Cap. 14 – O fim...
Em resumo toda a minha vida eu fui ensinado a não amar. Por que amar se você pode ter o dinheiro? Pra que amar se você pode ser traído depois? Por que amar se eu nunca fui amado? Eram esses meus pensamentos, e foi assim que fui criado. Meu pai um comensal que nunca demonstrou amor por mim e que me criou como se eu fosse um bonequinho que quando atingisse a maioridade seria como ele, minha mãe um doce de pessoa que sempre me amou, mas nunca realmente demonstrava isso. Ela me amava, mas de um modo estranho. Enfim, o amor para mim era alguma coisa patética para fracos e Grifinorios, então quando eu realmente comecei a amar a Virginia eu me assustei. Era como se todo o sentimento que eu tivesse negado a vida toda tivesse de uma hora para outra me abordado e tomado conta de mim, por isso que às vezes eu ficava meio distante dela e fingia que não a amava. Arrependo-me por isso, talvez seja um dos motivos que eu tenha escrito esse livro para demonstrar para ela e para as pessoas que lerem que Virginia Molly Weasley foi o único e verdadeiro amor que eu tive. Pode até parecer bobagem que eu um Malfoy tenha se apaixonado por uma Weasley e ela em questão se tornar o amor da vida dele, pensando assim pareceria loucura a alguns anos atrás, eu diria que quem me dissesse isso era ou retardado ou queria uma azaração das boas. Mas lendo agora isso me parece tão normal que é como se fosse predestinado para mim, como se quando eu tivesse nascido uma certa ruiva invadiria meu coração e ficasse nele para sempre.
Oh que ótimo, eu estou parecendo um idiota apaixonado que coisa mais patética! Espero que Amy não leia isso senão eu vou ser incomodado o resto da minha vida. Enfim, a minha vida se tornou muito mais "colorida" depois de ter encontrado esta ruiva que toma conta dos meus pensamentos e do meu coração. Já pensou se eu tivesse me casado com a Parkinson? Eca! Só de pensar nisto me deu até ânsia de vomito. Oh garotinha feia que dói viu? Pelo amor de Merlin sagrado... nunca vi alguém tão feia e com cara de buldogue velho igual o dela. Se comparar Virginia com ela... nossa nem tem comparação a Virginia iria pisoteá-la e depois cuspir na cara dela. Sabe vendo por esse ângulo até que seria divertida uma cena dessas... Mas voltando ao capitulo final deste livro esplendoroso e magnífico que eu tive o prazer de escrever e que vai se tornar o melhor best-sller já visto, quero terminar em chave de ouro então eu vou parar de escrever bobagens e ir logo ao ponto onde quero chegar. (( N/A: Nem exagera ú.u)).
Como todos já sabiam, eu tinha pedido Virginia em casamento em minha formatura. Logo depois disso tivemos que voltar as nossas casas, o que é obvio, e nos separar. As nossas férias foram ótimas, sabe aqueles casais melosos que se um sorrir o outro sorri, se um chorar o outro chora? Então nós dois estávamos assim. E sempre íamos passear pelo Beco Diagonal onde as pessoas nos encaravam como se fossemos a reencarnação de Lord Voldemort, porque convenhamos que ver um Weasley e um Malfoy de mão dadas e no maior love é bem estranho. Passamos as férias dela curtindo os nossos momentos como se fossem os últimos, pois sabíamos que a cada dia que passava a nossa separação estava mais próxima. E realmente quando ela chegou foi uma das piores coisas que aconteceram na minha vida.
-Você me jura, jura por todo esse seu cabelo loiro e platinado que vai me esperar voltar? –disse Virginia me abraçando e prendendo o choro. Conhecia muito bem esta cara, porque toda vez que brigávamos ela fazia um biquinho de quem estava prendendo o choro que eu reconhecia de longe, como agora.
-Claro que espero pequena, nós não estamos noivos? –disse eu acariciando os cabelos ruivos dela com cuidado e respirando fundo, estava sendo difícil para mim.
-Estamos... -ela ergue a cabeça para me encarar –mas e se você--- -eu a interrompi colocando meu dedo indicador em seus lábios.
-Nunca diga isso... já disse que te amo mais do que tudo, vai começar com a desconfiança agora Virginia? –questionei eu meio frio, os olhos castanhos se encheram de lagrimas e eu a abracei forte –Vamos lá pequena... não torna mais difícil para mim por favor?
