeito aki XD.Amo-te menina!
Lika Slytherin: Nossa O.O' Você se cadastrou no só pra deixa review pra mim?O.O (( emocionada)) MENINAAAAAAAA COMO TU É FOFA! (( aperta bochecha)) ó meu msn é ma(underline)malfoy1992(arroba)hotmail(ponto)com me add menina ficarei mto feliz de falar contigo!E obrigada viu?Você é mto fofa por sempre deixar reviews e me elogiar!
TheBleuMemory: AIHuiahUIAHUia sério? Já trancaram sua amiga? XD Já me trancaram tb...é fogo dá vontade de matar quem trancou você lá ¬¬ eu quase matei a amiga que fez isso comigo...ú.u Nós duas sabemos como é ser trancada em um armário..é péssimo!Por isso o Draco ficou tão bravo..pq eu fiquei tb quando fizeram isso comigo u.u. IAUHuiahAUIA Briga de verdade \o/. huhuhu briga de cabelo não tem graça xDDD (( curiosa)) Já puxaram teu cabelo:x³³³. Nhaai se você só você que queria uma doninha dessa pra você...eu quero várias e não uma só xDDD. (( ergue plaquinha)) "Quem tiver um Tio Sevie por favor doe-o!Precisa-se de doações" xDD Brigada pela reviews moça!
Thata: Thaaa huahauhau que bom que ta gostando da fic..pena que ela já tá acabando T.T.Sua fic eu vou deixar uma review só preciso arranjar tempo u.u.Huhu pego minhas manias é?xDDD Amo-te a l.o.t³ menina nunca se esqueça!
Carolilina Malfoy: Que bom que tu gostou do cap moça \o/.Obrigada pela review!E o cap já está aki espero que goste .
Beijokas a todos e até o ultimo cap T.T (( chorando))
Má Evans
