Disclaimer: Harry Potter tem os direitos reservados pela tya Jow...ooooooooooooooooow novidade u.u
Capítulo 16: A Marca em Hogsmead
Eu ainda estava surpresa com tudo o que eu tinha descoberto sobre minha mãe. Mas de uma coisa eu tinha certeza, se fosse necessário eu morreria por Harry. Ele agora era a única família que eu tinha, e eu dava muito valor a família, como todo o sonserino.
Dois dias depois da conversa perto do lago eu entrei no Salão Principal para tomar café. Quando sentei na mesa da Sonserina vi Draco entrando no salão e me lembrei do que tinha acontecido no dia das bruxas. Ele olhava diretamente para mim, e assim que ele se sentou a mesa eu sai.
Fui para o meu quarto para esperar a aula que eu tinha dali a dois horários e quando entrei tinha um aviso no quadro, para os monitores-chefes. Era a primeira visita a Hogsmead do ano. Nós não precisávamos ir, mas tínhamos que deixar os monitores das casas com ordens para organizar seus alunos.
Fizemos uma reunião com os monitores e tudo ficou marcado. Eu iria a Hogsmead, mas não precisaria olhar meus alunos porque os monitores do sexto ano o fariam.
Desci com Kat e fomos em direção ao vilarejo. Estávamos no Três Vassouras tomando cervejas amanteigadas quando Draco entrou no bar e veio em minha direção.
- Katrina Ryan se você se mover eu te mato. – olhei para ela que logo viu Draco e entendeu sobre o que eu falava.
- Posso falar com você Sarah? – ele perguntou quando chegou a mesa.
- Não, não pode Malfoy. – Kat me olhou com cara de "Malfoy?".
Mas nesse minuto Tim entrou no bar e Katrina foi para fora com ele. Eles estavam namorando agora.
Draco se sentou à mesa, e eu me levantei, só que ele me puxou pelo braço e me fez sentar de novo.
- Eu não tenho mais nada pra falar com você Malfoy – e dessa vez sai do bar sem dar chance para ele me segurar de novo.
Eu ia voltar para Hogwarts, mas resolvi ficar e aproveitar o resto do dia em Hogsmead. Me distrai tanto que quando vi já estava escurecendo. Tinha que voltar para a escola rápido, antes que fechassem os portões. Quando sai da Zonko's vi uma coisa que me assustou tanto que eu fiquei imóvel. A Marca Negra estava pairando sob o Três Vassouras. Corri para a escola e quando cheguei no hall da entrada McGonagall saia do Salão Principal.
- Sarah o que foi? – eu estava ofegante e pálida de susto.
- A Marca Negra, em Hogsmead.
O rosto de McGonagall se contorceu.
- Em que lugar?
- No Três Vassouras.
- Chame o Weasley e avisem os outros monitores. Nenhum aluno sai do Salão Comunal de sua casa até segunda ordem.
- Sim senhora – e sai correndo para os aposentos dos monitores-chefes.
Entrei pela tapeçaria dos fundadores correndo. Quando cheguei no quadro de Godric me lembrei que eu não sabia a senha. Comecei a bater no quadro, o que deixou Godric furioso, até que Granger abriu a passagem, e corou quando me viu.
- Onde está o Weasley?
- Está aqui – e se virou – Rony! – ele saiu só de roupas de baixo.
- Quem é o des... – me viu – Damon o que foi? – disse se escondendo atrás do quadro.
- A Marca Negra foi feita em Hogsmead. Nós temos que reunir os monitores e dar instruções para que ninguém saia de seus Salões Comunais até segunda ordem.
- Certo – disse ele colocando uma camisa.
- Eu vou chamar os monitores da Grifinória aqui – disse Granger saindo.
- Eu vou até Sonserina e Corvinal. Vá a Lufa-Lufa você. – eu disse, também saindo.
- Certo, nos encontramos aqui daqui a pouco.
Corri muito até que entrei na Sonserina. Reuni os monitores do quinto e sexto ano quando me lembrei que teria que chamar Draco. Pedi para um dos monitores do quinto ano o chamar, e mandei que eles fossem até a sala dos monitores-chefes para nos encontrar lá. Fui até Corvinal e chamei seus monitores. Estávamos todos na sala dos monitores-chefes. Dei as instruções a todos saíram apressados. Eu e Weasley teríamos que fazer rondas na escola.
Minha parte da ronda era as masmorras. Andei durante muito tempo com a varinha estendida, até que resolvi ir até o hall de entrada checar com Weasley se estava tudo certo. Chegando lá vi a professora McGonagall chegando, parecendo cansada.
- E então professora?
- Foi Rosmerta. Ela foi atacada.
- Ela está... Está morta? – Weasley perguntou, receoso.
- Sim Sr Weasley.
Ele parecia atordoado.
- Professora, o que faremos? Os alunos vão as aulas normalmente amanhã? – perguntei.
- Sim Srta Damon. Amanhã todos voltam as vidas normais. Só que peço aos senhores que tomem precauções para que os alunos não saiam de seus Salões Comunais depois que escurecer.
- Sim senhora – e sai para a masmorra da Sonserina.
N/A:Postando só pra Annah naum morrer de curiosidade /o/
Beijos a todos, obrigada pelas reviews! Continuem mandando!
E no próximo capítulo, quecom certezaa Annah vai ficar pedindo até eu postar:
"O céu parecia cheio de estrelas, só que estrelas verdes. As estrelas formavam desenhos macabros, muitos crânios com cobras saindo pela boca. Havia formas como aquelas sobre o castelo todo. Demorei a assimilar o que estava acontecendo, até que Kat me balançou de novo."
By Mary )
Com sono e com a Annah dando ataque no msn /o/