-Eu não consigo Draco, eu não sei se vou conseguir ficar tanto tempo longe de você...
-Vamos lá! Não disse que iria te ver todos os passeios de Hogsmeade? E que se pudesse te buscaria para passar o Natal comigo? –ela balançou a cabeça positivamente e eu dei um beijo no topo de sua cabeça –Então! Não vai ser tão ruim assim...
-Não vai ser a mesma coisa...
-Eu sei pequena, mas é o jeito...
-Todos a bordo!
-Eu não quero ir Draco... –ela escondeu o rosto banhado de lagrimas no meu peito e eu mordi o lábio inferior com força sentindo os olhos queimarem.
-Gi... eu sei que vai ser horrível para nós dois, mas você tem que voltar e fazer o sétimo ano! Não é seu sonho ser Curandeira? Então volte lá e faça-o realidade eu te esperarei e não deixarei que fique aqui por minha causa. –E a pegando no colo caminhei até a cabine onde Crevey via tudo pela janela –Crevey eu quero que me prometa que vai cuidar dela, se não cuidar eu sou capaz de cortar sua cabeça fora... –ela revirou os olhos e eu passei Virginia aos braços dele.
-Pode deixar loiro... eu cuido da minha amiga... –ele sorriu para Virginia que soluçou alto me olhando.
-Por favor Draco...
-Não Virginia... agora vai...
O trem apitou e as cabines foram fechadas, ela colocou o rosto pela janela e eu dei um sorrisinho que era pra ser confiante.
-Vai dar tudo certo Gi... eu prometo! –eu gritei já que o trem havia começado a andar.
-Eu te amo Draco!
-Eu também te amo pequenina!
E vendo o trem vermelho virar rapidamente, eu tinha deixado minha pequenina ir. A razão do meu sorriso e a razão do meu viver, mas era melhor assim e era estritamente necessário.
Lembro-me que aquele dia tinha sido o pior de toda a minha vida. Ver minha ruiva chorar, implorar pra ficar e eu ali frio, distante, fingindo que iria correr tudo bem mesmo sabendo que nós dois iríamos nos separar e se distanciar um pouco. Mas mesmo assim, esse era o meu dever... o dever de noivo que apóia a noiva em todas as decisões e que ajuda na melhor escolha. Eu estava representando o meu papel... nada de mais importante.
O ano se passou vagarosamente. Eu tenho um ódio dessas coisas! Quanto mais rápido você quer que o dia chegue mais devagar ele parece chegar... é ridículo me deixa estressado essas coisas. Estou dizendo isso porque parece que o dia do meu casamento com a Virginia não chega! Mas deixando isso para lá me deixa continuar de onde parei. Como disse, o ano se passou vagarosamente e parecia que toda vez que eu olhava para o relógio o minuto passava mais devagar, isso estava me aborrecendo de uma tal forma que quando cheguei na formatura de Virginia a única coisa que fiz foi dar graças a Merlin e beija-la logicamente.
A formatura de minha pequenina foi ótima. Alem de tê-la reencontrado mais bela e mais apaixonada por mim (como se fosse difícil) foi maravilhoso rever Hogwarts o lugar onde fiz meus dois melhores amigos e tinha encontrado o meu amor. Por falar em melhores amigos, Blaise e Amy haviam se acertado e quase tinham acabado o namoro, porque Blaise não queria ter um relacionamento sério, como disse mesmo Amy um dia antes da formatura de Virginia.
-Pra mim chega Zabine! Chega! Você não quer nada sério eu sou apenas mais uma pra você! Mais uma pra sua coleção de frutinhas! –dizia ela irritada e apontando o dedo indicador para o meu amigo que respirava fundo –Só que eu não vou deixar que você apareça com outra "Moraguinho" na minha frente porque antes disso você vai ficar sem o seu bem precioso... –ela apontou para os paises baixos dele que arregalou os olhos e eu apenas fiz um "Essa vai dor Blaise..."
-Mas Amy...
-Mas Amy ó caramba Zabine... eu sou Manson pra você e quero que você se exploda! –Ela o olhou para ele magoada e pegou a bolsa do sofá da casa de Blaise.
-Amy Manson, pare já onde está! Você realmente acha que só seria mais uma depois do que aconteceu conosco? –disse ele exasperado a segurando pelo braço –Você sabe que eu te amo Amy não sei porque você ainda tem toda essa insegurança... mas já que assim que você quer ótimo! Quer casar comigo? –ele retirou um anel de ouro com uma pedrinha azul da cor dos olhos de Amy e esticou a ela meio irritado.
-Você é insensível... arrogante e... -ela arregalou os olhos olhando para o anel –O que Blaise?
-Você, Amy Manson, quer casar comigo? Ser minha esposa, minha rainha, minha frutinha –neste ponto ele sorriu e os olhos dela marejaram –e minha menina para sempre?
-É claro que quero Blaise! –e se jogando em cima dele os dois caíram no chão.
-Eu sabia! –disse ele rindo triunfante e pondo a aliança no dedo de Amy que estava em cima dele.
-Sabia o que Zabine? –Amy ficou em cima dele com as mãos apoiadas no chão.
-Falou merda Blaise... –disse eu revirando os olhos e cruzando os braços.
-Falei nada Draco... –disse ele rindo –Sabia Amy que você nunca iria sair daqui... você me ama demais para isso...
-Como é que é! –os olhos azuis de Amy se estreitaram e faiscaram –Ah é assim Zabine! Ótimo... –e se levantando ela jogou o anel nele e andou até a porta rapidamente –Fica ai com a sua salada de frutas que eu vou embora... –ela abriu a porta e a fechou com força. Blaise se levantou tão rápido que tropeçou no caminho e deu de cara com a porta. Fingindo que nada havia acontecido e que eu não estava gargalhando ele abriu a porta e saiu correndo atrás dela.
-Amy desculpa eu...
-Eu não tinha coragem é?
-Eu tava brincando.
-Acabou Zabine...
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaamy não mesmo volta aqui agora!
-Não Zabine... arg como você é irritante!
-Caramba sua doida eu te amo!
-Eu também te amo seu estrupício, mas dá o fora...
-Volta?
-Não!
-Por favor?
-...
-Sim?
-Tá bom seu idiota... ta bom...
E foi assim que Amy Manson virou Amy Zabine depois de muitas brigas e idas e voltas. E o pior de tudo é que eu vi esta cena e nunca vou me esquecer de como os dois chegaram se agarrando e me jogando pra fora do apartamento.
Depois da formatura e que Amy e Blaise tinham se acertado finalmente eu e Virginia tínhamos ficado juntos. Tinha sido a melhor coisa rever a minha pequenina e abraça-la novamente. Pena que o meu sossego acabou logo.
-Hey Draco, vamos no jogo de Quadribol do meu irmão? –Virginia chegou me abraçando e com os olhos brilhando –Vamos, por favor? –ela fez biquinho e eu revirei os olhos.
-Sabia que tinha alguma coisa estranha nesse seu sorriso e nesse seu jeito de chegar me abraçando... –disse eu meio mal-humorado e pondo as mãos nos bolsos da jaqueta –E não... nós não vamos...
-Por quê! –disse ela fazendo um biquinho maior e fizesse que eu desviasse o olhar para não ceder.
-Porque seu irmão me odeia...
-E daí?
-E daí Virginia! –eu a olhei irritado e ela arqueou as sobrancelhas com um sorriso cínico –Eu não sou uma boa influencia pra você...
-Por que? –ela riu –Só porque eu fiz cara de cínica?
-É...
-Mas não fuja do assunto... nós vamos e você vai parar com este mal-humor!
-Eu não vou Virginia... e você também não...
-Quem disse? –ela cruzou os braços e me olhou desafiadoramente.
-Draco Malfoy, seu noivo, lindo e gostoso com 1,80, cabelos louros e platinados... e olhos cinzas mais alguma coisa?
Ela bufou exasperada.
-Por favor, Draco?
-Não e acabou... eu não vou a um jogo de quadribol estúpido... e nem você!
Uma hora depois...
-O que você disse sobre "Nós não vamos a um jogo de quadribol estúpido"? –disse Virginia provocativa com um sorrisinho e sentando-se nas arquibancadas do estádio de Quadribol. Ela vestia uma camiseta laranja berrante escrito em dourado "Chudley Cannons".
-Não me provoque Virginia... – disse eu meio mal-humorado e me sentando no meio de uma multidão laranja e sendo o único vestido normal por ali.
-Ooooh Draco Malfoy com biquinho... que lindo!
-Eu já estou aqui agora chega! –eu cruzei os braços e ela gargalhou –Quieta Virginia... olha o escândalo...
-Hey gostosa... senta aqui comigo... deixa esse babaca pra lá... -disse um cara alto e gordo a Vriginia que o encarou friamente.
-O babaca sou eu seu trasgo com retardamento mental? –disse eu possesso dele ter mexido com Virginia.
-Olha aqui loiro aguado se eu fosse você ficaria quieto...
-É e por que seu brutamontes? –disse Virginia se levantando e o olhando com raiva –Ele é meu noivo e eu exijo respeito com ele senão serei obrigada a lhe azarar senhor!
-Devia cuidar melhor do que é seu loirinho aguado... –o homem nos olhou e continuou o seu caminho eu tentei ir atrás dele, mas Virginia me impediu.
-Deixa ele pra lá Draco...
-Virginia ele mexeu com você e me zombou! Ele tem que ser punido! –disse eu irritado e tentando soltar a minha mão da dela.
-Ciúmes Malfoy? –disse ela com uma voz provocativa.
-Está imaginando coisas Weasley... um Malfoy não sente ciúmes de uma Weasley...
-Oh, pois eu vi claramente o senhor com ciúmes... e de uma Weasley de fato...
-Está precisando ir para o Saint Mungus Weasley... –eu sorri –Malfoy's nunca amam Weasley's...
-E Weasley's nunca amam Malfoy's... –ela também sorriu e eu a abracei.-Que mentira não é?
-Com certeza...
E lhe dando um selinho, nós dois nos sentamos na arquibancada para assistir ao jogo.
-Nossa eu estava com saudade de cantar Weasley é nosso rei Virginia... –disse eu sorrindo maliciosamente ao que ela me deu um tapa no braço –Ai ai Weasley!
-Não ouse cantar isso Draco! E não me chame de Weasley daqui a duas semanas eu vou ser uma Malfoy como você...
-Huhuhu tudo bem então senhora Malfoy... –disse eu zombeteiro ao que ela me deu outro tapa –AI Virginia chega... vai me deixar roxo!
-Então cala a boca!
-Ninguém vai me obrigar!
-Duvida?
-...
-Foi o que pensei...
-Ah fica quieta e assiste ao jogo vai Virginia... -disse eu mal-humorado ao que ela deu um sorriso triunfante.
E foi assim que eu me apaixonei pela Weasley e continuo apaixonado por ela. Talvez seja por isso mesmo que nos amamos... por eu ser um Malfoy e ela uma Weasley... assim podemos provar que o amor não tem hora, lugar e nem acontece por acaso... é assim. Ele chega sem avisar... toma conta de você e quando você vê está amando o seu pior inimigo e vai casar com ele. É estranho não é? Pois sim... essa é minha história. A minha história quase perfeita.
s2 D/G s2
N/A:Ahhhh eu vou chorar :.Meu bebe ta chegando no fiiim x.x.Esse foi o ultimo cap senhoras e senhores.Foi fofinho...bem D/G e até mostrei um pouco B/A pq não resisti (( olhos brilhando)) Enfim..o melhor fica para o epílogo onde eu vou chorar por estar terminando a minha fic D/G fofa (( respira fundo)) e vai ter a tão esperada NC \o/.Huhuhu vocês não perdem por esperar!
N/B super emocionada: Bem eu resolvi mudar meu titulo, afinal eu não sou mais xereta aqui... e a Má vive me deixando emocionada. Amei muito esse cap., foi uma historia perfeita, sem tirar nem por. Eu quero pedir muitos reviews, já que estou sem palavras pra expressar o que eu senti lendo esse final. Acreditem, só não choro porque tenho companhia rsrs. Então espero vocês no epílogo... onde eu vou fazer um discurso giga. Porque vou estar chorando com certeza e quando eu choro eu falo d+. Beijos pra todos .
Respostas das Reviews:
estrelinha W.M: Huhu tu sofre de aminésia temporária como eu? Huahua brincadeira xD.Falta de tempo é fogo né?Bom que bom que tu gostou da fic, pena que só tenha lido agora no fim ((funga)), mais tudo bem :3.
Lou Malfoy: Moça!Sabe que quando eu vi suas duas reviews eu tive vontade de te abraçar até te deixar com falta de ar?u.u Juro!Como tu foooooi fofa a l.o.t Lou.AMEI!Bom, mas respondendo xD.Sobre o cap 12 do armário foi lindo os dois lá ((olhos brilhando)) e quando eu escrevi aquele cap eu me peguei pensando igual aquele locutor das meninas super poderosas :"E mais uma vez o dia foi salvo, Graças ao casal super briguento poderoso " XD.Eu sei que foi prodre mais foi o que pensei u.u.ÉÉÉ eu sou boa mesmo u.u vocês que iriam me matar se eu matasse a Amy ¬¬' .Siiiim \o/ Draco relacionando as coisas com a chuva foi liiindo (( suspira)).YEY! Perfeitoso ?Nossa vocês piram as vezes u.u.Mas eu amei mesmo ((olhas pros lados)) Draco cantando foi a coisas mais maravilhinda da historia Draco e Gina...((exagerada)).Noossa como tu é possessiva Moça xDDD.Eu tb quero um Draco só pra Mim..mas ele é da Gina u.ú.Sim sim...((lagrimas nos olhos)) a senhorita acompanhou dês do começo...vou sentir falta das reviews...((funga)).Noossa tu chorou OO' eu também...xD manteiga derretida³...tudo bem que eu sou sonserina mais fazer o que né? U.u
TheBlueMemory: Ahhhhhh siiiim musicas do Moulin Rouge liiindas \o/.iuahaiuhaiua foi lindo mesmo né? O cap mais fofo que eu já escrevi ((orgulhosa)) IAHiuhauiAHIUa sobreviveu moça...iahuiahai o menino-que-sobreviveu uiahauihuai essa foi ótima (( morrendo de rir)).Vaai esse é o ultimo...((olhos marejando)) mas ainda tem o epílogo!((respira fundo)).aiuAHIUhai nossa senhora!Como vocês são possivivas...uma diz que quer o Draco só pra ela e a outra diz que o Sevie é só dela...nossa senhora hein?Tudo bem tudo bem...o James é meu... ((olha pro lados rosnando )) uhahaua.Ah sim a senhorita aprontou com a sua amiga ú.u.Olha se eu fosse ela me vingaria xDDD ((nada vingativa)).Brigada moça!
Lamyer:AEEEW! ((reverencia )).Foooi...foi graças a senhorita...já que tu que me falou para melhorar e tal na "Hogwarts e uma historia" tu se lembra?Então..eu me esforcei e conseguiiii \o/.Nossa...tu gostou ((olhos brilhando)). Claro! A próxima fic...vai ter bastante Gina e Draco..ai você fica feliz xDD.EeEeEe finalmente a senhora apareceu por aquiii \o/.(( olhos marejando)) Brigada Lay...realmente mito obrigada T.T.Claro, claro..o cap ta aqui senhora xD.IAHuiahuI Não fala isso...vô pedi pra tu beta aquela do "QUADRIBOL" lembra?Então...se quiser :3.
Rafinha M. Potter: ((abraça Rafinha bem apertado)).Você nunca incomoda menina! ¬¬ Pode sempre me chamar...eu sempre vou falar contigo!Claro Claro...to com duas fics em mente...uma D/G que eu já te falei...e uma dos Marotos, então já t´tudo programadinho xD.huhuhu Tia Narcisa comanda \o/ que bom que você gostou da minha Narcisa!Ela é uma mulher de classe e saber interpreta-la é o Maximo \o/.Sim sim os vestidos liiindos!Eu fiquei um tempão imaginando como seria...ai saiu daquele jeito.Uhum...ficou fofo o Draco cantando e é..como vocês esperavam...((cora levemente)).IUAHiuaui olha lá!Mais uma pro complô "As possessivas" huahua um dia a gente acha Rafinha..pode ter certeza! XD .Yeap eu também não ganhei um Draquinho!Vamos fazer um abaixo assinado huahau xD.Nhaaai se tu vai chorar imagine eu menina?Meu bebe Draco ta indo embora (( entrando em depressão)) mas vai ter uma próxima...assim vai ficar melhor.E obrigada por deixar reviews e ter sempre me elogiado viu?
BeLLe M Potter: Que bom que tu amou a fic!Fico felicíssima! \o/ É pena mesmo que ta acabando..mas fazer o que né? T.T .Espero que goste desse cap!.
Beijos a todos!E não percam o Epílogo e a despedida ((assoa o nariz))
Má Evans.
